Respeita Meu Manto Postado 17 de Fevereiro Denunciar Postado 17 de Fevereiro Ontem enfim o Neymar fez uma partida a altura do que a torcida espera dele com a camisa do peixe, um gol, uma assistência, participação ativa no ataque, jogou quase os 90 minutos, e teve uma noite de gala, embora o adversário fosse o Água Santa, o Santos ainda sim enfim jogou um futebol convincente apesar das falhas defensivas ainda, e principalmente o Neymar ta recuperando a confiança e já começou a mostrar de novo o seu repertório. Por sinal a dupla Neymar e Soteldo tem muito a render se o Pedro Caixinha bancar o baixinho no time titular, já que o cara ontem estava em toda parte do campo, de longe foi o melhor jogador da partida, e só não foi coroado com um gol, porque a arbitragem acabou anulando o quarto gol do peixe, que teve passe do Neymar, seriam duas assistências do homem. Caso o Santos consiga avançar para as quartas de final do Paulistão, eu acredito que o Neymar já aguente jogar uma partida inteira até lá, pelo menos ao que se viu ontem, a torcida já pode ficar animada com ele. Citar
Masca Postado 17 de Fevereiro Denunciar Postado 17 de Fevereiro Thaciano fez o primeiro dele pelo Santos. Essa deveria ser a notícia! hahaha Como já disse, Neymar vai sobrar demais. Deu um passe classudo pra Guilherme, que deu uma furada bizarra. Citar
Dr.Thales Postado 17 de Fevereiro Denunciar Postado 17 de Fevereiro 3 horas atrás, Masca disse: Thaciano fez o primeiro dele pelo Santos. Essa deveria ser a notícia! hahaha Como já disse, Neymar vai sobrar demais. Deu um passe classudo pra Guilherme, que deu uma furada bizarra. O gol mais aguardado de jogador voltando ao Santos esse ano: o do Thaciano. Citar
tod Postado 17 de Fevereiro Denunciar Postado 17 de Fevereiro 4 horas atrás, Masca disse: Thaciano fez o primeiro dele pelo Santos. Essa deveria ser a notícia! hahaha Como já disse, Neymar vai sobrar demais. Deu um passe classudo pra Guilherme, que deu uma furada bizarra. Porra eu vi esse lance. Na hora eu pensei em como o Neymar ama o Santos de verdade. Puta passe na medida, bonito era para consagrar na gaveta. Maluco deu uma furada feia, puta merda. Aquela furada que na pelada, o teu time nem fica puto, é tão vergonhoso que te zoam junto com o adversário. Citar
Masca Postado 17 de Fevereiro Denunciar Postado 17 de Fevereiro 11 minutos atrás, tod disse: Porra eu vi esse lance. Na hora eu pensei em como o Neymar ama o Santos de verdade. Puta passe na medida, bonito era para consagrar na gaveta. Maluco deu uma furada feia, puta merda. Aquela furada que na pelada, o teu time nem fica puto, é tão vergonhoso que te zoam junto com o adversário. Ali é pra geral cair no chão rindo e torcendo pra alguém ter filmado. Citar
Tehh Postado 19 de Fevereiro Denunciar Postado 19 de Fevereiro Thaciano já pode falar que jogou com os 3 melhores das últimas décadas: Luis Suárez, Neymar e Guilherme. Citar
grollinho Postado 19 de Fevereiro Denunciar Postado 19 de Fevereiro Santos está disposto a pagar 6,5 milhões de euros (R$ 38,6 milhões) por Thiago Maia. O Peixe vai assumir os 4 milhões de euros (R$ 23,7 milhões) que o Inter precisa pagar ao Fla e ainda dará uma compensação financeira de 2,5 milhões de euros (R$ 14,8 milhões) ao Colorado. 🗞 @_olucasdias Citar
