Van Derek Postado 15 de Maio Denunciar Postado 15 de Maio 23 horas atrás, Moura Edu disse: Esse maluco era muito bom na base do palmeiras, não sei como está atualmente. Não conheço o atleta, mas ele tirou o Fernando do Inter pra bosta no lance do segundo gol do Atlético Nacional. Citar
ElPerroMG Postado 15 de Maio Denunciar Postado 15 de Maio Em 14/05/2025 em 11:47, Moura Edu disse: Esse maluco era muito bom na base do palmeiras, não sei como está atualmente. Leonardo Jardim assumiu a função de "Diretor de Futebol" agora também, pelo que falaram. Mattos continua como CEO, mas não decide nada, continua por ser amigo do chefe. Na coletiva ontem ele falou que nao pensa em reforços, que eles vieram de dentro. De fato, Christian ta jogando demais, Lucas Silva voltou jogar bem, Villaba voando, além dos meninos que entraram bem demais, Kenji, Murilo e Prates. Não sei até que ponto investiram em reforços agora, mas acredito que um ponta esquerda (até pela saída do Dudu), um zagueiro e um lateral esquerdo experiente devem vir nessa janela agora. Eu prefiro esse Hinostroza do que o Roger Gurdes, até pelo fator idade e investimento futuro, assim como vejo com bons olhos o Valentin Gomez para a defesa. Citar
Douglas. Postado 15 de Maio Denunciar Postado 15 de Maio 6 horas atrás, ElPerroMG disse: Leonardo Jardim assumiu a função de "Diretor de Futebol" agora também, pelo que falaram. Não exatamente assim, mas desde que chegou, parte da negociação era pra ele passar a ser realmente um Manager, teve aquela entrevista do Pedro falando que queria um treinador pra entregar a chave, etc., então a função de Pelaipe e Mattos ficou sendo mais burocrática, e o planejamento é feito com todos mas a palavra final é do Manager... O Jardim tá realizando nosso sonho de FM. Eu acho que ele vai atrás é desse ponta direita de velocidade já que ele não usa Marquinhos nem Lautaro por ali. Acho que seria bom trazer um LE e um meia mas disso não dá pra ter certeza ainda, talvez dependa de sairem outros. Se o Walace sair, por exemplo, aí acho que trazem um volante mais rodado. Citar
ElPerroMG Postado 15 de Maio Denunciar Postado 15 de Maio 20 horas atrás, Douglas. disse: Não exatamente assim Eu vi em uma dessas páginas de torcida no Instagram, então já sabia que 50% não era exatamente assim hahah. Wallace curtiu um comentário recentemente de uma torcedora mandando ele ir pro Grêmio, mas acho nem eles estão querendo ele haha. Lautaro não viu a cor da bola ainda essa temporada. HAHAH pensei a mesma coisa do Jardim, realizando nosso sonho do FM da vida real Citar
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Maio Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Maio 20 horas atrás, Douglas. disse: Eu acho que ele vai atrás é desse ponta direita de velocidade já que ele não usa Marquinhos nem Lautaro por ali. [...] Poxa, o Marquinhos poderia fazer essa função aí tranquilamente, de certa forma. Ele não tem rendido legal aí? Ou o Jardim nem deu minutos pra ele? Lautaro eu acho bom CA, móvel e tal, mas pelo jeito não emplacou também. E o Dinenno? Que que deu? Citar
Douglas. Postado 16 de Maio Denunciar Postado 16 de Maio 5 horas atrás, Leho. disse: Poxa, o Marquinhos poderia fazer essa função aí tranquilamente, de certa forma. Ele não tem rendido legal aí? Ou o Jardim nem deu minutos pra ele? Lautaro eu acho bom CA, móvel e tal, mas pelo jeito não emplacou também. E o Dinenno? Que que deu? Ao que parece o Jardim não gosta muito desses pontas invertidos. O Wanderson é o que mais joga mas não fica só na esquerda. O Marquinhos entrou mais pela esquerda que pela direita com ele, mas foi acionado muito pouco também. Agora dizem que ele pode ser mais utilizado se conseguirem negociar com o Arsenal pra tirar a cláusula de compra obrigatória após X jogos. Dinenno voltou de lesão no fim de Abril, está ganhando chances aos poucos mas deve demorar a ganhar ritmo. O Lautaro não se encontrou, teve um início que parecia promissor mas até pelos altos e baixos do time foi caindo de produção, teve uma lesão no pé daquelas que não impede de jogar mas atrapalha, esse ano ainda teve algumas ausências mas ele não pode dizer que jogou pouco, é o reserva que mais jogou depois do estadual. Não dá pra descartar aquele negócio de adaptação e tal, mas começa a ficar pressionado por ter jogado melhor no início com o Seabra que em qualquer momento depois. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 3 de Agosto Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Agosto (editado) A fase do Kaio Jorge é realmente iluminada... hoje ele não guardou nenhum, mas a jogada do 2º gol é mt inteligente por parte dele. Acelerou e deixou o Barboza pra trás (até com facilidade), viu que não daria pra ir pra dentro do gol mas já tinha observado o M. Pereira acompanhando a jogada, segurou e levou até o fundo pra cruzar pro camisa 10. Bingo! Vitória bastante imponente do Cabuloso no RJ, controlou praticamente o jogo todo, foi mais perigoso no ataque e soube se defender. Botafogo construiu quase nada de chance clara, e quando chegou o Arthur Cabral furou feio. Editado 3 de Agosto por Leho. Adicionando tweet Citar
Douglas. Postado 4 de Agosto Denunciar Postado 4 de Agosto O pior é que mesmo já tendo acontecido, sempre tem um jeitão de cagada. Eu tava com a mesma convicção do Marlon Freitas que não tinha ninguém chegando ali... Citar
