Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Semana Grenal - 02/08/15

Bruce Dubber

Posts Recomendados

Postado

Celso Roth vem aí. Uahauahuahahahaua

• Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Agora o Vaz some. Se tivesse ganhado era só folia. Arregão.

Postado

Esqueci de escalar meu time pra essa rodada. Quem tava no gol? Sim, Alisson. Me fodi lindo! Kkkkkkkk

Postado

Daqui a pouco, começam as velhas desculpa de títulos etc etc .. Uahuahauah

Postado

Tá virando rotina, quando é campeonato que realmente vale algo, na Arena, é só goleada.

Já começou. Pelo menos aqui no meu Face.

Os caras fizeram aquele 5x2 lá e comemoram até hoje, sendo que o Inter nos anos 90 foi uma piada.

Postado

HAHUAUHAHUHUAUAAUHAHUAUHAHUAUH MEU DEUS DO CÉU, que coisa linda!!!!!!!!!

Nem tem o que falar, parecia aquelas partidas de FM quando tu já é soberano no país e teu rival é só um timeco qualquer. HAHAHA Cara, ridiculo. Modo amateur no FIFA, nem parecia um time profissional HAHAHA Que vergonheira Inter, que vergonheira HAHA

E eu perdi de assistir em um bar colorado HUAHUAHUAHU pqp cara, devia ter ido

Postado

Tudo de ruim na vida do Réver é pouco. Se fode aí, aleijado.

E parabéns aos gênios do Inter que demitiram o Aguirre. Merecem Série B.

Postado

Vaz não sumiu, ele tá trabalhando. Vocês acham que ele é desocupado, quem não faz nada e só vive acompanhando o Inter? Não neeeeeeeeeeeeeeeah!

Postado

11050668_2108268615980533_11999858333933

Postado

Grande Piffero. Conseguiu transformar oq já estava ruim, numa tragédia.

Agora, para compensar, vão pagar qquer coisa que algum técnico de "nome" pedir.

Prevejo o fraquissimo Mano Menezes chegando por 900k.

Postado

O chapéu do Erazo podia ser o resumo do jogo... Ou a entrada de um volante quando tava 3..

Mh3J4j7.jpg

Assisti o jogo em um bar, tava lá um cara com a camisa da Chapecoense... hahaha Mito demais.

Postado

Agora dá pra escrever.

Chocolate lindemais. Resultado muito expressivo e histórico, não pro campeonato ou futebol do Grêmio, mas pra mitologia do grenal mesmo. Eu praticamente não tenho uma corneta pra dar, tirando o Douglas10, que pra mim pode ir embora no final do ano com tranquilidade. Mas não jogou mal. O Grêmio foi amplamente superior ao Inter. Muito, muito superior. O colorado se entregou com muita facilidade. 

O jogo foi tão louco que o Luan marcou duas vezes e o Fernandinho dribla-pra-trás ridículo chegou a fazer gol também. Várzea esse Inter hahahahahah!

Marcelo Oliveira é um monstro, rapaz. Um dos melhores LE desse brasileiro. Muita força física, agressividade, bom posicionamento. ADEUS HERMES FILHO DA PUTA. A gente teve um upgrade monstruoso na LE.

Luan e Giuliano carregando esse Grêmio ofensivamente. Os dois tão bem acima dos outros 2 jogadores de ataque, principalmente quando aparece o Luan Libertadores.

Mas nem o céu, nem o inferno. A gente ainda precisa pensar em não rebaixar e acho que vai faltar gás. Provavelmente perderemos contra o Atlético, o que é normal. 

Quanto ao Inter, PAU NO CU DA DIREÇÃO. Foram muito ridículos ao demitir o Aguirre. Não que isso tenha sido cabal pra levar esse tapa na cara de mão aberta, mas, mas vai contratar quem? E a culpa é do Aguirre mesmo? Espero que o INter se foda lindamente por causa dessa direção que faz empréstimo de 50kk e é EXCELENTE, NEAAAAAHHH... OK. Demite o cara dias antes do grenal que pode levantar a moral do time ou botar lá no chão. Pronto, a moral tá lá no chão. Sinceramente, o Pífio deveria se retirar. Desastroso demais.

Arena tava linda hoje. Mista tava muito bacana. 

VOLTA, RUIZ! O cara me posta foto com a camisa do Gr~emio horas antes do jogo e logo depois já corneta. Esse cara precisa voltar. Troco fácil demais o Douglas10 por ele. Ele é muito gremista.

Postado

Galera que tá querendo o Vaz:

Com a atualização do fórum, dá pra marcar o membro no seu post daí chega notificação pra ele. Tipo assim: @Vinicius Vaz / Gaúcho

É só digitar o @ e o nick dele na frente.

Postado

Merecido, só isso.

Postado

Velho, eu reafirmo o que estou dizendo já ha algumas rodadas:

Impressionante o que está jogando o Douglas. Desde o jogo contra o Criciúma no Heriberto Hulse que ele vem mantendo essa sequência de bons jogos. Hoje foi monstruoso, errou pouquíssimos passes e acertou lançamentos precisos. Longe de ter sido o melhor em campo, mas acho legítimo destacar a atuação dele, que era tão cobrado antes. Um grande organizador.

Postado

Galera que tá querendo o Vaz:

Com a atualização do fórum, dá pra marcar o membro no seu post daí chega notificação pra ele. Tipo assim: @Vinicius Vaz / Gaúcho

É só digitar o @ e o nick dele na frente.

Caraaaaaaaaaaalho finalmente botaram isso no fórum. MUITO OBRIGADO, FÓRUM <3. Está fodido o senhor @Vinicius Vaz / Gaúcho HAHAHAHAHHAHAH!

Postado

Grêmio não jogo nada diferente do que vinha jogando, qual foi a diferença? a bola entro

Postado

Velho, eu reafirmo o que estou dizendo já ha algumas rodadas:

Impressionante o que está jogando o Douglas. Desde o jogo contra o Criciúma no Heriberto Hulse que ele vem mantendo essa sequência de bons jogos. Hoje foi monstruoso, errou pouquíssimos passes e acertou lançamentos precisos. Longe de ter sido o melhor em campo, mas acho legítimo destacar a atuação dele, que era tão cobrado antes. Um grande organizador.

Não jogou tudo isso, mas jogou muito bem sim. Ele está empolgado, essa é a diferença desse time, confiança e empolgação. Tão com tesão de vencer!

Postado

Vai rolar cornetinha do Píffero??? Cada cagada é uma corneta.

Tomou 5 com uma folha que é simplesmente o dobro da folha do Grêmio.

Bolzan merecia, faltam 15 pontos.

Postado

Peninha mais louco que o Batman no SporTV

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...