JGDuarte Postado 17 de Janeiro Denunciar Postado 17 de Janeiro 11 horas atrás, Moura Edu disse: A camisa do santos já está no carrinho. Bigode 7, Tiquinho 9, R10 e Ney11. Eu só não digo que é mentira porque a info é de uma jornalista do ge. Inacreditável esse valor. Seria uma das contratações mais absurdas da história do futebol brasileiro. Citar
Moura Edu Postado 17 de Janeiro Denunciar Postado 17 de Janeiro 2 horas atrás, JGDuarte disse: Eu só não digo que é mentira porque a info é de uma jornalista do ge. Inacreditável esse valor. Seria uma das contratações mais absurdas da história do futebol brasileiro. Então, por isso que postei, mas o foi tb quer. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Janeiro Essa janela santista tá bizarramente estranha. Se pagarem 50M de reais no Rony aí é pra garantir de vez a vaguinha na Série B 2026. --- Vi o jogo ontem contra o Mirassol, e olha... não fosse o Brazão e a história poderia ter sido outra hein. Guilherme continua sendo o melhor jogador do time (belo gol de falta aliás), achei esse Wendel Silva um tanto quanto fraco (Tiquinho provavelmente vai "se criar" mt fácil como titular), e o Chermont me agrada como LD pro futuro. Coletivamente achei mais organizado também, e tentando manter uma pressão alta interessante pra sufocar o adversário. Bem diferente da bagunça que era com o Carille. Claro que estamos falando do 1º jogo da temporada, são somente impressões iniciais e tem reforço pra ser integrado e mudar a cara do time, p. ex. Citar
Dr.Thales Postado 17 de Janeiro Denunciar Postado 17 de Janeiro 4 horas atrás, Leho. disse: Essa janela santista tá bizarramente estranha. Se pagarem 50M de reais no Rony aí é pra garantir de vez a vaguinha na Série B 2026. --- Vi o jogo ontem contra o Mirassol, e olha... não fosse o Brazão e a história poderia ter sido outra hein. Guilherme continua sendo o melhor jogador do time (belo gol de falta aliás), achei esse Wendel Silva um tanto quanto fraco (Tiquinho provavelmente vai "se criar" mt fácil como titular), e o Chermont me agrada como LD pro futuro. Coletivamente achei mais organizado também, e tentando manter uma pressão alta interessante pra sufocar o adversário. Bem diferente da bagunça que era com o Carille. Claro que estamos falando do 1º jogo da temporada, são somente impressões iniciais e tem reforço pra ser integrado e mudar a cara do time, p. ex. Barrigada. Rony não vem, muito menos por esses valores. Sobre o jogo: o mesmo time da série B, mas uma apresentação totalmente diferente. Parece outro esporte do que o modorrento jogo apresentado pelo time nas 38 rodadas da série B com o Carille. Informações que tenho é que o Gil não vai ser aproveitado pelo caixinha e deve sair, Basso deve ser segundo reserva e a briga pela titularidade da zaga direita será entre Zé Ivaldo e Luisão. Basso, inclusive, pior em campo. Bicho tem arranque de balsa, jogar com a linha alta com ele em campo é totalmente arriscado. Tanto que foi por ali que o Mirassol escapou. Aguardar os contratados entrarem, que devem melhorar o time. Pituca deve recuar e virar PV, Thaciano deve entrar ali onde jogou o Pituca fazendo a meia direita, Basso saindo da zaga e o Barreal jogando com o Thaciano pela direita, fazendo uma trinca interessante com o Chermont. Aí entra o Tiquinho no ataque. Com isso, tem tudo pra virar um time bem interessante, com algumas opções interessantes no banco, mas que vai precisar de mais peças pro elenco. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Janeiro 1 hora atrás, Dr.Thales disse: [...] Aguardar os contratados entrarem, que devem melhorar o time. Pituca deve recuar e virar PV, Thaciano deve entrar ali onde jogou o Pituca fazendo a meia direita, [...] O João Schmidt não seria um melhor PV não? Pituca nessa função eu acho meio desperdício, embora ele vá dar conta porque é mt bom. O Thaciano no Bahia ano passado jogou majoritariamente como um 2º atacante, flutuando bastante no ataque, acho que talvez ele seja aproveitado mais à frente até do que essa sua expectativa, não sei. Tem que ver como o Caixinha vai estruturar o esquema também, se com pontas, se com dupla de ataque, meio-campo mais fortalecido enfim. Estamos todos "supunhetando" somente, rs rs. Citar
