Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A emoção de Tevez ao falar de seu bairro deixa claro por que ele decidiu voltar ao Boca


PsychoShow

Posts Recomendados

Trivela_logo-2014.jpg

A emoção de Tevez ao falar de seu bairro deixa claro por que ele decidiu voltar ao Boca

Por: Bruno Bonsanti
21 de agosto de 2015 às 20:17

O retorno de Tevez ao Boca Juniors foi ao mesmo tempo chocante e muito pouco surpreendente. O argentino sempre falava do seu desejo de atuar novamente pelo clube que ama, mas era um dos melhores jogadores da Europa e havia acabado de levar a Juventus à final da Champions League. O coração bateu mais alto, e a recepção da torcida na Bombonera confirmou que ele tomou a decisão correta.

LEIA MAIS: Veja como foi o primeiro gol de Tevez em seu retorno ao Boca Juniors

Em uma entrevista à televisão argentina, na qual defendeu Lionel Messi das críticas que o craque recebe, Carlitos também falou sobre como está a vida em Buenos Aires e, quando foi a vez de relatar suas andanças pelo bairro com o qual tanto se identifica, o Fuerte Apache, a voz embargou, os olhos marejaram e a emoção que manifestou diante das câmeras mostrou que Tevez, longe dos seus por tanto tempo, voltou de vez para casa.

“Eu me encontro com meus amigos uma ou duas vezes por semana, e nos encontramos no bairro. Eles não me deixam pagar nada”, disse. “São cinco ou seis amigos que eu tenho, acho que três têm trabalho, e pagam tudo. Eu me dou conta da onde viemos. Sempre fomos assim. Parece que não mudou nada.”


http://trivela.uol.com.br/a-emocao-de-tevez-ao-falar-de-seu-bairro-deixa-claro-por-que-ele-decidiu-voltar-ao-boca/

Suor hétero define.
Ode aos jogadores do povo. Ode à Carlitos Tevez. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

Nossa, se eu entendesse lhufas de espanhol ia ser bacana esse vídeo HAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, se eu entendesse lhufas de espanhol ia ser bacana esse vídeo HAHA

putz,da para entender um pouco,ai a voz embargo e tambem me perdi

Mas pelo que entendi,o cara ta feliz,muito feliz em voltar para onde tudo começou poder andar com amigos sem se preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, se eu entendesse lhufas de espanhol ia ser bacana esse vídeo HAHA

Porra guai, o parágrafo logo acima do vídeo tem praticamente tudo que ele disse. Ou o mais importante, a parte que ele se emociona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...