Diretor Geral Leho. Postado 4 de Março Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Março 4 horas atrás, Dr.Thales disse: Sim, sim. Da base do Santos. Teremos Zé Rafael e provavelmente Thiago Maia pra esse meio campo aí no Brasileiro. Aí tem Schmidt, Pituca, Rincón, Bontempo, o próprio Thaciano pode fazer segundo volante... O Thiago se chegar, é titular inconteste. Tem nem discussão. O Zé é que vai ter que mostrar serviço eu acho, porque não vinha correspondendo lá no Palestra dentro daquilo que se esperava dele. Claro, não deixa de ser uma boa contratação mas, entre os dois, o TM pra mim chega com mt mais cara de titular. Citar
Lewiks Postado 4 de Março Denunciar Postado 4 de Março 1 hora atrás, Leho. disse: O Thiago se chegar, é titular inconteste. Tem nem discussão. O Zé é que vai ter que mostrar serviço eu acho, porque não vinha correspondendo lá no Palestra dentro daquilo que se esperava dele. Claro, não deixa de ser uma boa contratação mas, entre os dois, o TM pra mim chega com mt mais cara de titular. O Thiago saiu do Flamengo em baixa, mas acho que muito mais pela zona que era o time do que por capacidade. Em 2022 ele foi importantíssimo para nós. Não sei como está no Inter, mas já li umas críticas por aí. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Março Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Março 2 horas atrás, Lewiks disse: O Thiago saiu do Flamengo em baixa, mas acho que muito mais pela zona que era o time do que por capacidade. Em 2022 ele foi importantíssimo para nós. Não sei como está no Inter, mas já li umas críticas por aí. É titular com o Roger e referência no setor. No Flamengo mesmo ele teve altos e baixos, mas é mt bom jogador. Citar
Dr.Thales Postado 7 de Março Denunciar Postado 7 de Março Domingo tô com o feeling que o Corinthians vai ativar o modo Megazord paulistão e vamos ser eliminados. Os caras jogando estadual viram outra coisa. Citar
Dan_Cunha Postado 8 de Março Denunciar Postado 8 de Março Em 07/03/2025 em 09:12, Dr.Thales disse: Domingo tô com o feeling que o Corinthians vai ativar o modo Megazord paulistão e vamos ser eliminados. Os caras jogando estadual viram outra coisa. Difícil, o baque da derrota na Liberta tá muito forte. Mas é fato que os Diaz vão tentar buscar a vitória a qualquer custo, pois a probabilidade de caírem pós eliminação é grande (ou pelo menos até a volta da Liberta na quarta). Só que não sei se os jogadores estão nessa vibe aí de vitória a qualquer custo não, houve briga no vestiário, cobrança forte da torcida, enfim... Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Março Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Março O adulto Ney vai entrar no jogo que horas mesmo? Poxa, achei que essa mania dele de deixar o time na mão em afunilamento de jogo decisivo era só no PSG. Pelo visto não. Em 13/02/2025 em 13:59, Leho. disse: [...], já o Zé Ivaldo pra mim é o típico "xerifão burro", aquele que adora se impor na truculência mas tá sempre dando brecha pra ser expulso (ou pra prejudicar o time pelas posturas que toma). Eu não confiaria nele como titular não. [...] Bom, tá aí. Desde o clássico Sansão que formo essa opinião. Como zagueiro ele até vai bem, mas como índole de desportista é bem filho-da-puta. Maldoso, do tipo que se impõe na violência. Um Sérgio Ramos sem a menor grife (e mt menos futebol). Citar
