Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube

Posts Recomendados

Postado
21 minutos atrás, Leho. disse:

Podia aposentar oficialmente (porque extraoficialmente ele já está 🤣). Seria mais honesto COM O MUNDO TODO.

Eu estava falando isso aqui no serviço hoje. Porra, o cara tem grana pra caralho, tá claramente no modo foda - se para o futebol, pq ficar segurando? Duvido muito que o Neymar esteja na pilha do tal "projeto Copa" também. 

Se ainda fosse um cara que precisasse fazer um pé de meia, segurar até onde der. Mas o mininu Ney tem grana a rodo.

• Diretor Geral
Postado
42 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Eu estava falando isso aqui no serviço hoje. Porra, o cara tem grana pra caralho, tá claramente no modo foda - se para o futebol, pq ficar segurando? Duvido muito que o Neymar esteja na pilha do tal "projeto Copa" também. 

Se ainda fosse um cara que precisasse fazer um pé de meia, segurar até onde der. Mas o mininu Ney tem grana a rodo.

Cara, eu falo isso desde que começou a "cair a máscara" lá na França. Seria mais honesto até com ele mesmo e com seu corpo, combalido de tanta lesão.

#aposentaNey

Postado

Mesmo no modo aposentado arrancou 100 milhas do Santos, quem não quer? kkkk

Postado
40 minutos atrás, HrTr disse:

Mesmo no modo aposentado arrancou 100 milhas do Santos, quem não quer? kkkk

Exato! Mesmo aposentado tá ganhando milhões, fazendo publicidade adoidada, ainda atraindo patrocínios…”parar” pra quê?

E vocês acham que ele faz o que quer? Acham o que dono, quem alguns chamam de Neymar pai, vai deixar ele parar agora?

Postado

Tem que ver o quanto abandonar de fato o status de "jogador em atividade" teria impacto real na lucratividade dos contratos, porque os fãs que não se decepcionaram nos últimos anos não vão mais, então a base de alcance pode estar solidificada...

Ainda abriria espaço na agenda pra criar podcast, streams, filmes. Ele pode finalmente ter a vida de Beckham. 😅

Postado

Eu ainda acho que ele acredita no "projeto Copa" puramente por orgulho. Só para (caso der certo e jogar bem, render algo), esfregar na cara de todo mundo. Tô até vendo, ele metendo um gol de pênalti na eliminatória, contra um Peru da vida, com o jogo 4x0 pro Brasil e ele comemorar chorando, meio que "lavando a alma" e dando entrevista no final se fazendo de coitado e etc. É muito a cara dele. PURO ORGULHO!

E óbvio: ainda tá "jogando" porque tá ganhando muita grana fácil...e se for pro México ou EUA, continuará dessa forma e ganhando ainda mais...e ainda metendo uns gols e jogando bem, pois sabemos o nível né kkkkkkkkkk (ainda mais se for contra os universitários nos EUA).

• Diretor Geral
Postado

Neymar pai com certeza não arrumou mamata melhor do que essa, aí acabaram renovando mesmo.

Postado
39 minutos atrás, Leho. disse:

Neymar pai com certeza não arrumou mamata melhor do que essa, aí acabaram renovando mesmo.

Não deu tempo de matar a saudades dos parça ainda.

Postado

Ao menos agora ele terá a chance de compensar por esse primeiro semestre ruim.

Será que o Ney Pai será um bom dono de clube? Ele ao menos soube arrancar muita grana de muita gente até hoje...

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, ZMB disse:

Não deu tempo de matar a saudades dos parça ainda.

É THOISSS!

Postado

Parabéns pra quem ainda defende.

Postado
Em 10/06/2025 em 12:45, raskor disse:

Caralho

TORNEIO ONLINE

Que tem a ver? Tá com Covid não pode usar celular ou computador agora?

Sério. Tem gente que não sei se passa no hate ou na absoluta burrice.

Em 09/06/2025 em 12:12, raskor disse:

Barrigada feia. Nem sei que tipo de ser ainda lê alguma coisa do Terra.

Postado
3 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Caralho

TORNEIO ONLINE

Que tem a ver? Tá com Covid não pode usar celular ou computador agora?

Sério. Tem gente que não sei se passa no hate ou na absoluta burrice.

Não vi que era online. Mas tbm o descaso do Neymar com o Santos chegou a um ponto em que não dá pra duvidar dele meter atestado e ir jogar poker presencial rs.

Defende mais aí.

