Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tigres 3 x 1 Internacional


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta

Já to nervoso faz 2 dias...

 

Mas não levo muita fé...Esse Aquino é um baita dum fdp... =[

 

E que o Gignac tenha caganeira a noite toda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim vamos ter pênaltis.

 

Quem vai ganhar nos pênaltis é difícil dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2x1 Inter

 

Achamos um gol nos primeiros 10 minutos, eles empatam, e fazemos o segundo num contra-ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2x0 Tigres , foram vaiar o sobis fudeu parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahh.. To nervoso pra esse jogo desde ontem.

Meu dia está sendo uma merda, espero que o Inter me de essa alegria hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tigres 2x1 Internacional

Gols de Juninho e Gignac pelo Tigres e Nilmar pelo Inter.

 

2x1 e quem avança?

Qual dos dois passa nos penaltis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda. Aqui em SP devem passar Corinthians x Pindamonhangabense pelo Sub-20 da Copa Paulista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2x1 e quem avança?

Qual dos dois passa nos penaltis?

Não me arrisco dizer quem passa rs, pênaltis é pura loteria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda. Aqui em SP devem passar Corinthians x Pindamonhangabense pelo Sub-20 da Copa Paulista.

 

SP: Santos x Sport

DF: América de Natal x Vasco

 

:okay:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo muito dificil. Quase impossível prever um resultado.

 

Temos de jogar bola, sem retrancas, ok Aguirre? Faz o gol e continua jogando. E guarda alguma arma pro segundo tempo (Anderson, Sasha, Alex... o proprio Moura).

 

Não podemos cair em fitas e sofrermos expulsão, muito menos cometer erros de falta ao redor da area. Esse Gignac é muito matador. 

Temos a vantagem do empate é verdade, mas não adianta nada retrancar o jogo todo e levar o gol no fim (como já aconteceu várias vezes).

 

TENHO CONFIANÇA NO MEU TIME E NOS MEUS JOGADORES. Acho que avançaremos pra final e aí estará aberta a operação Buenos Aires. 

 

VAMOS INTER CARALHO! RUMO AO TRI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto do Inter sendo desacredito. Isso é historicamente um mau sinal.

 

Melhor o Inter sendo franco favorito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo muito dificil. Quase impossível prever um resultado.

 

Temos de jogar bola, sem retrancas, ok Aguirre? Faz o gol e continua jogando. E guarda alguma arma pro segundo tempo (Anderson, Sasha, Alex... o proprio Moura).

 

Não podemos cair em fitas e sofrermos expulsão, muito menos cometer erros de falta ao redor da area. Esse Gignac é muito matador. 

Temos a vantagem do empate é verdade, mas não adianta nada retrancar o jogo todo e levar o gol no fim (como já aconteceu várias vezes).

 

TENHO CONFIANÇA NO MEU TIME E NOS MEUS JOGADORES. Acho que avançaremos pra final e aí estará aberta a operação Buenos Aires. 

 

VAMOS INTER CARALHO! RUMO AO TRI.

 

Por mim entrava com o Sasha e botava o Valdívia no segundo. O Sasha taticamente é fantástico, faz muita falta. O único porém é o físico. Aí entra o Valdívia que pode dar gás e mudar o jogo. Mas acho que vai ser logo o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero que o Tigres ganhe, obviamente. Já até fui pro futuro e descobri que será 3x1 o jogo. Agora, seria PICA DEMAIS se o gol da vitória saísse dos pés do Sóbis UFHSAFIUAHFIUASHFSIUAHFIAHFUIAHIUF! Uma daquelas grandes histórias do futebol pro nego falar até o fim dos tempos.

 

Inter tem um um time, individualmente falando, anos luz. Agora, os 3 jogadores de frente do Tigres são muito, muito bons. Eu duvido que não acabem marcando. Aquele Aquino pena que só consegue jogar um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...