Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grondona diz que botou as mãos em jogos de Santos e Corinthians na Libertadores. O que aconteceu neles?


Gourcuff

Posts Recomendados

Em 2005, o juiz do jogo SP x River Plate, foi comprado pelo River e nem assim adiantou, deu SP tambem.

Incrivel como sempre beneficiam os gringos e tentam nos foder.

 

http://www.lr21.com.uy/deportes/204418-chijani-reconocio-que-cobro-us-20000-de-una-coima-para-gustavo-mendez?utm_source=redirects&utm_medium=www.larepublica.com.uy&utm_campaign=301_Redirects

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Palmeiras foi estuprado pelo Ubaldo Aquino contra o Boca tambem.

E tem uma historia que o pessoal da Colombia "Não deixa os arbitros gastar dinheiro", ai o João Havelange deu um toque na arbitragem da final de 99 pra eles não aceitar que ficaria feio, senão nos tinha sido roubado tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Corinthians continuava super entrosado e o time era ainda melhor que o de 2012. Tinha Gil, Guerrero, Pato, Renato Augusto... Foi uma sacanagem sem tamanho.

Se não me falha a memória foram dois gols legais anulados e um pênalti escandaloso não marcado. Fora o resto do jogo, em que o Riquelme era intocável.

Foram dois gols legais, um pênalti absurdamente claro e outro pênalti, que dava um pouquinho mais de margem pra discussão, mas também foi pênalti.

E essa notícia não surpreende ninguém que assistiu aquele jogo. Quem viu aquilo, já sabia que foi roubado. Foi um dos maiores vexames de arbitragem que eu já assisti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato é: A CBF precisa tomar uma postura mais incisiva quando se trata de confronto ou competição contra países vizinhos. Fica bem claro, através dos vários relatos. O foda é que a corja está mais preocupada em marcar amistoso do Brasil contra seleções quase inexistentes visando apenas lucro... Complicado.

 

Fiquei puto demais neste jogo contra o Boca. Se tivesse no estádio tentaria matar aquele maldito paraguaio pilantra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato é: A CBF precisa tomar uma postura mais incisiva quando se trata de confronto ou competição contra países vizinhos. Fica bem claro, através dos vários relatos. O foda é que a corja está mais preocupada em marcar amistoso do Brasil contra seleções quase inexistentes visando apenas lucro... Complicado.

 

Fiquei puto demais neste jogo contra o Boca. Se tivesse no estádio tentaria matar aquele maldito paraguaio pilantra. 

 

CBF TOMAR POSTURA???

 

auhaUHauHAuHauauahuuaa  :yao:  :yao:  :yao:

 

To tentando parar de rir aqui, AUhahuAhUAuA

 

Ela tem que começar impedindo que essas cagadas aconteçam aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CBF TOMAR POSTURA???

 

auhaUHauHAuHauauahuuaa  :yao:  :yao:  :yao:

 

To tentando parar de rir aqui, AUhahuAhUAuA

 

Ela tem que começar impedindo que essas cagadas aconteçam aqui...

 

Viu o resto do post, Vaz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu o resto do post, Vaz?

 

 

Sim mano, mas isso é outra coisa ainda mais ridicula da CBF...tu acha que é ela que marca os amistosos?? Já venderam faz tempo o direito de marcar amistosos, qm faz isso é uma empresa que tem tantas datas pra vender por ano escolhendo adversário e loca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mano, mas isso é outra coisa ainda mais ridicula da CBF...tu acha que é ela que marca os amistosos?? Já venderam faz tempo o direito de marcar amistosos, qm faz isso é uma empresa que tem tantas datas pra vender por ano escolhendo adversário e loca...

 

Sim, eu sei. Vi o caso do escândalo. O pior é que, com todo este problema, a tendência é que a CBF perca ainda mais força política. Enfim, complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final da notícia tem o vídeo: http://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/2015/06/amarilla-garante-honestidade-em-jogo-do-corinthians-nao-favoreci-o-boca.html

 

AINDA TEVE UM PÊNALTI NO EMERSON, CARALHO!!

 

Dois gols legais anulados, uma mão na bola claríssima que além de dar o pênalti expulsaria o zagueiro do Boca que já tinha amarelo e um pênalti no Emerson no segundo tempo.

 

Fico puto só de lembrar, caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kalil e refletores >>>>>>> arbitragem.

 

Tentaram nos assaltar contra o Newells também, mas a taça descansa em Lourdes. 

 

E há quem seja contra catimbas contra os times sulamericanos. Com o tratamento desigual que os brasileiros têm, apagar refletores e estouras foguetes na porta do hotel são até pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kalil e refletores >>>>>>> arbitragem.

 

Tentaram nos assaltar contra o Newells também, mas a taça descansa em Lourdes. 

 

E há quem seja contra catimbas contra os times sulamericanos. Com o tratamento desigual que os brasileiros têm, apagar refletores e estouras foguetes na porta do hotel são até pouco.

 

Tem que catimbar o maximo possivel.

 

Eu já disse em outro tópico, enquanto o futebol brasileiro não por o pau na mesa e mostrar quem manda, vamos ficar sofrendo na mão desses nanicos.

