ZMB Postado 6 de Junho 2016 Denunciar Postado 6 de Junho 2016 Isso que eles fazem é qualquer coisa, menos jornalismo. 50% dos usuários mais ativos nos tópicos de futebol deste Fórum, COM CERTEZA teriam mais a acrescentar que esses ignorantes caquéticos. Citar
Tuna Postado 8 de Junho 2016 Denunciar Postado 8 de Junho 2016 Rever foi para o Flamengo. No ponto de vista da qualidade, não perdemos muito. Rever passou a maior parte do tempo no DM, mas agregou bastante enquanto foi utilizável. Só decaiu depois da eliminação na Liberta e do greNal dos 5x0. Depois não se ouviu mais falar no moço. Vai deixar de ser 3º ou 4º zagueiro aqui pra ser titular (?) lá. Espero que a direção não esteja parada achando que com Alan Costa no banco vamos conseguir enfrentar o brasileiro. Quanto ao Nico López, parece que tava tudo certo entre Inter e Udinese, aí apareceu o Cor(...) e se meteu na negociação. Grandessíssimos filhos da puta. Citar
Tuna Postado 8 de Junho 2016 Denunciar Postado 8 de Junho 2016 Inter teria acertado com o zagueiro Leandro Almeida, do Palmeiras. Empréstimo até o final do ano. Cerca de R$120 mil seria pago pelo Inter ao jogador. Não sei muito detalhes, apenas que ele tem passagens pelo Dynamo de Kiev e pelo Coxa. Se alguém puder trazer algo pra contribuir seria legal. Direção como sempre fazendo suas cagadas. Considerando que no início do ano tínhamos Jackson e que sequer foi aproveitado... Citar
@Vinny Postado 8 de Junho 2016 Denunciar Postado 8 de Junho 2016 HAAHHAHAHHAHA Leandro Almeida, Meu Deus. Citar
Lucas.Duarte Postado 8 de Junho 2016 Denunciar Postado 8 de Junho 2016 6 minutos atrás, Tuna disse: Inter teria acertado com o zagueiro Leandro Almeida, do Palmeiras. Empréstimo até o final do ano. Cerca de R$120 mil seria pago pelo Inter ao jogador. Não sei muito detalhes, apenas que ele tem passagens pelo Dynamo de Kiev e pelo Coxa. Se alguém puder trazer algo pra contribuir seria legal. Direção como sempre fazendo suas cagadas. Considerando que no início do ano tínhamos Jackson e que sequer foi aproveitado... Só tenho uma coisa pra te dizer: Meus pêsames! Citar
Mark. Postado 8 de Junho 2016 Denunciar Postado 8 de Junho 2016 E eu achei que o Grêmio era que tava na pior contratando o Wallace SUAHSUHAUSHUAHSUHAS. Citar
Tuna Postado 8 de Junho 2016 Denunciar Postado 8 de Junho 2016 Puta merda. Não pode ser tão ruim assim. Gremistas aproveitadores e oportunistas não contribuam para a desgraça alheia. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 8 de Junho 2016 Denunciar Postado 8 de Junho 2016 Réver já era inutil... Na pior das hipotéses ficamos com outro inútil e uma economia de 3mi de reais... Empréstimo de apenas 6 meses e ano que vem o Eduardo(que vem jogando mt bem no Náutico) deve assumir a posição de primeiro reserva Citar
Lucas.Duarte Postado 8 de Junho 2016 Denunciar Postado 8 de Junho 2016 6 minutos atrás, Tuna disse: Puta merda. Não pode ser tão ruim assim. Gremistas aproveitadores e oportunistas não contribuam para a desgraça alheia. Ruim sou eu, ele é péssimo. Citar
Tuna Postado 8 de Junho 2016 Denunciar Postado 8 de Junho 2016 ATÉ O VAZ????? ?????????????????????????? Porra @Vinicius Vaz / Gaúcho, achei que tu chegaria aqui, ia falar que ele é um lider, que faz gols de cabeça, tem boa marcação, seila QUALQUER COISA. Parece que ta feio o negócio mesmo. Píffero pifferiando como sempre. Citar
Sewko Postado 8 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 8 de Junho 2016 2 horas atrás, Tuna disse: Inter teria acertado com o zagueiro Leandro Almeida, do Palmeiras. Empréstimo até o final do ano. Cerca de R$120 mil seria pago pelo Inter ao jogador. Não sei muito detalhes, apenas que ele tem passagens pelo Dynamo de Kiev e pelo Coxa. Se alguém puder trazer algo pra contribuir seria legal. Direção como sempre fazendo suas cagadas. Considerando que no início do ano tínhamos Jackson e que sequer foi aproveitado... Claro que não foi muito aproveitado, o cara é horrível. Quanto ao Rever, nunca agregou nada. Citar
Tuna Postado 8 de Junho 2016 Denunciar Postado 8 de Junho 2016 Não tem como tirar essa conclusão do Jackson. O cara mal jogou. Eu queria era entender a lógica do Píffero. Dispensa o Jackson que era titular no Palmeiras ano passado e contrata o Leandro Almeida, reserva do mesmo. Citar
bstrelow Postado 8 de Junho 2016 Denunciar Postado 8 de Junho 2016 2 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Réver já era inutil... Na pior das hipotéses ficamos com outro inútil e uma economia de 3mi de reais... Empréstimo de apenas 6 meses e ano que vem o Eduardo(que vem jogando mt bem no Náutico) deve assumir a posição de primeiro reserva Na real, a pior das hipóteses nesses casos é o cara começar a jogar por bruxismo do treinador. Algo próximo do que eu acho que vai acontecer com o Negueba. Citar
