Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

YouTube pune usuários do AdBlock com anúncios que não podem ser pulados


rsm_rlb

Posts Recomendados

YouTube pune usuários do AdBlock com anúncios que não podem ser pulados

Você deve saber que boa parte da internet se mantém online graças aos anúncios publicitários que são colocados nas páginas, não é mesmo? Pois o YouTube é um dos serviços em que isso é mais evidente — afinal de contas, não é nada barato manter tantos servidores de alta velocidade disponíveis para o streaming dos conteúdos de acordo com a demanda dos usuários.

Mesmo assim, há muitos usuários que utilizam extensões especializadas em bloquear anúncios dos sites da internet — sendo que o mais popular é o AdBlock. E é claro que as empresas responsáveis pelos conteúdos não ficam satisfeitas com o AdBlock. Prova disso está na nova tática do YouTube, que está punindo quem usa o bloqueador no Google Chrome.

Link permanente da imagem incorporada

De acordo com o Geek.com, muitos usuários estão reclamando que o YouTube passou a exibir anúncios de até três minutos em suas contas, sendo impossível pular a etapa antes de assistir aos vídeos desejados. Segundo alguns relatos, desativar a extensão já mencionada faz com que a opção "Pular" volte a ser disponível no serviço de streaming.

Ainda não há informações da Google sobre o assunto. Será que o AdBlock e o Google Chrome vão começar a disputar "quem manda" por meio de atualizações constantes?

Fonte: TecMundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou tu pega e vai ouvir um mix de música e cada música para pra um anúncio HAHA Como se a galera fosse mudar. Eu mesmo se começa de anuncio já vou pro carro e boto meu pendrive, foda-se. Ou acho um album completo e pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas era só o que me faltava! [2]

Já não basta aquela montoeira de anúncio nos vídeos? O cara que vai ver um vídeo de 15 minutos pega no mínimo 3 anúncios, sem contar aqueles pop-ups chatos que saltam na frente do vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ unfeatured this tópico

O site que mais frequento é de longe o youtube. Eu sou mestre cozinheiro fodão (humildade o caralho) e assisto vídeo pra porra sobre culinária, técnica de cozinha, pratos, cultura gastronômica e por ai vai. Imagina se em cada vídeo eu vou ter que assistir propaganda nessa merda. Caralho.

Prefiro pagar pra ter conteúdo sem propaganda a não pagar e ter conteúdo com propaganda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a minoria os vídeos que tem mais de um anúncio, e geralmente, quando tem, são vídeos grandes pra caralho. Nada mais do que justo acabarem com o AdBlock mesmo, isso fode muito com quem vive fazendo vídeo pro Youtube e streams pra Twitch, Azubu, etc.

 

Ter que esperar 5 segundos pra pular um vídeo realmente deve ser uma tortura inacreditável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho muito problema nos anúncios, mas esse negócio deles aparecendo durante um vídeo longo é uma merda. Seria preferível se desse uns 3 antes do vídeo e durante ele não desse nada.

Uso o Adblock mais pra outros tipos de propaganda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Propaganda de 5 segundos, porra!

Você passa 5 segundos pra "pagar" o serviço de um cara que passou horas, as vezes dias, produzindo um conteúdo pra você.

O pior que os mesmos que usam adblock são os que falam mal do "jeitinho brasileiro". Usar adblock é trazer o "jeitinho brasileiro" pra internet.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Aqui não tenho enfrentado tantos anúncios assim não, pra falar a verdade raramente aparece algum nos vídeos que assisto.

Mas concordo em "aguentar" 5 segundos de uma propaganda pra "pagar pelo serviço" do que ser forçado a ver 3 minutos por causa de uma extensão de navegador que bloqueia os sponsors do Youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mais do que justo, eu nem ligo, só acho que os caras terem investido tanto em propagada do YouTube Mix, daí tu vai ouvir uma playlist das principais faixas, não tem nada haver com o tema. Ultimamente ando usando o YT só para ouvir música mesmo, principalmente depois que o Grooveshark morreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

propaganda no meio do vídeo é o mais absurdo que existe, insuportável a situação que simplesmente corta o vídeo e começa uma propaganda, e sem esquecer que é sempre em volume muito mais alto do que o vídeo que você está vendo.

Se eu for ver um vídeo e aparecer anúncio longo, e não der pra pular, eu não vejo o vídeo, não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que o futuro da publicidade será baseada em dois aspectos: a volta do marketing boca-a-boca e publicidades tão fodas que fazem viralizar na internet, já acontece hoje em dia: os caras fazem um canal da empresa, botam as propagandas lá e porventura outros conteúdos bacanas sobre a empresa ou não, a galera vê e começa a comentar nas redes sociais "que propaganda foda, blablabla". Acho que é mais fácil o Youtube começar a cobrar do que eu aceitar propaganda.

