Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, ZMB disse:

10M num cara que tá em último ano de contrato? tnc neh aheuhea

Dinheiro não é problema... Quero saber se joga bola ou não.

Postado
2 horas atrás, Lewiks disse:

Ryko... 

Postado
Em 28/12/2025 em 00:02, Lewiks disse:

O tal do Vitão ai... Presta mesmo, é bola ou é só mais um daqueles "raçudos que honram a camisa colorada" ?

muito ruim

Postado
23 horas atrás, Lewiks disse:

nada diferente ou melhor do que vcs têm aí.

é rápido e tal, mas horrível na bola aérea.

• 2 semanas atrás...
Postado

🛑 REFORÇO ANUNCIADO!

Inter informa que acertou as bases contratuais com o meio-campista Paulinho de Paula.

O jogador desembarcará em Porto Alegre na tarde desta sexta-feira (9) para a realização de exames médicos e a sequência dos trâmites jurídicos e administrativos.

Concluídas essas etapas, o atleta será oficializado como reforço do Clube para a temporada 2026 e passará a integrar o elenco profissional no CT Parque Gigante, sob comando do treinador Paulo Pezzolano.

Paulinho Paula - Perfil de jogador | Transfermarkt

Postado
2 horas atrás, Viniciosbk disse:

🛑 REFORÇO ANUNCIADO!

Inter informa que acertou as bases contratuais com o meio-campista Paulinho de Paula.

O jogador desembarcará em Porto Alegre na tarde desta sexta-feira (9) para a realização de exames médicos e a sequência dos trâmites jurídicos e administrativos.

Concluídas essas etapas, o atleta será oficializado como reforço do Clube para a temporada 2026 e passará a integrar o elenco profissional no CT Parque Gigante, sob comando do treinador Paulo Pezzolano.

Eu acho um bom jogador, salvou o Vasco do rebaixamento em 2024. A questão toda é que ele se machucou e voltou muito mal ano passado. Acabou escanteado e virou negociável. Se o Inter conseguir recuperar o jogador, pode ajudar na campanha desse ano.

Acho que o amigo @EduFernandes pode dar mais detalhes dessa passagem dele pelo Vaxcaum.

Postado
2 horas atrás, Viniciosbk disse:

🛑 REFORÇO ANUNCIADO!

Contratação pra série B 2027.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, StrongAxe disse:

Eu acho um bom jogador, salvou o Vasco do rebaixamento em 2024. A questão toda é que ele se machucou e voltou muito mal ano passado. [...]

Penso parecido. O risco pro Inter é justamente a parte física, porque tecnicamente acho que pode agregar.

Postado (editado)
9 horas atrás, StrongAxe disse:

Eu acho um bom jogador, salvou o Vasco do rebaixamento em 2024. A questão toda é que ele se machucou e voltou muito mal ano passado. Acabou escanteado e virou negociável. Se o Inter conseguir recuperar o jogador, pode ajudar na campanha desse ano.

Acho que o amigo @EduFernandes pode dar mais detalhes dessa passagem dele pelo Vaxcaum.

Pô o Vasco é muito amaldiçoado com esse tipo de jogador motorzinho de boa técnica. Me lembra muito o Lucas Mineiro em 2019, que a gente deu uma empolgada (no estadual, errei fui mlk, admito) com ele e depois veio o balde de água fria.

Só que sobre o Paulinho é difícil de dizer, a gente literalmente não sabe nada sobre ele. Nenhum técnico deu chances, e o Diniz que é um cara deve curtir muito um jogador do estilo dele que vimos em 2023, cagou pra ele o ano todo. Então não dá pra saber se é só falta de ritmo, se a lesão aposentou ele, se só é ruim de treino, se o Diniz é burro... Mas acho que um ponto desse ano que eu acho válido considerar, é que tirando o Thiago Mendes que realmente demorou pra pegar ritmo e jogar, absolutamente todos os que ficaram no banco até o final da temporada realmente mereceram, porque entravam e não faziam nada ou pior, faziam besteira. Agora pelo menos vamos ver se ele ainda consegue se recuperar ou se já era mesmo.

Editado por EduFernandes
  • 3 semanas atrás...
Postado

Tudo normal no RS, segue a paternidade.

Postado

espero que renovem com o craque borré

• 1 mês depois...
Postado

já pararam de chorar?

Postado
Em 09/03/2026 em 13:47, ZMB disse:

já pararam de chorar?

Não entendi pq largaram mão da copa Sul Sudoeste...  Acho que era uma boa chance de título pro Colorado.

Postado
50 minutos atrás, Lewiks disse:

Não entendi pq largaram mão da copa Sul Sudoeste...  Acho que era uma boa chance de título pro Colorado.

Até ser eliminado pelo Cianorte em uma quarta-feira de julho, 9 e meia da noite, temperatura de 2º C, pra 5.873 pagantes.

Postado
1 hora atrás, Lewiks disse:

Largaram porque nem seriam os favoritos lá

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...