ZMB Postado 17 de Maio Denunciar Postado 17 de Maio 14 horas atrás, Tehh disse: Cheirinho de JP no gremudo... Acho que não. Sei lá, meia-boca por meia-boca, fica o que já tem por aqui. Citar
Tehh Postado 17 de Maio Denunciar Postado 17 de Maio 3 horas atrás, ZMB disse: Acho que não. Sei lá, meia-boca por meia-boca, fica o que já tem por aqui. Exatamente por não fazer sentido que há chances dele vir hahaha Citar
Dr.Thales Postado 18 de Maio Denunciar Postado 18 de Maio 20 horas atrás, ZMB disse: Acho que não. Sei lá, meia-boca por meia-boca, fica o que já tem por aqui. Comparar o João Paulo com o goleiro de vocês é sacanagem. João Paulo é muito mais goleiro Citar
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Maio Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Maio Santos jogou bem o 1T lá no Impressorão, mas pecou demais nas finalizações. Aquela cabeçada do Zé Ivaldo não se desperdiça jamais. Foi punido no 2T com a frieza de um baita cruzamento pro Yuri meter uma bela cabeçada e liquidar a fatura. Soteldo saiu sentindo a posterior, problemão. E o tal do Rollheiser não engrena de jeito nenhum, mesmo dando pra perceber que é bom de bola. Citar
Masca Postado 19 de Maio Denunciar Postado 19 de Maio Ainda bem que ele veio compromissado com o Santos, né? Citar
Dr.Thales Postado 19 de Maio Denunciar Postado 19 de Maio 15 horas atrás, Leho. disse: Santos jogou bem o 1T lá no Impressorão, mas pecou demais nas finalizações. Aquela cabeçada do Zé Ivaldo não se desperdiça jamais. Foi punido no 2T com a frieza de um baita cruzamento pro Yuri meter uma bela cabeçada e liquidar a fatura. Soteldo saiu sentindo a posterior, problemão. E o tal do Rollheiser não engrena de jeito nenhum, mesmo dando pra perceber que é bom de bola. Tal da fase é foda. Controlamos bem o jogo, marcamos bem, não deixamos o Corinthians jogar na casa deles. Criamos algumas chances, uma dela um gol perdido do Zé Ivaldo sozinho, de frente pro gol... Nessa hora já sabia que a gente ia tomar um gol de bola parada ou cruzada, aleatória que fosse. Brazão quase ainda consegue salvar, mas não deu. Godoy não marcou e serviu só de escada pro Yuri subir e cabecear. Agora, a expulsão do Escobar não dá, não. Desliguei a TV na hora desse lance. Além de terminar de matar a partida, prejudica a gente próxima rodada contra o Vitória, visto que o Escobar é um dos laterais mais regulares do campeonato. Juiz arrombado do caralho. 9 horas atrás, Masca disse: Ainda bem que ele veio compromissado com o Santos, né? Nem jogando ele tá. Dizem que ele tá passando até 11h no CT Rei Pelé fazendo tratamento. Foi criticar quem tá de fora? Não faz sentido. Não é ele quem errou gol ontem, não é ele quem errou na marcação ontem. Ele faz o que quiser com os compromissos comerciais dele. Citar
Masca Postado 19 de Maio Denunciar Postado 19 de Maio 3 minutos atrás, Dr.Thales disse: Nem jogando ele tá. Dizem que ele tá passando até 11h no CT Rei Pelé fazendo tratamento. Foi criticar quem tá de fora? Não faz sentido. Não é ele quem errou gol ontem, não é ele quem errou na marcação ontem. Ele faz o que quiser com os compromissos comerciais dele. Questão de comprometimento, né? Maior jogador do elenco, maior salário, teoricamente o jogador do desequilíbrio. Vai no vestiário, da uma palavra pro elenco, mostra comprometimento. Imagina a cabeça do elenco "Neymar, que ganha uma caralhada de dinheiro tá nem aí pra essa porra, eu que vou me importar?" Citar
raskor Postado 19 de Maio Denunciar Postado 19 de Maio 7 minutos atrás, Masca disse: Questão de comprometimento, né? Maior jogador do elenco, maior salário, teoricamente o jogador do desequilíbrio. Vai no vestiário, da uma palavra pro elenco, mostra comprometimento. Imagina a cabeça do elenco "Neymar, que ganha uma caralhada de dinheiro tá nem aí pra essa porra, eu que vou me importar?" Ele nunca teve comprometimento, teria agora? hahaha Neymar foi um devaneio fortíssimo do Santos e da torcida do clube. Tava bem na cara que isso iria acontecer. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Maio Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Maio 6 horas atrás, Dr.Thales disse: Tal da fase é foda. Controlamos bem o jogo, marcamos bem, não deixamos o Corinthians jogar na casa deles. Criamos algumas chances, uma dela um gol perdido do Zé Ivaldo sozinho, de frente pro gol... Nessa hora já sabia que a gente ia tomar um gol de bola parada ou cruzada, aleatória que fosse. Brazão quase ainda consegue salvar, mas não deu. Godoy não marcou e serviu só de escada pro Yuri subir e cabecear. Agora, a expulsão do Escobar não dá, não. Desliguei a TV na hora desse lance. Além de terminar de matar a partida, prejudica a gente próxima rodada contra o Vitória, visto que o Escobar é um dos laterais mais regulares do campeonato. Juiz arrombado do caralho. Primeiro tempo de vocês foi bom mesmo, pecaram justamente na hora da conclusão. Mas tiveram volume e controle do jogo. Problema é que jogando naquele estádio dos infernos, se você não mata quando tem oportunidade, o revés é garantido na sequência. Sobre a expulsão, eu achei uma baita duma presepada do Klaus. Cagou e sentou em cima. Não se ligou que o Escobar tinha amarelo e foi querer "punir" o bate-boca, só que aí claramente ele prejudicou mais um lado do que o outro. Arbitragem brasileira é essa merda aí. Citar
