Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Dr.Thales disse:

[...]

A operação, então, está dependendo da mudança do estatuto do Santos, que está em análise desde ano passado, para a SAF com mais de 49% de participação, que deve ser votado nos próximos meses, e o investimento dos árabes + empresa do Neymar Pai em torno de 3 bilhões de euros, incluindo aí os valores do Neymar jogador tem a receber.

A vinda do Adulto Ney é o primeiro passo dessa operação.

Qual é a tua opinião sobre essa operação, envolvendo empresa do Neymar pai e etc e tal? Porque esse cara já passou a perna em vocês no passado, né? Como você vê essa situação toda agora, como torcedor? (Não quero entrar no mérito do Neymar Jr. voltando como jogador).

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Qual é a tua opinião sobre essa operação, envolvendo empresa do Neymar pai e etc e tal? Porque esse cara já passou a perna em vocês no passado, né? Como você vê essa situação toda agora, como torcedor? (Não quero entrar no mérito do Neymar Jr. voltando como jogador).

O Neymar Pai não passou a perna no Santos.

Deve estar falando sobre a negociação lá do Neymar com o Barcelona, certo?

Ali o Santos enfiou outras coisas no contrato pra não ser pagamento pelo Neymar diretamente e quando o LAOR renovou com o Neymar, sabia que ao fim o Santos receberia menos por ele. Mas foi a forma de manter ele jogando aqui por mais tempo, caso contrário ele sairia já no meio de 2011. Tanto que toda janela cravavam a saída dele umas 20 vezes, e ele foi ficando e ficando. 

O LAOR dizia que preferia manter ele aqui por mais tempo a fazer dinheiro com a venda dele.

Postado

Sobre virar SAF. 

Não faço ideia. Tem pros e contras que não tem muito como saber quais vão se sobressair com antecedência.

Postado

Neymar vai sobrar aqui muita coisa. Só quem fala o contrário é esquerdista doente que mistura política com tudo.

Postado
28 minutos atrás, Lewiks disse:

Neymar vai sobrar aqui muita coisa. Só quem fala o contrário é esquerdista doente que mistura política com tudo.

"Só minha opinião importa e quem pensa diferente não presta" - Alguém criado em condomínio, 2025

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, Dr.Thales disse:

O Neymar Pai não passou a perna no Santos.

Deve estar falando sobre a negociação lá do Neymar com o Barcelona, certo?

Ali o Santos enfiou outras coisas no contrato pra não ser pagamento pelo Neymar diretamente e quando o LAOR renovou com o Neymar, sabia que ao fim o Santos receberia menos por ele. Mas foi a forma de manter ele jogando aqui por mais tempo, caso contrário ele sairia já no meio de 2011. Tanto que toda janela cravavam a saída dele umas 20 vezes, e ele foi ficando e ficando. 

O LAOR dizia que preferia manter ele aqui por mais tempo a fazer dinheiro com a venda dele.

Ah sim, eu achei que tinha havido alguma sacanagem do STAFF do Ney nessa história, que obviamente era liderado pelo pai. Valeu pelo post.

Sobre virar SAF. 

Não faço ideia. Tem pros e contras que não tem muito como saber quais vão se sobressair com antecedência.

Foda, complicado é que o futebol tá inflacionando tanto que os clubes que ainda vivem no modo associativo vão precisar ser ainda mais eficientes em suas gestões (coisa que eu duvido mt que aconteça) se quiserem se manter competitivos. Aí o caminho da SAF se mostra bastante convidativo mesmo, embora tenha seus contras.

Postado

Eu vi uns caras falando que os donos do Al bilau queriam comprar o Santos e usariam os salários do Neymar como um primeiro aporte.

Procede?

Seria a primeira SAF da Arábia no Brasil, pouco se fudendo para lucro e sem Fair play financeiro para encher o saco.

Receita de sucesso em curtíssimo prazo.

Postado
8 horas atrás, tod disse:

Eu vi uns caras falando que os donos do Al bilau queriam comprar o Santos e usariam os salários do Neymar como um primeiro aporte.

