Mallmann Postado 4 de Julho 2016 Denunciar Postado 4 de Julho 2016 Pelo jeito vai ficar mais um pouco.. Citar
Tuna Postado 4 de Julho 2016 Denunciar Postado 4 de Julho 2016 Não da pra contar com a demissão do Argel. Ele fica até o final do ano a não ser que aconteça um dilúvio maior que esse. Da pra sonhar com CdB? Talvez... Mas o fato é, precisamos de um time titular...e nem isso parece que o Argel tem mais. Essa "meritocracia semanal" não dará e nunca deu certo. Citar
TRATORZINHO Postado 4 de Julho 2016 Denunciar Postado 4 de Julho 2016 Contra o Santinha é nóis. Dessa vez vou fazer uma revisão antes da partida e não deixarei o time na mão; #partiu #chamaosamusantinha #pezinhonochao #passarotrator #trator2arevolta Citar
Mallmann Postado 5 de Julho 2016 Denunciar Postado 5 de Julho 2016 Brenner foi apresentado hoje.. Não sei porque demorou tanto, mas ta aí.. Citar
Tuna Postado 7 de Julho 2016 Denunciar Postado 7 de Julho 2016 Lamentavel. Até na foto da renovação da pra ver ele dominando de canela. Citar
Mallmann Postado 7 de Julho 2016 Denunciar Postado 7 de Julho 2016 Imaginem que belo jogo teremos contra o Santinha -.-' Citar
novato Postado 7 de Julho 2016 Denunciar Postado 7 de Julho 2016 Perder para o Santa Cruz talvez seja o fim da linha do Argel... Espero a saída desde que ele veio pro Inter, mas não a derrota. Citar
Sewko Postado 8 de Julho 2016 Autor Denunciar Postado 8 de Julho 2016 Alan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan CostaAlan Costa Citar
@Vinny Postado 8 de Julho 2016 Denunciar Postado 8 de Julho 2016 Argel deu uma entrevista desastrosa, assinou a demissão. Indiretamente criticou a direção. Fora essa pérola "A pressão é a mesma. No Figueirense, Criciúma, Portuguesa é tudo igual. Um pouco maior ou menor, mas igual" Citar
igorlucas10 Postado 8 de Julho 2016 Denunciar Postado 8 de Julho 2016 5 minutos atrás, @Vinny disse: Um pouco maior ou menor, mas igual" Citar
Sewko Postado 8 de Julho 2016 Autor Denunciar Postado 8 de Julho 2016 43 minutos atrás, @Vinny disse: Argel deu uma entrevista desastrosa, assinou a demissão. Indiretamente criticou a direção. Fora essa pérola "A pressão é a mesma. No Figueirense, Criciúma, Portuguesa é tudo igual. Um pouco maior ou menor, mas igual" Queria que o Argel ficasse só pelas coletivas. Jamais veremos alguém assim de novo. Citar
Mallmann Postado 8 de Julho 2016 Denunciar Postado 8 de Julho 2016 Essa semana o Viitinho treinou de ponta e centralizado.. E o Dourado de primeiro volante. Pessoal cogita o time assim: Citar
Lucas Gaúcho Postado 8 de Julho 2016 Denunciar Postado 8 de Julho 2016 A coletiva que o Argel deu agora de manhã foi vergonhosa, tá pedindo demissão. Citar
Mallmann Postado 8 de Julho 2016 Denunciar Postado 8 de Julho 2016 Quem quiser escutar na integra a entrevista: Citar
Tuna Postado 8 de Julho 2016 Denunciar Postado 8 de Julho 2016 Eu não quero nem ver o derrame que vai ser. Aquela velha história se repete. O Inter vence (mais cedo ou mais tarde) o Argel se renova, a direção se renova, mas a omissão e a cara de pau continua. Ferrarens com Fabinho e Dourado? Com Vitinho e Sasha pelos lados? Repito: NÃO QUER NEM VER O DERRAME. Citar
Mark. Postado 8 de Julho 2016 Denunciar Postado 8 de Julho 2016 Argel é mítico demais. Tô torcendo pra continuar no comando do colorado. Citar
Mark. Postado 9 de Julho 2016 Denunciar Postado 9 de Julho 2016 Alguém conhece a reputação desse sujeito? Citar
Mallmann Postado 9 de Julho 2016 Denunciar Postado 9 de Julho 2016 Começou a pipocar essa informação, de que Argel cai fim de semana independente do resultado. Como os amigos comentaram, a entrevista de ontem pode ter tido um peso grande.. Vamos ver, como eu disse na área de transferências, acho difícil o Luxa pisar no Inter, reprovação dele é gigante por aqui. Citar
Vitor-17 Postado 9 de Julho 2016 Denunciar Postado 9 de Julho 2016 Galera, Nahuelpan confirmado pra domingo? Citar
Mallmann Postado 9 de Julho 2016 Denunciar Postado 9 de Julho 2016 37 minutos atrás, Vitor-17 disse: Galera, Nahuelpan confirmado pra domingo? Sim, Argel confirmou ontem. Citar
Tuna Postado 9 de Julho 2016 Denunciar Postado 9 de Julho 2016 Ah e se vier Luxemburgo vai ter bomba no CT. Citar
Roman Postado 9 de Julho 2016 Denunciar Postado 9 de Julho 2016 Em 07/07/2016 at 12:30, Mallmann disse: No Figueirense era igual. Eu fui a alguns treinos, e posso dizer que (1) ele fudeu boa parte de nossos jogadores da base ensinando mandamentos Argel, (2) não escalava os melhores jogadores de futebol, mas os melhores guerreiros e (3) coitados dos zagueiros que tentavam construir alguma coisa desde trás. Só pra início de conversa, claro. Mas pelo menos ele fazia treino aberto, depois dele nunca mais. :( Citar
sudaca Postado 9 de Julho 2016 Denunciar Postado 9 de Julho 2016 Tudo bem que o Argel ta na corda bamba. Mas acho que surgiu esse boato ai só pra dar uma pressão maior nele antes do jogo contra o Santa Cruz. Ainda mais o Luxa que não é um cara com estilo muito bem visto aqui pelo sul e que sem entrava em tretinha com o Inter quando treinou o Grêmio. Sem contar o valor absurdo que ele pode. Citar
ZMB Postado 10 de Julho 2016 Denunciar Postado 10 de Julho 2016 Luxemburgo já disse que tem o sonho de treinar o Inter, até porque jogou lá já. Nem preciso dizer que isso é um péssimo negócio pro clube, neh. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.