Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mafia III


Raimundos

Posts Recomendados

 

A 2K Games revelou oficialmente nesta quarta-feira (5) "Mafia III", novo capítulo de sua série de jogos de mundo aberto que será lançado em 2016 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

Diferente de seus predecessores, que tinham como foco a máfia italiana, o novo game terá como protagonista Lincoln Clay, um negro veterano da Guerra do Vietnã que encontra uma 'família' nas violentas ruas de Nova Orleans. Passado nos anos 1960, o jogo terá a luta contra o racismo como um de seus principais temas.

 

A produtora promete que o game manterá a narrativa envolvente e a ação brutal pelos quais a série é conhecida como seus focos. Usuários terão que enfrentar missões tomando cuidado para não ser muito alvejado, já que não haverá recuperação automática de vida. "Mafia III" ainda não tem uma data de lançamento precisa.

 

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2015/08/05/com-protagonista-negro-mafia-iii-sai-em-2016-para-ps4-xbox-one-e-pc.htm#fotoNav=1

 

  :sweetjesus:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OH SWEET GOD! SOCORRO...

 

E esse cara do final que tem a mesma cicatriz do Vito? Será que é ele mais velho? PQPPPQPQPQPQPQPQPQPQPQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

House of the Rising Sun.  :cool2:

 

Enfim, estou ansioso pelo jogo. Não me agradou a mudança de ambientação, preferia que continuassem focando nas famílias italianas.

 

Os dois primeiros jogos da franquia são "fodelásticos", mas eu peguei mais apreço pelo Mafia II porque foi o primeiro jogo que joguei assim que fiz um upgrade master no meu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro é meu jogo favorito. E acho foda demais a mudança na temática, claro, poderiam explorar muita coisa dentro da "mafia" mesmo, Las Vegas por exemplo, mas eu gostei demais essa mudança na temática. Personagem negro, veterano do Vietnam, numa época cheia de questões sociais, abre espaço pra fazer muitaaaaaa coisa e como eu disse para um amigo meu, um personagem pantera negra SERIA FODA! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é o Vito no trailer, a 2K confirmou.

Mafia II foi um dos melhores jogos da última geração, as vezes pareceu um pouco vazio em conteúdo, mas a atenção ao detalhe e atmosfera junto com o gameplay sólido fez o jogo muito bom. E o primeiro eu joguei 10 anos depois, mas senti que era bastante a frente do seu tempo.

A mudança de atmosfera desse III é muito bem-vinda e achei ótimo a 2K permitir, mas infelizmente existem pessoas reclamando de um pardo (não negro, inclusive ser pardo e não ser aceito nem pelos brancos nem pelos negros é um dos temas principais do jogo) ser o protagonista e acham que Mafia tem que ser cópia do The Godfather.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2K anda mandando muito bem.

 

Infelizmente ainda não pude jogar o Mafia II, mas o primeiro é excelente.

 

Quero jogar esse terceiro, com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro é meu jogo favorito. E acho foda demais a mudança na temática, claro, poderiam explorar muita coisa dentro da "mafia" mesmo, Las Vegas por exemplo, mas eu gostei demais essa mudança na temática. Personagem negro, veterano do Vietnam, numa época cheia de questões sociais, abre espaço pra fazer muitaaaaaa coisa e como eu disse para um amigo meu, um personagem pantera negra SERIA FODA! 

O primeiro é bom, joguei logo antes de jogar o Mafia II ali por volta de 2010 e a mecânica é bem datada. A história e, salvo engano, ainda foi dublado por vários atores de Sopranos. E o II é muito bom, ainda tem uma homenagem ao primeiro muito bem feita. Vamos ver o que vai ser do III.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu parei de jogar vídeo game no play1, meu último console.

Mentira, que comprei o 3, mas não tive tempo de jogar, então vendi 2 meses depois... Mas não aproveitei nada.

Mas, que gráficos são esses?

Pqp.

Deu até vontade de comprar um ps4 e voltar a jogar vídeo game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço a franquia só de nome, peguei o Mafia II de graça na steam faz um tempo, mas ainda não instalei, pensando seriamente em testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço a franquia só de nome, peguei o Mafia II de graça na steam faz um tempo, mas ainda não instalei, pensando seriamente em testar...

 

Bah, velho, nem pensa. Jogo super fodástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, velho, nem pensa. Jogo super fodástico.

