Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
57 minutos atrás, StrongAxe disse:

[...] Acho que seria uma boa. Com essas contratações aí o elenco do Cruzeiro ficou com muito cacique pra pouco índio. É provável que ele lide melhor com isso do que o Diniz.

Eu nem gosto do Renight como treinador, mas nessa eu tenho que concordar com o palestrinha contigo, rs.

Postado

Renato é loucura, puta entregador de coletes.

Mas é como o @Henrique M. disse, com essa gestão o melhor é nem gastar energia.

Postado

Diniz caiu e conseguiu superar o Larcamon como pior treinador que passou por aqui.

Agora a associaSAF trará o Renight kkkk

Que piada, suspeito que esse ano será briga contra o rebaixamento, ainda mais considerando que esse time não tem a menor estrutura tática pra sustentar o trabalho do gaúcho.

Postado

Que fase.

Postado

Renight dará certo.

• Diretor Geral
Postado

Também acho que pode "dar match" sim com o Renight. Ao menos nessa questão da gestão dos egos ele consegue se criar pra cima dos caras.

• Vice-Presidente
Postado
4 horas atrás, Van Derek disse:

Diniz caiu e conseguiu superar o Larcamon como pior treinador que passou por aqui.

Agora a associaSAF trará o Renight kkkk

Que piada, suspeito que esse ano será briga contra o rebaixamento, ainda mais considerando que esse time não tem a menor estrutura tática pra sustentar o trabalho do gaúcho.

Mozart muito pior que Larcamon. Inclusive, não achei o argentino ruim, só foi fazer a burrice de mudar de tática na final do Mineiro e se fudeu porque a derrota foi feia.

Postado

Podem me bater. Mas eu achei o trabalho do Larcamón bom. Com as peças que tinha o time estava organizado. Desde então, CRU contratou muito e entregou pouco.

Postado

Rapaz, pior que acho que só um boleiro master como o Renato para conseguir lidar com tanta boleirada que se juntou nesse Cruzeiro. Pode dar bom. 

Postado
3 horas atrás, Henrique M. disse:

Mozart muito pior que Larcamon. Inclusive, não achei o argentino ruim, só foi fazer a burrice de mudar de tática na final do Mineiro e se fudeu porque a derrota foi feia.

Mas o bingão do Mozart era foda, o elenco era muito, mas muito duvidoso.

Postado

Eu esperava os 2 anúncios hoje. Virando o dia sem acerto, acho que tem chance da busca continuar. Só não sei qual saída é menos pior.

Se tivessem mandado o Diniz embora após a Sula ou após o fim do Brasileiro, não precisava desse início de ano vacilante né...

• Diretor Geral
Postado
17 horas atrás, Douglas. disse:

[...]

Se tivessem mandado o Diniz embora após a Sula ou após o fim do Brasileiro, não precisava desse início de ano vacilante né...

Dirigente adora uma oportunidade pra cagar e sentar em cima, impressionante. Planejamento ZERO, convicção ZERO.

Postado

Essa demissão foi absurda, não por mandar o Diniz embora. Apesar da Libertadores , a maior parte dos resultados do Diniz é negativo.

O absurdo é manter o técnico no final do ano, dar pré temporada para ele e mandar embora com 2 jogos. Caralho, cagada monstra. 

Postado
1 hora atrás, tod disse:

Essa demissão foi absurda, não por mandar o Diniz embora. Apesar da Libertadores , a maior parte dos resultados do Diniz é negativo.

O absurdo é manter o técnico no final do ano, dar pré temporada para ele e mandar embora com 2 jogos. Caralho, cagada monstra. 

Mattos tomou o truco do Diniz na ultima coletiva. Na verdade rola nos bastidores que o diretor queria a demissão do treineiro, mas o Pedro Lourenço bancou ele, inclusive o desejo atual pelo Renato Gaúcho também é do mandatário.

Postado
2 horas atrás, tod disse:

O mais doido é que isso ficou por isso mesmo, nunca foi explicado.

Tinha vazado antes do último jogo que o Diniz sairia, tanto setorista quanto o GE cravaram, etc. Com o chilique na coletiva, por algum motivo o Pedro ou mudou de ideia ou desceu do muro e manteve ele. E ninguém nunca admitiu isso.

O Mattos tem todos os problemas dele, mas ele não ia morrer abraçado com algo que não deu certo em nenhum quesito. E pelas palavras do próprio Diniz, o Mattos conversou com ele já meio que antecipando isso, só não falou na lata "o objetivo ao trocar o Seabra por você era a Libertadores e você não deu conta" mas pra bom entendedor...

Postado

Vendo essas loucura das gestões dos SAF, foi bom demais o Bahia ter entrado no CFG.

Postado

Esse elenco tem a cara do Renight.

Postado

Bruno Fomiga deixou no ar que teve jogador que foi pro Cruzeiro esse ano que se arrependeu por não ter ido pro Santos...

👀

Postado
1 hora atrás, Dr.Thales disse:

Bruno Fomiga deixou no ar que teve jogador que foi pro Cruzeiro esse ano que se arrependeu por não ter ido pro Santos...

👀

Só falar pro parça Neymar cobrir o salário haha

Até o começo do brzão a torcida estará de bode do Gabigol.

Postado

Xi, mal chegou e já azedou a paçoca?

Postado
42 minutos atrás, ZMB disse:

Xi, mal chegou e já azedou a paçoca?

Parece que fecharam com o Leonardo Jardim. 

Postado

https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2025/01/30/cruzeiro-tem-acordo-verbal-com-leonardo-jardim-para-contrato-de-dois-anos.ghtml

Posso estar falando besteira, mas o Leonardo Jardim tem dificuldade com gestão de jogadores, não?

Pq se tiver, meu amigo, vai dar um B.O. tão grande nesse Cruzeiro aí que só Papai Joel ou Família Scolari para reestabelecer a paz, hahaha. 

Postado
Em 30/01/2025 em 14:10, Dan_Cunha disse:

https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2025/01/30/cruzeiro-tem-acordo-verbal-com-leonardo-jardim-para-contrato-de-dois-anos.ghtml

Posso estar falando besteira, mas o Leonardo Jardim tem dificuldade com gestão de jogadores, não?

Pq se tiver, meu amigo, vai dar um B.O. tão grande nesse Cruzeiro aí que só Papai Joel ou Família Scolari para reestabelecer a paz, hahaha. 

Você tem razão, o histórico dele é marcado por tretas com atletas e diretorias.

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 27/04/2024 em 22:00, M&M disse:

Vai lucrar 350 milhões.
Pedrinho quer ficar com o Gabriel Lima.
Perrelismo venceu.

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rodrigo-mattos/2025/02/07/revenda-do-cruzeiro-atingiu-r-482-mi-e-ronaldo-recebera-ate-2034.htm

R$410M de lucro.

Apesar que acho que é um pouco menos porque pelas minhas contas foram quase R$110M em aportes (dívidas de transferências e novas contratações) até 2024.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...