StrongAxe Postado 17 de Setembro Denunciar Postado 17 de Setembro Quantos gols do Neymar até agora com a camisa do Santos? 4? Confesso que eu não imaginei que ele fosse voltar tão mal assim. Nunca achei que fosse sobrar pra caralho, mas achei que ia estar pelo menos fazendo o mínimo pra ir pra Copa Citar
Dr.Thales Postado 17 de Setembro Denunciar Postado 17 de Setembro 3 horas atrás, StrongAxe disse: Quantos gols do Neymar até agora com a camisa do Santos? 4? Confesso que eu não imaginei que ele fosse voltar tão mal assim. Nunca achei que fosse sobrar pra caralho, mas achei que ia estar pelo menos fazendo o mínimo pra ir pra Copa Ele teve umas boas partidas até aqui. Mas o Santos também não se ajuda. Aguardarei de agora em diante, que o time aparentemente vai ser minimamente organizado. Citar
raskor Postado 17 de Setembro Denunciar Postado 17 de Setembro 8 horas atrás, StrongAxe disse: Quantos gols do Neymar até agora com a camisa do Santos? 4? Confesso que eu não imaginei que ele fosse voltar tão mal assim. Nunca achei que fosse sobrar pra caralho, mas achei que ia estar pelo menos fazendo o mínimo pra ir pra Copa Eu esperava que ele fosse mal e ainda assim fui surpreendido. Citar
Masca Postado 17 de Setembro Denunciar Postado 17 de Setembro Com Vojvoda e as contratações feitas, o Santos tende a ter um segundo turno mais tranquilo. Citar
ZMB Postado 17 de Setembro Denunciar Postado 17 de Setembro Vish, então o menino Ney se acabou p/ bola mesmo. Em breve será escorraçado do Santos e pintará em alguma MLS da vida. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Setembro Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Setembro +1 mêzinho aí afastado, sabe-se lá porquê (nem a lesão agora eles informam mais hahahahahaha!). São os 4 milhões /mês mais bem gastos do país, tá maluco. Citar
raskor Postado 20 de Setembro Denunciar Postado 20 de Setembro Está acabado para o futebol. Falei isso nesse tópico e falaram que era inveja pq ele não foi pro Flamengo, que no Brasil ele deitaria "se jogasse 1% do que sabe"... Tá aí. Citar
Dr.Thales Postado 23 de Setembro Denunciar Postado 23 de Setembro Esses primeiros jogos do Vojvoda tão escancarando o quanto o trabalho do Cleber Xavier foi ruim. O time ainda tem problemas, não teremos vida fácil, mas claramente agora temos um técnico. Time com proposta de jogo bem clara, executando suas ideias. Meio campo mais preenchido e próximo. Linhas defensivas mais altas, pressão na saída do adversário, a função dos meias-pontas mudou também, já que temos mais gente no meio campo... Tô gostando do que tô vendo até agora, nos jogos contra Flu, Galol e Trikas. Problema tá na frente, a incapacidade do time em fazer gol, mas acredito que deve ser normalizado. Time tá criando até que bastante, a defesa tá mais protegida, time tá mais equilibrado (antes era penso pro lado esquerdo)... Citar
Diretor Geral Leho. Postado 23 de Setembro Diretor Geral Denunciar Postado 23 de Setembro Meu Trikas NUNCA venceu esse porra desse Vojvoda, desde que esse arrombado veio pro Brasil. Impressionante isso. O time tá mais organizado mesmo, infinitamente melhor. A pressão alta na saída de bola p. ex. foi bem executada no SanSão, nos dificultou pra caramba e é uma marca do treinador. Só acho que ele subestima um pouco o Barreal, já li por aí que ele não gosta mt do jogador mas acho que na filosofia de jogo do argentino o cara se encaixa direitinho. Inclusive ele é mt mais útil que o tal do Victor Hugo, que eu nem sei porque vocês contrataram... joga em qual função esse maluco? No mais, é curioso pensar que o Guilherme tava pra sair do clube há alguns meses atrás, praticamente ENXOTADO pelas organizadas do Santos. E agora tá aí, decidindo jogo e sendo um dos pilares ofensivos do time (mesmo com todos os problemas que ele tem). Rollheiser é mais jogador óbvio, mas quem tem colocado a bola pra dentro é o brasileiro. Citar
Lewiks Postado 23 de Setembro Denunciar Postado 23 de Setembro 4 horas atrás, Leho. disse: Meu Trikas NUNCA venceu esse porra desse Vojvoda, desde que esse arrombado veio pro Brasil. Impressionante isso. O time tá mais organizado mesmo, infinitamente melhor. A pressão alta na saída de bola p. ex. foi bem executada no SanSão, nos dificultou pra caramba e é uma marca do treinador. Só acho que ele subestima um pouco o Barreal, já li por aí que ele não gosta mt do jogador mas acho que na filosofia de jogo do argentino o cara se encaixa direitinho. Inclusive ele é mt mais útil que o tal do Victor Hugo, que eu nem sei porque vocês contrataram... joga em qual função esse maluco? No mais, é curioso pensar que o Guilherme tava pra sair do clube há alguns meses atrás, praticamente ENXOTADO pelas organizadas do Santos. E agora tá aí, decidindo jogo e sendo um dos pilares ofensivos do time (mesmo com todos os problemas que ele tem). Rollheiser é mais jogador óbvio, mas quem tem colocado a bola pra dentro é o brasileiro. Victor Hugo é aquele jogador moderno que joga em todas as posições do meio, logo, não faz nenhuma delas bem. Flamengo teve a chance de vender essa naba por 20 milhões de euros e recusou. Agora 2 anos depois tá aí, emprestando de graça pra ver se render algo. Mas antes de decretar que não serve pra porra nenhuma, vou esperar mais um pouco, eu achava a mesma coisa do Jean Lucas (Bahia) que por aqui era muita marra e pouco futebol e o muleque tá aí hoje performando em um bom nível. Citar
