Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar uma TV


Raimundos

Posts Recomendados

Fala rapazeada, tô querendo pegar uma TV de até R$ 1500,00. Alguma recomendação a ser feita? Quero ela mais pro PS4, então tem algo com o que devo me atentar? Esse negócio de 120hz, 60hz é muito importante? Contraste importa muito? Me ajudem porque estou perdidaço!

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu saiba nenhuma TV 'básica' do mercado possui 120hz reais, as que dizem isso elas apenas emulam, e a qualidade não fica igual

 

Como seu objetivo é o PS4, eu pegaria algum modelo da Samsung, eu tenho 2 de 32' e não me arrependo, a qualidade é bem TOP.

 

Dai vai do seu gosto também a questão de ser Smart TV ou não, eu daria preferencia para entradas HDMI/USB, o resto se tu quiser curtir deve rodar no PS4 (netflix, youtube e etc...)

 

http://www.pontofrio.com.br/Eletronicos/Televisores/TVLED/TV-LED-32-Full-HD-Samsung-FH5203-com-Conversor-Digital-Funcao-Futebol-Entradas-HDMI-e-USB-2370544.html?recsource=busca-int&rectype=busca-2

 

Essa aqui tem apenas 1 entrada HDMI, não é o ideal, mas se o objetivo é apenas o PS4 mesmo, da pra economizar uns trocados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dessa, deixei favoritado aqui. O preço realmente tá bom. Eu praticamente nem uso a TV, nem lembro quando foi a última vez que assisti (só jogo do Corinthians mesmo) então nem importa tanto uma entrada HDMI. E eu nem faço questão de ser Smart, porque no PS4 tem tudo já.

 

Valeu!

 

Ah, uma dúvida. TV é só LG, Samsung ou Sony mesmo? AOC, Philips, Semp, nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma Philips e não recomendo, buga muito. Tenho uma Aoc que não é smart e apesar de pouco tempo parece ser legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Televisão bugar?  :yao:

 

Foi-se o tempo que era só comprar a de 29" tela plana pra ser o pica da rua. Eu tava pesquisando e tem processador dual/quad-core, aí é sacanagem, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho essa no quarto: http://www.pontofrio.com.br/Eletronicos/Televisores/SmartTV3D/Smart-TV-3D-LED-Ultrafina-40-Full-HD-Philips-40PFG6309-78-com-Ambilight-240Hz-Perfect-Motion-Rate-Pixel-Plus-HD-Wi-Fi-e-2-Oculos-3D-3498958.html?utm_source=Afilio&utm_medium=link&utm_campaign=hometext

 

Comprei a qse um ano em uma promoção por 1400, é só ficar de olho que TV sempre entra em promoção em algum site. Eu acho ela excelente, tanto para games, filmes ou futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não sei nada sobre preço, mas pra videogame, é Plasma ou LCD. Qualquer outro tipo dá um input lag monstro, cores desreguladas e coisas do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não sei nada sobre preço, mas pra videogame, é Plasma ou LCD. Qualquer outro tipo dá um input lag monstro, cores desreguladas e coisas do tipo.

LED não presta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LED não presta?

 

Não que não presta, a imagem é ótima, mas boa parte das LEDs tem um problema com input lag (o tempo de resposta). Na verdade, nas mais recentes e mais caras, o problema do input lag é quase resolvido, mas bem, acho que não vai com o teu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exemplos de bug na Tv, você aperta o botão de volume no controle e não diminui, e aperta várias vezes, ai após 1 minuto por ai, o volume diminui ou aumenta na quantidade que você apertou. HSAHAHAHAHA

Coisas desse tipo.

É um modelo semelhante a esse ai da Philips acima, só que é 43"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha é de LED e não tenho problema nenhum, é só ver a frequência da TV e o inputlag, recomendo você dar uma lida no forum adrenaline na parte de tv's, lá tem muita coisa boa pra te ajudar a comprar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô quase fechando nessa. E aí?

