Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sporting CP - Temporada 2015/16


ppalma

Posts Recomendados

01a653abe3096f9e9c7709ab265f9985.png
Sei que há grandes fãs do Sporting CP por ai no Brasil sendo uma das maiores páginas de apoio ao Sporting Brasileira e já existe uma aqui sobre o FC Porto por isso decidi que seria interessante criar uma para o Sporting CP onde será actualizado com os jogos e tranferencias so clube etc. Outro factor é que nós temos muitos brasileiros na nossa liga por isso acho que seria interessante para vocês tbm terem noticias deles.

 

Palmarés:
Campeonato Nacional - 18
Taça dos Vencedores das Taças - 1
Taça de Portugal - 16
Supertaça de Portugal - 7
Campeonatos de Lisboa - 18
AF Lisboa Taça de Honra - 30
Campeonatos de Portugal - 4
Campeonato Nacional de Juniores - 16
Campeonato Nacional de Juvenis - 11
Campeonato Nacional de Iniciados - 11


Staff:

8cc7efd416652ec874fc0a35f1acc0a3.pngaeafcb6ead67dd8327568c3eaafcacb8.png

 

8cfdbfaa083410bcbe4e596c277a289a.pngdf414856051791387fc354ccc9e24a9a.png

 

Entradas

Ažbe Jug [ex-Bordéus] Final de Contrato
Ewerthon [ex-Anzhi]
João Pereira [ex-Hannover] Final de Contrato
Naldo [ex-Udinese] 
Bryan Ruiz [ex-Fulham]

Teófilo Gutiérrez [ex-River Plate]

Michaël Ciani [ex-Lazio]

Bruno Paulista [ex-Bahia]

Saídas
Nani [Man Utd] - Final de Empréstimo
Cédric Soares [southampton] - 4,9M€ -> 6,5M€
Geraldes [belenenses] - Empréstimo
Maurício - [Lazio] 2.65M€

Naby Sarr - [Charlton Athletic]

Heldon - [Maritimo] Empréstimo

 

Pré Época
Sporting 3-0 Sporting B (Golos: Wallyson, Montero, Slimani)
Sporting 3-1 Mafra (Golos: Jefferson, Slimani, Tanaka)
Sporting 5-0 Atlético (Golos: Slimani (x2), Montero, 

Carlos Mané e Gelson Martins)
Cape Town Cup 2015 - Ajax CT 2-2(gp2-4) Sporting (Carlos Mané, Ruben Semedo)
Cape Town Cup 2015 - Crystal Palace 0-2 Sporting (Montero 2x)

Troféu 5 Violinos/Apresentação - Sporting 2-0 AS Roma (Slimani, Carlos Mané)

Jogos Oficiais

09-08-2015 20:45 - Benfica vs Sporting (Supertaça)
14-08-2015 20:30 - Tondela vs Sporting (1ª Jornada)

18-08-2015 ??:?? - Sporting vs CSKA (1ª Mão - Playoff Liga dos Campeões)
21-08-2015 18:30 - Sporting vs Paços Ferreira (2ª Jornada)

26-08-2015 ??:?? - CSKA vs Sporting (2ª Mão - Playoff Liga dos Campeões)
30-08-2015 19:15 - Académica vs Sporting (3ª Jornada)
13-09-2015 ??:?? - Rio Ave vs Sporting (4ª Jornada)
20-09-2015 ??:?? - Sporting vs Nacional (5ª Jornada)
27-09-2015 ??:?? - Boavista vs Sporting (6ª Jornada)
04-10-2015 ??:?? - Sporting vs V. Guimarães (7ª Jornada)
25-10-2015 ??:?? - Benfica vs Sporting (8ª Jornada)
01-11-2015 ??:?? - Sporting vs Estoril (9ª Jornada)
08-11-2015 ??:?? - Arouca vs Sporting (10ª Jornada)
29-11-2015 ??:?? - Sporting vs Belenenses (11ª Jornada)
06-12-2015 ??:?? - Marítimo vs Sporting (12ª Jornada)
13-12-2015 ??:?? - Sporting vs Moreirense (13ª Jornada)
20-12-2015 ??:?? - U. Madeira vs Sporting (14ª Jornada)
02-01-2016 ??:?? - Sporting vs Porto (15ª Jornada)
06-01-2016 ??:?? - V. Setúbal vs Sporting (16ª Jornada)
10-01-2016 ??:?? - Sporting vs Braga (17ª Jornada)