Dr.Thales Postado 18 de Janeiro Denunciar Postado 18 de Janeiro (editado) 24 minutos atrás, Leho. disse: O João Schmidt não seria um melhor PV não? Pituca nessa função eu acho meio desperdício, embora ele vá dar conta porque é mt bom. O Thaciano no Bahia ano passado jogou majoritariamente como um 2º atacante, flutuando bastante no ataque, acho que talvez ele seja aproveitado mais à frente até do que essa sua expectativa, não sei. Tem que ver como o Caixinha vai estruturar o esquema também, se com pontas, se com dupla de ataque, meio-campo mais fortalecido enfim. Estamos todos "supunhetando" somente, rs rs. O Pituca é primeiro volante. Ele mesmo diz que é onde ele prefere jogar... E onde ele jogou melhor no Santos foi de PV. Mas é que como ele tem muito físico, algum passe e finalização, ficam adiantando ele...mas ele é nosso melhor primeiro volante. Brazão Chermont - Zé Ivaldo - Luan Peres - Escobar Pituca Thaciano - Soteldo Barreal - Tiquinho - Guilherme Assim eu escalaria o time com as peças contatadas até agora. Editado 18 de Janeiro por Dr.Thales Citar
Dr.Thales Postado 18 de Janeiro Denunciar Postado 18 de Janeiro Em 16/01/2025 em 19:38, raskor disse: O próprio treinador do cara mandou que o Neymar não aguenta nem o Arabão hahaha. Que o Santos o contrate mesmo. A catinga da sua inveja fedeu aqui Citar
raskor Postado 18 de Janeiro Denunciar Postado 18 de Janeiro 30 minutos atrás, Dr.Thales disse: A catinga da sua inveja fedeu aqui Belo argumento Citar
Moura Edu Postado 18 de Janeiro Denunciar Postado 18 de Janeiro Quem diria que isso iria acontecer, nossa, que surpresa. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Janeiro Desovar bagre com salário alto é uma trabalheira danada... se for com idade avançada então, piorou hahahahah. Nem no FM é fácil. Citar
Dr.Thales Postado 18 de Janeiro Denunciar Postado 18 de Janeiro 2 horas atrás, Moura Edu disse: Quem diria que isso iria acontecer, nossa, que surpresa. Eu disse aí pra trás: esses caras tinham cláusula de renovação automática, mas dificilmente ficarão no Santos em 2025. Giuliano já foi, Bigode deve vazar, Gil idem. Citar
Dr.Thales Postado 19 de Janeiro Denunciar Postado 19 de Janeiro https://www.diariodopeixe.com.br/noticias/santos-fecha-acordo-para-a-volta-de-neymar/ Vindo do Lucas Barros, eu confio na notícia. Citar
Aleef Postado 19 de Janeiro Denunciar Postado 19 de Janeiro Maior contratação da janela brasileira dos últimos 20 anos. Parabéns Santos. Torço que consigam ampliar o acordo para que vocês o tenham em 2026. Para mim, o Neymar Jr tem que se aposentar no Santos Futebol Clube. Citar
StrongAxe Postado 19 de Janeiro Denunciar Postado 19 de Janeiro 36 minutos atrás, Aleef disse: Maior contratação da janela brasileira dos últimos 20 anos. Parabéns Santos. Torço que consigam ampliar o acordo para que vocês o tenham em 2026. Para mim, o Neymar Jr tem que se aposentar no Santos Futebol Clube. A julgar pelos últimos anos, não deve demorar muito pra isso acontecer. Vai vir pro Santos dar uma enganada e fazer parte do elenco da Copa de 2026 e certamente depois vai se aposentar. Neymar não tá nem aí pra futebol mais Citar
raskor Postado 19 de Janeiro Denunciar Postado 19 de Janeiro 14 minutos atrás, StrongAxe disse: A julgar pelos últimos anos, não deve demorar muito pra isso acontecer. Vai vir pro Santos dar uma enganada e fazer parte do elenco da Copa de 2026 e certamente depois vai se aposentar. Neymar não tá nem aí pra futebol mais Não tem físico nem pro sauditão mais de acordo com o próprio treinador dele. Prova maior que essa, não tem. Mas tu vai falar isso e dizem que é inveja. Quem quer ser enganado, vai ser. Vai pro Santos fazer uma média com a torcida pra facilitar a aquisição do clube pelo pai dele. Espero que o Santos ao menos tenha um plano muito bem traçado e não se endivide todo por causa disso, ou irá amargurar mais uma série B da qual acabou de sair. Citar
tod Postado 20 de Janeiro Denunciar Postado 20 de Janeiro Neymar é novo, está bilionário e provavelmente bem por amor. Ele não sobra no Brasil, em forma ele sobra no mundo. No al bilau é foda que o time encaixou e o velho cobra muita intensidade e talvez ele já não possa dar na marcação, mas duro é jogar com Giuliano e Willian Queria muito ele no Flamengo, mas como sempre, torço pela liga brasileira e seria mais um nome para reforçar nosso futebol que tem melhorado mto a nível de clubes. Citar
Tehh Postado 20 de Janeiro Denunciar Postado 20 de Janeiro É uma puta contratação, mas só por 6 meses é sacanagem. Fica a impressão de que ele virá pra sentir como vai ser mas vai manter as portas abertas para um Inter Miami ou mesmo pro Flamengo, por exemplo. Gosto muito do futebol do sujeito e espero que ele dê um jeito de estar minimamente apto para a Copa do ano que vem. Citar
