raskor Postado 23 de Maio Denunciar Postado 23 de Maio (editado) Isso aqui é muito bom hahaha. O cara usa a eliminação pra se enaltecer e falar o quanto ele é foda, que com ele em campo "é diferente" e joga responsabilidade inteira no resto do time porque ele apesar de ser o fodão, as coisas não dependem apenas dele. O cara nem joga e tem a pachorra de meter que o time não pode depender só dele kkkkkkkkkkkk Maluco não aguenta uma sequência de 3 jogos e quer meter essa moral ainda. Só não digo que é total descolamento da realidade porque tem muito santista pra passar pano ainda e colocá-lo acima do clube. Editado 23 de Maio por raskor Citar
Masca Postado 23 de Maio Denunciar Postado 23 de Maio Fez um gol nas cobranças de penaltis e ainda fez dancinha hahahahaha Citar
Diretor Geral Leho. Postado 23 de Maio Diretor Geral Denunciar Postado 23 de Maio 13 horas atrás, raskor disse: Isso aqui é muito bom hahaha. O cara usa a eliminação pra se enaltecer e falar o quanto ele é foda, que com ele em campo "é diferente" e joga responsabilidade inteira no resto do time porque ele apesar de ser o fodão, as coisas não dependem apenas dele. O cara nem joga e tem a pachorra de meter que o time não pode depender só dele kkkkkkkkkkkk Maluco não aguenta uma sequência de 3 jogos e quer meter essa moral ainda. Só não digo que é total descolamento da realidade porque tem muito santista pra passar pano ainda e colocá-lo acima do clube. Caralho, patética essa declaração. Pior que o fdp não fica nem vermelho nesse cinismo brabo. Ao invés de trabalhar, se concentrar em ficar em forma e EFETIVAMENTE ajudar o clube que praticamente lhe deu tudo no futebol, ele prefere se auto elogiar num momento delicado desses. TÁ CERTINHO NEY. Citar
raskor Postado 28 de Maio Denunciar Postado 28 de Maio Santos quer alinhar com Neymar e Neymar Pai a escolha do novo diretor O Santos está de quatro. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 29 de Maio Denunciar Postado 29 de Maio Bem que a titia Leila avisou. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Maio Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Maio 8 horas atrás, raskor disse: O Flamengo se livrou de uma bomba. Caralho, olha essa fala desse Neymar Pai bixo, vai tomar no cu... eu se fosse santista ficaria PUTÍSSIMO na mesma hora. "Se jogar, amém"... porra, vai tomar no cu né? E que recuperação é essa que custa mais de 100M de reais ao clube? CEM MILHÕES DE REAIS em 5 meses, que porra é essa? E qual é a contrapartida do Santos? Porra nenhuma? Água de coco pro elenco tomar nos treinos? Jorge Iggor foi mt bem nesse vídeo no canal dele sobre o assunto: Em 21/05/2025 em 14:43, Leho. disse: [...] E como é impressionante a forma como o Santos ABRE AS PERNAS pro pai dele. Nem puta em zona se abre tanto. Citar
raskor Postado 29 de Maio Denunciar Postado 29 de Maio (editado) 3 minutos atrás, Leho. disse: Caralho, olha essa fala desse Neymar Pai bixo, vai tomar no cu... eu se fosse santista ficaria PUTÍSSIMO na mesma hora. "Se jogar, amém"... porra, vai tomar no cu né? E que recuperação é essa que custa mais de 100M de reais ao clube? CEM MILHÕES DE REAIS em 5 meses, que porra é essa? E qual é a contrapartida do Santos? Porra nenhuma? Água de coco pro elenco tomar nos treinos? 100 milhões. E se jogar, amém. Mas se criticar, é inveja. Estou morrendo de inveja do Santos neste momento. Editado 29 de Maio por raskor Citar
tod Postado 29 de Maio Denunciar Postado 29 de Maio Que absurdo, eu rescindiria o contrato na hora. como assim cobrar 100m de reais para se recuperar? O cara ainda falar isso, surreal Citar
Douglas. Postado 29 de Maio Denunciar Postado 29 de Maio Mas isso tudo tá dentro daquilo que se falava, que essa negociação só faz sentido pra no final pegarem a SAF do clube mesmo, porque retorno em campo eu quero acreditar que o pessoal lá dentro não esperava mesmo. Se ele não renovar, fica mais feio mas também tem que ver se não ficaria ainda mais caro manter com essa média de jogos/mês. Por outro lado, será que algum outro clube vai querer fazer essa aposta? Se não houver outro interessado, de repente ele faz algum acordo pra chegar até a Copa tecnicamente como jogador e se aposentar oficialmente depois. Citar
Banton Postado 29 de Maio Denunciar Postado 29 de Maio Mauro Cesar Pereira cycle: Dá uma take polêmica > quem não concorda começa a chamar de clubista ou taca hate > passa algum tempo, a take se concretiza. Esse Jorge Iggor deveria fazer um vídeo pedindo DESCULPAS ao MCP. Passou vergonha e o Maurinho toda vez dá uma cutucada - e com razão - ao narrador da TNT. O cara que acredita em Neymar em 2025 também acredita em Papai Noel. Citar
JGDuarte Postado 29 de Maio Denunciar Postado 29 de Maio 2 horas atrás, Douglas. disse: Por outro lado, será que algum outro clube vai querer fazer essa aposta? Se sair do Santos agora, só imagino ele indo jogar na MLS, já pensando em encerrar a carreira. Citar