Dr.Thales Postado 9 de Março Denunciar Postado 9 de Março Em 08/03/2025 em 11:18, Dan_Cunha disse: Difícil, o baque da derrota na Liberta tá muito forte. Mas é fato que os Diaz vão tentar buscar a vitória a qualquer custo, pois a probabilidade de caírem pós eliminação é grande (ou pelo menos até a volta da Liberta na quarta). Só que não sei se os jogadores estão nessa vibe aí de vitória a qualquer custo não, houve briga no vestiário, cobrança forte da torcida, enfim... Eu falei. No Paulista é um leão. Na libertadores é um gato gordo castrado. Mas que partida nojenta. Tecnicamente bem horrorosa, marcação do Santos simplesmente bugada nas jogadas dos gols Citar
Dan_Cunha Postado 10 de Março Denunciar Postado 10 de Março 12 horas atrás, Dr.Thales disse: Eu falei. No Paulista é um leão. Na libertadores é um gato gordo castrado. Mas que partida nojenta. Tecnicamente bem horrorosa, marcação do Santos simplesmente bugada nas jogadas dos gols Mas o Corinthians fez uma partida bem fraquinha também. Incrivelmente se acomodou pós gol, sentiu o empate e só ganhou pela individualidade do Garro. Achei o time do Santos meio apático também. Tudo bem que o Neymar eleva o patamar (em todos os aspectos) da equipe. Mas os caras precisam jogar melhor sem ele, até pq a tendência é ele jogar 70 a 80% dos jogos, se estiver em plenas condições. Citar
Dr.Thales Postado 10 de Março Denunciar Postado 10 de Março 1 hora atrás, Dan_Cunha disse: Mas o Corinthians fez uma partida bem fraquinha também. Incrivelmente se acomodou pós gol, sentiu o empate e só ganhou pela individualidade do Garro. Achei o time do Santos meio apático também. Tudo bem que o Neymar eleva o patamar (em todos os aspectos) da equipe. Mas os caras precisam jogar melhor sem ele, até pq a tendência é ele jogar 70 a 80% dos jogos, se estiver em plenas condições. Partida horrorosa de ambos os times. Foi um jogo tecnicamente bem ruim. Feio de assistir, inclusive. Citar
raskor Postado 10 de Março Denunciar Postado 10 de Março 17 horas atrás, Leho. disse: O adulto Ney vai entrar no jogo que horas mesmo? Poxa, achei que essa mania dele de deixar o time na mão em afunilamento de jogo decisivo era só no PSG. Pelo visto não. Neymar quebra silêncio e diz que sentiu lesão 2 dias após passar a noite na Sapucaí no Carnaval Como é bom estar certo... Citar
HrTr Postado 10 de Março Denunciar Postado 10 de Março Ainda bem que o Flamengo não quis cometer esse pecado. Caro e sem compromisso. É diferenciado demais, mas não se cuida, ia desfalcar muitas vezes e pelo preço que é, não vale a pena. Citar
Dr.Thales Postado 12 de Março Denunciar Postado 12 de Março Em 10/03/2025 em 13:59, raskor disse: Neymar quebra silêncio e diz que sentiu lesão 2 dias após passar a noite na Sapucaí no Carnaval Como é bom estar certo... Tem como ligar a lesão na quinta ao Carnaval da terça, necessariamente? Você pode discutir que jogador tem que se preservar e etc, etc. Mas ele não estava lesionado e de folga. Se fosse qualquer outro jogador, não daria essa repercussão. Mas é o Neymar, então já fazem até uma relação causal entre ir na Sapucai e se lesionar 2 dias depois. Sendo que, na quarta feira ele treinou normalmente... É hate demais. Citar
Lewiks Postado 12 de Março Denunciar Postado 12 de Março 6 minutos atrás, Dr.Thales disse: Tem como ligar a lesão na quinta ao Carnaval da terça, necessariamente? Você pode discutir que jogador tem que se preservar e etc, etc. Mas ele não estava lesionado e de folga. Se fosse qualquer outro jogador, não daria essa repercussão. Mas é o Neymar, então já fazem até uma relação causal entre ir na Sapucai e se lesionar 2 dias depois. Sendo que, na quarta feira ele treinou normalmente... É hate demais. Eu sou um defensor do Neymar, mas porra irmão... A mulher tá grávida, o cara tá tentando retomar carreira, se preparar pra um último ciclo de Copa do Mundo. Custa segurar o rabo e ter uma vida um pouco mais regrada só por 1 ano e meio, só até a Copa!? Enfim, isso é o que a gente deseja... Tem que ver o que ele deseja . Citar