Dr.Thales Postado 19 de Fevereiro Denunciar Postado 19 de Fevereiro Deivid Washington, o Presida, está de volta. 37 minutos atrás, grollinho disse: Santos está disposto a pagar 6,5 milhões de euros (R$ 38,6 milhões) por Thiago Maia. O Peixe vai assumir os 4 milhões de euros (R$ 23,7 milhões) que o Inter precisa pagar ao Fla e ainda dará uma compensação financeira de 2,5 milhões de euros (R$ 14,8 milhões) ao Colorado. 🗞 @_olucasdias Troco de pinga. Titio Bin Salman vai dar essa esmola pro Chorolado. Citar
grollinho Postado 19 de Fevereiro Denunciar Postado 19 de Fevereiro Dos 4 milhões de euros (R$ 23,7 milhões) que o Santos vai pagar ao Flamengo por Thiago Maia, 700 mil euros (R$ 4,1 milhões) serão à vista. Esses 700 mil euros representam as 3 primeiras parcelas que o Internacional deveria ter pago ao Rubro-Negro e não pagou. Ou seja, o Peixe vai assumir todas as parcelas que o Colorado se comprometeu a pagar. Além disso, o Santos ainda dará uma compensação financeira ao Inter pela contratação do volante. O negócio está muito perto de ser fechado. Contrato de 4 anos. Citar
Dr.Thales Postado 20 de Fevereiro Denunciar Postado 20 de Fevereiro 8 horas atrás, ZMB disse: Não existe mais bobo no futebol Não... Existe Titio Bin Salman Citar
Dr.Thales Postado 20 de Fevereiro Denunciar Postado 20 de Fevereiro Tiquinho, Thaciano e Guilherme ontem. Que partida do anão Soteldo também, melhor em campo. TÁ SAINDO DA JAULA O MONSTRO. Citar
Dr.Thales Postado 25 de Fevereiro Denunciar Postado 25 de Fevereiro Thiago Maia chegando na baixada pra exames e assinar contrato. Vai ser um bom reserva pro Gabriel Bontempo. Citar
Mantrax Postado 25 de Fevereiro Denunciar Postado 25 de Fevereiro 43 minutos atrás, Dr.Thales disse: Thiago Maia chegando na baixada pra exames e assinar contrato. Vai ser um bom reserva pro Gabriel Bontempo. Mas pq investiriam um valor tão alto em um reserva? Citar
ZMB Postado 25 de Fevereiro Denunciar Postado 25 de Fevereiro 35 minutos atrás, Mantrax disse: Mas pq investiriam um valor tão alto em um reserva? Porra, vão meter 6.5 milhas de euros para um reserva? Tu tá por fora, titio. Citar
Dan_Cunha Postado 25 de Fevereiro Denunciar Postado 25 de Fevereiro O bom é o Santos tirando dinheiro sabe - se lá de onde e não tem um puto pra falar algo. Se fosse do lado de cá, tinha Maurinho jogando peruca pra cima, G.E. fazendo dossiês e a Uol insinuando dinheiro do PCC no Corinthians. Mas não deixa de ser um bom reforço. Uma puta grana para um reserva, mas um bom reforço. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Fevereiro Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2 horas atrás, Dr.Thales disse: Thiago Maia chegando na baixada pra exames e assinar contrato. Vai ser um bom reserva pro Gabriel Bontempo. Oxi, mas esse Bontempo não é ponta direita? 39 minutos atrás, Dan_Cunha disse: O bom é o Santos tirando dinheiro sabe - se lá de onde e não tem um puto pra falar algo. Se fosse do lado de cá, tinha Maurinho jogando peruca pra cima, G.E. fazendo dossiês e a Uol insinuando dinheiro do PCC no Corinthians. [...] Eu tô achando bem esquisita essa história, inclusive já comentei aqui antes... mas né, tão até tirando onda com os nomes dos sheiks aí. Quero só ver. Lá em Minas a gente já viu algo parecido acontecendo recentemente. Citar