Tuna Postado 9 de Junho 2016 Denunciar Postado 9 de Junho 2016 Inter treinou com: Danilo F, William, Alan Costa, Ernando e Arthur; Fernando Bob, Dourado, Gustavo Ferrareis, Alex, Andrigo e Vitinho. Parece que o Argel pretende soltar um pouco mais o Andrigo e colocar ele como um segundo atacante. Acho que não tem muito o que fazer, talvez se usasse o Aylon seria legal, mas aí não sabemos quem ficaria disponível pra entrar no segundo tempo (não sei se Ariel e Brenner já estão em condições). Muito bom também a volta do Dourado, espero que volte bem. Justamente na hora que perdemos o Fabinho e o Anselmo. É o que tem a disposição e tem que ganhar com isso aí. Que se virem. Citar
Sewko Postado 9 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 9 de Junho 2016 Sinceramente, preferia Juan, Rever ou Jackson. Alan Costa não dá cara Citar
Mallmann Postado 9 de Junho 2016 Denunciar Postado 9 de Junho 2016 É o que tem, né.. Pra jogar contra o América o Alan Costa deve servir. Ainda mais porque eles estão com alguns desfalques também. E vamos ver se o Andrigo desencanta logo nesse brasileirão, por enquanto não jogou nada. Contra time de gauchão é barbada, quero ver mostrar serviço agora. Citar
Tuna Postado 9 de Junho 2016 Denunciar Postado 9 de Junho 2016 Tô apavorado com o novo zagueiro. Citar
Tuna Postado 9 de Junho 2016 Denunciar Postado 9 de Junho 2016 46 minutos atrás, Sewko disse: Sinceramente, preferia Juan, Rever ou Jackson. Alan Costa não dá cara Rever pra ti, nunca agregou. Jackson também e Juan tu sempre criticava. Agora o Alan Costa. Serve o Thiago Silva? Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 9 de Junho 2016 Denunciar Postado 9 de Junho 2016 Alan Costa não é de todo horrível Ariel só em julho, graças a Deus! Citar
ZMB Postado 9 de Junho 2016 Denunciar Postado 9 de Junho 2016 Leandor Almeida. Esse vídeo é assustador. Um cara desses não seria chamado pra rachar o segundo mês do tempo na pelada. Citar
xBode Postado 9 de Junho 2016 Denunciar Postado 9 de Junho 2016 9 minutos atrás, ZaMBiA disse: Leandor Almeida. Esse vídeo é assustador. Um cara desses não seria chamado pra rachar o segundo mês do tempo na pelada. Cara, pega qualquer jogador PERNA DE PAU, e coloca no youtube "jogador perna de pau best moments", se deixar se levar por um vídeo assim, da de achar que o cara é CRACK! O mesmo fale para o contrario, rola fazer um vídeo com os piores lances de um bom jogador. Ps.: No caso do Leandro Almeida, ele é ruim mesmo. Citar
Mark. Postado 9 de Junho 2016 Denunciar Postado 9 de Junho 2016 1 hora atrás, xBode disse: Cara, pega qualquer jogador PERNA DE PAU, e coloca no youtube "jogador perna de pau best moments", se deixar se levar por um vídeo assim, da de achar que o cara é CRACK! O mesmo fale para o contrario, rola fazer um vídeo com os piores lances de um bom jogador. Ps.: No caso do Leandro Almeida, ele é ruim mesmo. Um cara que já é tenebroso no Youtube não serve para clube grande. Citar
ZMB Postado 9 de Junho 2016 Denunciar Postado 9 de Junho 2016 1 hora atrás, xBode disse: Cara, pega qualquer jogador PERNA DE PAU, e coloca no youtube "jogador perna de pau best moments", se deixar se levar por um vídeo assim, da de achar que o cara é CRACK! O mesmo fale para o contrario, rola fazer um vídeo com os piores lances de um bom jogador. Ps.: No caso do Leandro Almeida, ele é ruim mesmo. Claro que sim. Lembro de um tuba cornetando o Rui Costa, certa feita. Dizendo que no Youtube, até o referido jogador era bom de bola, hehe. ~~ Nilton foi para o Japão. Citar
Sewko Postado 10 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 10 de Junho 2016 3 horas atrás, Tuna disse: Rever pra ti, nunca agregou. Jackson também e Juan tu sempre criticava. Agora o Alan Costa. Serve o Thiago Silva? Sim cara, tu quer que eu fale o que se o fucking Jackson e o possante Alan Costa são horríveis e o Juan e o Rever não tem mais físico pra jogar? Que eles são ótimos? Não dá pra ficar vivendo no mundo paralelo porra. Os outros eram ruins mas o Alan Costa consegue ser pior ainda, simples assim. Do jeito que tu escreve parece que eu falo mal de todos. Já me viu falando que o Paulão ou o Ernando são ruins também? Citar
Mallmann Postado 10 de Junho 2016 Denunciar Postado 10 de Junho 2016 Quem pode pintar no jogo de amanhã é o Mike. Parece que foi relacionado pro jogo. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.