O site que mais frequento é de longe o youtube. Eu sou mestre cozinheiro fodão (humildade o caralho) e assisto vídeo pra porra sobre culinária, técnica de cozinha, pratos, cultura gastronômica e por ai vai. Imagina se em cada vídeo eu vou ter que assistir propaganda nessa merda. Caralho.

Prefiro pagar pra ter conteúdo sem propaganda a não pagar e ter conteúdo com propaganda.

http://www.fmanager.com.br/topic/114785-o-papo-é-rango

Compartilhe bons vídeos por lá, jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quiser ouvir um álbum completo no youtube ele vai ter certamente mais de 5 propagandas durante o mesmo. Isso é só um exemplo, existem outros tipos de vídeos que também tem essas propagandas todas. 

Aqui abriu com 14 propagandas entre as músicas fora os 5s no início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Kradeu
      Por Kradeu
      Fala, galera. Tudo bem?
      Eu (Cláudio no vídeo) comecei recentemente uma canal de Youtube (e Podcast) com uns amigos que é basicamente uma mesa redonda do futebol carioca.
      Agora no início estamos falando mais de Cariocão e pincelando liberta enquanto azeitamos algumas coisas, até porque geral é bem cru em Youtube e Spotify.
      Ainda estamos pegando o jeito, mas seria ótimo se vocês pudessem dar uma olhada e compartilhar opiniões. Talvez alguns de vocês até tenham um canal ou algo do tipo. Ideia é manter pra série A e série B (triste realidade) e criar uns novos quadros em breve!

      Vou colocar aqui os links para o último episódio (fica na preferência de cada um):
      Canal no Youtube
      Podcast no Spotify

      Valeu, galera! Qualquer opinião é bem-vinda!
      Que German Cano vos abençoe.

      Ah, quem puder se inscrever e curtir pra dar aquela moral, já agradeço!
    • ZMB
      Por ZMB
      COMASSIM não tem nenhum tópico dessa excelente série da Netflix?
      Uma verdadeira ode ao passado. Gostosíssima de assistir. Poucas vezes maratonei algo com tanto afinco.
      LaRusso e Johnny estão em plena forma ainda, hahaha. Bom demais.
      Alguém aí acompanha?
    • Leho.
      Por Leho.
      Um tempo atrás o Mercado Livre anunciou que havia expandido seus galpões afim de otimizar ainda mais suas entregas, vi no Twitter inclusive. Agora a Amazon, que já entrega uma experiência de compra fenomenal pra gente desde que chegou aqui (quem já comprou com eles sabe o que eu tô falando) também anuncia um novo incremento à sua rede logística.
      Quem ganha somos nós, que cada vez menos ficamos dependentes da merda que é os Correios. Vale lembrar que o grupo Magazine Luiza e o da Americanas também estão melhorando bastante seus serviços de venda e entrega, puxados principalmente pela rivalidade com a Amazon.
       
      É aquela história: quando alguém sobe o sarrafo no mercado, as outras são obrigadas a se mexer também hahahah.
    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Ouvi no rádio falando sobre o tema e resolvi vir aqui alertar os senhores: não conheço sobre a tal fundação aí (Teenage Cancer Trust), mas aparentemente é inglesa e estará completando 30 anos em 2020 agora. Por conta da pandemia, vão disponibilizar streaming's de várias bandas/artistas (tipo um festival mesmo) pra comemorar e, claro, angariar fundos.
      Os shows são inéditos, material exclusivo e serão liberados de acordo com a programação. Será disponibilizado a opção para que as pessoas doem de bom grado valores para a instituição, mas os shows em si são de graça.
      Line-up:
      8/Out - Ed Sheeran 9/Out - Muse 10/Out - Rudimental 11/Out - Paul McCartney 12/Out - Paul Weller 13/Out - Stereophonics 14/Out - Pulp 15/Out - Noel Gallagher 16/Out - Them Crooked Vultures 17/Out - The Who 18/Out - The Cure 31/Out - The Who   
      Para assistir aos shows, canal deles no Yotube já tá no ar: https://www.youtube.com/TCTUnseen
      Página do Festival: https://www.teenagecancertrust.org/about-us/our-story/music/unseen
       
       
       
      (tô aqui só pelo Stereophonics, hahahahaha)
×
×
  • Criar Novo...