twitch.tvstayheavy87 Postado 27 de Novembro Denunciar Postado 27 de Novembro Que final de carreira deprimente, patético e vergonhoso. Tinha tudo pra ser melhor do mundo e ainda estar atuando em alto nível, mas preferiu fama, dinheiro, mulher e festas. Aí vc vê o Messi com 38 anos metendo hat-trick de assitência, CR7 metendo uma puta bicicleta (lembrou demais aquela em cima da Juve) com 40 anos...e o Neymala praticamente aposentando com 33 anos. Citar
ZMB Postado 27 de Novembro Denunciar Postado 27 de Novembro 13 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Que final de carreira deprimente, patético e vergonhoso. Tinha tudo pra ser melhor do mundo e ainda estar atuando em alto nível, mas preferiu fama, dinheiro, mulher e festas. Aí vc vê o Messi com 38 anos metendo hat-trick de assitência, CR7 metendo uma puta bicicleta (lembrou demais aquela em cima da Juve) com 40 anos...e o Neymala praticamente aposentando com 33 anos. Porra, isso que pega mesmo, cara. Ele tem só 33. Citar
Lewiks Postado 27 de Novembro Denunciar Postado 27 de Novembro 16 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Que final de carreira deprimente, patético e vergonhoso. Tinha tudo pra ser melhor do mundo e ainda estar atuando em alto nível, mas preferiu fama, dinheiro, mulher e festas. Aí vc vê o Messi com 38 anos metendo hat-trick de assitência, CR7 metendo uma puta bicicleta (lembrou demais aquela em cima da Juve) com 40 anos...e o Neymala praticamente aposentando com 33 anos. Que imbecil!! Muito burro!! Citar
Masca Postado 27 de Novembro Denunciar Postado 27 de Novembro A contratação de Neymar foi uma das piores já feitas no futebol brasileiro. Citar
raskor Postado 27 de Novembro Denunciar Postado 27 de Novembro (editado) 6 horas atrás, Lewiks disse: Que imbecil!! Muito burro!! Podia ter feito uma carreira muito melhor, ganhado mais dinheiro, se aposentado com uns 35 e ido viver a mesma vida que leva hoje, com a diferença que teria história no futebol e mais dinheiro no bolso. Ou seja, imbecil e muito burro mesmo. 5 horas atrás, Masca disse: A contratação de Neymar foi uma das piores já feitas no futebol brasileiro. Acho que fui o único no fórum que nunca acreditou nesse retorno dele. E mesmo assim ainda foi pior do que eu esperava. Editado 27 de Novembro por raskor Citar
tod Postado 27 de Novembro Denunciar Postado 27 de Novembro Eu acho que antes da contratação do Neymar era difícil ser contra. dependendo do preço claro. Ele se lesionou no al bilau, mas ele não era um lixo no PSG como pintam, ele era o melhor do time junto com o mbappe mas se machucava muito. Agora o problema é que o Neymar atual é caro, ruim e se lesiona muito. E o Ney atual é ruim mesmo, perna de pau. Tenta muito e erra muito. Claramente ele achou que ia chegar aqui e iria deitar, viu que não é tão fácil e isso deixa ele puto. Se o Santos renovar com ele é loucura, fizeram certinho, contrato de 1 ano, viu que estragou, agora manda embora. E para o ney seria melhor se aposentar. Ele vai ficar no ciclo se lesiona, volta sem ritmo e se lesiona de novo. Se voltarmos no tempo, o Adriano meio que acabou assim depois que saiu do Flamengo, ficou depois uns 5 anos trocando de clube em clube sem jogar nada. Citar
Masca Postado 28 de Novembro Denunciar Postado 28 de Novembro 34 minutos atrás, tod disse: Agora o problema é que o Neymar atual é caro, ruim e se lesiona muito. E o Ney atual é ruim mesmo, perna de pau. E é arrogante, prepotente e tem um pai igualzinho. Citar
raskor Postado 28 de Novembro Denunciar Postado 28 de Novembro 6 horas atrás, tod disse: Eu acho que antes da contratação do Neymar era difícil ser contra. dependendo do preço claro. Ele se lesionou no al bilau, mas ele não era um lixo no PSG como pintam, ele era o melhor do time junto com o mbappe mas se machucava muito. A questão é que no PSG ele ainda era sub30 e ao menos ainda jogava na Europa/Champions, mesmo a liga francesa sendo um grande circo. Daí foi jogar na Arábia, os problemas físicos pioraram, as atitudes extracampo também, e deu no que deu. Ele era um jogador bichado e com a disciplina de um aborrecente na época em que se começou a especular ele no Santos e no Flamengo. O Neymar virou um jogador caro, com um físico péssimo, difícil de lidar e indisciplinado. E quando falo indisciplinado, não me refiro a coisas como faltar treino, mas priorizar de mais outras coisas supérfluas em detrimento do futebol. Por isso eu cantei essa pedra na época, todos os indícios pesavam contra ele. O Brasileirão hoje não é mais o Brasileirão de 15 anos atrás, onde o Ronaldo com 200kg, bichado e comendo travesti destruía todo mundo. Se não tiver um físico minimamente decente e não focar o tanto que precisa focar, vai virar bagre, não importa quem seja. É isso que muitos não entenderam na época e caíram naquele discurso de "se jogar 1/3 do que sabe, vai deitar". Não é assim que funciona. