Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Athaíde

Posts Recomendados

Resumindo, quando alguma coisa cai, a culpa é dele. hahaha

Tipo isso.

 

Ah bacana.

 

Voce já notou como é famoso? Tanta gente estreando nesse tópico.....

Também não entendi.  :pkface:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Athaíde! Sucesso. 

 

Tu cumpriu o "prazo" mínimo do curso? (tipo: 5 anos, 6 anos - 12 semestres) Ou demorou mais tempo que o normal? 

 

Que tua vida agora formado seja melhor que a tua de universitário. To a 2 semestres do fim e torcendo pra que aconteça o mesmo comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara, sucesso na profissão e que seus futuros colegas de trabalho não sejam malucos igual o Zoroastro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Athaíde, acho que você também deve incluir o FManager Brasil no seu currículo.

:yeah: 

Zoroastro, depois dessa sacada genial você também deveria!  :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns bixo! Ainda que tu se formou em algum útil, eu tou em dúvida entre enfiar no cu meu diploma ou tacar fogo HAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Athaíde! Sucesso. 

 

Tu cumpriu o "prazo" mínimo do curso? (tipo: 5 anos, 6 anos - 12 semestres) Ou demorou mais tempo que o normal? 

 

Que tua vida agora formado seja melhor que a tua de universitário. To a 2 semestres do fim e torcendo pra que aconteça o mesmo comigo.

Obrigado, Tuna.

 

Terminei em 10 semestres mesmo. Só não formei antes porque fiz 6 meses de Física antes de ir pra Engenharia.

 

Parabéns cara, sucesso na profissão e que seus futuros colegas de trabalho não sejam malucos igual o Zoroastro.

Acho difícil. uaheuahe

 

Parabéns bixo! Ainda que tu se formou em algum útil, eu tou em dúvida entre enfiar no cu meu diploma ou tacar fogo HAHA

Do que adianta formar em Engenharia Civil se a Dilmãe veio e tacou no rabo de todo mundo fodendo a economia?  :yao:

 

2014 foi o primeiro ano desde 2003 que a construção civil demitiu mais do que contratou aqui em Minas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara...

 

já me formei também e sei como você deve estar muito feliz, são poucos que aguentam faculdade até o final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aí. Grande conquista!!!

 

Pra mim ainda faltam 2 anos, tb direcionando pra área de cálculo.

 

Dimensione bem seus coeficientes de cagaço e vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo diploma! Sei o quão duro é chegar até ele, tbm estou na batalha pra fazer parte desse grupo. :)

 

Esse foi apenas o começo, a realidade é que ainda tem muita coisa pra ser conquistada. Mas tudo pode ser feito com base na superação, principalmente quando estamos felizes, que é o importante. A satisfação de fazer algo que gosta repõe qualquer desgaste que teremos com os desafios da vida/carreira.

 

Boa sorte nas suas escolhas, e que tenha muito sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...