Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como desproteger arquivos protegidos pelo sistema?


Bruce Dubber

Posts Recomendados

É o seguinte, adquiri recentemente o patch BMPES para PES 2015, patch perfeito, muito bom mesmo. Mas eu gostaria de adicionar alguns "incrementos" à ele, como novas chuteiras, gramados e uniformes.

 

Num primeiro momento, achei a pasta "download" (que é onde são instalados os tais mods) totalmente vazia. Fiquei surpreso, chequei se estava desmarcada a opção de ver pastas ocultas, mas estava.

 

Com o DpFileList Generator descobri que haviam, de fato, arquivos do jogo lá dentro, mas eles estavam escondidos por alguma razão. Tentei, ignorando isso, instalar um patch que deixava o gramado mais realista, mas deu acesso negado, o programa dizia que não conseguia encontrar o arquivo "DpFileList.bin".

 

Voltei até a pasta, desmarquei a opção de ver pastas protegidas pelo sistema e consegui ver os arquivos, mas ainda não conseguia instalar os mods, e creio que "desproteger" os arquivos seria a solução. Alguém sabe como eu faria isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente você terá que baixar novamente, porém antes disso desativa o anti-vírus e windows defender caso você tenha certeza que o conteúdo é seguro, depois de baixar, ainda com ambos desligados, instale tudo certinho e então adicione a pasta a lista de exceções, novamente em ambos, depois pode re-ativar tudo normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente você terá que baixar novamente, porém antes disso desativa o anti-vírus e windows defender caso você tenha certeza que o conteúdo é seguro, depois de baixar, ainda com ambos desligados, instale tudo certinho e então adicione a pasta a lista de exceções, novamente em ambos, depois pode re-ativar tudo normalmente.

 

Olha, acredito que os arquivos tenham sido propositalmente postos para serem protegidos pelo sistema, porque vi muitas outras pessoas falando disso também. Deve ser uma medida tomada pela equipe da BMPES para que seus resources não fossem furtados. Justo, mas eu gostaria muito de poder incrementar meu jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, acredito que os arquivos tenham sido propositalmente postos para serem protegidos pelo sistema, porque vi muitas outras pessoas falando disso também. Deve ser uma medida tomada pela equipe da BMPES para que seus resources não fossem furtados. Justo, mas eu gostaria muito de poder incrementar meu jogo.

Eu creio que oque citei seja mesmo a solução por conta de seu sistema de proteção estar detectando como algo malicioso, oque é normal, se você acha que não é, pode tentar fazer um backup de segurança e testar, ou então baixar de outro lugar... Se você baixou em algum fórum ou algo do gênero, tenta pedir ajuda lá também caso não queira fazer oque lhe disse, de repente alguém lá pode te instruir melhor que eu afinal não manjo de customização do PES e tal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda Allanu, mas consegui "desbloquear" os arquivos através de um prompt de comando, o problema é que agora eu entro no jogo e, além de aparecer que a versão atual é diferente da do save, nenhum uniforme ou face aparece. Vou tentar fazer alguma coisa aqui. Se não der certo, vou ser obrigado a reinstalar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Salve galera, tudo bem? Recentemente eu comprei um HD numa lojinha que o cara me jurou de pés juntos que era novo. Cheguei em casa fui testar e tive uma surpresa. Não era. O crystal Disk info acusou um total de 6k de horas iniciando com 4k de horas ligado e um estado de saúde crítico. Sofri pra pegar o dinheiro de volta porque o cara tava me enrolando e o estresse foi tanto, que o cara devolveu meu dinheiro e no final nem quiz pegar esse HD. 
       
      Dito isso, a pergunta é: Tem como fazer alguma coisa pra colocar pelo menos jogos nele? Tenho um SSD de 250 que não tem espaço pra nada e um HD de 500 que só WoW + Baldurs Gate e já era o espaço. Nesse HD bichado eu consegui instalar o Efootball e o Photoshop. Ambos rodam bem, mas qualquer outra coisa que eu tente instalar lá dá erro. Tem como rodar nele qualquer coisa sem importancia para ter espaço ou a única solução é jogar fora e tentar comprar outro? 
       

       
       
    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • Rev1143
      Por Rev1143
      Ola a todos, preciso da vossa ajuda.
      Como faço para mudar este azul para outra cor?

    • luiztorres
      Por luiztorres
      Boa noite gostaria de saber se tem como fazer o kits que aparecem nessa foto (  https://prnt.sc/12w7zbn )  que coloquei, ser a mesma kits que aparece na pagina sobre o clube.  https://prnt.sc/12w82mb
×
×
  • Criar Novo...