Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você fará a compra do FM 2016?


Gourcuff

Você fará a compra do FM 2016?  

167 votos

  1. 1. Você fará a compra do FM 2016?

    • Sim, farei a compra
    • Não, não farei a compra
    • Aguardarei por um desconto, mas devo comprar


Posts Recomendados

Comprarei o FM, com um desconto, mas também o FIFA 16, que promete. 

Espero que o meu segundo football manager seja marcante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não vou comprar pq vou ganhar no sorteio domingo.

Aguardem.

Otimista você, rs. Eu se fosse os vips, aguardaria os sorteios para comprar depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Bom dia...

Eu tenho um duvida sobre comprar pela nuuvem...

Eu estou com um note que nem sei se roda o FM (é um Intel B815, 2MB L3, Intel HD Graphics). Meu antigo que era muito bom queimou.

Minha duvida é a seguinte, se eu comprar, baixar e instalar nesse notebook e não funcionar, posso mais tarde instalar em outro? Como funciona isso? Porque com certeza vou trocar de note até o meio do ano. Não entendo essa questão. Alguém pode me ajudar a entender??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, DPretto disse:

Bom dia...

Eu tenho um duvida sobre comprar pela nuuvem...

Eu estou com um note que nem sei se roda o FM (é um Intel B815, 2MB L3, Intel HD Graphics). Meu antigo que era muito bom queimou.

Minha duvida é a seguinte, se eu comprar, baixar e instalar nesse notebook e não funcionar, posso mais tarde instalar em outro? Como funciona isso? Porque com certeza vou trocar de note até o meio do ano. Não entendo essa questão. Alguém pode me ajudar a entender?

Se você já tiver colocado ativado a key na Steam, o jogo estará na sua biblioteca. Quando vier um computador novo, é só instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To jogando o FM 2015 ainda (não joguei muito). Tenho comprado desde o 2012, mas não me empolguei em partir para o 2016 ainda. Se pintar alguma promoção mais lá pro meio do ano que vem, de repente eu compro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, (SPFC)Coach disse:

Paguei meu boleto pagseguro no sábado as 12h. Será que até amanhã cai? :\ 

Sim. Provavelmente de manhã cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Estou tentando comprar pela nuuvem, pagando através do PayPal, por ser o meio aparentemente mais rápido, mas não estou conseguido. Aparece a seguinte mensagem:

"Não foi possível concluir sua solicitação no momento. Por favor, tente novamente mais tarde. Pedimos desculpas pela inconveniência.".

Alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Joaobpinheiro disse:

Boa tarde,

Estou tentando comprar pela nuuvem, pagando através do PayPal, por ser o meio aparentemente mais rápido, mas não estou conseguido. Aparece a seguinte mensagem:

"Não foi possível concluir sua solicitação no momento. Por favor, tente novamente mais tarde. Pedimos desculpas pela inconveniência.".

Alguma solução?

Amigo, se eu sou você eu espero essa semana agora pra comprar e te digo o motivo: Sempre na época do Natal (até o dia 25, pra ser mais preciso) a Nuuvem coloca o FM com um desconto de aproximadamente 50%, ano passado paguei 40 reais no FM 15 nessa época (acho que foi dia 24)
Já falta pouco, sei lá, quis dar um toque só.
Quando a sua dúvida infelizmente não sei o que pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 hours ago, Fnseixas said:

Amigo, se eu sou você eu espero essa semana agora pra comprar e te digo o motivo: Sempre na época do Natal (até o dia 25, pra ser mais preciso) a Nuuvem coloca o FM com um desconto de aproximadamente 50%, ano passado paguei 40 reais no FM 15 nessa época (acho que foi dia 24)
Já falta pouco, sei lá, quis dar um toque só.
Quando a sua dúvida infelizmente não sei o que pode ser.

Fnseixas,

Muito obrigado pela dica, mas acabei conseguindo comprar! Já estava seriamente tentado a comprar pelo preço da Steam e esses 20% da nuuvem fizeram comprar logo. Pensei em esperar mais uns dias, mas não ia valer a pena, porque estou de férias e depois que você termina a universidade isso é raridade kkkk. Não podia esperar mais um dia.

A propósito, o problema era com a verificação do cartão junto ao PayPal. Estava insistindo em um ourocard e tendo problemas, até que tentei cadastrar um do nubank. Recomendo utilizar cartões do nubank em todas as compras online, o processo é sempre mais simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
×
×
  • Criar Novo...