 

Toda Libertadores tem um time brasileiro eliminado no assalto, em 2013 o desespero em não deixar um brasileiro vencer novamente tava no talo... Mas não teve como impedir.

 

E se chegar River vs Inter na final, que os colorados abram o olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oitavas de final da Liberta de 2012, lembro do Fluminense também sendo assaltado contra o Boca.

 

Mas esse Corinthians vs Boca de 2013, puta merda, é aquele jogo em que todos sabiam que tinha muita merda envolvida. Foda agora ficar imaginando qual seria a nossa sequência no campeonato e no decorrer daquele ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo ULTRA roubado, óbvio que nunca o Cássio podia tomar aquele gol ridículo do Riquelme, mas até aí o Amarilla podia encher nosso cu de penaltis também.

Esse jogo foi o primeiro que selou a saída do Pato, apesar de ter ido mal se não me engano ele teve um gol anulado esse jogo.

Aos 9:00 do vídeo ele marcou a saída dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve aquele argentino fdp que fudeu flamengo, flumense e santos, contra defensor , ldu e america mex.

Time brasileiro não ganhava com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que não posso chorar a final da Libertadores de 2003...

 

=/

 

Perdemos feio, nem precisaram de ajuda.

 

hahahaha

 

 

Ps. Sobre Libertadores, foi graças ao torneio que parei de torcer pro time da CBF. A gente tava no mata-mata da Libertadores de 2005 e a FDP convocou Léo e Robinho pra um amistoso, desfalcando nosso time na fase decisiva da competição.

 

Fomos eliminados e, depois disso, nunca mais torci pra time da CBF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que não posso chorar a final da Libertadores de 2003...

 

=/

 

Perdemos feio, nem precisaram de ajuda.

 

hahahaha

 

 

Ps. Sobre Libertadores, foi graças ao torneio que parei de torcer pro time da CBF. A gente tava no mata-mata da Libertadores de 2005 e a FDP convocou Léo e Robinho pra um amistoso, desfalcando nosso time na fase decisiva da competição.

 

Fomos eliminados e, depois disso, nunca mais torci pra time da CBF.

 

É uma das razões que eu larguei também.

 

Grêmio ficou sem o Paulo Nunes em 1997 (não pegou nem banco), sem o Lucas em 2007 (sub-20), sem o Victor em 2009 (não pegou nem banco)... isso em fases avançadas da Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve aquele argentino fdp que fudeu flamengo, flumense e santos, contra defensor , ldu e america mex.

Time brasileiro não ganhava com ele

Hector Baldassi, o mais filho da puta de toda a América.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Argentina SEMPRE comandou o futebol Sulamericano nos bastidores. Nao e' querer dizer que no Brasil so tem santo logico que nao. Mas quando se trada de Conmebol, times brasileiros sempre tomam no cu.

 

Alem desse do Corinthians, lembro de um SP x RIver que depois descobriram que tava comprado pro River, so nao ganhou tanta repercussao porque no final o SP ganhou. Outro jogo que meu Pai sempre fala foi Boca x Palmeiras em 2000 se nao me engano, assaltaram o Porco la em Buenos Aires e praticamente tiraram o titulo do Palmeiras.

 

Argentina coleciona escandalos e sujeira na historia do futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o Baldassi que validou um gol ilegal no jogo Portugal e Espanha na Copa de 2010 que abriu caminho pro time do del Bosque levar a taça.

Pior é pensar... isso deve ser só o início de muita coisa... desanima pra caramba quem gosta de futebol continuar acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma das razões que eu larguei também.

 

Grêmio ficou sem o Paulo Nunes em 1997 (não pegou nem banco), sem o Lucas em 2007 (sub-20), sem o Victor em 2009 (não pegou nem banco)... isso em fases avançadas da Libertadores.

 

Pra ser justo, Paulo Nunes pegou banco sim, inclusive entrou na final contra a Bolívia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ser justo, Paulo Nunes pegou banco sim, inclusive entrou na final contra a Bolívia.

 

"Não pegou nem banco" foi mais expressão que literal. Ele só entrou na final porque o Romário tinha ficado fora do jogo (se machucou na semi-final). Os titulares eram Romário e Ronaldo, e o reserva do ataque era o Edmundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o Baldassi que validou um gol ilegal no jogo Portugal e Espanha na Copa de 2010 que abriu caminho pro time do del Bosque levar a taça.

Pior é pensar... isso deve ser só o início de muita coisa... desanima pra caramba quem gosta de futebol continuar acompanhando.

 

 

Nem fale, isso mais a frustação de mudança do 7x1, que não rolou (pelo contrário, futebol brasileiro melhorará só se rolar alguma sorte ou osmose, fator externo) e somado a merda política que meu time se encontra, tão fazendo eu desanimar pra caralho. Daí tu lembra de casos como esse, ou Coréia, Peru, Inglaterra (contra e a favor) tu fica mais de cara ainda. Tem que amar muito o esporte pra aguentar tanto desaforo que nem a gente aguenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...