Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valismaalane

Posts Recomendados

Fala galere do mal, tudo belezinha?

 

Andei vendo na internet alguns desafios pelo continente africano e acabei tendo uma nostalgia de um save que fiz no fm13 com o JKL Ruvu Stars, da Tanzania; pois bem, tenho vontade de animar um save pela Tanzânia para postar aqui no fórum para brincar enquanto não lança o FM16, dei uma buscada na NET e só acho a liga até o FM13.

 

Se alguém de bom coração puder me passar o link de download de Kits, Emblemas e da liga da Tanzânia, eu ficaria muito grato!!!

Abçs a todos!

Obs: Quando conseguir Kits, Emblemas e a Liga eu atualizo o post com link para ajudar quem tem essas idéias de girico de começar a jogar no fim do mundo pasokpoakpoksasooaskp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Atualizando com o link.

Fala galera, encontrei a liga. Não testei ainda mas baixei e upei de um megapack que um amigo me passou. 

Como combinado irei fazer o save aqui no fórum :)

Link:

https://mega.nz/#!R0wygTTZ!QeS-uvX88Wezqs5sopAb_RJT5qCBTpsCE4Fc1NxT50I
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem o Flood mas não estou conseguindo editar meus posts, atualizei o segundo, mas agora não estou conseguindo novamente.

Enfim, a liga da Tanzânia está bugada (A original tem 14 times na primeira divisão) e nessa versão tem 20 e um campeonato continental constando como "Tanzânia First Division", e eu não estou conseguindo arrumar para jogar. Os emblemas tem em algum lugar do Metallic Logo pack, quem se interessar só baixar todos os packs lá que vem.

Não farei o save por esse motivo, se alguém tiver a liga e puder me passar eu agradeceria MUITO!

As buscas continuam, qualquer coisa somente no FM16, SE fizerem a liga :/

Vlw e abraços, desculpa mais uma vez pelo terceiro post seguido, mas não está dando para editar. Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • magrelarr
      Por magrelarr
      Boa noite jogadores. Tenho uma dúvida que vem tirando a graça de meus saves.
      Eu tenho um save antigo onde estou no ano de 2027 pelo Real Madrid, e fazia certa de 6 meses que não jogava, já tinha até desinstalado o jogo. Então quando instalei novamente, notei que dessa vez veio com um recurso chamado "resource archive", e que muita coisa no jogo tinha mudado. Eu particularmente odiei. E uma das piores coisas foram os placares completamente exagerados. Perdi de 4x0 pro Barcelona, venci o Valencia por 6x1, ganhei de 5x1 do Atletico, enfim. 
      Eu logo deduzi que a culpa disso tudo, desse surrealismo era do tal resource archive. Eu então desinstalei o game e busquei uma versão mais antiga, e então comecei uma nossa história, dessa vez pelo São Paulo. E não é que os resultados altos continuam acontecendo? Dessa vez empatei 4x4 com o Boca.
      Enfim, gostaria de saber se é algo errado nas configurações, ou algum bug do jogo.
       
      Outro detalhe pertinente é que em ambos os saves, os jogadores vem se lesionando com muita frequencia.
    • papamikeangra
      Por papamikeangra
      Boa noite amigos o meu FM 17 vinha funcionando perfeitamente ate que fui instalar uma super copa pela propria steam depois disso o jogo não reconhece os elencos e toda vez que vou jogar diz que tem 5 jogadores sendo que ta com 3 e mesmo assim não aceita .Coloco pra entrar de ferias 1 dia e fecha o jogo como faço pra desinstalar somente essa Copa que foi instalada pela própria steam.
    • ges2lia
      Por ges2lia
      Bom... Quem no Sul não tem o desejo de ver um novo país criado a partir dos 3 estados sulistas? 
      Penso bastante nisso e resolvi criar um novo país o País Sulista ou apenas Sulista (sim... minha criatividade é uma bosta e aceito sugestões). Mas como não tem essa opção de criar um novo país eu fiz em cima da Bolívia.. Já que é um país que tem duas vagas pra libertadores e não tem muita importância para nós brasileiros (pelo menos pra mim)...
      Como ficaram as cidades?
      Mudei as cidades de acordo com a Região Local de cada uma (Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul), não alterei clima ou população. Já as cidades bolivianas... Sinto muito se vc é boliviano mas aqui não tem espaço ;s
      Como Ficaram os times e Divisões?
      Os times bolivianos eu exclui da base de dados. E os times do Sul eu os dividi em 4 Divisões de acordo com a sua reputação (Não alterei finanças, reputação, capacidade do estádio entre outras). Primeira divisão com 20 times no mesmo formato do brasileiro, Segunda e Terceira com 24 times , e a Quarta com 71 times separados em 3 grupos de 18 e 1 grupo com 17 times. 
       
      Como Ficaram os Jogadores?
      Os jogadores nascidos no sul terão sua nacionalidade alterada e poderão jogar pela seleção Sulista, não alterei nada de reputação ou CA e PA de jogador para não ficar irrealista... 
      Assim ficou a seleção Sulista:
       
      Como Ficou a Classificação pra Libertadores?
      Na Libertadores se classificam 2 pra fase de grupos e 1 pra fase preliminar, os próximos 4 times vão pra sul-americana.
       