Masca Postado 1 de Junho Denunciar Postado 1 de Junho O adulto Ney, comprometido, que chega no horário, treina todos os dias…foi expulso levando dois cartões amarelos ridículos e agora só volta a jogar pelo Santos se renovar. E o Santos desceu as calças para Neymar Pai pra conseguir esse contrato, só se fudeu nessa. Citar
raskor Postado 1 de Junho Denunciar Postado 1 de Junho (editado) A mão na bola foi ridícula. Aquilo ali foi caso pensado, já sabia que uma suspensão o deixaria fora do último jogo do contrato e fez isso aí. Na moral, o Neymar MIJOU na cara do Santos. 100 milhões pra isso aí. E teve santista comemorando essa merda de contratação hahaha eu encho o peito pra falar que eu avisei. Editado 1 de Junho por raskor Citar
Tehh Postado 1 de Junho Denunciar Postado 1 de Junho Que babaca foi o Neymar nesse lance (tá, e nos últimos tempos, num geral). A única chance dele se redimir será se renovar o contrato mesmo, porque se o Santos tiver outro rebaixamento tendo desperdiçado o primeiro semestre inteiro com esse cara será muito vergonhoso Citar
Masca Postado 1 de Junho Denunciar Postado 1 de Junho E ele ainda teve a cara de pau de reclamar do arbitro quando levou o segundo amarelo. Citar
StrongAxe Postado 2 de Junho Denunciar Postado 2 de Junho 6 minutos atrás, Masca disse: Hahahahahaha esse tipo de coisa parece teoria da conspiração, igual as suspeitíssimas contusões do Lesioney antes de carnaval/aniversário da irmã. Mas eu confesso que eu acredito totalmente kkkkkkkkkkkkk são aquelas "coincidências" muito estranhas da vida Citar
Masca Postado 2 de Junho Denunciar Postado 2 de Junho 5 horas atrás, StrongAxe disse: Hahahahahaha esse tipo de coisa parece teoria da conspiração, igual as suspeitíssimas contusões do Lesioney antes de carnaval/aniversário da irmã. Mas eu confesso que eu acredito totalmente kkkkkkkkkkkkk são aquelas "coincidências" muito estranhas da vida Eu adoro! Vai ser melhor ainda se ele aparecer em Paris, felizão! Poucas figuras são tão patéticas. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Junho Mas assim, vou aqui fazer o advogado do diabo do Cléber Xavier (de quem eu tinha dúvidas quando foi anunciado, confesso): do que eu vi do Santos dele até agora, apesar dos resultados serem ruins o time tá bem mais organizado e mais produtivo do que o que era no início do ano, tá? Inclusive o Guilherme que tava sendo enxotado da Vila voltou a render bem, retomando um pouco da boa fase que viveu em 2024 (entre outros jogadores que estão crescendo nas mãos do treineiro). O problema é que a fase é HORROROSA, existe o "fator Neymar" que deixa as coisas ainda mais delicadas e explosivas (para o bem e para o mal) e o trabalho do Cléber vai precisar ir além desse padrão tático bem resolvido. Fase ruim é isso, precisa contar com a melhora de 'n' fatores e ainda depender de um bocado de sorte também. 5 horas atrás, StrongAxe disse: Hahahahahaha esse tipo de coisa parece teoria da conspiração, igual as suspeitíssimas contusões do Lesioney antes de carnaval/aniversário da irmã. Mas eu confesso que eu acredito totalmente kkkkkkkkkkkkk são aquelas "coincidências" muito estranhas da vida LESIONEY, AEOHEIOAUEHIOUAHEIOUHAOEIUHOAIEUHAE! Obrigado pela ideia, adorei o apelido. 3 horas atrás, Masca disse: [...] Que hipocrisia do caralho, se é ele quem toma aquela BOTINADA que ele deu no cara, primeiro que ele sairia rolando uns 20m pelo campo (pra valorizar), e depois certeza que faria um escarcéu danado pedindo o vermelho direto pro agressor. Forçou a barra ali, tava claramente irritado com o jogo e ergueu mt o pé. Amarelo claríssimo. O resto é choro. Citar
Masca Postado 2 de Junho Denunciar Postado 2 de Junho 10 minutos atrás, Leho. disse: Que hipocrisia do caralho, se é ele quem toma aquela BOTINADA que ele deu no cara, primeiro que ele sairia rolando uns 20m pelo campo (pra valorizar), e depois certeza que faria um escarcéu danado pedindo o vermelho direto pro agressor. Forçou a barra ali, tava claramente irritado com o jogo e ergueu mt o pé. Amarelo claríssimo. O resto é choro. 33 anos e esse papinho em rede social. Melhor é um vídeo de leitura labial que tá rolando que no lance do gol ele disse que colocou a mão pra se proteger!!!! HAHAHAHAHAHA Citar
ZMB Postado 2 de Junho Denunciar Postado 2 de Junho Caralho, o Neymar é muito filho da puta mesmo, aheuaehuea. Busquem a leitura labial lá do Gustavo, o cabeludo da Prime. Pqp. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 2 de Junho Denunciar Postado 2 de Junho Se perdeu no personagem. Vai pra MLS, pro time do Messi, destruir jogar contra os universitários. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 3 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Junho 5 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Se perdeu no personagem. Vai pra MLS, pro time do Messi, destruir jogar contra os universitários. Podia aposentar oficialmente (porque extraoficialmente ele já está ). Seria mais honesto COM O MUNDO TODO. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.