CellusLFC Postado 17 de Junho 2016 Denunciar Postado 17 de Junho 2016 Outro que jogou muito e não foi citado: Fabinho. Que achado. Essa partida me entusiasmou com o Inter, algo que não acontecia há muito tempo. Jamais pensei que veria o time aplicando um gegenpressing - ainda mais sob o comando do Argel. Baita vitória! Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 17 de Junho 2016 Denunciar Postado 17 de Junho 2016 4 minutos atrás, CellusLFC disse: Outro que jogou muito e não foi citado: Fabinho. Que achado. Essa partida me entusiasmou com o Inter, algo que não acontecia há muito tempo. Jamais pensei que veria o time aplicando um gegenpressing - ainda mais sob o comando do Argel. Baita vitória! Concordo, postei sobre o Fabinho no twitter Citar
igorlucas10 Postado 17 de Junho 2016 Denunciar Postado 17 de Junho 2016 Dourado é bola também. Deu um toque de classe ao meio do campo do Inter, na medida do possível. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 17 de Junho 2016 Denunciar Postado 17 de Junho 2016 4 minutos atrás, igorlucas10 disse: Dourado é bola também. Deu um toque de classe ao meio do campo do Inter, na medida do possível. é bonito ver ele jogando, sempre de cabeça erguida e mta classe... Citar
Mallmann Postado 17 de Junho 2016 Denunciar Postado 17 de Junho 2016 Desde que o Argel chegou ao Inter, tem um aproveitamento de 92% no brasileirão, nos jogos em casa. Citar Jogos em 2015: Inter 2×0 Atlético-PR Inter 6×0 Vasco Inter 1×0 Palmeiras Inter 2×1 Corinthians Inter 1×1 Figueirense Inter 2×1 Sport Inter 1×0 Joinville Inter 1×0 Ponte Preta Inter 1×0 Grêmio Inter 2×0 Cruzeiro Jogos em 2016: Inter 0×0 Chapecoense Inter 1×0 Sport Inter 1×0 Atlético-PR Inter 3×1 América-MG Inter 2×0 Atlético-MG Citar
Tuna Postado 17 de Junho 2016 Denunciar Postado 17 de Junho 2016 Que jogo, caras! Muito, muito feliz com a vitória. Importantíssima. Reservas entraram e ajudaram. Argel mexeu bem. Time começou bem e tudo se encaixou como deveria. Se fosse no FM, seria o: "Inter vence e convence no Beira-Rio" hahhahaha Duas pedreiras fora de casa agora. Portanto, PÉZITO NO CHÃO. Um dos dois tem que ganhar e continuar na briga. VAMO QUE VAMO Citar
Psicopinto Postado 17 de Junho 2016 Denunciar Postado 17 de Junho 2016 @Vinicius Vaz / Gaúcho este ano eu assumo o papel de corneta reversa. Pode deixar que vou continuar falando mal, desacreditando e reclamando do time. Se depender de mim, é só sucesso. Para não perder o ritmo: Geferson jogando bem... como dizem os gringos, fluke. Citar
Mallmann Postado 17 de Junho 2016 Denunciar Postado 17 de Junho 2016 Essa defesa que o Danilo fez no chute do Robinho foi do caraleo! http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/16-06-2016/internacional-atletico-mg/#video-id=5099815 Citar
Tuna Postado 17 de Junho 2016 Denunciar Postado 17 de Junho 2016 Inter contratou Marco Damasceno, do Atlético PR. Marco Damasceno renuncia com o Atlético PR e assina com o Inter Vai integrar o sub-23 até que o treinador julgue necessário chamar. Não conheço, nunca tinha ouvido falar. Logo, não posso opinar a respeito. Alguém?? Citar
Dsmoreira Postado 18 de Junho 2016 Denunciar Postado 18 de Junho 2016 Espero que a torcida do Inter receba o Seijas com porrada na cara. Que demente. Citar
Mallmann Postado 19 de Junho 2016 Denunciar Postado 19 de Junho 2016 Fez de propósito para jogar o quanto antes pelo colorado. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 19 de Junho 2016 Denunciar Postado 19 de Junho 2016 E espero que nunca bata penalti no Inter... Citar