17-01-2016 ??:?? - Sporting vs Tondela (18ª Jornada)
24-01-2016 ??:?? - Paços Ferreira vs Sporting (19ª Jornada)
31-01-2016 ??:?? - Sporting vs Académica (20ª Jornada)
07-02-2016 ??:?? - Sporting vs Rio Ave (21ª Jornada)
14-02-2016 ??:?? - Nacional vs Sporting (22ª Jornada)
21-02-2016 ??:?? - Sporting vs Boavista (23ª Jornada)
28-02-2016 ??:?? - V. Guimarães vs Sporting (24ª Jornada)
06-03-2016 ??:?? - Sporting vs Benfica (25ª Jornada)
13-03-2016 ??:?? - Estoril vs Sporting (26ª Jornada)
20-03-2016 ??:?? - Sporting vs Arouca (27ª Jornada)
03-04-2016 ??:?? - Belenenses vs Sporting (28ª Jornada)
10-04-2016 ??:?? - Sporting vs Marítimo (29ª Jornada)
17-04-2016 ??:?? - Moreirense vs Sporting (30ª Jornada)
24-04-2016 ??:?? - Sporting vs U. Madeira (31ª Jornada)
30-04-2016 ??:?? - Porto vs Sporting (32ª Jornada)
08-05-2016 ??:?? - Sporting vs V. Setúbal (33ª Jornada)
15-05-2016 ??:?? - Braga vs Sporting (34ª Jornada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

 

Lucas Silva apontado

AGENTE DO MÉDIO DO REAL MADRID DIZ NADA SABER

ngC2F0B28F-5557-4046-A053-4DDF05269A27.j

O nome do médio do Real Madrid, Lucas Silva, foi ontem apontado ao Sporting. No entanto, em declarações a Record, o empresário do jogador, Luiz Rocha, negou que os leões tenham avançado com alguma proposta. "Ninguém falou comigo. Interesse? Se recebermos a proposta vamos analisar", garantiu o agente brasileiro.

Ao que o nosso jornal apurou, o argentino Guido Pizarro continua a estar no topo das prioridades dos leões para o reforço do sector intermédio.

 

fonte : record.xl.pt

 

Bruno Paulista está a caminho

MÉDIO DEFENSIVO DE 19 ANOS DO BAHIA
Quarta-Feira, 5 agosto de 2015 | 12:48
Fotos: FELIPE OLIVEIRA/DIVULGAÇÃO/EC BAHIA
 

 

ng4F466F20-0543-41F7-A7F3-C21CDB0B0865.j
 

A rádio Transamérica da Bahia noticiou que o Sporting contratou Bruno Paulista ao Esporte Clube Bahia. A notícia foi avançada pelo jornalista Márcio Martins, durante o Programa Transamérica Esporte News.

De acordo com a informação revelada por  Márcio Martins, o clube de Alvalade pagará 3,5 milhões de euros pelo médio defensivo de apenas 19 anos, destacando que se trata de mais um produto da formação que dá lucro ao Esporte Clube Bahia esta temporada.

Bruno Paulista, que fez 34 jogos como profissional, deverá viajar ainda esta quarta-feira para Lisboa, para realizar exames médicos.

 

fonte: record.xl.pt

 

Amigos brasileiros que têm a dizer sobre este jogador ? O que podemos nós esperar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que o Lucas Silva jogou aqui vai ser um upgrade monstro pra vocês. O problema é que é empréstimo. Se jogar o que sabe, o Real obviamente vai querer ele de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A saída de Bruno Paulista já é certa, ele até já se despediu no instagram.

3,5M de euros, sendo um % para o empresário, e o Bahia fica com 15% do passe.

Se tratando de um jogador novo e com o potencial que ele tem, poderia esperar e fazer um negócio bem melhor. Sendo um jogador reserva de um time da Série B, foi um negócio muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui os Sportinguistas estão muito de pé atras sobre o Bruno pricipalmente pelo valor que custou. O Lucas acho dificil ele vir pois neste momento Kevin-Prince Boateng está em Lisboa e já realisou exames médicos, deve se tornar jogador do Sporting daqui a algumas horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Sporting deixar de apostar em Bruno pra contratar Boateng tem que passar mais uns anos sofrendo na fila de títulos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ao que tudo indica o Brun vai mesmo assinar assim como o Boateng, quem não assinará se Boateng assinar é o Lucas Silva. 

 

Campeão dessa temporada. Jorge Jesus vai transformar todos os jogadores em monstros, inclusive o Boateng.

JJ é o grande reforço desta temporada e espero ver o meu Sporting Campeão esta época pois estamos a jogar tudo para cima da mesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa que após negociações com o atleta Kevin-Prince Boateng, não foi possível chegar a acordo relativamente aos seus direitos de imagem.

A Sporting SAD deseja a Boateng felicidades pessoais e profissionais.

fonte: Facebook Oficial do Sporting CP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter reprovado nos exames médicos. O cara não iria pra Lisboa sem ter o contrato acertado já.