Procede?

Seria a primeira SAF da Arábia no Brasil, pouco se fudendo para lucro e sem Fair play financeiro para encher o saco.

Receita de sucesso em curtíssimo prazo.

Falei isso aí pra trás.

Postado

Se o Neymar conseguir trazer os árabes do Hilal para o Santos, é papo de fazer uma estátua dele na frente da Vila Belmiro, podendo inclusive chamá-la de Vila Ney. 

Postado

Porra imagina uns arebes aqui. 100m de euros monta um esquadrão, isso é dinheiro de pinga para os caras. Fora que aqui não tem fairplay, dá para fazer algum esquema com time da europa e etc.

Postado
Em 20/01/2025 em 18:48, raskor disse:

"Só minha opinião importa e quem pensa diferente não presta" - Alguém criado em condomínio, 2025

O problema do fracassado é imputar a culpa da sua incompetência ao mundo. E ter inveja do outro pq ele mesmo não consegue nada.

Postado
8 horas atrás, Lewiks disse:

O problema do fracassado é imputar a culpa da sua incompetência ao mundo. E ter inveja do outro pq ele mesmo não consegue nada.

mas você vai chorar?

Postado

Quantos atacantes vc quer?

Santos: Sim

Postado

Na baixada tão dizendo que o Adulto Ney chega quarta em Santos, deve ser apresentado na Vila contra o São Paulo e entrar em campo semana que vem, contra o Botafogo.

Postado

Na baixada tão dizendo que o Adulto Ney chega quarta em Santos, deve ser apresentado na Vila contra o São Paulo e entrar em campo semana que vem, contra o Botafogo.

Não é cedo pro adulto Ney entrar em campo? Eu sei que ele já se recuperou da lesão, mas o próprio JJ tava dizendo que ele não tava conseguindo acompanhar nos treinos. Será que não tem que passar por um período de recondicionamento antes, até mesmo pra preservar o cara e evitar que ele se lesione dnv?

Postado
26 minutos atrás, StrongAxe disse:

Não é cedo pro adulto Ney entrar em campo? Eu sei que ele já se recuperou da lesão, mas o próprio JJ tava dizendo que ele não tava conseguindo acompanhar nos treinos. Será que não tem que passar por um período de recondicionamento antes, até mesmo pra preservar o cara e evitar que ele se lesione dnv?

Eis a questão! Ninguém sabe a exata condição física do Neymar ainda.

• Diretor Geral
Postado

Ainda bem que vai ser só apresentado no SanSão. Bicho lazarento pra ganhar da gente... inferno hahahaha.

Postado

Thaciano e Zé Rafael no Santos 🥲

Cuidem bem deles.

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Ainda bem que vai ser só apresentado no SanSão. Bicho lazarento pra ganhar da gente... inferno hahahaha.

Quero nem ver Neymar x Matheuzinho ou Neymar x Cacá, o virabunda. 

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Quero nem ver Neymar x Matheuzinho ou Neymar x Cacá, o virabunda. 

Bicho, esse diabo mesmo estando gordo, acabado, sem uma perna vai continuar judiando da gente aqui os clássicos, já vi tudo HAHAHAHAH!

Disnara.

Postado

Eu lembro que quando o Ney saiu do Santos ele parecia que jogava FIFA no amador aqui, pegava a bola saia correndo driblando os cones e marcando os gols.

Postado

Arthur parece tá vindo da Juventus.

Não acho ele tão bom quanto muitos pintam, mas ganha só 4kk de reais por mês na Juventus.

Por essa pexinxa acho que vale a pena arriscar e trazer pra compor elenco.

Postado

De onde sai a grana do Saints?

Postado
2 horas atrás, ZMB disse:

De onde sai a grana do Saints?

TITIO MOHAMED BIN SALMAN 

Vamos jogar essa porra com hack de dinheiro infinito e FODA-SE.

Quero ver meter o fair play financeiro agora.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...