Dsmoreira Postado 19 de Junho 2016 Denunciar Postado 19 de Junho 2016 7 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: E espero que nunca bata penalti no Inter... Imagina ele batendo pênalti num GreNal assim? HAHAHAHA Alias, o Inter pegou ele no fim do contrato ou pagou algo? Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 19 de Junho 2016 Denunciar Postado 19 de Junho 2016 57 minutos atrás, Dsmoreira disse: Imagina ele batendo pênalti num GreNal assim? HAHAHAHA Alias, o Inter pegou ele no fim do contrato ou pagou algo? Nunca se falaram em valores pra vinda dele... Não sei se ele por um acaso não veio de graça Mas como já mitamos na vinda do Danilo Fernandes a troco de banana, pode ser que tenha vindo de graça mesmo.... Citar
Tuna Postado 19 de Junho 2016 Denunciar Postado 19 de Junho 2016 Derrotinha sistemática. Talvez não tenha sido o resultado mais justo, mas o Inter desperdiçou chances e colocou em evidência certas dificuldades defensivas. Como o Arthur, por exemplo. Empatamos, tivemos oportunidade até de virar, mas se largaram aos montes pro ataque... e aí veio o segundo e terceiro. Mas enfim, lutamos até o final do jogo, poderíamos ter empatado não seria nenhum absurdo, assim como poderíamos ter levado mais gols, vide as bolas que o Figueira colocou na trave. Pézinho no chão e vamos continuar na peleia. OBS: Como bateram esses caras do figueira no segundo tempo! PQP. O William nem com falta eles conseguiram parar. Citar
Mark. Postado 19 de Junho 2016 Denunciar Postado 19 de Junho 2016 O Fernando Bob ta ruim assim? Citar
Tuna Postado 19 de Junho 2016 Denunciar Postado 19 de Junho 2016 10 minutos atrás, Mark. disse: O Fernando Bob ta ruim assim? Não jogou. Citar
Mark. Postado 19 de Junho 2016 Denunciar Postado 19 de Junho 2016 Agora, Tuna disse: Não jogou. Eu sei, por isso eu perguntei se tava tão mal a ponto de ficar no banco. Citar
Tuna Postado 19 de Junho 2016 Denunciar Postado 19 de Junho 2016 6 minutos atrás, Mark. disse: Eu sei, por isso eu perguntei se tava tão mal a ponto de ficar no banco. Acho que não foi opção técnica. Não sei, talvez ele comente a respeito na coletiva pós jogo. Acho o Bob teve desconforto durante a semana e o Argel preferiu manter o time. Citar
Mark. Postado 19 de Junho 2016 Denunciar Postado 19 de Junho 2016 1 minuto atrás, Tuna disse: Acho que não foi opção técnica. Não sei, talvez ele comente a respeito na coletiva pós jogo. Acho o Bob teve desconforto durante a semana e o Argel preferiu manter o time. Mas de modo geral, ele ta jogando bem aí? Parece que foi uma das contratações mais caras do co-irmão. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 19 de Junho 2016 Denunciar Postado 19 de Junho 2016 Perdemos pontos pra um adversário meia-boca... Mas faz parte... Inter jgou bem e teve muita intensidade... Bob ficou no banco por opção técnica eu acho, Dourado é o melhor jogador do meio campo e Fabinho vinha mt bem...Saiu por méritos dos outros e não por deméritos dele... O penalti dado ao Figueira foi bem discutível, Vitinho decidiu na frente, mas segue sendo mt preguiçoso... Citar
Pedro C. Postado 19 de Junho 2016 Denunciar Postado 19 de Junho 2016 E aquele gol que o Aylon perdeu????????/ Barbaridade... Citar
Mallmann Postado 19 de Junho 2016 Denunciar Postado 19 de Junho 2016 Time finalizou mal hoje. Aylon e Vitinho perderam gols bizonhos. Eu achei que foi pênalti @Vinicius Vaz / Gaúcho, Ernando cotoco deixou o braço e o cara valorizou na queda. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 19 de Junho 2016 Denunciar Postado 19 de Junho 2016 (editado) Ele já tá se atirando ainda antes de encostar no braço do Ernando, que só não estaria ali se ele fosse amputado... Editado 19 de Junho 2016 por Vinicius Vaz / Gaúcho Citar
Tuna Postado 19 de Junho 2016 Denunciar Postado 19 de Junho 2016 Mas olhando por esse lance, te digo que não pareceu penalty mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.