Psicopinto Postado 20 de Junho 2016 Denunciar Postado 20 de Junho 2016 A culpa foi minha. Liguei a TV e o Figuera converteu o pênalti. Desliguei. Liguei a TV 1 hora depois 1x1. 2 minutos depois, gol do Figuera. okay.... :( Não assisti nenhum jogo do Inter neste brasileirão. Ontem, por acaso, me deu vontade de ver como estavam. Deu no que deu. Já sei oq fazer, ou não fazer, de agora em diante. Citar
Tuna Postado 21 de Junho 2016 Denunciar Postado 21 de Junho 2016 Começaram os desfalques. Paulão fora por 15 dias. O pior é ter que rezar entre Leandro Almeida e Alan Costa. PELAMOR DE DEUS ARGEL. NÃO FODE. E tomara que o Bob volte aos titulares na quinta também. Que sejam três volantes então, mas ele e Dourado têm de estar juntos. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 21 de Junho 2016 Denunciar Postado 21 de Junho 2016 Dourado tá fora do jogo... Artur tbm.. Citar
Tuna Postado 22 de Junho 2016 Denunciar Postado 22 de Junho 2016 Meu Deus. Gefferson e Alan Costa juntos. Já estou tendo pesadelos com o Gignac. Citar
Tuna Postado 24 de Junho 2016 Denunciar Postado 24 de Junho 2016 MEU DEUS O QUE É QUE ESSA ARBITRAGEM TA FAZENDO COM O INTERNACIONAL Citar
igorlucas10 Postado 24 de Junho 2016 Denunciar Postado 24 de Junho 2016 Que defesa do Danilo Fernandes no chute do Kléber, que defesa! Citar
Dsmoreira Postado 24 de Junho 2016 Denunciar Postado 24 de Junho 2016 (editado) Coxa já merecia o empate. Danilo Fernandes é um monstro. Pra mim, merece convocação desde o ano passado. Editado 24 de Junho 2016 por Dsmoreira Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 24 de Junho 2016 Denunciar Postado 24 de Junho 2016 Danilo Fernandes, te amo! Citar
Tuna Postado 24 de Junho 2016 Denunciar Postado 24 de Junho 2016 Ah, vai tomar no cu esse jogo. Sinceramente. TIME CAGÃO DO CARALHO SE ENFIOU ATRÁS TINHA QUE TER PERDIDO Juizão brincou de inverter faltas! PQP! Matou uns 3 ataque do Inter sem contar as falta que não existiu que ele marcou pro Coxa. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 24 de Junho 2016 Denunciar Postado 24 de Junho 2016 Ainda bem q próxima partida o lixo do Vitinho tá fora... Citar
Mallmann Postado 24 de Junho 2016 Denunciar Postado 24 de Junho 2016 Que partida ruim. Credo. Esse negócio de fazer um gol e se fechar atrás não é tática de time grande. Pode até achar umas vitórias de vez em quando, mas tomar pressão desse jeito de um time podre e da zona de rebaixamento é patético. Da pra mensurar o quanto aquela partida contra o galo foi fora da curva. Citar
Dsmoreira Postado 24 de Junho 2016 Denunciar Postado 24 de Junho 2016 (editado) 8 horas atrás, Mallmann disse: Da pra mensurar o quanto aquela partida contra o galo foi fora da curva. Eu falei pra não levar o Galo em consideração na hora de avaliar seu time. Galo era inexistente até a partida contra a Ponte. Editado 24 de Junho 2016 por Dsmoreira Citar
Psicopinto Postado 24 de Junho 2016 Denunciar Postado 24 de Junho 2016 Desta vez não foi minha culpa. Só assisti dos 43 do segundo tempo em diante. Que pressão do Coxa. Citar
Tuna Postado 24 de Junho 2016 Denunciar Postado 24 de Junho 2016 Aylon por cerca de um mês fora. No próximo jogo já não jogo o Vitinho, talvez o mito do Danilo F. e agora o que nos resta é rezar, porque daqui 10 dias tem greNal. Citar
ZMB Postado 24 de Junho 2016 Denunciar Postado 24 de Junho 2016 1 hora atrás, Tuna disse: Aylon por cerca de um mês fora. No próximo jogo já não jogo o Vitinho, talvez o mito do Danilo F. e agora o que nos resta é rezar, porque daqui 10 dias tem greNal. Estamos sem a zaga titular, relaxa. Esse é de vocês. Citar
Mallmann Postado 24 de Junho 2016 Denunciar Postado 24 de Junho 2016 36 minutos atrás, ZaMBiA disse: Estamos sem a zaga titular, relaxa. Esse é de vocês. E nós temos o fabuloso Alan Costa.. Paulão ta parado por 15 a 30 dias. Aliás, queria ver aquele Rak no lugar dele. Seria uma boa colocar contra o fraco botafogo. Esse grenal vai ser feio! Citar
ZMB Postado 24 de Junho 2016 Denunciar Postado 24 de Junho 2016 2 horas atrás, Mallmann disse: E nós temos o fabuloso Alan Costa.. Paulão ta parado por 15 a 30 dias. Aliás, queria ver aquele Rak no lugar dele. Seria uma boa colocar contra o fraco botafogo. Esse grenal vai ser feio! Depende, cara. Tanto Inter quanto o Grêmio estão com desfalques defensivos. Isso pode significar que teremos um Grenal de muitos gols...Uns cinco tá bom :P Citar
Mallmann Postado 24 de Junho 2016 Denunciar Postado 24 de Junho 2016 22 minutos atrás, ZaMBiA disse: Depende, cara. Tanto Inter quanto o Grêmio estão com desfalques defensivos. Isso pode significar que teremos um Grenal de muitos gols...Uns cinco tá bom :P Verdade.. Pode ser um 5 a 2 também!! hahaha Citar
Tuna Postado 25 de Junho 2016 Denunciar Postado 25 de Junho 2016 Hahahahahahahahahahahahahahahahaha Citar
Mallmann Postado 25 de Junho 2016 Denunciar Postado 25 de Junho 2016 Danilo Mito para por 1 mês.. Lesão confirmada. =/ Citar
Léo R. Postado 25 de Junho 2016 Denunciar Postado 25 de Junho 2016 O inter nunca foi tão favorito para um gre-nal, na moral, podem colocar o vaz no gol que vocês vão ganhar. Citar
Sewko Postado 25 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 25 de Junho 2016 Agora, Léo R. disse: O inter nunca foi tão favorito para um gre-nal, na moral, podem colocar o vaz no gol que vocês vão ganhar. Com Alan Costa na zaga o Inter vai rumo ao rebaixamento. Citar
Léo R. Postado 25 de Junho 2016 Denunciar Postado 25 de Junho 2016 1 minuto atrás, Sewko disse: Com Alan Costa na zaga o Inter vai rumo ao rebaixamento. Ah sim, até porque a gente nem tem o BRESSAN na zaga, ou PIOR o MArcelo Oliveira improvisado. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 25 de Junho 2016 Denunciar Postado 25 de Junho 2016 Muriel não vai ser titular, a vaga é do Jacsson... Citar
Tuna Postado 26 de Junho 2016 Denunciar Postado 26 de Junho 2016 Uma vida destinada a dar vida aos mortos. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.