      Arquivos: http://www.4shared.com/file/siPCYH8Hce/Pas_Sulista_8B441A96-A5BF-4B47.html
      Colocar o arquivo .FMF na pasta (editor data) que fica em: documentos / Sports Interactive / Football Manager 2017 / editor data,
      e depois selecioná-los antes de criar o Save.
      Bandeiras do País: http://www.4shared.com/rar/wk6Ww_m7ba/Repblica_Sulista__1_.html
      Extrair o arquivo .RAR na pasta (Sports Interactive) que fica em Documentos
      É isso aí... espero que gostem, qualquer dúvida só chamar que eu respondo.. :)
    • Visitante
      Por Visitante
      Salve galera;
       
      Trago para vcs um novo desafio, o que achariam se o Brasil fosse localizado na Europa?
       
      Seu time buscaria uma vaga para Champions ou invés da Libertadores, e o Brasil disputaria uma vaga europeia para Copa do Mundo.
       
      Irreal? Claro, porém divertido, já pensou no Corinthians sendo campeão da Champions League? Kkkkkkk, essa foi boa, mas de repente pode acontecer.
       
      SOBRE O PROJETO BRASIL SUPREMO.
       
      Este projeto fiz no FM 2016 á pedido de um manager, porém confesso que quando terminou e rodei os testes eu percebi que não estava legal, então pensei, preciso melhorar muito isto para poder criar saves longos e atrativos.
       
      E com este intuito pude finalizar este projeto para o FM 2017, rodar teste de + de 10 anos e ver que o jogo ficaria mais interessante a cada ano.
       
      COMO FOI FEITA A TRANSFERÊNCIA PARA EUROPA?
       
      Infelizmente o editor não deixa editar o continente, então tive que recriar o Brasil em outro País, porém desta vez consegui recriar tudo minunciosamente, transferindo:
       
      Pessoas, prêmios, clubes, cidades, competições, regiões, estádios e condições meteorológicas.
       
      Outros, detalhes e informações, países rivais, históricos de competições, recordes, regras de impostos, jogadores famosos, uniformes, etc.
       
      Ou seja o Brasil disputa a qualificação europeia para Copa do Mundo da mesma maneira que disputava na América do Sul.
       
      CLUBES E DIVISÕES.
       
      São 4 divisões Campeonato BR da A á D, não haverá estaduais já que não caberia no calendário europeu estreitar tantos jogos pra disputar campeonatos sem relevância.
       
      Serie A, B e C 20 times, todos jogam com todos 2 turnos, sobem 4 e caem 4.
       
      Serie D 72 times, 4 grupos de 18 times, neste grupo todos jogam com todos 2 turnos, 4 de cada grupo classifica para o Playoff que defini o campeão e os que chegarem na semifinal são promovidos para a Serie C.
       
      Os Clubes tiveram algumas alterações para se adequarem ao novo sistema.
       
       Todos os acordos individuais de TV foram retirados, desta forma receberam o que está determinado na liga, que é em torno de 200M na Serie A, 100M na B, 50M na C e 20M na D.
       
      Todas as dividas foram perdoadas, (enfim o Corinthians e Palmeiras são donos do seu estádio).
       
      Não foi mexido nos valores dos patrocínios, desta forma quando forem vencendo novos entraram com os valores ditáveis pelo FM.
       
      Também não foi mexido nas finanças dos times, ou seja no começo pode ser osso, mas depois as coisas se ajeitam.
       
      CLASSIFICAÇÃO PARA CHAMPIONS LEAGUE E EURO LEAGUE.
       
      A Serie A inicialmente oferece 3 vagas para Champions League, sendo 2 direta para fase de Grupos e 1 para fase preliminar e 2 vagas para Euro League diretas para fase de grupos, e a Copa do Brasil dá 1 vaga para preliminar da Euro League.
       
      Estes valores podem ser alterados com o passar dos anos, aumentando ou diminuindo de acordo com o coeficiente europeu.
       
      ESTRANGEIROS.
       
      Não achei legal permitir jogadores comunitários (que fazem parte da união europeia) como nativos, já que talvez a ideia seja resgatar os jogadores brasileiros que a china e outros países levaram embora, e para também ter um time competitivo para disputar uma competição continental limitei em 10 estrangeiros na Serie A, 9 na B e 8 na C e D.
       
      Na Series C e D também conta com uma regra de no mínimo 5 jogadores Sub-20, para estimular o desenvolvimento dos jovens.
       
      SAVE TESTE
      Foi simulado + de 10 anos rodou tudo belezinha, Divisões novas, assim como a Champions, Libertadores e Mundial.
      ATENÇÃO: Carregar os 2 arquivos na hora de criar o save como na figura abaixo.

      Reportar erros, sugestões ou sua opinião sobre o projeto aqui no tópico. ABS.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      PELAMOR DE DEUS eu tô com uma porra dum morcego dentro de casa e esse arrombado não sai. Acabou de entrar. Eu tenho aquelas janelas que se recolhem e em cima tem uma madeira oca. O arrombado entrou ali e não sai  nunca mais, dê-lhe a fazer barulho. QUE MANDINGA EU USSO PRA TIRAR ESSE ANIMAL DAQUI POR FAVOR! VOU DORMIR E ESSE FILHO DA PUTA VIA BEBER MEU SANGUE E INFECTAR A CASA TODA FILHO DA PUTA.
×
×
  • Criar Novo...