Jump to content

Conexão PC-HDMI

_Matheus_

Recommended Posts

Fala, cambada!

Não sei se nunca tinha percebido isso ou se desconfigurou sozinho, mas quando ligar o PC na TV, gostaria que o áudio obedecesse uma lista de preferências, é possível?

No caso seria:

1. Fone
2. TV
3. Speakers

Uma coisa que eu queria fazer é deixar o som da tv junto com das caixas de som.. mas não consigo configurar isso, é sempre um ou outro

Uma coisa que eu queria fazer é deixar o som da tv junto com das caixas de som.. mas não consigo configurar isso, é sempre um ou outro

Tem como! Mas no meu caso fica com um lag na TV. O lag é que não sei resolver. Botão direito no som ao lado do relógio e seguir os passos das imagens:

1.thumb.png.ab7cd85f825b216fe74e0e74d7b3

2.png

3.png

4.png

Fala, cambada!

Não sei se nunca tinha percebido isso ou se desconfigurou sozinho, mas quando ligar o PC na TV, gostaria que o áudio obedecesse uma lista de preferências, é possível?

No caso seria:

1. Fone
2. TV
3. Speakers

Você quer ligar o PC na tv mas quer que o áudio saia no fone. Se o fone estiver desligado, que saia na TV. Mas, e o áudio dos speakers? Isso que não estou entendendo.

E qual é a sua TV?

Aqui, tenho uma Smartv Samsung e, quando ligo o note por hdmi na tv, o som já vai automaticamente pra TV.

Você quer ligar o PC na tv mas quer que o áudio saia no fone. Se o fone estiver desligado, que saia na TV. Mas, e o áudio dos speakers? Isso que não estou entendendo.
E qual é a sua TV?

Aqui, tenho uma Smartv Samsung e, quando ligo o note por hdmi na tv, o som já vai automaticamente pra TV.

É porque pra sair do fone, precisa estar habilitado como dispositivo padrão os speakers, o que na verdade significa como prioridade emitir o som pela placa de som (on-board). Para emitir na TV, a TV precisa ser selecionada como dispositivo padrão (esse deve ser seu caso), mas quando conecta-se o fone no PC, o som continua a sair da TV.

Eu queria que:

Fone conectado: definir os speakers como padrão
Fone desconectado: definir a TV como padrão

Pelo que eu pesquisei, não é possível. Na verdade apenas criaram alguns aplicativos de alguns kb (Audio Switcher) pra alternar com menos cliques qual é o dispositivo padrão.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• guizanin
      By guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.

Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • Rev1143
      By Rev1143
      Ola a todos, preciso da vossa ajuda.
      Como faço para mudar este azul para outra cor?

• luiztorres
      By luiztorres
      Boa noite gostaria de saber se tem como fazer o kits que aparecem nessa foto (  https://prnt.sc/12w7zbn )  que coloquei, ser a mesma kits que aparece na pagina sobre o clube.  https://prnt.sc/12w82mb
    • Matheus G.
      By Matheus G.
      Boa noite rapazeada..
      Irei dia 7 de setembro pro Rio Grande do Sul com minha namorada, o destino exato é a Serra Gaúcha, porém só vamos pra lá no dia 8 a tarde. Sendo assim, vou chegar no fim da tarde no dia 7 em Porto Alegre e vamos ficar hospedados lá.
      Já pesquisei que as melhores opções para se hospedar é o Moinho de Vento e a Cidade Baixa, procede?
      Aqui no fórum tem uma galera boa do sul, tem como indicar algum lugar legal pra visitar? E um bar/churrascaria ou balada legal pra gente sair a noite? 
      Ah, não vamos estar com carro, só iremos pegar ele no dia 8 mesmo pra ir à Gramado.
      Tempo é curto em POA (cerca de 24 horas), mas dá pra fazer alguma coisa rs
    • Barcos
      By Barcos
      Boa noite, não estou conseguindo instalar os paches de atualizações.
      Eu gostaria de instalar um que arrumasse os nomes dos clubes, achei esse https://www.fmscout.com/a-fm21-real-names-license-fix.html mas não estou conseguindo achar essas pastas que tem que ser alteradas.
      Eu tenho um MacBook, não consigo achar os locais corretos para descompactar.
      Eu também gostaria de instalar as fotos dos clubes e jogadores, onde arrumo esse item?
  • Create New...