Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Neymar é multado e suspenso por quatro jogos


Gourcuff

Posts Recomendados

Então o chute na bola em direção ao Armero + supostos xingamentos ao juiz valeram 3 jogos de suspensão?

 

Piorou...

 

Até aonde eu sei, o juiz é a autoridade máxima dentro do campo, xingue um juiz em uma audiência pra ver o que te acontece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Até aonde eu sei, o juiz é a autoridade máxima dentro do campo, xingue um juiz em uma audiência pra ver o que te acontece...

 

Menos Horsinho, menos... pelamor não compare um juiz de direito com um assoprador de apito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcedor brasileiro tem que aprender a deixar de ser chorão porque se o acontecido tivesse sido na Europa, 4 jogos teriam sido pouco pra Neymar.

 

Brasileiro coloca a culpa no vento, no gramado, no cheiro do cocô no banheiro do estádio, na mãe do juiz mas o jogador nunca é o culpado.


Menos Horsinho, menos... pelamor não compare um juiz de direito com um assoprador de apito!

 

Mais uma vez, JG, você entendeu o que eu quis dizer, não queira dar uma de espertinho, guardadas as devidas proporções, ambos são as autoridades máximas nos seus ambientes de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até aonde eu sei, o juiz é a autoridade máxima dentro do campo, xingue um juiz em uma audiência pra ver o que te acontece...

 

O juiz apresentou as provas do xingamento ou apenas colocou na sumula? Você confia plenamente no que é colocado na sumula?

 

Comparação absurda hein? Enquanto um passa por anos e anos de estudo, o outro na maioria das vezes nem é profissional.

 

Enfim, se um juiz de direito errar o tanto que o arbitro errou ontem, o risco dele ser afastado é grande.

 

EDIT: Na Europa existem coisas boas e ruins. Shawcross quase não foi expulso por causa da entrada que deu no Ramsey... Citando uma coisa boa na mesma Inglaterra, cartões vermelhos/amarelos decisivos podem ser retirados quando são considerados equivocados...Enfim, não dá pra tirar como exemplo PERFEITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O juiz apresentou as provas do xingamento ou apenas colocou na sumula? Você confia plenamente no que é colocado na sumula?

 

Comparação absurda hein? Enquanto um passa por anos e anos de estudo, o outro na maioria das vezes nem é profissional.

 

Enfim, se um juiz de direito errar o tanto que o arbitro errou ontem, o risco dele ser afastado é grande.

 

Comparação absurda porque??????? Guardadas as devidas proporções, ambos são as autoridades máximas aonde trabalham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Comparação absurda porque??????? Guardadas as devidas proporções, ambos são as autoridades máximas aonde trabalham.

 

Não tem proporção quando uma classe estuda pra caralho para fomentar da forma mais justa possível a sua decisão, muitas vezes auxiliado por um juri formado por pares do acusado para que sua decisão seja a menos contaminada possível.... enquanto a outra, e já vimos acontecer INÚMERAS VEZES, deixa-se levar pela emoção, decidindo de forma parcial e FODENDO com os jogos!

 

Entendo, mas discordo veementemente, acho que a exemplificação poderia ser outra, mas enfim... na minha opinião não cabia julgamento algum, as punições (certas ou não) já tinham sido dadas em campo e ponto final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparação absurda porque??????? Guardadas as devidas proporções, ambos são as autoridades máximas aonde trabalham.

 

Você tá comparando um juiz de direito com um juiz de futebol que na maioria das vezes não é nem profissional... Sério mesmo?

 

Se um arbitro de futebol xingar um jogador ele vai ter a mesma punição que um juiz de direito teria?  Por exemplo, ontem o filho da puta aplicou um cartão amarelo pro jogador errado e só voltou atras porque foi orientado por terceiros. Imagina se um juiz de direito faz isso na sua esfera profissional? HAHAHAHA.

 

Eu não acho que jogador de futebol é santo, pelo contrario, aqui no Brasil a maioria tem educação precária. Mas não acho certo cobrar comportamento maduro só por causa do salario astronômico. O Neymar tem 23 anos, ainda vai fazer merda até amadurecer.

 

Como eu disse anteriormente. O mlk já vem de um episodio traumático contra a mesma Colômbia, apanha o jogo inteiro, joga mal e é suspenso da partida decisiva por erro do arbitro... Mano, o cara não é um robô. Eu entendo o comportamento dele, apesar de não concordar.

 

Retorno a dizer: Se a punição foi por causa de fatores que aconteceram dentro e fora da partida, que fosse considerado TUDO então... Até mesmo os desdobramentos da péssima arbitragem. Mas o errado nisso tudo é só o jogador né? O arbitro erra e o jogador tem que APENAS ACEITAR... Até porque esperar punição pra arbitragem é esperar por milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exagerado pra porra, mas tudo vai conspirando pra que o Dunga vaze após a Copa América. Só falta o 3x0 da Venezuela pra cima do Brasil. VAMO QUE VAMO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negocio é simples, ta na súmula tem que ser tratado como verdade. A não ser que provas digam o contrario.

