Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil 1 x 2(e) Sérvia --- Final do Sub-20


VinnieRomero

Posts Recomendados

Esses jogadores do Brasil tem o rei na barriga. Tudo uns gabolas. 

Malcom fez uma boa jogada, quase faz um gol e o Rajkovic, goleiro da Sérvia, foi cumprimentar ele, dar um tapinha nas costas tipo "muito bem, cara" e o Malcom nem deu bola pro cara. Muito estrelismo pra pouca bola.

Sérvia merece ganhar essa parada; time bem compacto, faz o feijão com arroz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Pelo pouco que vi ele tem muito mais recurso que o Boschilla.

Ambidestro, disciplina tática, visão de jogo, técnica...

Se não ocorrer nenhum imprevisto será um meia de alto nível.

 

Disciplina tatica.

 

Andreas atuou a base inteira na Europa, diferente do Boschilla... Aí nos vemos a diferença.

 

Acho os dois bem parecidos tecnicamente falando, mas tem esse diferencial tático do Andreas.

 

EDIT: Caralho, o Jean Carlos não consegue fazer um passe que não seja de lado #VoltaJudivanComUmaPerna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disciplina tatica.

 

Andreas atuou a base inteira na Europa, diferente do Boschilla... Aí nos vemos a diferença.

 

Acho os dois bem parecidos tecnicamente falando, mas tem esse diferencial tático do Andreas.

Boschilia é ambidestro tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boschilia é ambidestro tbm?

 

Já li em algum lugar que sim, mas não tenho certeza... Algum são paulino poderia me desmentir ou confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Sérvia. Merecidíssmo.


Bela conquista para a Sérvia, como nação mesmo. Lindo demais ver os caras emocionados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado injusto, um pecado contra o time que procurou o jogo a partida inteira. Se estamos procurando evoluir nosso jogo, só podemos parabenizar a seleção brasileira sub-20. Seria muito mais confortável ficar esperando os pênaltis chegarem, mas não, buscamos o jogo e isso que importa.

 

Evolução tática do time do Gallo pro do Micale foi absurda... Faltou o centroavante, Carlos do Galo ou o próprio Judivan definiram a partida pro BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos falar de quem vai vingar no futuro? Pode ser uma aposta?

 

Jean, Marlon, Lucão, Jorge, Danilo, Boschilla, Andreas, Gabriel Jesus e Judivan. O resto não conheço ou acho que não vão vingar.

 

Jean Carlos é MUITO FRACO, jesus cristo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O futebol é cruel demais, tá loco. Os moleques foram pra cima o jogo todo, tentaram de tudo quanto foi jeito. Pelas laterais, pelo meio, volante vindo da defesa, bola parada, tudo. 63% de posse de bola, 24x14 (10x8) nas finalizações. E tomam um gol aos 12 do segundo tempo da prorrogação, porra!

 

Mas a Sérvia tá de parabéns. Fizeram de tudo pra segurar o Brasil, tiveram muita obediência tática, marcaram muito também e queriam demais a vitória.

 

Belo jogo, belo espetáculo. E vale ressaltar que foram apenas dois cartões amarelos -- o juizão deveria ter dado pelo menos mais um. O primeiro desses foi só no final do segundo tempo, certo? Bacana.

 

Edit: Rogério Micale parece ser um profissional e um ser humano decente. Quase um milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí esses jogadores brasileiros pegando a medalha e em seguida tirando, com a maior cara de bunda.

Tem que baixar essa bola mesmo. Isso é culpa do nosso futebol, que qualquer moleque que dá lampejos, já o chamam de craque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, Marlon, Lucão, Jorge, Danilo, Boschilla, Andreas, Gabriel Jesus e Judivan. O resto não conheço ou acho que não vão vingar.

Jean Carlos é MUITO FRACO, jesus cristo...

o Jean é titular da Bahia, se não me engano... Vai evoluir muito ainda...

Eu gostei muito do Marlon, eu acho já está pronto para ser titular do Fluminense, porque antes da final levamos apenas 3 gols (maioria em fase do grupo)... Lucão precisa ser bem lapidado e ganjar chance de ser titular.