Dr.Thales Postado 29 de Setembro Denunciar Postado 29 de Setembro Mais uma boa partida apresentada pelo time nas mãos do Vojvoda. Dava tranquilamente pra ter ganho ontem. Mas a maldita bola parada, mais uma vez, nos fez perder 2 pontos. Por isso o time não me parece que vai fazer nada além de fugir do z4. Perde pontos por bobeira demais. Citar
ZMB Postado 29 de Setembro Denunciar Postado 29 de Setembro Bem na nossa vez os caras arrumam o time, vsf. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 30 de Setembro Diretor Geral Denunciar Postado 30 de Setembro Em 23/09/2025 em 15:16, Leho. disse: [...] Só acho que ele subestima um pouco o Barreal, já li por aí que ele não gosta mt do jogador mas acho que na filosofia de jogo do argentino o cara se encaixa direitinho. [...] Mais um gol do baixinho, e mais um bom jogo pra ele também. Só o Rollheiser que precisa preencher mais o centro do campo ofensivo e deixar a beirada pro Barreal, porque ontem os dois tavam disputando o mesmo espaço pela direita e deixando de ajudar na construção pelo meio. Porém o destaque maior ontem foi do Lautaro: enfim desencantou, e ainda deu uma bela assistência pro 2º gol. Justificou a preferência do Vojvoda por ele. Aos poucos me parece que o argentino pode ser útil, já que tava ENCOSTADASSO lá no Cruzeiro. Citar
Dr.Thales Postado 3 de Outubro Denunciar Postado 3 de Outubro Segundo empate seguido com gosto de derrota. O que o Guilherme irrita a gente, não tá escrito. O que esse time perde de gol é absurdo. Time joga bem, mas não consegue vencer e sair da zona da confusão. Que merda irritante. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 3 de Outubro Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Outubro Lautaro seria INFINITAMENTE mais útil ao Trikas hoje do que o Dinenno. Obrigado Zuba. #contémsarcasmo Citar
Dr.Thales Postado 16 de Outubro Denunciar Postado 16 de Outubro Primeiro tempo do Santos foi uma camaçada de pau no Curica. Tá maluco. Voltamos a jogar como nos 4/5 primeiros jogos do Vojvoda... Não entendi nada do que ele tentou fazer contra o Ceará, recuando as linhas e mudando completamente a característica do time. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Outubro Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Outubro Golaço do Barreal, puta que pariu. Muito bom jogador, mt útil ao time quase sempre. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Novembro Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Novembro Em 22/06/2025 em 09:17, Leho. disse: Gosto do jogador, teve um 2022 como seu auge no clube mas claramente o fim de ciclo era notório. Se conseguir se colocar à disposição fisicamente pro Cléber, acredito que tenha capacidade pra ser titular desse time do Peixe. Tá entregando MUITO mais do que o Mayke p. ex, que chegou com mt mais grife dos porquinhos. Falei que ele poderia ser útil ao time né, @Dr.Thales? Tá aí. Não é nenhum craque, mas estando disponível fisicamente pode ajudar. Outro que me parece ter um potencial interessante é o Robinho Jr. Impressionante a semelhança física com o pai inclusive. Ontem deu a assistência pro gol. Citar
Respeita Meu Manto Postado 24 de Novembro Denunciar Postado 24 de Novembro Com os resultados de ontem, Internacional x Santos virou uma decisão hoje, quem perder vai se complicar bastante, o peixe tá no Z-4, só termina a rodada fora se ganhar do Inter, levando em conta que o peixe não ganha deles no sul desde 2008, a missão se torna mais ingrata ainda, e ainda tem mais um agravante, o Ceará joga mais cedo contra o Mirassol, se ganhar já escapa do rebaixamento e joga todo mundo que tem menos de 44 pontos pro meio do bolo, sendo que quem se complica mais é aquela turma que ta com seus 37-42 pontos, e ai podemos citar o Santos, o Inter e o Vasco que emendou cinco derrotas seguidas e agora ta correndo risco. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 24 de Novembro Denunciar Postado 24 de Novembro Santos ganha hoje. Neymar não vai jogar. Citar
ZMB Postado 24 de Novembro Denunciar Postado 24 de Novembro 2 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Santos ganha hoje. Neymar não vai jogar. Oxalá Citar
Masca Postado 25 de Novembro Denunciar Postado 25 de Novembro Menino Aposentey machucado de novo e fora dos 3 jogos que faltam para o Santos. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 26 de Novembro Denunciar Postado 26 de Novembro Agora o Santos escapa de vez. O time fica melhor sem ele. No final das contas, titia Leila sempre esteve certa. Citar
StrongAxe Postado 26 de Novembro Denunciar Postado 26 de Novembro Esse cara é uma piada. Não duvido nada que meteu um migué pra não jogar o jogo em que o Santos seria rebaixado. Citar
ZMB Postado 26 de Novembro Denunciar Postado 26 de Novembro Ney se acha mais que qualquer clube, haeuheauae. Patético. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.