Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roma 2 x 1 Juventus


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Duelo para decidir qual dos dois grandes candidatos ao título antes da 1ª rodada terão o pior início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Juventus quer jogar no 3-5-2 sem um maldito regista. O que acontece? Roma sufocou, pressionou e a bola não chega no ataque. Pogba ainda não tem a capacidade psicológica para liderar esse meio-campo e sem o suporte do Marchisio, as coisas ficam difíceis, aí tu fala que ele é o grande nome do meio-campo e ninguém acredita. Só ver a draga que é sem ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roma joga bem melhor na partida, já merecia estar ganhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que golaço lindo, parceiro. É daquelas bolas que não sobem muito e vão direto pro gol. Sem chances pro goleiro chegar.

Eu achava que ia dar Juve nessa temporada de novo, mas a Roma tá um bichinho xarope. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

E ainda tem a cara de pau de ficar chateado com a contratação do Alex Sandro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Juve vai brigar pelo título.

Se o Allegri não sumir com esse 3-5-2 logo, nem Champions pega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que passar no Vaticano antes de voltar pra Turin e agradecer que perdeu so de dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Se esse tapa na bola aí foi intencional eu não sei, mas mandou bem demais o Dybala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Por que não jogaram como jogaram depois de tomar o gol desde o começo? É isso que eu não entendo de jogador de futebol e talvez por isso que admire tanto o Bielsismo. Se é para perder, vou perder jogando bola.

A Roma acaba despontando como grande favorita, mas falta mentalidade esportiva ao comando e aos jogadores para efetivamente ganharem o título. É inadmissível, que com uma vantagem numérica e no placar, tinha que recuar e deixar a Juventus jogar. Xésny evitou o castigo máximo dessa mentalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Roma 2 x 1 Juventus
  • Diretor Geral

A Roma foi mt superior no jogo todo. Esse meio-campo com Nainggolan, Pjanic e Keita é mt forte, tanto defensivamente quanto tecnicamente (isso porque o De Rossi jogou de zagueiro). Só acho que precisam de um zagueiro de mais contundência, porque ficar improvisando o De Rossi por ali é um absurdo.

Fiquei feliz pelo Dzeko, tem tudo pra se dar bem na capital italiana.

E o Pjanic bate na bola com uma facilidade incrível, hahahaha... que golaço. Dybala também é outro que tem uma bela intimidade com a bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o De Rossi pode vingar como zagueiro, mas precisa de mais jogos pra ter uma ideia melhor. No meio ele vinha perdendo muita pegada desde a temporada passada.

 

E ainda tem o Rudigir pra estrear que acho que é upgrade comparado com os que tão lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Então @Felipe, eu não acompanhei a Roma de perto no ano passado pra falar, mas eu PREFIRO o De Rossi mt mais como meia do que como zagueiro. É claro que ele se adaptará à função, dado o jogador inteligente e técnico que é mas, a Roma tendo a opção de escalá-lo onde ele sempre se destacou (na volância), seria o ideal.

Esse time romano além do meio-campo combativo e técnico, tá se moldando também mt veloz e incisivo na frente. Resta saber se essas peças ofensivas vão dar o retorno em campo que delas se espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas talvez encaixá-lo na zaga seja a opção pra ele jogar com regularidade. Sem o Totti em campo, ele assumi a liderança do time muito bem.

Keita é da confiança do Rudi e dificilmente sai, ainda tem o Radja, Strootman e Pjanic. Meu medo é o Rudi começar a dar uma de pardal que nem faz de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Strootman vai aposentar, vai passar por novo cirurgia. E médicos da Roma já saíram na imprensa dizendo que ocorreu um grave erro médico em uma das operações dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • Leho.
      Por Leho.
      🗣️ Maurizio Mariani
      🏟️ Giuseppe Meazza
       
    • Leho.
      Por Leho.
      📅 Hoje, 17/10
      🕞 15h45 (Brasília)
      📺 ESPN Brasil
      🗣️ Daniele Orsato 🇮🇹
      🏟️ Juventus Stadium
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 21/22
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2021–22, oficialmente Serie A TIM 2021–2022 por motivos de patrocínio, será a 119.ª edição da principal divisão do futebol italiano (90.ª como Serie A).
      Regulamento
      Atual Campeão
      Últimos Vencedores
      Promovidos e Rebaixados
      Troca de Treinadores
       
×
×
  • Criar Novo...