Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube

Posts Recomendados

Postado
11 horas atrás, Moura Edu disse:

Tu acha que o Matheus sai pro Palmeiras?

Até então não falaram de ser interesse do jogador, então só se a diretoria estivesse colocando ele pra fora, que não parece o caso.

• Diretor Geral
Postado
17 horas atrás, Douglas. disse:

Matheus Pereira, Eduardo, Rodriguinho

Quem é esse Rodriguinho confirmado?

• Vice-Presidente
Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Quem é esse Rodriguinho confirmado?

Meia-atacante do América-MG de 21 anos.

Postado

Assim como foi com o Eduardo, do nada apareceu uma notícia de acerto (ainda não confirmado) pelo Marquinhos, emprestado pelo Arsenal.

É uma aposta interessante por potencial e idade mas a temporada sem brilho no Fluminense me deixa com o pé atrás. E assim como o Rodriguinho, é mais um que já jogou de LD, então pra mim aumenta a chance de não ter contratação de outro LD de ofício, ou vir só se for o Mayke, não sei qual opção é pior.

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Douglas. disse:

Assim como foi com o Eduardo, do nada apareceu uma notícia de acerto (ainda não confirmado) pelo Marquinhos, emprestado pelo Arsenal.

É uma aposta interessante por potencial e idade mas a temporada sem brilho no Fluminense me deixa com o pé atrás. E assim como o Rodriguinho, é mais um que já jogou de LD, então pra mim aumenta a chance de não ter contratação de outro LD de ofício, ou vir só se for o Mayke, não sei qual opção é pior.

Marquinhos é ponta (ou até 2º atacante), esquece isso de LD. Acho bom jogador, fez besteira ao sair cedo daqui do SPFC e agora vai "sofrer" pra retomar a carreira, no Flu achei que fosse dar bom mas não deu. Cruzeiro seria um destino interessante pra ele.

Postado
1 minuto atrás, Leho. disse:

esquece isso de LD.

O negócio é que isso foi invenção do Diniz. E a contratação, se não foi indicação, no mínimo teve aval dele. Então faz sentido pensar nessa possibilidade. 

• Diretor Geral
Postado
Agora, JGDuarte disse:

O negócio é que isso foi invenção do Diniz. E a contratação, se não foi indicação, no mínimo teve aval dele. Então faz sentido pensar nessa possibilidade. 

Aaaaaah é, putz... verdade. Na minha cabeça o Diniz foi mandado embora, só que não KKKKKKK! Esqueci desse "detalhe".

Então pode ser mesmo, faz sentido. Mas porra, contratar um ponta pra improvisar de LD é foda, ele costuma fazer isso com quem já está no elenco e tals, "reaproveitar" jogadores escanteados p. ex., agora trazer pra improvisar é tenso.

Postado

https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2024/12/23/cruzeiro-assina-com-dudu-ate-o-fim-de-2027.ghtml

Só pra deixar constando também no tópico. Se não fosse o celeuma criado, seria uma contratação de ok pra boa pela incerteza da parte física.

Tem um monte de especulação agora sobre qual será o salário depois dessa confusão toda. Dá pra ter certeza que o Dudu perdeu dinheiro, mas ninguém sabe o quanto ao certo.

• Diretor Geral
Postado

Dudu ainda pode render como um bom meia/ponta, mas acho que aquele jogador MUITO acima da média que fez história no Palmeiras não vai rolar não. Nesse retorno pós lesão em 2024 ele fez pouquíssimas boas partidas, a maioria delas foram protocolares.

Pelo valor que vai se gastar é óbvio que o CxB não compensa, mas é o Dudu voltando pra Toca da Raposa, né? Essa questão pesa demais também.

• Vice-Presidente
Postado

Os caras estão especulando Fágner. Na moral, é de cair o cu da bunda. Eu sabia que essa transição pro Pedrinho ia ser merda, mas, senhor, estou espantado com o nível do amadorismo.

Postado
30 minutos atrás, Henrique M. disse:

Os caras estão especulando Fágner. Na moral, é de cair o cu da bunda. Eu sabia que essa transição pro Pedrinho ia ser merda, mas, senhor, estou espantado com o nível do amadorismo.

A explicação só 90% idiota é o Heverton Guimarães falando que estão montando um elenco encorpado gastando só com salário. Porra, se R$500 mil por mês não arruma coisa melhor, o departamento inteiro pode pedir o boné. A base também, dispensa todo mundo que estourou idade se precisa de Jonathan Jesus e Fagner pra compor banco.

• Diretor Geral
Postado

Nem o Corinthians deveria cogitar Fágner em 2025, mas o Cruzeiro quer contratar... HAHAHAHAHAH! Meu senhor.

Postado

Corinthians renovou para emprestar.

Se o Fagner não deixa uns 30% do salário na mão de dirigente, eu sou uma geladeira.

Postado
Em 28/12/2024 em 12:45, Douglas. disse:

A explicação só 90% idiota é o Heverton Guimarães falando que estão montando um elenco encorpado gastando só com salário. Porra, se R$500 mil por mês não arruma coisa melhor, o departamento inteiro pode pedir o boné. A base também, dispensa todo mundo que estourou idade se precisa de Jonathan Jesus e Fagner pra compor banco.