 

Sporting se reforçou absurdamente bem. De onde saiu a grana? Não estavam quebrados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um apontamento Palma, não me parece que um jogador como Ciani tenha vindo para o Sporting para jogar na equipa B, o mais provavel é ser suplente. Paulo Oliveira parece-me ser, claramente, o patrão da defesa com Naldo a seu lado. Nisto tudo, quem deve sofrer é... Tobias Figueiredo, espero que seja emprestado para um bom clube de outra liga ou para um que lute pela Europa em Portugal, tem muito potencial para ficar no banco os jogos todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha que não sei não, o JJ tem gostado muito do Tobias e toda esta historia dele nem ter sido apresentado aos sócios. A mim o que parece é que nem vai jogar sequer na B. Completo erro de casting à JJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha que não sei não, o JJ tem gostado muito do Tobias e toda esta historia dele nem ter sido apresentado aos sócios. A mim o que parece é que nem vai jogar sequer na B. Completo erro de casting à JJ.

 

Espera lá, dessa de ele não ter sido apresentado aos sócios eu não sabia! Djavan v2? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ter elenco, né. O Ciani não se firmou na Lazio, mas fez alguns bons jogos. É um zagueiro importante para se ter no plantel, xerifão monstro.

 

O Lucas Silva teoricamente é um bom reforço, mas tem que largar a timidez de lado e jogar bola de verdade, como fez no Cruzeiro. No Madrid era um jogador muito limitado a tocar de lado, precisa se soltar mais para fazer o jogo fluir. Pelo pouco que vi do Bruno, muito bom jogador e com um grande futuro. Tem tudo pra desenvolver bem no Sporting e render um bom dinheiro no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera lá, dessa de ele não ter sido apresentado aos sócios eu não sabia! Djavan v2? :lol:

O que nos leva a pensar tudo isto é porque mesmo que tivesse lesionado (como foi dito tinha uma gastroentrite) o nome do jogador era anunciado de qualquer maneira mesmo que dissessem que o jogador não ia estar presente. Depois disto entra o William e o Ewerton de canadianas o que querem que os Sportinguistas pensem.

 

Ralf disputado por Benfica e Sporting

2015/08/06 12:30
Texto por Duarte Monteiro
imgS620I159451T20150806123042.jpg

O médio brasileiro Ralf, de 31 anos, está a ser «colado» ao Benfica e ao Sporting pela imprensa brasileira, já depois de o jornal A Bola ter noticiado o interesse das águias no internacional brasileiro. 

Segundo o Globoesporte, o jogador está mesmo a negociar com os dois rivais de Lisboa, numa altura em que já só tem contrato com o Corinthians até dezembro.

No Corinthians desde 2010, Ralf foi quase sempre uma peça importante no Timão. Contudo, em 2015 tem perdido protagonismo e tem sido já várias vezes suplente.

A confirmar-se o ingresso do médio num dos dois clubes da capital portuguesa, seria a primeira experiência do jogador no futebol europeu.

 

fonte: zerozero.pt/noticia.php?id=159451

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ralf seria uma boa contratação há uns anos atrás, agora não me parece uma boa escolha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na hora de deixar o Corinthians, mesmo. Não consegue repetir as boas atuações. Talvez em novos ares consiga recuperar o bom futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que nos leva a pensar tudo isto é porque mesmo que tivesse lesionado (como foi dito tinha uma gastroentrite) o nome do jogador era anunciado de qualquer maneira mesmo que dissessem que o jogador não ia estar presente. Depois disto entra o William e o Ewerton de canadianas o que querem que os Sportinguistas pensem.

 

Está mesmo a cheirar a Djavan v2. Melhor para o menino Tobias, espero que tenha muitos jogos nas pernas, mesmo como terceiro central.

 

Sobre a notícia do Ralf, não acredito mesmo nada que venha para nenhuns dos dois clubes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cristiano Ronaldo: «Depois de tantas conquistas ainda me falta ser campeão pelo Sporting»

2015/08/06 10:04
Texto por Duarte Monteiro
imgS620I159443T20150806100407.jpgO sonho de ser campeão no Sporting

Perante tantos títulos coletivos e individuais, há um que Cristiano Ronaldo ainda gostava de conquistar. «Depois de tantas conquistas ainda me falta no currículo o título de campeão pelo Sporting. Não sei se vai acontecer ou não, porque ninguém sabe o que vai acontecer no futuro, mas que seria um orgulho... lá isso seria», atirou.© GETTY / QUINN ROONEY

 

