Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Outubro 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Outubro 2015 Pelo 3º ano consecutivo, FManager Brasil e Nuuvem realizam uma parceria para te dar um descontão para comprar seu FM original. A Nuuvem iniciou sua pré-venda com 20% de desconto, mas nós conseguimos para os membros do FManager Brasil mais 5% de desconto. Com isso, você vai ter 25% de desconto para comprar seu jogo na nuuvem. Como adquirir seu FM 2016 com 25% de descontoAcesse a página do FM 2016 no site da NuuvemClique em comprarVá até o ícone do carrinho de compras e clique em finalizar compraInsira o cupom de desconto do FManager Brasil e clique em aplicarSeu carrinho de compras deve ficar assim Depois é só clicar em finalizar pedido e seguir as instruções da Nuuvem para adquirir seu FM 2016E como brinde, você também pode usar um cupom de desconto para conseguir 5% de desconto na compra do PES 2016, é só seguir os mesmos passos para aquisição do FM 2016, mas indo na página do PES 2016.Cupom FM 2016FM2016-NaNuuvemCupom PES 2016PES2016-NaNuuvemE caso você ainda não tenha adquirido seu FIFA 16, espere mais um pouquinho, pois assim que a Nuuvem passar a comercializar o jogo no seu site, também traremos um desconto para vocês.
Perissé Postado 1 de Outubro 2015 Denunciar Postado 1 de Outubro 2015 Tem data limite para o cupom? Se sim, quando?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Outubro 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Outubro 2015 Tem data limite para o cupom? Se sim, quando?Até 31 de dezembro
joseroberto389 Postado 1 de Outubro 2015 Denunciar Postado 1 de Outubro 2015 Não sei pq, quando fui comprar coloquei o código e fiz a compra, na hora que gerou o boleto apareceu sem o valor de desconto.Ai fui tentar novamente e falou que já tinha usado o código uma vez :(
rsm_rlb Postado 1 de Outubro 2015 Denunciar Postado 1 de Outubro 2015 Só dá pra usar um cupom? Tenho um "vale compras" de 70 reais. Não consigo usar ele em conjunto com este?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Outubro 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Outubro 2015 Não sei pq, quando fui comprar coloquei o código e fiz a compra, na hora que gerou o boleto apareceu sem o valor de desconto.Ai fui tentar novamente e falou que já tinha usado o código uma vez :(Já entrei em contato com com a Nuuvem pedindo uma explicação para o problema.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Outubro 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Outubro 2015 Só dá pra usar um cupom? Tenho um "vale compras" de 70 reais. Não consigo usar ele em conjunto com este?Quanto a primeira questão, a Nuuvem deve responder de acordo com o que relatei do problema acima, quanto ao seu vale compra eu já não sei como funciona, é melhor você entrar em contato com o suporte do site.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Outubro 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Outubro 2015 Não sei pq, quando fui comprar coloquei o código e fiz a compra, na hora que gerou o boleto apareceu sem o valor de desconto.Ai fui tentar novamente e falou que já tinha usado o código uma vez :(Jose, me mande por MP as informações da sua conta, para que eu possa passar para a Nuuvem. Me informe o email da conta e como você fez o registro, deve bastar.
batata-recife Postado 2 de Outubro 2015 Denunciar Postado 2 de Outubro 2015 Quando vai ser o sorteio do FM para os VIPs?
joseroberto389 Postado 2 de Outubro 2015 Denunciar Postado 2 de Outubro 2015 Jose, me mande por MP as informações da sua conta, para que eu possa passar para a Nuuvem. Me informe o email da conta e como você fez o registro, deve bastar.Desculpe a demora, só vi seu post agora.Já foi resolvido o problema, o mandei um e-mail pra Nuuvem ontem e eles liberaram o cupom novamente e arrumaram o problema.Compra efetuada, e 4 dilmas economizadas kkk :D
Gourcuff Postado 2 de Outubro 2015 Denunciar Postado 2 de Outubro 2015 Quando vai ser o sorteio do FM para os VIPs?Todos os membros que adquirirem o plano anual de membro vip já estarão automaticamente no sorteio. O sorteio será realizado através do site random.org e será realizado 1 semana antes do lançamento do Beta do FM 2016
jmcc84 Postado 2 de Outubro 2015 Denunciar Postado 2 de Outubro 2015 Quem comprar pela nuuvem também vai ter direito ao beta? Ou é só pra quem compra diretamente na Steam ? :(
Perissé Postado 2 de Outubro 2015 Denunciar Postado 2 de Outubro 2015 Quem comprar pela nuuvem também vai ter direito ao beta? Ou é só pra quem compra diretamente na Steam ? :(Terá sim.
garopaba Postado 5 de Outubro 2015 Denunciar Postado 5 de Outubro 2015 Comprado.... e fica o agradecimento ao pessoal do fórum que possibilitou este desconto.
Visitante Postado 6 de Outubro 2015 Denunciar Postado 6 de Outubro 2015 lindo demais vlw pela forçam equipe fmanager!
edukstro Postado 8 de Outubro 2015 Denunciar Postado 8 de Outubro 2015 Comprado! Parabéns para a galera do fórum! Chega logo, 13 de Novembro!
Andreh68 Postado 8 de Outubro 2015 Denunciar Postado 8 de Outubro 2015 vou comprar mais uma vez pelo forum para continuar prestigiando
cruzzoe Postado 9 de Outubro 2015 Denunciar Postado 9 de Outubro 2015 Não iria comprar agora pq meu save estava bem interessante... Como troquei meu cpu e perdi o save, vou aproveitar e comprar o novo FM e mais uma vez usando o belo desconto aqui do Fórum ?? Edit: Comprado! Obrigado e o que mais gostei foi de saber que o beta chega 2 semanas antes e que as carreiras iniciadas no beta continuarão após o lançamento do jogo completo. :)
maykon_richard Postado 15 de Outubro 2015 Denunciar Postado 15 de Outubro 2015 apenas uma dúvida, comprar pela NUVEM, é a mesa coisa que STEAM?
Gourcuff Postado 15 de Outubro 2015 Denunciar Postado 15 de Outubro 2015 apenas uma dúvida, comprar pela NUVEM, é a mesa coisa que STEAM?Mais ou menos, pois a Nuuvem faz a venda da chave do jogo. Após a compra, você recebe a chave e ativa ela no Steam.
senna889091 Postado 16 de Outubro 2015 Denunciar Postado 16 de Outubro 2015 Feito :)Se o beta sai no fim do mes, quero mais que essas duas semanas passem rapido
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.