Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil 1 x 2(e) Sérvia --- Final do Sub-20


VinnieRomero

Posts Recomendados

Andreas Pereira: "não sei o que tô pensando agora, tô triste."

Ta serto

 

 

Mas foi foda, o repórter querendo que ele falasse se estava feliz pelo gol ou se já pensava em seleção principal depois de um jogo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Já vi em várias competições os vice campeões tirarem as medalhas assim que pegam. Não acho errado, vc faz tudo certo e toma o gol no último minuto da prorrogação, po. Os caras tavam putos com eles mesmos, não que "um time merda ganhou a copa"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos jogos que vi, achei o Danilo o melhor jogador desse Seleção.

E Micale levou os convocados de Gallo até a final e lutou pelo título. A convocação foi bastante contestada na época mas mesmo assim ele conseguiu fazer um bom trabalho.

Esse negócio de receber medalha e tirar do pescoço é triste velho, é bizarro demais.

 

Pelo lance da medalha eu nem corneto os garotos.

 

Quem já disputou um titulo, mesmo que seja o mais várzea possível, e perde numa final em que seu time jogou MUITO melhor, o sentimento é frustrante demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                                 Seleção do Mundial sub-20 FIFA                                    

 

campinho_2_1.png

 

 

link: http://globoesporte.globo.com/futebol/mundial-sub-20/noticia/2015/06/zaga-brasileira-joia-perdida-e-craque-malines-selecao-do-mundial-sub-20.html

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei esquecendo de comentar na hora, mas poxa, fiquei até quase de manhã assistindo e também fiquei muito triste com a derrota.

 

não tenho nada pra reclamar dos meninos. da postura de atacar e tentar o gol, de chorar depois de perder, de tirar a medalha de prata logo depois de receber (coisa absolutamente normal em qualquer nível), de ignorar pergunta imbecil de repórter.

 

deu um puta orgulho de toda atitude, da forma que a gente esperava na principal. fora que o jogo dos moleques era fera demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucão ai nessa lista já diminui o prestígio. HUE

 

 

Lucão e Marlon é o dupla de zaga menos vazada da Mundial sub-20, normal estar em lista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      O Brasil começou sua jornada hoje (24 de julho) na Copa do Mundo Feminina de 2023, que teve início sexta-feira, dia 20. A Seleção já deu seu primeiro passo com o pé direito, ao vencer convincentemente o Panamá por 4x0, com 3 gols de Ary Borges e 1 de Bia Zaneratto. Sábado, às 7h, enfrentaremos a França, adversária que em tese é a mais complicada do grupo, mas já tropeçou ontem num empate em 0x0 contra a Jamaica. 
      Não somos considerados primeira prateleira no futebol feminino, mas podemos brigar pra conquistar a primeira estrela. O bom futebol de hoje é um sinal disso, apesar do adversário fraco, debutante em Copas. 
       
      A Copa tem transmissão dos Canais Globo e da CazéTV.
       
      Tabela com os grupos do torneio:

       
      Por fim, fiquem com o golaço que fez a Bia Zaneratto hoje:
       
    • Zicogalinho
      Por Zicogalinho
      Vou criar aqui porque não vi outro tópico. Caso já tenha sido feito, Moderador pode apenas adicionar minha mensagem. Vendo o Bayern jogar você fica impressionado. Jogadores não ficam parados e nem guardam posição, movimentação intensa. Jogadas de escanteio ensaiadas e variadas. Ceni podia ver para aprender algo ao invés de só colocar Arrasca e FL para bater. Tigres está fazendo marcação um com um muito interessante. Estou torcendo pro Tigres, mas acho que é questão de tempo.
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ 17/11
      ⏰ 19h
      📺 Globo, SporTv e Band
      🗣️ Andris Treimanis 🇱🇻
      (auxiliado por Haralds Gudermanis e Aleksejs Spasjonnikovs)
      🏟️ Estádio Bezerrão (Brasília - DF)
      📌 Prováveis escalações:
      BRASIL: Donelli; Yan, Henri, Luan Patrick e Patryck; Daniel Cabral, Diego Rosa e Pedro Lucas; Veron, Kaio Jorge e Peglow
      MÉXICO: Eduardo García; Emilio Lara, Victor Guzmán, Jesús Gómez, Rafael Martínez; Edgar Martínez, Eugenio Pizzuto, Israel Luna, Bryan González e Efrain Álvarez; Santiago Muñóz
       
      📌 As campanhas até a Final:
       
      Com informações de @GLOBOESPORTE.com
    • raffaelararipe
      Por raffaelararipe
      Senhoras e Senhores muito bem vindos ao mundo FM 2008 - Simulando o passado!
       

       
      A proposta aqui é bastante simples, acredito que muitos aqui se debruçaram horas e horas sobre o computador jogando FM 2008. Acredito que a grande maioria conhece os mitos do jogos que não vingaram na vida real, Bojan, Pato, etc. 
       
      Por diversas vezes já vi algumas pessoas, inclusive o próprio canal da FMANAGER simulando o futuro de uma temporada por exemplo. Eis que tive a ideia de fazer exatamente o contrário: SIMULAR O PASSADO.
       
      Vocês lembram como era o futebol em Dezembro de 2007?
       
      - Flamengo e Palmeiras eram clubes extremamente desorganizados financeiramente
      - São Paulo e Inter eram os clubes do momento
      - Fluminense montava um time tentando vencer a Copa Libertadores
      - Corinthians e Galo nunca haviam vencido a Copa Libertadores
      - Vasco e Internacional nunca haviam sido rebaixados
      - Chapecó era apenas uma cidade de Santa Catarina
       
      E em âmbito mundial de seleções?
       
      - Espanha em seu interminável jejum e fama de amarelar
      - Argentina buscando sair da fila
      - Brasil contando com Pato e Kaká como principais esperanças para 2010.
      - Alemanha dando início ao grupo que viria a conquistar a Copa do Mundo de 2014.
       
      E aí, será que alguns dos fatos que ocorreram de 2008 para cá irão se repetir? Vamos descobrir!
       
      Informações:
      - Save iniciado no Brasil com as 3 divisões e base de dados pequena, uma vez que o foco aqui são os CLUBES.
      - Update 8.0.2 sem alterações
      - DESEMPREGADO, conferindo quem venceu o que ao final de cada temporada
      - Postarei a classificação do Brasileiro e um Resumo da Copa Libertadores e Copa do Brasil.
      - Torneio de seleções prioridade para a Copa do Mundo, no caso de algo extraordinário em outro lugar comunicarei.
      - Caso alguém tenha curiosidade sobre determinado título ou time só pedir que posto o print.
       
    • Helio Siqueira
      Por Helio Siqueira
      nao consigo jogar o mundial so fica agendando a data de jogo e nao joga alguem sabe corrigir ???
       
×
×
  • Criar Novo...