Diretor Geral Leho. Postado 19 de Agosto Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Agosto 1 hora atrás, Dr.Thales disse: [...] Zagueiro e centro avante, principalmente. Ué, Zé Ivaldo e Lucas Peres não são confiáveis? Porque até um tempo atrás aí eles eram bem avaliados não? E o Gil? Na centroavância o Tiquinho não é o nome de consenso? E o "presidente" Deivid Washington? E o Rollheiser? De repente ninguém serve mais? Pra mim tá faltando é TREINADOR, e faz tempo. Essa diretoria de vocês erra DEMAIS nesse ponto do comando técnico, e já faz um bom tempo já. No ano da queda p. ex. foi uma cagada atrás da outra nas escolhas pra essa função, e agora parecem estar perdidos novamente. Citar
Dan_Cunha Postado 20 de Agosto Denunciar Postado 20 de Agosto Santos descarta a contratação de Jorge Sampaoli Estamos repassando. Citar
Aleef Postado 20 de Agosto Denunciar Postado 20 de Agosto Muito próximo de fechar com o Juan Pablo Vojvoda. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 21 de Agosto Denunciar Postado 21 de Agosto Rapaz, Vojvoda acerta esse time hein?! Citar
Dr.Thales Postado 21 de Agosto Denunciar Postado 21 de Agosto 54 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Rapaz, Vojvoda acerta esse time hein?! Deus te ouça. Pelo menos é técnico. Né? O Xavier foi pura aposta. Nunca tinha sido técnico antes na vida. Citar
Dr.Thales Postado 21 de Agosto Denunciar Postado 21 de Agosto 2 horas atrás, ZMB disse: Vojvoda é maluco. Sem dúvidas. Sei lá o que mentiram pra ele vir. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Agosto Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Agosto Bela contratação. Vojvoda tem estofo hoje pra organizar esse grupo e dar um norte melhor pro clube dentro de campo, e se deixarem até mesmo fora dele. A ver como vai ser a relação com o mimado craque que nunca decide nada. Dos cenários de possíveis substitutos ao CX, esse acho que é o melhor. A ver. Citar
Dr.Thales Postado 21 de Agosto Denunciar Postado 21 de Agosto 3 horas atrás, Leho. disse: Bela contratação. Vojvoda tem estofo hoje pra organizar esse grupo e dar um norte melhor pro clube dentro de campo, e se deixarem até mesmo fora dele. A ver como vai ser a relação com o mimado craque que nunca decide nada. Dos cenários de possíveis substitutos ao CX, esse acho que é o melhor. A ver. Melhor opção dentre as disponíveis. Se vai dar certo, impossível saber. Mas pela primeira vez em 4/5 temporadas acertaram em alguma coisa relacionada a técnico. De Xavier, passando por Turra e Lisca Doido. Só coisa bizarra. Citar
StrongAxe Postado 22 de Agosto Denunciar Postado 22 de Agosto 8 horas atrás, Dr.Thales disse: Sem dúvidas. Sei lá o que mentiram pra ele vir. Acho que talvez o Neymar entre nessa equação. Por mais mala que o cara seja, ainda tem muita gente que daria um braço pra poder treiná-lo e tentar recuperar/extrair o melhor dele. Talvez o Vojvoda seja um desses caras. Se eu tivesse na situação do Vojvoda, eu passaria beeeeem longe de Santos kkkkkkk não queria esse problema de lidar com o ego desse cidadão de jeito nenhum. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Agosto Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Agosto 16 horas atrás, Dr.Thales disse: [...] Mas pela primeira vez em 4/5 temporadas acertaram em alguma coisa relacionada a técnico. De Xavier, passando por Turra e Lisca Doido. Só coisa bizarra. Foi o que eu já comentei aí pelo tópico esses meses atrás... é mt escolha ruim de treinador num curto espaço de tempo, não à toa vocês caíram em 23. Esse elenco atual tá longe de ser ruim, mas precisa de alguém competente pra organizar e nortear os caras. Citar
Dr.Thales Postado 25 de Agosto Denunciar Postado 25 de Agosto Em 22/08/2025 em 11:31, Leho. disse: Foi o que eu já comentei aí pelo tópico esses meses atrás... é mt escolha ruim de treinador num curto espaço de tempo, não à toa vocês caíram em 23. Esse elenco atual tá longe de ser ruim, mas precisa de alguém competente pra organizar e nortear os caras. Concordo. Perdemos só de 2 a 0. Posso considerar isso uma evolução? Meus Deus, que coisa constrangedora ontem. Time mal treinado, não sabe o que fazer em campo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Agosto Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Agosto 8 horas atrás, Dr.Thales disse: [...] Posso considerar isso uma evolução? Até pode, mas vão precisar mais do que isso se quiserem ficar longe do Z4 hahahahaha. Citar
Dr.Thales Postado 26 de Agosto Denunciar Postado 26 de Agosto 2 horas atrás, Leho. disse: Até pode, mas vão precisar mais do que isso se quiserem ficar longe do Z4 hahahahaha. Pelo que pessoal do z4 tem apresentado, nem sei se precisa de muito mais. O que os times ali de dentro estão fazendo de força pra cair, tá uma enormidade. Citar
Dan_Cunha Postado 26 de Agosto Denunciar Postado 26 de Agosto Eu tenho por mim que a briga vai ser só pela última vaga mesmo. Sport e Fortaleza estão virtualmente rebaixados. Talvez o Juventude esboce uma reação, mas acho difícil, o time é bem ruinzinho. A briga vai ficar nessa última posição mesmo. Citar