Dr.Thales Postado 25 de Fevereiro Denunciar Postado 25 de Fevereiro (editado) 6 horas atrás, Mantrax disse: Mas pq investiriam um valor tão alto em um reserva? Foi apenas brincadeira, né? Bontempo joga muito, mas primeira temporada dele no profissional...ao longo do ano vamos dando minutos pro moleque. 4 horas atrás, Dan_Cunha disse: O bom é o Santos tirando dinheiro sabe - se lá de onde e não tem um puto pra falar algo. Se fosse do lado de cá, tinha Maurinho jogando peruca pra cima, G.E. fazendo dossiês e a Uol insinuando dinheiro do PCC no Corinthians. Mas não deixa de ser um bom reforço. Uma puta grana para um reserva, mas um bom reforço. Vendemos cerca de 120 milhões do Jair, João Lucas, Lucas Barbosa e etc...e gastamos 150 milhões na janela. Não me parece um investimento tão absurdo assim, né? 4 horas atrás, Leho. disse: Oxi, mas esse Bontempo não é ponta direita? Eu tô achando bem esquisita essa história, inclusive já comentei aqui antes... mas né, tão até tirando onda com os nomes dos sheiks aí. Quero só ver. Lá em Minas a gente já viu algo parecido acontecendo recentemente. Bontempo joga mais por dentro, ele jogou de meia direita, como ponta mesmo, não. Agora tá jogando de segundo volante e tá indo bem. Agora só resta os antis zicarem. Editado 25 de Fevereiro por Dr.Thales Citar
Dr.Thales Postado 3 de Março Denunciar Postado 3 de Março Santos nas semis, classificado pra CdB 2026. Objetivo concluído. Agora, seja Palmeiras ou Corinthians na próxima fase, somos azarões. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 3 de Março Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Março Não existe um time titular desse atual elenco do Santos que não tenha JOÃO SCHMIDT como 1º volante. Joga y joga. Partidaça ontem (até porque falar do Neymar é chover no molhado). Citar
Dr.Thales Postado 3 de Março Denunciar Postado 3 de Março 1 hora atrás, Leho. disse: Não existe um time titular desse atual elenco do Santos que não tenha JOÃO SCHMIDT como 1º volante. Joga y joga. Partidaça ontem (até porque falar do Neymar é chover no molhado). Voltou a jogar bola, finalmente. Bontempo também dá uma dinâmica muito interessante pra esse meio campo aí. Agora falta o Pituca voltar a ter boas apresentações, pra termos bastante opções ali pra volancia/meia. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Março Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Março 14 horas atrás, Dr.Thales disse: Voltou a jogar bola, finalmente. Bontempo também dá uma dinâmica muito interessante pra esse meio campo aí. Agora falta o Pituca voltar a ter boas apresentações, pra termos bastante opções ali pra volância/meia. Esse garoto Bontempo é promissor mesmo, do pouco que vi dele também gostei da dinâmica do seu jogo. É da base do Santos? Pituca eu achei que fosse balizar esse time, sendo pilar central do esquema do Caixinha mas pelo visto tá numa fase daquelas, mt perna e pouca bola. Se voltar a jogar o que sabe, acho que funcionaria mt bem ao lado do João como 2º volante. Citar
Dr.Thales Postado 4 de Março Denunciar Postado 4 de Março 2 horas atrás, Leho. disse: Esse garoto Bontempo é promissor mesmo, do pouco que vi dele também gostei da dinâmica do seu jogo. É da base do Santos? Pituca eu achei que fosse balizar esse time, sendo pilar central do esquema do Caixinha mas pelo visto tá numa fase daquelas, mt perna e pouca bola. Se voltar a jogar o que sabe, acho que funcionaria mt bem ao lado do João como 2º volante. Sim, sim. Da base do Santos. Teremos Zé Rafael e provavelmente Thiago Maia pra esse meio campo aí no brasileiro. Aí tem Schmidt, Pituca, Rincon, Bontempo, o próprio Thaciano pode fazer segundo volante... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.