Depois do Boateng fazer molhar as calsas dos Sportinguistas esta rapaz atira uma destas. =P Na minha opinião só está à espera de vencer mais uma vez o prémio de melhor do mundo e está feito. *Sonhando acordado*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda ontem quando o Sporting "perdeu" o Mitro diziam que BC não sabia negociar, outra transferencia que só veio à baila esta manha e já cá mora. O que me leva a crer que o interesse por mitroglou era mais dos jornais do que do Sporting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me parece, o Adrien agora irá baixar para trinco (por agora) o grande problema tem sido o J-Mario que está complicado de se adaptar ao 4-4-2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me parece, o Adrien agora irá baixar para trinco (por agora) o grande problema tem sido o J-Mario que está complicado de se adaptar ao 4-4-2

 

Parece-me que o Adrien vai jogar como médio defensivo apenas na Supertaça, não tem o perfil que Jesus gosta para trinco (nem o jogador gosta de atuar nessa posição).

 

William daqui a 6 semanas já estará de volta e até lá Bruno Paulista também terá oportunidades.

 

Aquilani não me parece que venha para ser reserva, apesar de já não ser o mesmo jogador de há uns anos atrás...

E duvido muito que o Adrien fique no Sporting sem o estatuto de titular indiscutível. Logo parece-me muito provável a saída do luso-francês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
«O Benfica não mudou nada, as ideias são todas minhas» - Jorge Jesus
jesus5.jpg
 

Jorge Jesus começa ao ataque. O agora treinador do Sporting fala do reencontro com o Benfica, marcado para domingo, na Supertaça Cândido de Oliveira.

«As ideias que estão lá são todas minhas, não mudou nada, zero. Vou jogar contra uma equipa que continua com as minhas ideias, mas eu não estou lá. O modelo continua o mesmo. Pensei que o novo treinador mudasse alguma coisa, mas não vejo nada», afirmou Jorge Jesus, em entrevista concedida à RTP.

 

 

Tá bem lançada a Final da Supertaça...

 

De resto, a habitual humildade de JJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • TH3 K1LL3R
      Por TH3 K1LL3R
      Mais um ano e agora melhor do que sempre.
      Todos os créditos tem de ir para unbearabull, sem ele o update nem teria sido iniciado.
       
      Actualizado para a versão 24.3
      Presente no update:
      4 Níveis Distritais; Taças e supertaças distritais; Estrutura dos juniores.  
      Instruções:
      Meter o ficheiro na pasta /editor data e jogar.
      Adicionem jogadores a equipas jogáveis para haver mais opções na base de dados.
       
      ▶️ DOWNLOAD

      Caso queiram ver um save em 2060, podem ver aqui.
       
      Paguem-nos uma geladinha,
      ou aqui!
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Início: 11 ou 13 de Agosto de 2023
      Fim: 19 de Maio de 2024
      ATUAL CAMPEÃO: Feyenoord
       

      Início: 11 de Agosto de 2023
      Fim: 19 de Maio de 2024
      ATUAL CAMPEÃO: Benfica
    • Leho.
      Por Leho.
      Eu tinha esse tópico em mente há muuuuuuuuuito tempo, mas nunca havia tirado do plano das ideias hahahaha, mas hoje vendo uma matéria sobre o simpático Union Berlin (alô @Masca!) e seu ainda mais simpático estádio, resolvi acabar logo com isso.
      O objetivo do tópico é simples: postar sobre ESTÁDIOS CHARMOSOS/BONITOS ao redor do mundo. E com duas condições, uma obrigatória e a outra como orientação/sugestão pra galera:
      → 1º Postar com imagens (pelo menos uma, né) - obrigatório!
      → 2º Fugir do senso comum - opcional!
      A primeira é meio que óbvia, e a segunda é pra gente conhecer algo meio que "fora da caixa". Claro que se tu quiser postar uma foto maneira que tu tirou no Bernabéu, porra... fiquem à vontade, por isso essa segunda é opcional.
      E ah! Se tiver um contexto maneiro, do tipo de quem visitou in loco o estádio, fica melhor ainda. Curiosidades e pequenas informações também são bem vindas, acompanhadas de uma boa foto. E mesmo que nem seja tão charmoso assim mas sim diferente, posta também haha!
      O @Darknite recentemente esteve no estádio do Fulham e é maneiríssimo por exemplo, hehehe!
       
      ---
       
      Bom, pra dar o pontapé inicial vou abrir com esse daqui, que se fosse ver era pra estar num museu como obra de arte:
      Pancho Arena
      (Felcsút, Hungria)


      (Tem mais no spoiler!)
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo H da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Início: 05 de Agosto de 2022
      Fim: 11 de Junho de 2023
      ATUAL CAMPEÃO: Ajax
       

      Início: 7 de Agosto de 2022
      Fim: 28 de Maio de 2023
      ATUAL CAMPEÃO: Porto
×
×
  • Criar Novo...