Jump to content

Paysandu 1 x 2 Fluminense


bks

Recommended Posts

O Flu vai custar a passar. Não tô botando fé NENHUMA.

Paysandu: Emerson, Pikachu, T. Martins, Gualberto, R. Capanema, J. Lucas, Fahel, Jhonnatan, L. Cearense, Carlinhos e Aylon

Fluminense: J. César, Renato, Gum, Marlon e V. Oliveira; Edson, Jean, Scarpa, Marcos Junior e Cícero; Magno Alves

Um time que tem RENATO, VICTOR OLIVEIRA, MARCOS JR E MAGNO ALVES jogando ao mesmo tempo, não ganha uma partida de futebol NUNCA.

A única coisa boa do Victor Oliveira jogar é que o Scarpa vai pro meio e o Lucas Gomes fica no banco. Só isso. Pikachu vai deitar por ali.

Bola rola ás 19h30,  transmissão do Sportv 2.

Link to comment
Share on other sites

Flu tendo uma atuação muito mais sólida do que eu imaginava. Victor Oliveira vinha fazendo um bom jogo, seguro e razoavelmente bem no apoio (fez o cruzamento pro gol do Cícero), mas bem, é o Victor Oliveira e acabou fazendo um pênalti besta.

Depois do gol, óbvio, o Mangueirão cresceu demais. Vamos ver como vai ser esse 2ºT, mas tem que tirar o Victor Oliveira porque ele tá amarelado e não duvido nada que seja expulso.

Link to comment
Share on other sites

Mosaico dá uma zica da porra. Vamos ver se o Paysandu consegue superar isso.

Link to comment
Share on other sites

Aylon ta bem no jogo?

Link to comment
Share on other sites

Ufa. Passamos. Achei que esse jogo ia ser muito mais duro que foi.

E que não tenha acontecido nada sério com o Édson, primeiro como ser humano mas segundo porque ele tá jogando numa raça absurda e a gente só tem o Pierre pra repor.

Link to comment
Share on other sites

  • Leho. changed the title to Paysandu 1 x 2 Fluminense

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

  • Similar Content

    • EduFernandes
      By EduFernandes
    • Carlos Magno22
      By Carlos Magno22
      Apresentação do save!
       
      Olá a todos! Embora o FM24 já esteja ai para todos, vou continuar a explorar o FM23, agora numa nova proposta. 
      Enfatizo que a saga "A jornada de Hernan Kingston" continuará a ser postada, mas poderá ser que por vezes eu dedique mais tempo aquela em detrimento desta ou vice-versa, fato que uma coisa não afetará tanto a outra. 
      Continuando a apresentação vamos para o foco dessa história agora que voltarei a fazer save nas ligas brasileiras, que terá o Paysandu como foco desse projeto.

      Primeiramente essa história também será um save para testar algumas curiosidades, pois como todos sabem a região Norte parece ser a região que menos costuma ter clubes na elite e já faz um bom tempo que o Paysandu saiu de lá. Fato é que hoje todas equipes encontram-se da Série C para baixo (Paysandu subiu para a Série B na vida real mas aqui nesse save ele está ainda na Série C). E ainda que com exceção dos estados do Pará e do Amazonas, os demais cinco estados (Acre, Tocantins, Rondônia, Roraima e Amapá) nunca tiveram um representante sequer na elite nacional do Brasil.
       
      Funcionamento, regras e objetivos
      Bem pelo fato de eu jogar o FM numa conta compartilhada, ocorreu que o dono da conta tem um editor instalado e isso me possibilita fazer algumas alterações interessantes, mas nada a ponto de ser "roubado" até por que isso tiraria toda a graça da jogatina. E qualquer alteração ocorrida será postada aqui (se e quando houver) e será ainda melhor se for debatida e interagida.
      Mas vamos direto ao ponto: eu irei começar a saga no clube paraense denominado Paysandu Sport Clube por ser considerado o maior clube da região Norte do Brasil segundo me informou o site Google. E a saga funcionará levemente inspirada no grupo City do Manchester City, adaptado para a região Norte brasileira.
       

      Sendo mais específico:
      O Paysandú será o clube mãe O Paysandú possuíra 6 clubes satélites com vínculo permanente, um para cada estado dessa região. O critério para a escolha foi a sua popularidade, tamanho ou recente estado de crescimento na mídia. Os clubes poderão se emprestar qualquer jogador entre si, até mesmo jogadores juniores. Compartilharão conhecimentos de jogadores e de marketing entre si, além de amistosos O Paysandu não interferirá diretamente em questão de Direção dos satélites (não ativei a opção "mesma direção" por medo de se tornar algo automático e fugir do controle da proposta, embora seja tudo um grupo) Os clubes satélites num primeiro momento não receberão renda pelos amistosos (fato se deve por no momento o Paysandú estar em más condições financeiras enquanto alguns clubes como o Nacional- AM estar em situação oposta, aparentemente) mas poderão receber assim que o Paysandu melhorar financeiramente Os clubes só encerrarão contratos com atletas e staffs se não tiverem jogos oficiais nacionais após os estaduais (caso do Santos Amapá por exemplo que joga apenas uns 4 ou 5 meses no máximo de jogos oficiais na 1ª temporada). A princípio não pretendemos adicionar melhores técnicos lá, nem interferir administrativa Quanto ao futuro, não sabemos o que poderá ocorrer  
      Usarei todos os patches oficiais do Brasil Mundiup atualizados até dia 07 de novembro de 2023, portanto ontem, como entre eles o Mod da Libertadores com mexicanos e norte americanos, a copa mundial de clubes como ocorrerá na vida real, e ainda o E-crowd para dar maior realismo sonoro.
      Ainda faremos uma análise anual, cinquenal ou a qualquer tempo se acharmos necessário nos clubes satélites e no clube mãe para ver sua evolução e involução.
      Objetivos
      O que pretendemos verificar com isso?
      Até onde esses clubes satélites conseguem evoluir Se o Paysandu conseguirá ser/manter-se maior que eles Se eles conseguirão chegar/manter-se na elite Manter o Paysandu como maior do norte Manter o Paysandu na elite sendo mais forte que atualmente  
      A princípio é isso!
       
      Ir para o Índice>>> I Ir para o Capítulo 01 >>> 
    • bstrelow
    • JGDuarte
    • bstrelow
×
×
  • Create New...