Mallmann Postado 8 de Agosto 2016 Denunciar Postado 8 de Agosto 2016 Meu deus.. Coitado do Falcão. Piffero escroto. Citar
@Vinny Postado 8 de Agosto 2016 Denunciar Postado 8 de Agosto 2016 Vem Ibsen também. Conseguiram em 30 dias colocar por um bom tempo na folha Argel, Falcão e talvez Ceará. Citar
Psicopinto Postado 8 de Agosto 2016 Denunciar Postado 8 de Agosto 2016 Eu torci para o Píffero ganhar as eleições... /feelsbadman Citar
thiagopg Postado 8 de Agosto 2016 Denunciar Postado 8 de Agosto 2016 Colorados, até por ser gremista, infelizmente, entendo de Série B. Essas ocorrências estão cheirando demais a Série B. Esse Inter me lembra muito o Grêmio de 2004. Que várzea. Citar
Mallmann Postado 8 de Agosto 2016 Denunciar Postado 8 de Agosto 2016 Vamos ver.. Nesse momento é o que nos leva a pensar. Apesar de eu achar que há times piores, há um baita risco de queda. Citar
Tuna Postado 8 de Agosto 2016 Denunciar Postado 8 de Agosto 2016 Passei só pra passar mesmo. VEM ROTH, SALVA. Citar
Léo R. Postado 8 de Agosto 2016 Denunciar Postado 8 de Agosto 2016 Será Seijas o BALOY colorado? Falcão é um lixo. Citar
Ricardo Bernardo Postado 8 de Agosto 2016 Denunciar Postado 8 de Agosto 2016 Cadê o @Vinicius Vaz / Gaúcho Citar
Guest João Gilberto Postado 8 de Agosto 2016 Denunciar Postado 8 de Agosto 2016 Aí eu vejo uns jornalistas comentando que essa saída de Falcão estava sendo articulada desde a derrota contra o Cruzeiro e vi há pouco que falcão só assinou contrato por estes dias, aí me pergunto: sério que se prenderam a um contrato de 1 ano e meio para logo em seguida demitir o cara e ter que arcar com todo o prejuízo da rescisão?! Por favor, me digam que isso não é verdade. Citar
Mark. Postado 8 de Agosto 2016 Denunciar Postado 8 de Agosto 2016 Vai fazer o clássico ano que vem contra o Brasil KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Citar
Tuna Postado 8 de Agosto 2016 Denunciar Postado 8 de Agosto 2016 13 minutos atrás, ZaMBiA disse: Luxa vem a galope. Qualquer um menos Luxa, por favor. Citar
SilveiraGOD. Postado 8 de Agosto 2016 Denunciar Postado 8 de Agosto 2016 46 minutos atrás, João Gilberto disse: Aí eu vejo uns jornalistas comentando que essa saída de Falcão estava sendo articulada desde a derrota contra o Cruzeiro e vi há pouco que falcão só assinou contrato por estes dias, aí me pergunto: sério que se prenderam a um contrato de 1 ano e meio para logo em seguida demitir o cara e ter que arcar com todo o prejuízo da rescisão?! Por favor, me digam que isso não é verdade. Depende do contrato, mas é bem provável, sim. Inclusive devem ter assinado o contrato só por uma questão trabalhista, mesmo. Falcão é da casa, acho que vão entrar num acordo. Citar
bstrelow Postado 8 de Agosto 2016 Denunciar Postado 8 de Agosto 2016 Já tem alguém sentindo saudade do Argelzão da massa ? Citar
Léo R. Postado 8 de Agosto 2016 Denunciar Postado 8 de Agosto 2016 Ouvi que será Celso JUAREZ Roth, confere? Roth já há algum bom tempo não é o mesmo. Citar
Tuna Postado 8 de Agosto 2016 Denunciar Postado 8 de Agosto 2016 Confirmado Celso Roth. Com Ibsen Pinheiro, Fernando Carvalho e mais dois na diretoria. Hehehe Juarez é nós! Citar
Darknite Postado 8 de Agosto 2016 Denunciar Postado 8 de Agosto 2016 Como Gremista, torço pra não vir o Celso Roth. É bem capaz dele arrumar a casa. Luxa é outro que pode arrumar a casa, a curto prazo. Que venha Cláudio Duarte, Lisca ou o outro pensador, Mário Sérgio. Citar
Danut Postado 8 de Agosto 2016 Denunciar Postado 8 de Agosto 2016 2 horas atrás, João Gilberto disse: Aí eu vejo uns jornalistas comentando que essa saída de Falcão estava sendo articulada desde a derrota contra o Cruzeiro e vi há pouco que falcão só assinou contrato por estes dias, aí me pergunto: sério que se prenderam a um contrato de 1 ano e meio para logo em seguida demitir o cara e ter que arcar com todo o prejuízo da rescisão?! Por favor, me digam que isso não é verdade. Não entendo muito desse tipo de contrato, mas como ele já tava trabalhando antes acredito que as coisas já estavam meio acertadas né. Provavelmente se não dessem o contrato ele acabaria entrando na justiça contra o clube, então assinar o contrato deve ter sido o melhor caminho pro clube. Tão amador a ponto de assinar por nada um contrato no sábado pra demitir domingo o inter não deve ser. No mais, espero que Celso Roth não seja capaz de arrumar a casa, mas temo que ele consiga sim. Citar
Mallmann Postado 8 de Agosto 2016 Denunciar Postado 8 de Agosto 2016 Se Ibsen Pinheiro e Fenando Carvalho não resolverem esse vestiário, ninguém resolve. Citar
Tuna Postado 8 de Agosto 2016 Denunciar Postado 8 de Agosto 2016 8 minutos atrás, Mallmann disse: Se Ibsen Pinheiro e Fenando Carvalho não resolverem esse vestiário, ninguém resolve. Justamente isso que pensei. O Píffero deve ter vendido tudo pra convencer eles. Citar
Mallmann Postado 8 de Agosto 2016 Denunciar Postado 8 de Agosto 2016 6 minutos atrás, Tuna disse: Justamente isso que pensei. O Píffero deve ter vendido tudo pra convencer eles. Acho que eles viram que a situação está sob risco enorme de queda e resolveram ajudar.. Citar
Léo R. Postado 9 de Agosto 2016 Denunciar Postado 9 de Agosto 2016 Inter abusando do lugar comum... Citar
SilveiraGOD. Postado 9 de Agosto 2016 Denunciar Postado 9 de Agosto 2016 Agora o Inter tá setado pra não ser rebaixado. Vai ter um comando forte na diretoria e na comissão técnica. Se o Roth não salvar esse time, ninguém teria salvo. Aguardem a volta do 3-5-2, dos 3 volantes, do reinado do Paulão-bicuda e de um futebol horroroso. E agora vejamos se o Vaz vai voltar a aparecer no fórum ou se vai esperar a primeira vitória do Inter pra mandar um "TIME GRANDE NÃO CAI". Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.