@Vinny Postado 9 de Agosto 2016 Denunciar Postado 9 de Agosto 2016 Se o problema fosse vestiário, diria que quem iria arrumar a coisa seria o Carvalho.. Mas como o problema é no campo, e o time não é de todo ruim, quem vai arrumar a coisa é o Celso Roth, mesmo com um histórico recente ruim. Se encaixar logo vão se encaminhar pra taça sétimo lugar como sempre. Citar
Mallmann Postado 9 de Agosto 2016 Denunciar Postado 9 de Agosto 2016 22 minutos atrás, @Vinny disse: Se o problema fosse vestiário, diria que quem iria arrumar a coisa seria o Carvalho.. Mas como o problema é no campo, e o time não é de todo ruim, quem vai arrumar a coisa é o Celso Roth, mesmo com um histórico recente ruim. Se encaixar logo vão se encaminhar pra taça sétimo lugar como sempre. Dizem que tinha/tem problema de vestiário também. Um dos sinais é o barramento do Vitinho, que joga fácil ali na frente. E acho que o Paulão era um dos pivos.. Citar
@Vinny Postado 9 de Agosto 2016 Denunciar Postado 9 de Agosto 2016 22 minutos atrás, Mallmann disse: Dizem que tinha/tem problema de vestiário também. Um dos sinais é o barramento do Vitinho, que joga fácil ali na frente. E acho que o Paulão era um dos pivos.. Eu ouvi sobre, mas não levo fé. Vitinho é vagabundo, convenhamos. O Paulão é ainda pior, quer fazer média. Citar
Ne0 Postado 9 de Agosto 2016 Denunciar Postado 9 de Agosto 2016 Vaz é o chorume desse fórum, nunca vi um cara tão covarde e patético. Citar
Salvador. Postado 9 de Agosto 2016 Denunciar Postado 9 de Agosto 2016 Citar Falcão não pode completar um mês de trabalho. Treinador algum consegue reestruturar um time cheio de deficiências técnicas em tão pouco tempo. Maltrataram Falcão. Concordo completamente com o gênio Wianey. Absurdo o que fizeram. Deveriam dar no MÍNIMO até o final do campeonato para o cara. Citar
Guest João Gilberto Postado 9 de Agosto 2016 Denunciar Postado 9 de Agosto 2016 57 minutos atrás, Salvador. disse: Concordo completamente com o gênio Wianey. Absurdo o que fizeram. Deveriam dar no MÍNIMO até o final do campeonato para o cara. Acontece que Falcão não é esse tipo de técnico... a unica vez que ele foi bem (final do ano passado no Sport) foi quando pegou um trabalho já organizado, um time já montado e com estrutura tática definida, apenas fazendo alguns ajustes. Quando foi exigido dele que montasse elenco, organizasse estratégia e gerenciasse elenco, deu em merda. Citar
VinnieRomero Postado 9 de Agosto 2016 Denunciar Postado 9 de Agosto 2016 Acho que o Vaz foi abduzido pelo disco do Et do Barra... Citar
Mallmann Postado 9 de Agosto 2016 Denunciar Postado 9 de Agosto 2016 (editado) Estou quase achando que a troca de técnico pode ter sido uma exigência do FC para assumir o futebol. Editado 9 de Agosto 2016 por Mallmann Citar
Mallmann Postado 9 de Agosto 2016 Denunciar Postado 9 de Agosto 2016 Ibsen vai se licenciar do cargo político. E FC disse que se não fosse uma adversidade grande, ele não viria. E também deve ficar somente até o fim do ano. Citar
Luiz A. Borel Postado 9 de Agosto 2016 Denunciar Postado 9 de Agosto 2016 O Vaz espera apenas uma vitória para aparecer vomitando em todos os tópicos do Inter. Citar
Rafael Pires D. Postado 9 de Agosto 2016 Denunciar Postado 9 de Agosto 2016 Sempre gostei do Carvalho como dirigente, mas porra, 19 ANOS é sacanagem Citar
Mallmann Postado 9 de Agosto 2016 Denunciar Postado 9 de Agosto 2016 7 minutos atrás, Rafael Pires D. disse: Sempre gostei do Carvalho como dirigente, mas porra, 19 ANOS é sacanagem Ele falou com a ideia do tempo que se conhecem, não de que aquele trabalho tenha sido referência. Citar
@Vinny Postado 9 de Agosto 2016 Denunciar Postado 9 de Agosto 2016 Caralho, Ibsen já tem 81 anos.. Parece uns 20 anos a menos. Enganado como sempre, tá lá chupando as bolas do Celso. Citar
