Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arturo Vidal se envolve em acidente de carro


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

https://twitter.com/reddeemergencia/status/610987178441707520

 

Não tem notícia ainda, só um tweet, mas parece que é fato, se envolveu em um acidente de carro hoje à noite, mais notícias devem pipocar em breve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Edmundo versão chilena, felizmente ninguém morreu, se estava realmente alcoolizado que seja preso e CUMPRA a pena independente de ser jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-america/noticia/2015/06/craque-chileno-vidal-se-envolve-em-acidente-com-sua-ferrari-em-santiago.html

 

Ainda bem que não foi naszeuropa da vida, se não tava fodido. Ou não também, tem dinheiro, é famoso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ele está preso, aguardando julgamento, que deve ser o pagamento de uma multa porque não teve vítimas. A seleção chilena espera o resultado do julgamento, duvido muito que cortariam o principal jogador sem o respaldo de uma condenação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lá no Chile qdo se envolve em acidente e tá assim é cadeia na hora, não tem boi. Se atropelou alguém na rua vai pra cadeia, mesmo que o pedestre seja o errado. Julgamento é depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele está preso, aguardando julgamento, que deve ser o pagamento de uma multa porque não teve vítimas. A seleção chilena espera o resultado do julgamento, duvido muito que cortariam o principal jogador sem o respaldo de uma condenação.

 

duvida e concorda ou discorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

duvida e concorda ou discorda?

 

Para mim deveria ser punido com o corte, mas futebolisticamente a perda para o Chile poderia ser imensurável. Ainda mais numa Copa América em que eles tem tanta esperança de ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Horário: 22:00
      Estádio: Monumental de Santiago
      Transmissão: Rede Globo e SporTV
       
      Equipes escaladas:


       
       
    • Banton
      Por Banton
      O Club Deportivo Palestino é um clube de futebol chileno que foi fundado por um grupo de imigrantes em homenagem à cultura palestina. No Chile existe a maior colônia palestina do mundo, vivendo no país cerca de 350.000 palestinos. (fonte: Wikipedia)
      FILOSOFIA:
      Para mim, o Palestino tem um dos escudos mais bonitos do futebol e a sua história também não fica para trás. O clube tem como filosofia apostar nas categorias de base local e comumente, jovens com dupla nacionalidade aparecem nos profissionais. O maior exemplo hoje é o atacante Fabián Ahumada. Que é chileno, tem descendência palestina e formado nas categorias de base do clube. Possivelmente maior talento oriundo do Palestino, é o defensor Paulo Díaz, jogador de seleção e atualmente no River Plate da Argentina.
      O clube também costuma contratar jovens para desenvolver no clube. Servindo como uma espécia de trampolim para jogadores promissores alçar vôos maiores. Um bom exemplo é o ex-jogador do Botafogo, Leonardo Valencia. Que se destacou muito jogando pelos Árabes.
      LEITURA: 
      Muito além do nome Palestino, o time que repatriou Figueroa O clube que representa um povo inteiro CURIOSIDADES & SUGESTÕES:
      O clube ganhou repercussão no Brasil depois de eliminar o Flamengo na Sul-Americana em 2016 e desde então, vem fazendo boas campanhas e participando de competições continentais. E se tivéssemos um Athletic Bilbao em solo latino? Siga a metodologia do gigante basco e contrate apenas jogadores com origem palestina! Boa sorte neste belo e dificílimo desafio! ---
       
      UMA NOVA CARREIRA:
      Curtiu a dica? Procurando por mais desafios? Clique aqui e conheça a história de outros clubes espalhados pelo mundo.
    • David R.
      Por David R.
      Grid para 2019
      Mercedes: Lewis Hamilton e Valteri Bottas
      Ferrari: Sebastian Vettel e Charles Leclerc
      RBR: Max Verstappen e Pierre Gasly
      Renaut: Daniel Riccardo e Nico Hulkenberg
      Haas: Romain Grosjean e Kevin Magnussen
      McLaren: Carlos Sainz Jr e Lando Norris
      Force India: Sergio Perez e Lance Stroll
      Sauber: Kimi Raikkonen e Antonio Giovanazzi
      STR: Daniil Kyvat e Alexander Albon
      Willian: Robert Kubica e George Russell
       
      Calendário e Resultados
       
      DATA PAÍS CIRCUITO Horário 17 DE MARÇO AUSTRÁLIA MELBOURNE 2h10 31 DE MARÇO BAHREIN SAKHIR 12h10 14 DE ABRIL CHINA XANGAI 3h10 28 DE ABRIL AZERBAIJÃO BAKU 9h10 12 DE MAIO ESPANHA BARCELONA 10h10 26 DE MAIO MÔNACO MONTE CARLO 10h10 9 DE JUNHO CANADÁ MONTREAL 15h10 23 DE JUNHO FRANÇA PAUL RICARD 10h10 30 DE JUNHO ÁUSTRIA SPIELBERG 10h10 14 DE JULHO INGLATERRA SILVERSTONE 10h10 28 DE JULHO ALEMANHA HOCKENHEIM 10h10 4 DE AGOSTO HUNGRIA HUNGARORING 10h10 1º DE SETEMBRO BÉLGICA SPA-FRANCORCHAMPS 10h10 8 DE SETEMBRO ITÁLIA MONZA 10h10 22 DE SETEMBRO SINGAPURA MARINA BAY 9h10 29 DE SETEMBRO RÚSSIA SOCHI 8h10 13 DE OUTUBRO JAPÃO SUZUKA 2h10 27 DE OUTUBRO MÉXICO HERMANOS RODRIGUEZ 15h10 3 DE NOVEMBRO ESTADOS UNIDOS AUSTIN 16h10 17 DE NOVEMBRO BRASIL INTERLAGOS 15h10 1º DE DEZEMBRO ABU DHABI YAS MARINA 11h10  
       
       
      Classificação
       

       
    • Aleef
      Por Aleef
      O Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino começa nesta quinta-feira (29), e conta com a estreia de Pia Sundhage no comando do Brasil. Os jogos amistosos acontecem em São Paulo, no estádio do Pacaembu, em rodadas duplas. As campeãs serão conhecidas no próximo domingo.
      A competição está divida em formato de duas semifinais. Na quinta, Brasil e Argentina se enfrentam às 21h30 (de Brasília), enquanto Costa Rica e Chile fazem confronto às 19h. As duas equipes vitoriosas avançam para a final. A disputa pelo terceiro lugar será entre as equipes perdedora
       
      Transmissão: SPORTV e TV Cultura
       
      Vamos Brasil!
       
      É uma expectativa alta sobre este jogo.
      - inicio de uma das melhores treinadoras do mundo na seleção brasileira
      - Jogo em um templo do futebol brasileiro
      - mais de 200 jornalistas acompanhando
      - os três principais jornais do brasil acompanhando
      Se não der, quero ver se consigo baixa-lo. Mas acho que Tv Cultura irá fazer reprise.
       
      E que fantastico esta parceria da CBF com o governo de SP na transmissão dos jogos da seleção com menor poder de publico.
       
       
    • Iagotta
      Por Iagotta
      Data:
      17 de junho até 02 de julho
      Grupos:
      A -  Russia /  Nova Zelândia /  Portugal /  México
      B -  Camarões /  Chile /  Austrália /  Alemanha    
      ----------
      Sedes:

      ----------
      Transmissão:
      Sportv  / Fox Sports  / Band
×
×
  • Criar Novo...