 

 

Faz bem o tipo do Neymar encher a orelha do juiz de xingamento mesmo. Essa historia de complô contra o Brasil parece aqueles papos de "se soubessem o que aconteceu ficariam enojados"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Neymar é fresco pra caralho, se joga muito, reclama pra caralho e fica chorando quando é marcado. Futebol profissional é isso, tem que saber ser marcado e jogar dessa forma.

 

Pelos chiliques e pelo que falou o cartão vermelho foi bem merecido.

 

Dito isso, o cara deveria ter os 2 jogos de suspensão (dos amarelos e do vermelho). Essa suspensão de 4 jogos é ridícula, é mais uma das palhaçadas recentes protagonizadas no futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, menos mal...

Me disseram que a pena ia ser jogar o resto do ano no Vasco, pra aprender a perder... 

 

 

KKKKKKKKKKKKK mano

 

 

Tinha que punir, mas 4 jogos é meio exagerado.

 

Até porque a conmebol já deixou passar coisa muito pior.

 

É tb achei escrota, os caras tem varios pesos, varias medidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar é muito mimado,mas muito,so dando um exemplo de um lance recente naquele amistoso Brasil x Mexico que o  Brasil não jogou  nada,o Neymar entrou no 2º tempo e jogou menos ainda e no final de jogo a torcida começou a vaiar com toda razão,pagaram caro no ingresso,tomaram chuva e viram uma bosta de jogo,acaba  o jogo todos  jogadores do Brasil vão no meio de campo aplaudir a presença da torcida e o Neymar com uma atitude nojenta chega la e fala "Da no pé,da no pé,vamos aplaudir nada não" e sai de campo.

 

Uma coisa que falta pro Neymar é ele ser o cara constantemente,no Barcelona o Messi é o cara,quando Barça perde (hoje menos) a  pressão cai no colo do Messi e o Messi com o tempo aprendeu a segurar essa pressão coisa que o Neymar não vai aprender jogando uma vez ou outra pela Seleção,ele sai de um ambiente estavel e tranquilo onde outro jogador carrega grande parte da pressão para um ambiente onde ele é o capitão  e a unica esperança de uma seleção do tamanho do Brasil,e junta isso a pancadas durante o jogo o reencontro com o Zuniga,cartão amarelo sem merecer e ainda a investigação da transferencia dele para o Barcelona,ele devia estar com o psicologico todo fudido e deu no que deu.

 

Sobre a punição achei justa,ele chutou a bola no jogador da Colombia,depois outro jogador da Colombia foi provocar ele e ele caiu na provocação e tentou dar uma cabeçada por tudo isso ele merecia os 2 jogos,mas ele ainda esperou o arbitro no tunel pra bater boca,pronto 4 jogos,punição mais do que justa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De início tinha achado exagerado, mais acaba ficando 2 jogos que ele já teria que cumprir + 2 jogos pela bolada +"cabeçada " + xingamentos ao juiz. Quando olhamos dessa forma fica mais branca, a punição. Isso sem saber como foram esses xingamentos, se foram xingamentos mesmo...

A parte da multa, não tem o que debater, o povo que ficou preso na Suíça é a explicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar parecia uma criança quarta. Sou daqueles que acham ele bem fresco e mimado mas 4 jogos foi exagerado, e ele ainda não pode cumprir nas Eliminatórias, se o Brasil cair antes da final vai ter que pagar na próxima Copa América.

 

Pelo ponto de vista do Masca da uma clareada mesmo o motivo de ser 4 jogos mas ainda acho exagerado. A CONMEBOL não tem critério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://espn.uol.com.br/noticia/520752_cbf-nao-ira-recorrer-de-punicao-da-conmebol-neymar-deixa-selecao-nesta-segunda

 

Injustiçado pra caralho o Neymar, tanto é que nem quiseram entrar com recurso.

Leonardo Bertozzi: "Chance de reduzir a pena do Neymar era mínima, e ano que vem a CBF vai precisar de boa vontade do Barcelona. Boa decisão"

 

Essa decisão pode ter levado isso em consideração, ou ficaram com medo de a punição ser aumentada. Não é, necessariamente, uma confissão de culpa.

 

É o tipo de situação em que a gente nunca vai saber se a punição foi justa. Com xingamento talvez tenha até sido muito branda, sem xingamento foi exagero. Como a gente não tem como ver o que aconteceu no túnel, é especular à toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, do jeito que o time tá ruim duvido que abririam mão do melhor jogador do time por qualquer que fosse o motivo.

Não quiseram nem tentar... Não acha isso estranho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • mfeitosa
      Por mfeitosa
      E aí, pessoal! Dias atrás, vi uma notícia sobre a final da Série B do Campeonato Cearense e algo me chamou atenção: o Icasa não conseguiu chegar à final, sendo superado por times sem qualquer renome local, como Cariri e Tirol, este último sagrando-se campeão da competição.
      Essa situação garante uma terceira temporada em que o Verdão do Cariri estará fora da elite do futebol alencarino, relembrando um período sombrio de sua história entre 2017 e 2020, quando também competiu no segundo escalão cearense. Diante desse cenário, fiquei inspirado para iniciar um desafio no FM com o Icasa, aspirando um dia poder rivalizar novamente com os clubes da capital.

