Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Conexão PC-HDMI

_Matheus_

Posts Recomendados

Fala, cambada!

Não sei se nunca tinha percebido isso ou se desconfigurou sozinho, mas quando ligar o PC na TV, gostaria que o áudio obedecesse uma lista de preferências, é possível?

No caso seria:

1. Fone
2. TV
3. Speakers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu queria fazer é deixar o som da tv junto com das caixas de som.. mas não consigo configurar isso, é sempre um ou outro

Link para o comentário

Uma coisa que eu queria fazer é deixar o som da tv junto com das caixas de som.. mas não consigo configurar isso, é sempre um ou outro

Tem como! Mas no meu caso fica com um lag na TV. O lag é que não sei resolver. Botão direito no som ao lado do relógio e seguir os passos das imagens:

1.thumb.png.ab7cd85f825b216fe74e0e74d7b3

2.png

3.png

4.png

Link para o comentário

Fala, cambada!

Não sei se nunca tinha percebido isso ou se desconfigurou sozinho, mas quando ligar o PC na TV, gostaria que o áudio obedecesse uma lista de preferências, é possível?

No caso seria:

1. Fone
2. TV
3. Speakers

Você quer ligar o PC na tv mas quer que o áudio saia no fone. Se o fone estiver desligado, que saia na TV. Mas, e o áudio dos speakers? Isso que não estou entendendo.

E qual é a sua TV?

Aqui, tenho uma Smartv Samsung e, quando ligo o note por hdmi na tv, o som já vai automaticamente pra TV.

Link para o comentário

Você quer ligar o PC na tv mas quer que o áudio saia no fone. Se o fone estiver desligado, que saia na TV. Mas, e o áudio dos speakers? Isso que não estou entendendo.
E qual é a sua TV?

Aqui, tenho uma Smartv Samsung e, quando ligo o note por hdmi na tv, o som já vai automaticamente pra TV.

É porque pra sair do fone, precisa estar habilitado como dispositivo padrão os speakers, o que na verdade significa como prioridade emitir o som pela placa de som (on-board). Para emitir na TV, a TV precisa ser selecionada como dispositivo padrão (esse deve ser seu caso), mas quando conecta-se o fone no PC, o som continua a sair da TV.

Eu queria que:

Fone conectado: definir os speakers como padrão
Fone desconectado: definir a TV como padrão

Pelo que eu pesquisei, não é possível. Na verdade apenas criaram alguns aplicativos de alguns kb (Audio Switcher) pra alternar com menos cliques qual é o dispositivo padrão.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...