Fernandinhobol Postado 19 de Maio Denunciar Postado 19 de Maio O Neymar conseguiu me despertar um raro sentimento, que é o de PENA de um rival. Imagina o cara ser ídolo, aí volta ganhando um salário astronômico fora da realidade financeira do clube, é descompromissado e não faz questão nenhuma de esconder isso, preocupação dele é com Kings League e zona (e não é o Z4 do Brasileiro...). Eu ficaria louco, não voltaria a ver notícias do meu time por um bom tempo. Citar
Dr.Thales Postado 21 de Maio Denunciar Postado 21 de Maio Em 19/05/2025 em 17:40, Fernandinhobol disse: O Neymar conseguiu me despertar um raro sentimento, que é o de PENA de um rival. Imagina o cara ser ídolo, aí volta ganhando um salário astronômico fora da realidade financeira do clube, é descompromissado e não faz questão nenhuma de esconder isso, preocupação dele é com Kings League e zona (e não é o Z4 do Brasileiro...). Eu ficaria louco, não voltaria a ver notícias do meu time por um bom tempo. Pra maioria dos santistas isso é uma NÃO questão. Ele tá se tratando, tá indo fazer fisioterapia, tá indo treinar, não se tá importando com ele cumprindo o compromisso dele com a Kings League. A maioria de quem tá reclamando nem santista é. Citar
Jonathan' Postado 21 de Maio Denunciar Postado 21 de Maio Eu não sou Santista, e não estou reclamando da volta do nosso menino Ney, espero que fique por muitos anos no Santos fazendo o que ele tá fazendo agora. Citar
raskor Postado 21 de Maio Denunciar Postado 21 de Maio 1 hora atrás, Jonathan' disse: Eu não sou Santista, e não estou reclamando da volta do nosso menino Ney, espero que fique por muitos anos no Santos fazendo o que ele tá fazendo agora. PVC falou que a tendência é renovar. #FicaNey #Toiss Citar
Jonathan' Postado 21 de Maio Denunciar Postado 21 de Maio 8 horas atrás, raskor disse: PVC falou que a tendência é renovar. #FicaNey #Toiss Depois de ter propostas dos maiores clubes da Europa, menino Ney dá uma prova de amor ao Santos e renova por um pastel e dois copos de água por mês. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Maio Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Maio Ouvindo o podcast do UOL Prime sobre ele, dá pra ter uma base melhor do porquê as coisas andaram do jeito que andaram na carreira do "adulto Ney". E como é impressionante a forma como o Santos ABRE AS PERNAS pro pai dele. Nem puta em zona se abre tanto. Citar
ZMB Postado 21 de Maio Denunciar Postado 21 de Maio 1 hora atrás, Leho. disse: Ouvindo o podcast do UOL Prime sobre ele, dá pra ter uma base melhor do porquê as coisas andaram do jeito que andaram na carreira do "adulto Ney". E como é impressionante a forma como o Santos ABRE AS PERNAS pro pai dele. Nem puta em zona se abre tanto. E é burro esse NJr, pqp. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 21 de Maio Denunciar Postado 21 de Maio Vai dar a volta por cima e calar a boca de todos os críticos. Citar
ZMB Postado 22 de Maio Denunciar Postado 22 de Maio 21 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Vai dar a volta por cima e calar a boca de todos os críticos. hipotético ney, versão 32190 Citar
Masca Postado 22 de Maio Denunciar Postado 22 de Maio Em 21/05/2025 em 09:37, raskor disse: Quando ele fizer 20, 21 anos vai amadurecer. Esse tipo de postagem é coisa da idade. 1 hora atrás, JGDuarte disse: HOJE TEM NJ, AGORA VAI AR vai fuzilar o Tantos Citar
raskor Postado 23 de Maio Denunciar Postado 23 de Maio 7 horas atrás, JGDuarte disse: HOJE TEM NJ, AGORA VAI Teve NJ e teve eliminação hahaha O golpe tá aí, cai quem quer. Será que o ego do eterno menino vai permiti-lo jogar a série B? Citar
Masca Postado 23 de Maio Denunciar Postado 23 de Maio 5 horas atrás, raskor disse: O golpe tá aí, cai quem quer. Será que o ego do eterno menino vai permiti-lo jogar a série B? Jogar ou estar com contrato com um time da Série B? São coisas diferentes hahaha Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.