Eu não entendo como o Jean Carlo conseguiu passar em teste do Real Madrid...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O futebol é cruel demais, tá loco. Os moleques foram pra cima o jogo todo, tentaram de tudo quanto foi jeito. Pelas laterais, pelo meio, volante vindo da defesa, bola parada, tudo. 63% de posse de bola, 24x14 (10x8) nas finalizações. E tomam um gol aos 12 do segundo tempo da prorrogação, porra!

 

Mas a Sérvia tá de parabéns. Fizeram de tudo pra segurar o Brasil, tiveram muita obediência tática, marcaram muito também e queriam demais a vitória.

 

Belo jogo, belo espetáculo. E vale ressaltar que foram apenas dois cartões amarelos -- o juizão deveria ter dado pelo menos mais um. O primeiro desses foi só no final do segundo tempo, certo? Bacana.

 

Edit: Rogério Micale parece ser um profissional e um ser humano decente. Quase um milagre.

 

Concordo com tudo

 

Sobre o Micale: Ele é muito bom profissional. Só não fiquei mega chateado com a saída dele dos juniores do Galo porque veio outro cara foda pro lugar, o Diego Giacomini.

 

A unica reclamação que tenho da época dele na base do Galo é a paixão dele por times lotados de volantes... Mas isso é o de menos perto das qualidades que ele tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, acabei de ligar a TV pra ver o resto do segundo tempo e o Brasil toma o gol. Ziquei.

 

E se eu te contar que ziquei DUAS vezes assim? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos jogos que vi, achei o Danilo o melhor jogador desse Seleção.

E Micale levou os convocados de Gallo até a final e lutou pelo título. A convocação foi bastante contestada na época mas mesmo assim ele conseguiu fazer um bom trabalho.

Esse negócio de receber medalha e tirar do pescoço é triste velho, é bizarro demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boschilia é ambidestro tbm?

Não, mas continuo achando o Boschillia melhor. Ambos têm muito futuro. Andreas já até jogou no time principal do United alguns minutos. Boschillia provavelmente vai ganhar espaço no SPFC com o Osorio e possivelmente se jogar regularmente será titular nas olimpíadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Micale tivesse convocado a seleção dificilmente perderia o titulo, tem vários jogadores que seriam titulares dessa seleção e sequer foram chamados...

 

Brasil foi além do que se esperava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria o título porque estava torcendo, ms na base este não é o principal.

 

Mas como é bom ver o Brasil jogando como Brasil.Futebol rápido envolvente para cima e MODERNO. Uma lição para o futebol profissional, é também outra lição é que se apostar em pessoas jovens que estudam futebol dará retorno.Existem ótimos profissionais que entendem muito de futebol que não têm oportunidades.

 

Jogou melhor durante o tempo normal , jogou melhor durante a prorrogação e tomou o gol nos 2 minutos finais da prorrogação , acontece é futebol.

 

Tem ótimos jogadores que podem dar alegrias no futuro agora é com os clubes moldarem bem os garotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho bom isso de não gostar de ficar em segundo.

Pelo menos em algum esporte tinha que ser assim, pra comemorar quinto lugar já tem quase todos os outros esportes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho bom isso de não gostar de ficar em segundo.

Pelo menos em algum esporte tinha que ser assim, pra comemorar quinto lugar já tem quase todos os outros esportes.

Concordo. Não pode pegar a medalha de prata e sair rindo, isso não existe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      O Brasil começou sua jornada hoje (24 de julho) na Copa do Mundo Feminina de 2023, que teve início sexta-feira, dia 20. A Seleção já deu seu primeiro passo com o pé direito, ao vencer convincentemente o Panamá por 4x0, com 3 gols de Ary Borges e 1 de Bia Zaneratto. Sábado, às 7h, enfrentaremos a França, adversária que em tese é a mais complicada do grupo, mas já tropeçou ontem num empate em 0x0 contra a Jamaica. 
      Não somos considerados primeira prateleira no futebol feminino, mas podemos brigar pra conquistar a primeira estrela. O bom futebol de hoje é um sinal disso, apesar do adversário fraco, debutante em Copas. 
       