      O Icasa é um clube de futebol sediado em Juazeiro do Norte, Ceará, fundado em 7 de janeiro de 2002. O nome "Icasa" é uma abreviação da empresa Indústria e Comércio de Algodão S/A, do mesmo fundador do antigo Icasa Esporte Clube. Seu maior rival é o Guarani de Juazeiro, com quem disputa o Clássico do Cariri.
      A história do clube remonta ao Icasa Esporte Clube, fundado em 1963 por Teodoro de Jesus Germano, conhecido como Doro Germano. Após alguns reveses e uma ação judicial, o clube foi substituído pelo Juazeiro Empreendimentos, que participou dos campeonatos cearenses entre 1999 e 2001. Em 2002, surgiu a Associação Desportiva Recreativa Cultural Icasa, que passou a competir na segunda divisão do Campeonato Cearense.

      O Icasa teve ascensão meteórica, conquistando a segunda divisão estadual em 2003 e chegando à elite do futebol cearense. Nos anos seguintes, obteve três vice-campeonatos estaduais, mas em 2009 foi rebaixado. Rapidamente, em 2010, conquistou o título da segunda divisão e retornou à primeira.
      Destacou-se nacionalmente ao alcançar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2010. Em 2013, alcançou a quinta posição na Série B, ficando a um ponto do acesso à elite do futebol nacional. No entanto, em 2015, foi rebaixado para a Série D do Brasileirão.

      Nos anos seguintes, enfrentou dificuldades, sendo rebaixado no Campeonato Cearense e não tendo participação em divisões nacionais. Em 2020, conquistou o título da Série B do Campeonato Cearense, retornando à momentaneamente na elite estadual, mas hoje já amarga alguns anos na Série B novamente, depois de ter sido rebaixado pela escalação irregular de um jogador em 2022.
      Apesar de todos esses altos e baixos, o Icasa permanece como um dos clubes mais importantes do interior cearense, com uma história marcada por momentos de glória e desafios a superar.

      Para conseguir comandar o Icasa no FM 2024 foi necessário utilizar o Brasil Mundi Up. Do update, optei pelo arquivo do "Formato Real", sem a Série Regional. Com isto, o Icasa iniciará sua trajetória na Série B do Campeonato Cearense e precisará buscar a classificação para a Série D por meio do Estadual. O Verdão também participará da Copa Fares Lopes, que é a taça da Federação Cearense de Futebol, no segundo semestre de cada temporada.
      Além da estrutura brasileira, carreguei as duas principais divisões dos demais países da América do Sul, com base de dados "Personalizada" (grande, incluindo jogadores de "equipe de topo" do mundo inteiro).


      Os objetivos iniciais do save serão basicamente os marcos mais importantes que um clube cearense poderia ter até chegar à elite do futebol brasileiro.
      Retornar à elite do Campeonato Cearense (rebaixado em 2022) Participar da Copa do Nordeste (nunca participou) Conquistar o título Campeonato Cearense (foi vice em 2005, 2007 e 2008 e campeão em 1992) Conquistar o título da Copa do Nordeste (nunca participou) Conquistar a vaga para a Série D (última participação em 2022) Conquistar o acesso à Série C (última participação em 2015) Conquistar o acesso à Série B (última participação em 2014) Conquistar o acesso à Série A (nunca participou) Em uma possível segunda parte do save, se eu ainda tiver gás para seguir, passaremos para um nível mais audacioso de objetivos, visando o âmbito nacional e continental.
      Conquistar o título da Copa do Brasil (participou apenas em 2009 e 2022) Conquistar o título da Série A (nunca participou) Conquistar a Libertadores da América ou a Sul-Americana (nunca participou de competições internacionais) Superar os times da capital Ceará, Fortaleza e Ferroviário no ranking de reputação
      Para assumir o comando do Verdão do Cariri, escolhi como "personagem" o ex-camisa 9 Marciano, um dos principais ídolos e maior artilheiro da história do clube de Juazeiro do Norte. Enquanto jogador, Marciano acumulou pelo menos sete passagens pelo Icasa e marcou 88 gols, segundo matéria do Jornal do Cariri.
      Entre suas idas e vindas, o ex-centroavante passou por clubes como Remo-PA, Brasiliense-DF, Guarany de Sobral-CE, Brasil de Pelotas-RS e Coritiba-PR. Ainda assim, o time onde Marciano jogou por mais tempo foi, sem dúvida, o Icasa-CE. Em 2013, deixou o futebol profissional para se dedicar à carreira na área jurídica.

      O perfil de Marciano foi criado no jogo sem "Qualificações de Treino" e experiência anterior de Futebolista Profissional (Nível Regional).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...