Ne0 Postado 20 de Setembro 2016 Denunciar Postado 20 de Setembro 2016 Ele vai sumir, como sempre Citar
Dsmoreira Postado 20 de Setembro 2016 Denunciar Postado 20 de Setembro 2016 1 minuto atrás, Athaíde disse: Quero estar aqui pra vez o Vaz no fatídico dia do rebaixamento do Inter. Você pode até estar presente, mas o Vaz com certeza não estará. Citar
SilveiraGOD. Postado 20 de Setembro 2016 Denunciar Postado 20 de Setembro 2016 Olhando pela tabela, a situação não tá tão ruim assim. Agora, tu pega o futebol sofrível do time e ai tem um problemão gigantesco. Se a gente perder a porra de grenal eu vou ficar muito puto. Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 20 de Setembro 2016 Denunciar Postado 20 de Setembro 2016 Sei que se inter cair vamos ter uma galera que não entra no forum a muitos anos voltando só pra rir da cara do Vaz kkkkkkkk Inter é um time que geral que eu conheço gosta, não tem nada contra.. mas aqui no Forum todo mundo odeia por conta desse majim boo Citar
Deod Postado 20 de Setembro 2016 Denunciar Postado 20 de Setembro 2016 E na penúltima rodada tem Inter x Cruzeiro valendo se livrar do rebaixamento, quem perder cai. Haja coração. Citar
Ne0 Postado 20 de Setembro 2016 Denunciar Postado 20 de Setembro 2016 1 hora atrás, Lusquerinhas do Amaral disse: Sei que se inter cair vamos ter uma galera que não entra no forum a muitos anos voltando só pra rir da cara do Vaz kkkkkkkk Inter é um time que geral que eu conheço gosta, não tem nada contra.. mas aqui no Forum todo mundo odeia por conta desse majim boo Exato. Citar
Salvador. Postado 20 de Setembro 2016 Denunciar Postado 20 de Setembro 2016 Ih rapaz, perderam até pro América-MG. Está ficando complicada a situação, acho que tá na hora de trazer o Celso Roth pra se salvar do rebaixamento... OH WAIT... Citar
raskor Postado 20 de Setembro 2016 Denunciar Postado 20 de Setembro 2016 O que tá salvando o ano dos gremistas é o Inter. Citar
Marco.Oliveira Postado 20 de Setembro 2016 Denunciar Postado 20 de Setembro 2016 Eu só queria poder ver a cara da Renata Fan hj.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Denilson mitará fortemente!!!! No mais, a bola pune. Citar
Mallmann Postado 20 de Setembro 2016 Denunciar Postado 20 de Setembro 2016 12 horas atrás, Silveira. disse: Olhando pela tabela, a situação não tá tão ruim assim. Agora, tu pega o futebol sofrível do time e ai tem um problemão gigantesco. Se a gente perder a porra de grenal eu vou ficar muito puto. Bem por aí. Tivesse vencido o Vitória, era 13º naquela rodada. Ontem seria 14º.. O time está mentalmente rebaixado. Confiança no chão. Além disso o burroth começou a cagar cedo. Eu, como bom colorado, guardo algum fio de esperança.. Mas se cair? Caiu. Que façam um projeto decente de futebol e de time. Citar
Tuna Postado 20 de Setembro 2016 Denunciar Postado 20 de Setembro 2016 8 horas atrás, raskor disse: O que tá salvando o ano dos gremistas é o Inter. Isso ta acontecendo já faz alguns anos... Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 20 de Setembro 2016 Denunciar Postado 20 de Setembro 2016 Roth nao sabe o que faz, ele tira o melhor meia do time e entope 3 volantes que não articulam nada... O primeiro tempo ontem foi feio demais...o Segundo melhorou... por que o América pelo menos resolveun jogar... Citar
Léo R. Postado 21 de Setembro 2016 Denunciar Postado 21 de Setembro 2016 18 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Roth nao sabe o que faz, ele tira o melhor meia do time e entope 3 volantes que não articulam nada... O primeiro tempo ontem foi feio demais...o Segundo melhorou... por que o América pelo menos resolveun jogar... Notem como a arrogância do inimigo do Goku ainda é grande. BAIXA A BOLINHA Citar
Psicopinto Postado 21 de Setembro 2016 Denunciar Postado 21 de Setembro 2016 10 minutos atrás, Léo R. disse: Notem como a arrogância do inimigo do Goku ainda é grande. BAIXA A BOLINHA Eu entendi como uma piada/ironia dele isso cara. O segundo tempo melhorou, pq o América resolveu jogar (já que o Inter continuou não jogando). Citar
Ricardo Bernardo Postado 21 de Setembro 2016 Denunciar Postado 21 de Setembro 2016 eu entendi como uma critica ao time e técnico e não como arrogância Citar
Mallmann Postado 21 de Setembro 2016 Denunciar Postado 21 de Setembro 2016 Também tive essa interpretação. O segundo tempo em um todo foi melhor, porque ao menos um dos times resolveu jogar, que no caso foi o América. Citar
Pedro C. Postado 21 de Setembro 2016 Denunciar Postado 21 de Setembro 2016 Também entendi dessa maneira. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 21 de Setembro 2016 Denunciar Postado 21 de Setembro 2016 Pois é gente, dá bola não que o Léo precisa de umas aulinhas de interpretação de texto, ainda bem que os amigos estão em dia.. =] Citar
Léo R. Postado 21 de Setembro 2016 Denunciar Postado 21 de Setembro 2016 3 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Pois é gente, dá bola não que o Léo precisa de umas aulinhas de interpretação de texto, ainda bem que os amigos estão em dia.. =] E acho que você precisa de algumas de ortografia. Justamente por isso interpretei dessa forma, como você sempre faz, com essa arrogância e empáfia. De qualquer forma, vai ser arrogante na série B ano que vem. Citar
Mark. Postado 21 de Setembro 2016 Denunciar Postado 21 de Setembro 2016 Léo persegue demais o Vaz, haha. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 22 de Setembro 2016 Denunciar Postado 22 de Setembro 2016 1 hora atrás, Léo R. disse: E acho que você precisa de algumas de ortografia. Justamente por isso interpretei dessa forma, como você sempre faz, com essa arrogância e empáfia. De qualquer forma, vai ser arrogante na série B ano que vem. Ortografia? Tirando um erro de digitação que colocou uma letra pra mais no fim da última palavra, sequertem palavras em "internetês"... Acho que tu podia pegar um dicionário e ver a definição de ortografia, aproveita e dá uma olhada no VHS do último título tricolor =] beijos Citar
Léo R. Postado 22 de Setembro 2016 Denunciar Postado 22 de Setembro 2016 (editado) 2 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Ortografia? Tirando um erro de digitação que colocou uma letra pra mais no fim da última palavra, sequertem palavras em "internetês"... Acho que tu podia pegar um dicionário e ver a definição de ortografia, aproveita e dá uma olhada no VHS do último título tricolor =] beijos Ah tá, erro de digitação. Tá certo. Me perdoe então inimigo do Goku, professor Pasquale. Editado 22 de Setembro 2016 por Léo R. Citar
Mallmann Postado 23 de Setembro 2016 Denunciar Postado 23 de Setembro 2016 Que time bisonho o de ontem. Perdemos, tomamos bola na trave e tudo para um time de série C.. No sorteio de hoje, deu Santos na próxima fase da CdB. Fim de semana temos o Galo pela frente. Alguém arrisca quantos gols o Paulão vai entregar? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.