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Agosto Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Agosto 14 horas atrás, Douglas. disse: O pior é que mesmo já tendo acontecido, sempre tem um jeitão de cagada. Eu tava com a mesma convicção do Marlon Freitas que não tinha ninguém chegando ali... Hahahahahaha! É, nunca dá pra descartar essa hipótese, mas o fato do KJ ter olhado pro Matheus e ter percebido que havia essa linha-de-passe pra conclusão da jogada me faz crer o contrário. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Agosto Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Agosto Que bagunçada feia que deu no Cabuloso na reta final do jogo hoje, hein? Fez ótimo 1T, conseguiu o gol e parecia que ampliaria na 2ª etapa. Mas aí dormiram no gol de empate e após as mexidas do Jardim, achei que o time se desestruturou demais e ficou afoito pra fazer logo o 2x1, dando espaço demais pro Santos nos contra-ataques. Numa dessas, o Guilherme achou um passe lindíssimo pro gringo estranho novato lá fazer a remontada. Derrapada dentro de casa é foda de assimilar. Citar
Van Derek Postado 12 de Agosto Denunciar Postado 12 de Agosto Em 10/08/2025 em 20:55, Leho. disse: Que bagunçada feia que deu no Cabuloso na reta final do jogo hoje, hein? Fez ótimo 1T, conseguiu o gol e parecia que ampliaria na 2ª etapa. Mas aí dormiram no gol de empate e após as mexidas do Jardim, achei que o time se desestruturou demais e ficou afoito pra fazer logo o 2x1, dando espaço demais pro Santos nos contra-ataques. Numa dessas, o Guilherme achou um passe lindíssimo pro gringo estranho novato lá fazer a remontada. Derrapada dentro de casa é foda de assimilar. Time sentiu fisicamente e o WPS também fez um arbitragem bem complicada, depois dos amarelos no Christian e Romero o meio campo ficou comprometido e o elenco curto pesou. Não temos LD, faltam volantes apesar do Wallace e Matheus Henrique (que não sabe marcar) e pontas nem preciso falar. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 12 de Agosto Diretor Geral Denunciar Postado 12 de Agosto 2 minutos atrás, Van Derek disse: Time sentiu fisicamente e o WPS também fez um arbitragem bem complicada, depois dos amarelos no Christian e Romero o meio campo ficou comprometido e o elenco curto pesou. Não temos LD, faltam volantes apesar do Wallace e Matheus Henrique (que não sabe marcar) e pontas nem preciso falar. Mas os amarelos nos meias do Cruzeiro foram merecidos, você não achou? Eu também não gostei da arbitragem, mas não por esses motivos em específico. Acho o gol anulado um erro crasso bem pior, p. ex. Citar
Van Derek Postado 12 de Agosto Denunciar Postado 12 de Agosto (editado) 7 minutos atrás, Leho. disse: Mas os amarelos nos meias do Cruzeiro foram merecidos, você não achou? Eu também não gostei da arbitragem, mas não por esses motivos em específico. Acho o gol anulado um erro crasso bem pior, p. ex. Os amarelos foram justos, me expressei mal (o ponto é que com esses dois atletas amarelados tinha que ter ocorrido a troca, mas não temos opções). A critica a arbitragem foi que o critério dele não foi equânime, o lance do gol anulado foi complicado. Editado 12 de Agosto por Van Derek Citar
Douglas. Postado 30 de Agosto Denunciar Postado 30 de Agosto Depois de muitas idas e vindas e negociações frustradas, final de janela aqueceu bem. Sinisterra (PE) no BID Ryan Guilherme (VOL) no quase Agora notícias que Keny Arroyo (PD) e Kauã Moraes (LD) também estão por exames e assinatura. Em termos de negócios, Sinisterra e Kauã parecem os melhores em risco/recompensa. Por isso esse Arroyo é o grande risco, e o maior investimento feito pelo clube até aqui, mais de 6M de euros por 50% de um jogador que não tem 100 jogos como profissional... Esperamos e torcemos pra dar certo, mas é o ponto fora da curva. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Setembro Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Setembro Em 30/08/2025 em 21:49, Douglas. disse: Depois de muitas idas e vindas e negociações frustradas, final de janela aqueceu bem. Sinisterra (PE) no BID Ryan Guilherme (VOL) no quase Agora notícias que Keny Arroyo (PD) e Kauã Moraes (LD) também estão por exames e assinatura. Em termos de negócios, Sinisterra e Kauã parecem os melhores em risco/recompensa. Por isso esse Arroyo é o grande risco, e o maior investimento feito pelo clube até aqui, mais de 6M de euros por 50% de um jogador que não tem 100 jogos como profissional... Esperamos e torcemos pra dar certo, mas é o ponto fora da curva. E é equatoriano, traumatizado com esses craques desde Kunty Caidedo. Citar
Douglas. Postado 1 de Setembro Denunciar Postado 1 de Setembro 4 horas atrás, Henrique M. disse: E é equatoriano, traumatizado com esses craques desde Kunty Caidedo. Po, com Caicedo eu já tava vacinado. Duro foi ter acreditado em De La Cruz, Espinoza... O +/- que passou aqui foi o que não jogou no profissional, o Fidel Martinez. O resto foi um pior que o outro. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Setembro Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Setembro Esse rapaz é um CAVALO! E no bom sentido, claro. Marcador incansável na defesa, intenso, combativo e ainda produz ofensivamente. Titular com todos os méritos e evoluindo... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.