Dr.Thales Postado 12 de Março Denunciar Postado 12 de Março 4 horas atrás, Lewiks disse: Eu sou um defensor do Neymar, mas porra irmão... A mulher tá grávida, o cara tá tentando retomar carreira, se preparar pra um último ciclo de Copa do Mundo. Custa segurar o rabo e ter uma vida um pouco mais regrada só por 1 ano e meio, só até a Copa!? Enfim, isso é o que a gente deseja... Tem que ver o que ele deseja . Você pode discutir esta questão de imagem dele, deste gerenciamento. O que não dá é dizer que ele ficou fora do jogo por conta da ida à Sapucai. Entende a diferença? Citar
Dr.Thales Postado 30 de Março Denunciar Postado 30 de Março Primeiro tempo de BR bem MEH Vasco não tá servindo de parâmetro, totalmente abaixo na rotação. Time fez o primeiro gol e recuou inteiro sem a mínima necessidade, Vasco nem sequer pressionou. Citar
Dr.Thales Postado 31 de Março Denunciar Postado 31 de Março Fim de jogo, dia gols de bola área e o time simplesmente não quis jogar depois do 1 a 0 Nao entendi nada, até agora não tivemos essa postura Citar
Diretor Geral Leho. Postado 14 de Abril Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Abril Podia ser o SPFC mandando o Zuba embora, mas não é... enfim, uma pena. Fato é que todo mundo eu acredito esperava bem mais desse trabalho do Caixinha no Santos, depois da passagem no Bragabull especialmente. O elenco não é ruim, mas a bolinha jogada foi dose de se ver até aqui. Citar
StrongAxe Postado 14 de Abril Denunciar Postado 14 de Abril Isso aí foi praga dos gremistas. Mas acho até que foi uma decisão acertada, Santos não pode se dar ao luxo de começar ao campeonato mal, porque se não corre sérios riscos de voltar pra B. Vasco idem. Citar
Masca Postado 15 de Abril Denunciar Postado 15 de Abril Sampaoli, Santos? O cara tá vivendo de nome há aaaanos. Citar
Dan_Cunha Postado 15 de Abril Denunciar Postado 15 de Abril Sei não, tô achando que vem Diniz aí. Citar
Masca Postado 15 de Abril Denunciar Postado 15 de Abril Sampaoli, Santos? O cara tá vindo de nome há muuuitos anos. Citar
Tehh Postado 15 de Abril Denunciar Postado 15 de Abril 20 horas atrás, StrongAxe disse: Isso aí foi praga dos gremistas. Mas acho até que foi uma decisão acertada, Santos não pode se dar ao luxo de começar ao campeonato mal, porque se não corre sérios riscos de voltar pra B. Vasco idem. Pode até ter sido praga nossa (vai tomar no cu, Caixinha), mas agora a praga santista tá pegando também hahahah Quinteros ta pra cair e ele negou o Santos antes do Santos acertar com o tuga. Santos montou um time que dá para disputar a parte de cima da tabela, sim, e não duvido que um Dorival ou um Diniz consiga isso. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Abril Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Abril Sampaoli é foda hein... tomara que fechem mesmo, como bom rival quero mais é que eles se enterrem kkkkkkk! Mas porra, a gente já viu essa novela: vai chegar pedindo zilhões em reforços, afastando quem não for com a cara dele e por aí vai. Aquele bom trabalho em 2019 foi talvez o último bom trabalho do argentino. E vão cair nesse golpe ainda. Citar
Dan_Cunha Postado 15 de Abril Denunciar Postado 15 de Abril Sampaoli estuda elenco, mas acerto está distante; Santos se movimenta por alternativas | santos | ge E a história se repete. "Necesito de 10 refuerzos" Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.