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 28 de Novembro Denunciar Postado 28 de Novembro Tô até vendo ele jogando lesionado contra o fortíssimo e rebaixado Sport, metendo um golzinho (de pênalti) e chorando, dizendo que tá no sacrifício por amor ao time, como se tivesse metido um hat-trick contra o Flamengo e livrando o Santos do rebaixamento. Citar
ZMB Postado 28 de Novembro Denunciar Postado 28 de Novembro ney tinha que ir roubar um pouco na MLS agora Citar
StrongAxe Postado 28 de Novembro Denunciar Postado 28 de Novembro 32 minutos atrás, ZMB disse: ney tinha que ir roubar um pouco na MLS agora Isso aí com certeza está nos planos dele. Ir lá jogar com (ou contra) o Messi no Barcelona Legends, vulgo Inter Miami. Ele só está esperando um trouxa aparecer querendo pagar essa baba de salário. O problema é que pra isso ele precisa estar minimamente disponível, né? E pelo que ele mostrou no Brasil nesses últimos meses e principalmente no Al Bilal, não vai rolar. A imagem ficou muito arranhada depois dessas duas passagens. No futebol tem muito bobo, mas tudo tem um limite. Acho que nenhum gringo iria pagar uma baba pro Neymar, que tá longe de ser uma figura futebolística unanimemente aclamada (como o R10, por exemplo) só pra ele fingir que está jogando futebol e ficar fazendo publicidade. Pra mim, o caminho mais provável pra carreira do Neymar, se o Santos for rebaixado, é ele ficar um tempo sem clube, postando story na academia treinando, fazendo fortalecimento na praia, etc. e daí algum outro brasileiro trouxa querer contratar, mas desistir porque não tem dinheiro ou por pressão da torcida, e aí depois desse limbo ele acabar se aposentando por causa das muitas "lesões" e "dores" que construiu ao longo de uma carreira tão vitoriosa e sofrida (cof, cof). Agora, se o Santos não for rebaixado, ele com certeza vai ficar. O Neymar Pai não é burro, ele sabe que o único clube que o Neymar pode jogar nesse momento é o Santos, até pelos diversos contratos comerciais que eles estabeleceram juntos. O que o Santos tá comendo na mão dessa família é brincadeira. Citar
Lewiks Postado 28 de Novembro Denunciar Postado 28 de Novembro 3 horas atrás, StrongAxe disse: Isso aí com certeza está nos planos dele. Ir lá jogar com (ou contra) o Messi no Barcelona Legends, vulgo Inter Miami. Ele só está esperando um trouxa aparecer querendo pagar essa baba de salário. O problema é que pra isso ele precisa estar minimamente disponível, né? E pelo que ele mostrou no Brasil nesses últimos meses e principalmente no Al Bilal, não vai rolar. A imagem ficou muito arranhada depois dessas duas passagens. No futebol tem muito bobo, mas tudo tem um limite. Acho que nenhum gringo iria pagar uma baba pro Neymar, que tá longe de ser uma figura futebolística unanimemente aclamada (como o R10, por exemplo) só pra ele fingir que está jogando futebol e ficar fazendo publicidade. Pra mim, o caminho mais provável pra carreira do Neymar, se o Santos for rebaixado, é ele ficar um tempo sem clube, postando story na academia treinando, fazendo fortalecimento na praia, etc. e daí algum outro brasileiro trouxa querer contratar, mas desistir porque não tem dinheiro ou por pressão da torcida, e aí depois desse limbo ele acabar se aposentando por causa das muitas "lesões" e "dores" que construiu ao longo de uma carreira tão vitoriosa e sofrida (cof, cof). Agora, se o Santos não for rebaixado, ele com certeza vai ficar. O Neymar Pai não é burro, ele sabe que o único clube que o Neymar pode jogar nesse momento é o Santos, até pelos diversos contratos comerciais que eles estabeleceram juntos. O que o Santos tá comendo na mão dessa família é brincadeira. Seria sensacional ver o Neymar jogando a serie B. Imagina ver o Neymar indo jogar em Ituperaperence pra 3 mil curiosos. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Novembro Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Novembro 1 hora atrás, Lewiks disse: [...] Imagina ver o Neymar indo jogar em Ituperaperence pra 3 mil curiosos. Ele não iria né? Já começa por aí. Citar