É assustador o que estão fazendo para o Diniz sabendo que até o inicio do BR vão demitir ele. Vai sobrar a barca sub 40.

Postado

Pelo que li a proposta foi de 3 milhões por luvas e salário por 3 anos com possibilidade de prorrogação por mais um, se esse fdp realmente quiser jogar vale, mas se for o Lilgabi dos últimos anos é um puta tiro errado, mas esse é o preço do Mattos, inflaciona o mercado, infla o elenco, ganha jogador na grana.

Postado

Pelas minhas contas (baseadas em estimativas ainda), a folha aumentou mais de R$7M com entradas e saídas desde a troca no comando do clube, sem contar LD e ZC ainda.

Postado
Em 29/12/2024 em 06:52, ZMB disse:

Corinthians renovou para emprestar.

Se o Fagner não deixa uns 30% do salário na mão de dirigente, eu sou uma geladeira.

O que falam pelos lados de cá é que parte dessa renovação do Fagner incluiu no salário umas dívidas de imagens e direitos que estavam atrasados. E que boa parte desse valor que vamos continuar pagando do salário dele seria desse valor.

De qualquer forma a renovação com ele foi maluquice. Esse gordo fez meia dúzia de jogos razoáveis para bom para conseguir renovar. Depois voltou à normalidade.

O pior do Fagner não é nem no campo em si. Mas o extra. Não sei se no Cruzeiro ele vai se criar, mas ele é paneleiro pra caramba. E daqueles da pior laia, que são os que articulam calados. 

Enfim, bastão passado. Boa sorte aos cruzeirenses , hahaha.

Postado

Rapaz, essa rede de supermercados deve gerar muito dinheiro!

Postado
1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Rapaz, essa rede de supermercados deve gerar muito dinheiro!

Rapaz, supermercado dá muito dinheiro, mas, assim, eu me lembro que eles foram acusados pela lava jato de intermediar uns pagamentos da JBS ao primo do Aécio, se é verdade ou não…

• Diretor Geral
Postado

Eu acho que o Gabigol é um pouco diferente do Dudu na análise das expectativas, enquanto o ex-palmeirense teve (e ainda tem) que lidar com uma lesão séria recente no joelho, o ex-rubro negro teve anos abaixo mas por outros fatores que não o físico ou lesão grave.

3M de reais mensais é um paulada grande na folha, mas sei lá... esse Pedrinho BH aí é bilionário porra, então pra ele meio que "foda-se". Se o Gabriel estiver FOCADO y MOTIVADO, é capaz dele retomar a boa forma lá em Minas.

Postado

Gabigol no Cruzeiro, fico me perguntando quem tem vantagem com isso, se ele que enfim poderá voltar ao seu bom futebol, o clube que pode ganhar uma boa grana com marketing, os dois, ou simplesmente ninguém, pelo que ouvi falar o Gabi já tinha assinado um pré contrato há no minimo seis meses, o que em tese explica ele ter topado jogar num clube que sequer pegou uma vaga na libertadores, o Cruzeiro lá é uma ótima vitrine pra ele, mas na sul-americana, é um grande desperdício. 

Enfim, com o elenco que a raposa ta montando pra esse ano, se o Gabigol não recuperar de vez o bom futebol dele, nunca mais ele joga algo na vida.

Postado
Em 01/01/2025 em 22:30, Moura Edu disse:

Rapaz, supermercado dá muito dinheiro, mas, assim, eu me lembro que eles foram acusados pela lava jato de intermediar uns pagamentos da JBS ao primo do Aécio, se é verdade ou não…

É porque não dão os dados completos. Os donos de supermercados aqui também são pecuaristas. O sócio do Pedro que foi preso nessa época, e também outro que foi sócio dele no BH, mas que ainda é sócio do EPA (outra rede).

Essa treta da JBS era lavagem para fazer lobby, tinha muito a ver com gado exportação, por isso tem até mais gente do MDB e PP que o pessoal do Aécio.

Postado

Vi alguns comentários na imprensa a respeito desse Cruzeiro de 2025, e sinceramente me questiono, até onde esse time pode chegar, tirando o Gabi os demais nomes que o Cruzeiro anunciou, no auge era pra colocar medo nos adversários, porém com mais de 35 anos nas costas, não da pra esperar muita coisa, no campeonato mineiro esse Cruzeiro pode até voar tranquilo, já no Brasileirão e na Copa do Brasil, tenho minhas duvidas se terão gás até o final.

Em outras palavras, esse Cruzeiro me lembra muito aquele de 2019 quando no papel era considerado o "time perfeito", em campo, bem vocês sabem o que aconteceu.

Postado

Quem é mais velho vai lembrar dos primeiros galáticos da Unimed.

Romário, Edmundo,Ramon e Roger.

Muita mídia e pouco resultado.

Cruzeiro tá fazendo igual.

Postado
13 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Em outras palavras, esse Cruzeiro me lembra muito aquele de 2019 quando no papel era considerado o "time perfeito", em campo, bem vocês sabem o que aconteceu.

Não acho que esse Cruzeiro terá o mesmo resultado do de 2019, mas o time de agora realmente tá lembrando um pouco aquele lá

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...