raskor Postado 20 de Janeiro Denunciar Postado 20 de Janeiro (editado) 28 minutos atrás, tod disse: Ele não sobra no Brasil, em forma ele sobra no mundo. Esse é o problema. E na boa, a gente tem que começar a aceitar que o Neymar jogou o que podia jogar. Desde que ele surgiu existe esse "Neymar Hipotético" que nunca se concretizou. "Ah, se ele não sei o que", "Se o Neymar isso", "Se o Neymar aquilo". No fim, a carreira dele foi repleta de "ses" e agora tá aí aos 32 anos sendo dispensado de um time do Aladinzão. Posso queimar minha língua, mas o cenário que se desenha é que, no próximo clube dele, ele jogue meia dúzia de partidas, se machuque e não consiga mais sequência. O cara, em reta final de carreira e lesionado, em vez de cuidar do físico, fica dando festinha. Agora, de um ponto de vista de marketing, é uma grande contratação pra qualquer clube. Editado 20 de Janeiro por raskor Citar
JGDuarte Postado 20 de Janeiro Denunciar Postado 20 de Janeiro 11 horas atrás, raskor disse: Não tem físico nem pro sauditão mais de acordo com o próprio treinador dele. Prova maior que essa, não tem. Mas tu vai falar isso e dizem que é inveja. Quem quer ser enganado, vai ser. Vai pro Santos fazer uma média com a torcida pra facilitar a aquisição do clube pelo pai dele. Espero que o Santos ao menos tenha um plano muito bem traçado e não se endivide todo por causa disso, ou irá amargurar mais uma série B da qual acabou de sair. Esse tipo de declaração costuma ter alguma coisa por trás. Não me parece que seja uma opinião meramente técnica do JJ. Provavelmente tem a ver com o Hilal querer abrir espaço pra contratação de outra grande estrela. Neymar teve um declínio físico, mas até onde sabemos não teve nada que o impeça de jogar futebol num nível razoável. É lógico que financeiramente pode ser uma bomba pro Santos, ainda mais se houver interesses obscuros envolvidos, mas pra quem ainda espera vê-lo jogando mais uma Copa do Mundo não há movimento melhor. Citar
Dr.Thales Postado 20 de Janeiro Denunciar Postado 20 de Janeiro O que sei de quem tá apurando a situação é que estes 6 meses serão de empréstimo e que ele deve ficar no Santos até a Copa, jogando a copa como jogador do Santos. E que essa liberação dele tem a ver com a empresa do Neymar Pai comprar a SAF do Santos em parceria com os donos do Al Hilal. Citar
Dr.Thales Postado 20 de Janeiro Denunciar Postado 20 de Janeiro Neymar tem 65 milhões de euros pra receber do Al Hilal até o meio do ano. Ele não vai jogar lá, porque as inscrições fecharam e ele ainda tá fora de forma e ritmo, time do JJ encaixou e ele não vai mexer por conta do Neymar que ainda deve demorar uns meses pra estar fisicamente 100%. A vinda dele por empréstimo de 6 meses e provavelmente após, a extensão do vínculo está relacionada aos valores que ele tem pra receber e a compra da SAF do Santos por parte dos donos do Al Hilal em parceria com a empresa do Neymar Pai. A operação, então, está dependendo da mudança do estatuto do Santos, que está em análise desde ano passado, para a SAF com mais de 49% de participação, que deve ser votado nos próximos meses, e o investimento dos árabes + empresa do Neymar Pai em torno de 3 bilhões de euros, incluindo aí os valores do Neymar jogador tem a receber. A vinda do Adulto Ney é o primeiro passo dessa operação. Citar
ZMB Postado 20 de Janeiro Denunciar Postado 20 de Janeiro Neymar idoso, gordo, descompromissado vai gastar a nêga aqui. Citar
Mantrax Postado 20 de Janeiro Denunciar Postado 20 de Janeiro Porra, Neymar manco é melhor que o time do Santos na B. Tá maluco. Parece uma excelente contratação. Citar
Dr.Thales Postado 20 de Janeiro Denunciar Postado 20 de Janeiro 9 minutos atrás, Mantrax disse: Porra, Neymar manco é melhor que o time do Santos na B. Tá maluco. Parece uma excelente contratação. Luis Suárez sem um joelho deitou aqui... Povo parece que não tem noção o quanto esses caras são extra classe. Exemplos não faltam. Lembra o Ronaldo obeso 2009/2010? Citar
tod Postado 20 de Janeiro Denunciar Postado 20 de Janeiro Entrando no clima, vale a pena rever aquele Flamengo do R10 x Santos do Neymar de 2011. Sem duvida um dos maiores jogos do futebol Brasileiro. 2 gênios inspirados no mesmo dia. Teve absolutamente de TUDO. Gol driblando geral, gol por baixo da barreira, goleiro defendendo pênalti de Cavadinha com o peito, virada, desvirada. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.