      A Copa tem transmissão dos Canais Globo e da CazéTV.
       
      Tabela com os grupos do torneio:

       
      Por fim, fiquem com o golaço que fez a Bia Zaneratto hoje:
       
    • Zicogalinho
      Por Zicogalinho
      Vou criar aqui porque não vi outro tópico. Caso já tenha sido feito, Moderador pode apenas adicionar minha mensagem. Vendo o Bayern jogar você fica impressionado. Jogadores não ficam parados e nem guardam posição, movimentação intensa. Jogadas de escanteio ensaiadas e variadas. Ceni podia ver para aprender algo ao invés de só colocar Arrasca e FL para bater. Tigres está fazendo marcação um com um muito interessante. Estou torcendo pro Tigres, mas acho que é questão de tempo.
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ 17/11
      ⏰ 19h
      📺 Globo, SporTv e Band
      🗣️ Andris Treimanis 🇱🇻
      (auxiliado por Haralds Gudermanis e Aleksejs Spasjonnikovs)
      🏟️ Estádio Bezerrão (Brasília - DF)
      📌 Prováveis escalações:
      BRASIL: Donelli; Yan, Henri, Luan Patrick e Patryck; Daniel Cabral, Diego Rosa e Pedro Lucas; Veron, Kaio Jorge e Peglow
      MÉXICO: Eduardo García; Emilio Lara, Victor Guzmán, Jesús Gómez, Rafael Martínez; Edgar Martínez, Eugenio Pizzuto, Israel Luna, Bryan González e Efrain Álvarez; Santiago Muñóz
       
      📌 As campanhas até a Final:
       
      Com informações de @GLOBOESPORTE.com
    • raffaelararipe
      Por raffaelararipe
      Senhoras e Senhores muito bem vindos ao mundo FM 2008 - Simulando o passado!
       

       
      A proposta aqui é bastante simples, acredito que muitos aqui se debruçaram horas e horas sobre o computador jogando FM 2008. Acredito que a grande maioria conhece os mitos do jogos que não vingaram na vida real, Bojan, Pato, etc. 
       
      Por diversas vezes já vi algumas pessoas, inclusive o próprio canal da FMANAGER simulando o futuro de uma temporada por exemplo. Eis que tive a ideia de fazer exatamente o contrário: SIMULAR O PASSADO.
       
      Vocês lembram como era o futebol em Dezembro de 2007?
       
      - Flamengo e Palmeiras eram clubes extremamente desorganizados financeiramente
      - São Paulo e Inter eram os clubes do momento
      - Fluminense montava um time tentando vencer a Copa Libertadores
      - Corinthians e Galo nunca haviam vencido a Copa Libertadores
      - Vasco e Internacional nunca haviam sido rebaixados
      - Chapecó era apenas uma cidade de Santa Catarina
       
      E em âmbito mundial de seleções?
       
      - Espanha em seu interminável jejum e fama de amarelar
      - Argentina buscando sair da fila
      - Brasil contando com Pato e Kaká como principais esperanças para 2010.
      - Alemanha dando início ao grupo que viria a conquistar a Copa do Mundo de 2014.
       
      E aí, será que alguns dos fatos que ocorreram de 2008 para cá irão se repetir? Vamos descobrir!
       
      Informações:
      - Save iniciado no Brasil com as 3 divisões e base de dados pequena, uma vez que o foco aqui são os CLUBES.
      - Update 8.0.2 sem alterações
      - DESEMPREGADO, conferindo quem venceu o que ao final de cada temporada
      - Postarei a classificação do Brasileiro e um Resumo da Copa Libertadores e Copa do Brasil.
      - Torneio de seleções prioridade para a Copa do Mundo, no caso de algo extraordinário em outro lugar comunicarei.
      - Caso alguém tenha curiosidade sobre determinado título ou time só pedir que posto o print.
       
    • Helio Siqueira
      Por Helio Siqueira
      nao consigo jogar o mundial so fica agendando a data de jogo e nao joga alguem sabe corrigir ???
       
×
×
  • Criar Novo...