JGDuarte Postado 26 de Agosto Denunciar Postado 26 de Agosto 1 hora atrás, Dan_Cunha disse: Eu tenho por mim que a briga vai ser só pela última vaga mesmo. Sport e Fortaleza estão virtualmente rebaixados. Talvez o Juventude esboce uma reação, mas acho difícil, o time é bem ruinzinho. A briga vai ficar nessa última posição mesmo. Na minha cabeça, as menores chances de salvação são de Sport, Juventude e Vitória. Fortaleza atualmente tá no fundo do poço, mas tem de onde tirar, por tudo que foi construído nos últimos anos. De todo modo, se fosse pra apostar num Z4 hoje, seriam esses quatro que citei. Citar
Masca Postado 26 de Agosto Denunciar Postado 26 de Agosto Entendo Vojvoda aceitar treinar o Santos. Time com uma história absurda, time de Pelé e tantos outros. Sem falar na possibilidade de reerguer o time, conseguir fazer Neymar jogar bem novamente… E outra, olha o currículo do Vojvoda, qual grande clube ele já treinou? Apesar do bom trabalho no Fortaleza, estar no Santos é o ponto alto da carreira dele. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 26 de Agosto Diretor Geral Denunciar Postado 26 de Agosto 15 horas atrás, Dr.Thales disse: Pelo que pessoal do z4 tem apresentado, nem sei se precisa de muito mais. O que os times ali de dentro estão fazendo de força pra cair, tá uma enormidade. Não consigo discordar de você, realmente tão fazendo uma força danada pra cair. Citar
Dr.Thales Postado 26 de Agosto Denunciar Postado 26 de Agosto 5 horas atrás, JGDuarte disse: Na minha cabeça, as menores chances de salvação são de Sport, Juventude e Vitória. Fortaleza atualmente tá no fundo do poço, mas tem de onde tirar, por tudo que foi construído nos últimos anos. De todo modo, se fosse pra apostar num Z4 hoje, seriam esses quatro que citei. Queria saber a razão desse "ter de onde tirar" Time desse ano não é melhor que dos anos anteriores - e ainda é mais velho. E tão jogando um futebol medonho. 2 horas atrás, Leho. disse: Não consigo discordar de você, realmente tão fazendo uma força danada pra cair. Dos 4 ali, todo jogo que vejo é uma coisa que não vejo de onde podem tirar pra sair da situação. O Sport e o Juventude são os que demonstram algo mais próximo do que pode ser chamar de futebol. Mas Vitória e Fortaleza, todo jogo é uma aberração. Citar
Dan_Cunha Postado 26 de Agosto Denunciar Postado 26 de Agosto 5 horas atrás, JGDuarte disse: Na minha cabeça, as menores chances de salvação são de Sport, Juventude e Vitória. Fortaleza atualmente tá no fundo do poço, mas tem de onde tirar, por tudo que foi construído nos últimos anos. De todo modo, se fosse pra apostar num Z4 hoje, seriam esses quatro que citei. Acho difícil. O Paiva é um treinador limitado, existe uma crise interna entre jogadores x comissão e agora não tem muito o que fazer quanto a contratações. Afastaram alguns nomes, a pontuação que precisam é alta (para o rendimento atual). Acho que já era. Vitória também é outro que vai afundar. Ano passado teve o Caboclo para conseguir uns pênaltis estranhos. Esse ano vão ter que se virar por conta própria. Citar
Douglas. Postado 26 de Agosto Denunciar Postado 26 de Agosto 4 horas atrás, Masca disse: E outra, olha o currículo do Vojvoda, qual grande clube ele já treinou? Apesar do bom trabalho no Fortaleza, estar no Santos é o ponto alto da carreira dele. Pode ser se ele conseguir fazer um trabalho decente, senão vai ser que nem RC no Cruzeiro, Carpini no SP... Citar
Dr.Thales Postado 15 de Setembro Denunciar Postado 15 de Setembro Segundo jogo do Vojvoda, gostei do que vi. Taticamente, postura. Jogamos melhor que o Galol. Tivemos um pênalti que só a arbitragem brasileiro consegue explicar porque não foi dada, Hulk reclamou e apitou a partida toda e o Zé Ivaldo foi Zé Ivaldo. Ainda assim, saímos de BH com o empate e com esperança, pois o futebol apresentado foi bom. Vamos aguardar a sequência agora. Que venha o Trikas. Edit: o que arbitragem tem errado contra o Santos nas últimas rodadas, tá uma enormidade. Tá maluco. Citar
ZMB Postado 16 de Setembro Denunciar Postado 16 de Setembro 14 horas atrás, Dr.Thales disse: Segundo jogo do Vojvoda, gostei do que vi. Taticamente, postura. Jogamos melhor que o Galol. Tivemos um pênalti que só a arbitragem brasileiro consegue explicar porque não foi dada, Hulk reclamou e apitou a partida toda e o Zé Ivaldo foi Zé Ivaldo. Ainda assim, saímos de BH com o empate e com esperança, pois o futebol apresentado foi bom. Vamos aguardar a sequência agora. Que venha o Trikas. Edit: o que arbitragem tem errado contra o Santos nas últimas rodadas, tá uma enormidade. Tá maluco. E o Ney, como está? Citar
Dr.Thales Postado 17 de Setembro Denunciar Postado 17 de Setembro 12 horas atrás, ZMB disse: E o Ney, como está? Último jogo agora ele foi péssimo. Errou quase tudo que tentou. Pior que ele, só a arbitragem contra o Santos. Tem uns 4/5 jogos que tão fodendo a gente. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Setembro Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Setembro 12 horas atrás, ZMB disse: E o Ney, como está? Evitando a fadiga. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.