PedroHre Postado 29 de Novembro Denunciar Postado 29 de Novembro E Neymar fazendo a diferença no jogo de hoje. Rodada excelente para o Santos. Citar
Respeita Meu Manto Postado 29 de Novembro Denunciar Postado 29 de Novembro 11 minutos atrás, PedroHre disse: E Neymar fazendo a diferença no jogo de hoje. Rodada excelente para o Santos. Um gol e uma assistência, muita gente ainda vai torcer o nariz só porque é contra o Sport, mas a real é que o Neymar mesmo com o joelho fodido ainda consegue fazer alguma graça. Se ele jogar os dois últimos jogos, e tiver uma atuação como a de hoje, dá pra dizer que a presença dele fez a diferença na permanência do Santos na série A. Citar
Matheus G. Postado 29 de Novembro Denunciar Postado 29 de Novembro Em 27/11/2025 em 20:17, raskor disse: Podia ter feito uma carreira muito melhor, ganhado mais dinheiro, se aposentado com uns 35 e ido viver a mesma vida que leva hoje, com a diferença que teria história no futebol e mais dinheiro no bolso. Ou seja, imbecil e muito burro mesmo. Acho que fui o único no fórum que nunca acreditou nesse retorno dele. E mesmo assim ainda foi pior do que eu esperava. Patrimônio do cara é de 6 BILHÕES, mais dinheiro para fazer o quê? Citar
raskor Postado 29 de Novembro Denunciar Postado 29 de Novembro 3 horas atrás, Matheus G. disse: Patrimônio do cara é de 6 BILHÕES, mais dinheiro para fazer o quê? Dinheiro chama dinheiro. Se ele achasse que já tinha grana o suficiente, estaria aposentado. Ao invés disso, multiplica ainda mais o dinheiro sugando 100 milhões do Santos e investindo por aí. Ele não está errado, só estou dizendo que essa ideia dele não querer mais dinheiro não condiz com a realidade. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado Sábado em 13:14 Denunciar Postado Sábado em 13:14 A lá, os iludidos do Neymala kkkkkkkkkk. Citar
Masca Postado Sábado em 19:14 Denunciar Postado Sábado em 19:14 Neymar segue sendo uma decepção, mas essa notícia sobre a lesão dele parece ter sido um fdp da imprensa. Pela entrevista que ele deu no intervalo, tá com algo, mas longe de não poder jogar mais esse ano. Sabe o pior? Ano que vem é capaz dele sobrar no Estadual e vai virar unanimidade para a Seleção. Citar
raskor Postado Domingo em 01:40 Denunciar Postado Domingo em 01:40 6 horas atrás, Masca disse: Sabe o pior? Ano que vem é capaz dele sobrar no Estadual e vai virar unanimidade para a Seleção. Meu Deus, bicho. Parem de sonhar. Ele não sobra nem se jogasse o estadual do Espírito Santo. Maluco tá acabado pro futebol faz uns 2 anos já. Citar
Masca Postado Domingo em 01:46 Denunciar Postado Domingo em 01:46 5 minutos atrás, raskor disse: Meu Deus, bicho. Parem de sonhar. Ele não sobra nem se jogasse o estadual do Espírito Santo. Maluco tá acabado pro futebol faz uns 2 anos já. Não existe nada que iluda mais no futebol do que Estadual. Nada! Citar
PedroHre Postado ontem às 00:17 Denunciar Postado ontem às 00:17 Neymar botou o jogo no bolso, 3 gols e 3 pontos para o Santos. Jogando como segundo atacante, se poupando sem bola e atacando os espaços. Tem que odiar muito o desporto futebol para odiar o futebolista Neymar. Citar
Masca Postado ontem às 00:25 Denunciar Postado ontem às 00:25 8 minutos atrás, PedroHre disse: Neymar botou o jogo no bolso, 3 gols e 3 pontos para o Santos. Jogando como segundo atacante, se poupando sem bola e atacando os espaços. Tem que odiar muito o desporto futebol para odiar o futebolista Neymar. Precisou chutar um morto pra aparecer um defensor. Citar
Neto Marques Postado ontem às 00:47 Denunciar Postado ontem às 00:47 Estranho depois de anunciarem a lesão dele no joelho ele continuar jogando e fazer vários gols. Tenho a leve impressão que inventaram essa história toda de lesão só pra ter um roteiro perfeito pra ele ser o salvador da pátria, caso ele jogasse e o Santos não caísse… afinal, estaria jogando no sacrifício. Citar
raskor Postado ontem às 00:56 Denunciar Postado ontem às 00:56 30 minutos atrás, Masca disse: Precisou chutar um morto pra aparecer um defensor. É só botar o menino Ney pra jogar contra rebaixados. Esse é o segredo! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.