 

Aqui em casa tem uma dessa aí mas é 40H5550 e não 40H5100, será que é muito diferente?

 

Função futebol não entendi como isso funciona. Ainda não usei. Se é LED, olha o que o rato vermelho disse que para videogame o Plasma e o LCD são melhores. O Lucas falou a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode pesquisar mais em fóruns especializados, tem a questão do input lag e essas coisas todas a se pesquisar. Sinceramente, pela experiência que estou tendo com uma Smart TV da LG, estimo que não haja no Brasil um serviço tão melhor a ponto de não ser considerado porco. No meu caso eu tenho uma 39LB5800 e pra falar a verdade nem a uso muito. 

 

Porém, o pouco que precisei ela não conseguiu me oferecer com qualidade. Ter wifi é bom, mas acho que investir numa comum + chromecast caso você não queira colocar mais um ponto de TV a cabo é o mais próximo do ideal, pelo que pude perceber.

 

O aplicativo do Youtube é bem fraco e ainda tenho que pular as propagandas, mas só depois de 2s. Pelo menos tem. Aplicativo do Spotify? Nem pensar! Você só consegue mudar a TV para regiões da América do Sul (no nosso caso), o que não garante praticamente nada de novo em termos de aplicativos. Porque simplesmente não liberam a porra da região dos EUA pra gente baixar firmwares e aplicativos de lá? No mínimo dá pra pensar que aqui deve rolar alguma "capada" como de praxe.

 

Sendo assim, não recomendo a grana a mais pela feature "smart". Ainda rolam uns papos de que a LG está vendo até os nomes dos arquivos que você contém no USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não sei nada sobre preço, mas pra videogame, é Plasma ou LCD. Qualquer outro tipo dá um input lag monstro, cores desreguladas e coisas do tipo.

 

Não que não presta, a imagem é ótima, mas boa parte das LEDs tem um problema com input lag (o tempo de resposta). Na verdade, nas mais recentes e mais caras, o problema do input lag é quase resolvido, mas bem, acho que não vai com o teu orçamento.

 

Como assim fera. LCD e LED é praticamente a mesma coisa, ambas usam o mesmo painel LCD, a única diferença está no backlight onde as LCD-LED usam LED (dã) e as LCDs mais antigas usavam CCFLs.

 

E você ta se confundindo sobre os orçamentos. Tem TVs com input lag aceitável (Samsung) a excelente (Sony) com preço na média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Salve galera, tudo bem? Recentemente eu comprei um HD numa lojinha que o cara me jurou de pés juntos que era novo. Cheguei em casa fui testar e tive uma surpresa. Não era. O crystal Disk info acusou um total de 6k de horas iniciando com 4k de horas ligado e um estado de saúde crítico. Sofri pra pegar o dinheiro de volta porque o cara tava me enrolando e o estresse foi tanto, que o cara devolveu meu dinheiro e no final nem quiz pegar esse HD. 
       
      Dito isso, a pergunta é: Tem como fazer alguma coisa pra colocar pelo menos jogos nele? Tenho um SSD de 250 que não tem espaço pra nada e um HD de 500 que só WoW + Baldurs Gate e já era o espaço. Nesse HD bichado eu consegui instalar o Efootball e o Photoshop. Ambos rodam bem, mas qualquer outra coisa que eu tente instalar lá dá erro. Tem como rodar nele qualquer coisa sem importancia para ter espaço ou a única solução é jogar fora e tentar comprar outro? 
       

       
       
    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • Rev1143
      Por Rev1143
      Ola a todos, preciso da vossa ajuda.
      Como faço para mudar este azul para outra cor?

    • luiztorres
      Por luiztorres
      Boa noite gostaria de saber se tem como fazer o kits que aparecem nessa foto (  https://prnt.sc/12w7zbn )  que coloquei, ser a mesma kits que aparece na pagina sobre o clube.  https://prnt.sc/12w82mb
×
×
  • Criar Novo...