 

Sim, o problema na época é que peguei de graça junto com Civ V, e como já gostava da franquia fiquei viciado (ainda sou um pouco), mas tentarei jogar o mafia tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mafia I e II são um dos melhores jogos que já joguei. Vale muito a pena joga-los antes de jogar o III. A história é sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

II tem ligação com o I? Peguei o II de graça na live, mas nunca joguei o I.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

II tem ligação com o I? Peguei o II de graça na live, mas nunca joguei o I.

 

Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

II tem ligação com o I? Peguei o II de graça na live, mas nunca joguei o I.

 

Podem jogar o II sem o primeiro. Não é uma continuação. 

Existe uma conexãozinha entre os dois jogos mas é algo bem "irrelevante", só como "referenza" pra quem jogou o primeiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mafia 2 eu peguei também quando tava na games with gold, achei o jogo foda pra caralho, dando destaques a ambientação e a história claro. Apesar de eu ter levado um spoiler na cara no quesito ambientação.

 

O Trailer do 3 tá FODA!. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zerei o Mafia II ontem, no hype desse trailer fodástico do III. É um bom jogo, mas não achei nada demais. Tem personagens muito carismáticos e tal, mas o primeiro jogo falou muito mais comigo.

 

O Mafia I (junto com o The Godfather: The Game) tá no meu top 10 de jogos favoritos. Mafia II tá no top 25 ou algo do tipo. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Jogo ta bonito demais, coisa linda! Mas a questão é que fica, da pra jogar o três sem ter jogado o dois? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Jogo ta bonito demais, coisa linda! Mas a questão é que fica, da pra jogar o três sem ter jogado o dois? 

Acho que dá sim. No dois mesmo, que a história meio que cruza com o um, dá pra jogar na boa sem ter jogado o primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
    • AllMight
      Por AllMight
      Fala pessoal, tudo bem? Essa semana foi lançado o game F1 Manager 2022, o primeiro game manager de F1 licenciado em muitos anos, acho que atualmente o MotorSport Manager seja a referência do gênero, mas confesso que não cheguei a jogar muito o game, algo me incomodava. Enfim voltando ao F1M22 eu comprei a versão para Playstation do jogo e já joguei algumas horas, tendo inclusive realizado a primeira corrida, estou gostando do game e pensei em abrir um espaço aqui para falarmos sobre ele.
      O que é F1® Manager 2022?

      Tome todas as decisões
      Gerencie sua equipe de pilotos e domine a Formula 1® nesse simulador de gerenciamento de corrida licenciado oficialmente, F1® Manager 2022.
      Seja o chefe do seu fabricante preferido e monte sua equipe com pilotos e funcionários de 2022. Com licença oficial da F1® e resolução realista, você não vai simplesmente jogar F1® Manager 2022, mas sim vivê-la.
       
      Principais características de F1® Manager 2022
      Carreira – Chegue no topo
      Escreva o um novo capítulo nessa nova era da Formula 1®. Monte sua equipe da F1® e a lidere até o topo nas corridas oficiais de 2022, começando no fundo do grid ou na pole position. 
      Sua tarefa é dominar o placar atingindo seus objetivos da temporada e a longo prazo, para garantir o sucesso do seu time nos próximos anos.

       
      O QG – Monte sua equipe
      Sua equipe é o coração das operações das corridas. Entre as corridas, controle todos os aspectos da sua equipe diretamente do QG. 
      Monitore as performances dos seus melhores pilotos e funcionários, controle suas finanças e fique de olho nos melhores membros das equipes adversárias para ter vantagem nas próximas corridas.

       
      A fábrica – Aperfeiçoe seu carro
      Desfrute dos novos modelos de carro de 2022 e corra mais rápido do que nunca. Modifique as peças dos seus carros para se preparar para as corridas. 
      Use estratégias de engenharia para levar a vantagem nos próximos circuitos. Você vai desenvolver um sistema novo equilibrado, focar em áreas para melhorar ou em aspectos específicos da performance?

       
      A corrida – Planeje e executa sua estratégia
      Do apagar das luzes até a bandeira xadrez, você está no controle. Tome todas as decisões que envolvam pit stops, troca de peças ou até instruções aos pilotos. 
      Planeje sua estratégia, mas se prepare para reagir a eventos dinâmicos da corrida como clima e condições da pista. Mergulhe nessa simulação ultrarrealista de uma corrida oficial F1® com resolução de alta qualidade.

       
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Sem dúvida o Melhor Option File do Brasil e do Mundo aconselho toda a comunidade FManager a baixar.
      Tutorial de Instalação Passo a Passo no Video.
×
×
  • Criar Novo...