MitoMitológico Postado 9 de Agosto 2016 Denunciar Postado 9 de Agosto 2016 CELSO ROTH? Aquele que e o simeone brasileiro ultra piorado? Prefiria o Pofexo do que ele. Torço pro Inter nao cair, mas a diretoria ta pedindo... Depois dizem que nao existe bobo no futebol. Mas enfim, ta decidido, so resta esperar. Citar
Léo R. Postado 9 de Agosto 2016 Denunciar Postado 9 de Agosto 2016 Se não vencer nas 3 primeiras partidas cai na quarta. Citar
Mallmann Postado 9 de Agosto 2016 Denunciar Postado 9 de Agosto 2016 2 horas atrás, @Vinny disse: Caralho, Ibsen já tem 81 anos.. Parece uns 20 anos a menos. Enganado como sempre, tá lá chupando as bolas do Celso. Eu sigo o Baldasso no twitter, às vezes concordo com ele, outras não. Ele é falador né.. Acho os comentários pós jogo dele bons.. Nesse papo de meio de semana ele invariavelmente fala merda. Citar
Rafael Pires D. Postado 9 de Agosto 2016 Denunciar Postado 9 de Agosto 2016 Sorte do Inter: contratam o Sexy Hot CAU-TE-LA King num dia e, logo na manhã seguinte, tá lá o Milton Mendes livre no mercado... Citar
Dsmoreira Postado 9 de Agosto 2016 Denunciar Postado 9 de Agosto 2016 (editado) O elenco já é complicado de lidar e ainda contratam o Roth. Tão pedindo... Editado 9 de Agosto 2016 por Dsmoreira Citar
Mallmann Postado 9 de Agosto 2016 Denunciar Postado 9 de Agosto 2016 (editado) Não sei se o Milton Mendes seria técnico para esse momento. Acho que pra começar um trabalho seria top, mas pegar vestiário rachado não. @Dsmoreira, quem vai fazer a linha de frente no vestiário, juntamente com o Roth, é o Fernando Carvalho e o Ibsen Pinheiro. Esses dois últimos são fodas para CARALEO.. Devem conseguir botar ordem ali. O Roth é o tampão de 4 meses. Editado 9 de Agosto 2016 por Mallmann Citar
Dsmoreira Postado 9 de Agosto 2016 Denunciar Postado 9 de Agosto 2016 16 minutos atrás, Mallmann disse: @Dsmoreira, quem vai fazer a linha de frente no vestiário, juntamente com o Roth, é o Fernando Carvalho e o Ibsen Pinheiro. Esses dois últimos são fodas para CARALEO.. Devem conseguir botar ordem ali. O Roth é o tampão de 4 meses. Roth conseguiu perder o vestiário do Galo com o Kalil no comando. Depois disso eu não duvido de mais nada... Citar
Guest João Gilberto Postado 9 de Agosto 2016 Denunciar Postado 9 de Agosto 2016 Pior (ou melhor, depende da perspectiva) é que o Inter vai pegar justamente a sequência de jogos que colocou ele na ponta e iludiu o torcedor no início do campeonato: Chapecoense (f), São Paulo (c), Sport (f), Santos (c), Atlético-PR (c)... só para ficar nos 5 iniciais. Só que estes times estão em momentos totalmente diferentes do que estavam no início do campeonato, por exemplo: o SP estava focado na Libertadores, o Sport era terra arrasa após Falcão, o Santos ainda não tinha Dorival Jr., entre outros e outros fatores... resumindo, os times que o Inter vai enfrentar agora podem ser até os mesmos, mas a dificuldade vai ser infinitamente maior. Citar
Dsmoreira Postado 9 de Agosto 2016 Denunciar Postado 9 de Agosto 2016 3 minutos atrás, João Gilberto disse: (...) Santos ainda não tinha Dorival Jr (...) Dorival tá no Santos desde o ano passado. Citar
Guest João Gilberto Postado 9 de Agosto 2016 Denunciar Postado 9 de Agosto 2016 (editado) 4 minutos atrás, Dsmoreira disse: Dorival tá no Santos desde o ano passado. Vish... vi a noticia errada então, mas enfim, o Santos não estava bem. Na verdade, nas primeiras 10 rodadas, todos os times ainda estavam instáveis e quem tirou muito bom proveito disso na época foi o Inter, o Palmeiras e até o Santa Cruz, que hoje figura no Z4 sem a mínima perspectiva de sair. Editado 9 de Agosto 2016 por João Gilberto Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.