• Diretor Geral
Postado

Esse daí é bagre com força, kkkkkkkkkkk! Graças a Deus não veio parar no meu Trikas.

Quem pode estar chegando na Vila é o LD Igor Vinícius, atualmente no SPFC. Dizem que está bem perto de fechar (já esteve na mira do Corinthians também).

• Diretor Geral
Postado
11 horas atrás, Leho. disse:

Quem pode estar chegando na Vila é o LD Igor Vinícius, atualmente no SPFC. Dizem que está bem perto de fechar (já esteve na mira do Corinthians também).

Fechado!

Gosto do jogador, teve um 2022 como seu auge no clube mas claramente o fim de ciclo era notório. Se conseguir se colocar à disposição fisicamente pro Cléber, acredito que tenha capacidade pra ser titular desse time do Peixe.

Leo Godoy tá indo embora @Dr.Thales? Que livramento hein.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Fechado!

Gosto do jogador, teve um 2022 como seu auge no clube mas claramente o fim de ciclo era notório. Se conseguir se colocar à disposição fisicamente pro Cléber, acredito que tenha capacidade pra ser titular desse time do Peixe.

Leo Godoy tá indo embora @Dr.Thales? Que livramento hein.

Pelo que estou sabendo, vem pra compor elenco 

O Léo Dodói tá indo pra Argentina, o clube não conta com o Aderlan pós lesão de LCA e devem vender o Chermont nessa janela.

Daí dizem que estão trazendo ele pra reserva e o Maiky pra ser titular (esse só vão continuar negociações pós mundial).

• Diretor Geral
Postado
7 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Pelo que estou sabendo, vem pra compor elenco 

O Léo Dodói tá indo pra Argentina, o clube não conta com o Aderlan pós lesão de LCA e devem vender o Chermont nessa janela.

Daí dizem que estão trazendo ele pra reserva e o Maiky pra ser titular (esse só vão continuar negociações pós mundial).

Hummmm, entendi. Quanto tão especulando o valor de venda do Chermont? Acho esse moleque mt bom de bola.

E que Maiky é esse? Não é o dos porquinhos não é?

Postado
3 minutos atrás, Leho. disse:

Hummmm, entendi. Quanto tão especulando o valor de venda do Chermont? Acho esse moleque mt bom de bola.

E que Maiky é esse? Não é o dos porquinhos não é?

Não sei sobre o Chermont em questão de valores, mas não gostaria que fosse vendido. Vejo muito potencial nele...

Mas lá vamos perder um Lateral promissor pra tentar apostar num lateral em fim de carreira.

É esse da porcada mesmo. Não sei como escreve o nome dele. Maiky, Mayki, Mayke. Algo assim.

• Diretor Geral
Postado
13 minutos atrás, Dr.Thales disse:

[...] Mas lá vamos perder um Lateral promissor pra tentar apostar num lateral em fim de carreira.

Normal amigo, SPFC tá vendendo um "camisa 10" mt promissor pra trazer algum medalhão refugo das Zoropa. E obviamente pagando mt mais caro. Nossos dirigentes são um mar de mediocridade e amadorismo impressionantes.

13 minutos atrás, Dr.Thales disse:

[...] É esse da porcada mesmo. Não sei como escreve o nome dele. Maiky, Mayki, Mayke. Algo assim.

Acho que é esse último o certo, Mayke rs rs. Pô, acho ele bom de bola mas será que vão liberar pra um rival assim? Sem uma boa contrapartida?

Postado

Veron tá mais gordo que eu.

Postado
5 horas atrás, Leho. disse:

Normal amigo, SPFC tá vendendo um "camisa 10" mt promissor pra trazer algum medalhão refugo das Zoropa. E obviamente pagando mt mais caro. Nossos dirigentes são um mar de mediocridade e amadorismo impressionantes.

Acho que é esse último o certo, Mayke rs rs. Pô, acho ele bom de bola mas será que vão liberar pra um rival assim? Sem uma boa contrapartida?

Incrível como o futebol BR segue um padrão de merda.

Emerson Palmieri foi vendido daqui por troco de bala e tirado pra merda, por exemplo...

Sobre o MÁIQUÊ, vamos ver. Dizem que tem boas chances.

Preferiria ele e o Chermont na reserva pra passar mais tempo e evoluir aqui antes de ser  vendido.

24 minutos atrás, ZMB disse:

Veron tá mais gordo que eu.

Ele é gordo.

Que que tem?

Devolvido ao Porto, os guianenses que se virem com essa bomba lá

Não quer saber de futebol 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...