Lewiks Postado 29 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2025 3 horas atrás, ZMB disse: 10M num cara que tá em último ano de contrato? tnc neh aheuhea Dinheiro não é problema... Quero saber se joga bola ou não. Citar
HrTr Postado 30 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2025 2 horas atrás, Lewiks disse: Dinheiro não é problema... Quero saber se joga bola ou não. Ryko... Citar
grollinho Postado 30 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2025 Em 28/12/2025 em 00:02, Lewiks disse: O tal do Vitão ai... Presta mesmo, é bola ou é só mais um daqueles "raçudos que honram a camisa colorada" ? muito ruim Citar
ZMB Postado 30 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2025 23 horas atrás, Lewiks disse: Dinheiro não é problema... Quero saber se joga bola ou não. nada diferente ou melhor do que vcs têm aí. é rápido e tal, mas horrível na bola aérea. Citar
Viniciosbk Postado 9 de Janeiro Denunciar Postado 9 de Janeiro REFORÇO ANUNCIADO! Inter informa que acertou as bases contratuais com o meio-campista Paulinho de Paula. O jogador desembarcará em Porto Alegre na tarde desta sexta-feira (9) para a realização de exames médicos e a sequência dos trâmites jurídicos e administrativos. Concluídas essas etapas, o atleta será oficializado como reforço do Clube para a temporada 2026 e passará a integrar o elenco profissional no CT Parque Gigante, sob comando do treinador Paulo Pezzolano. Paulinho Paula - Perfil de jogador | Transfermarkt Citar
StrongAxe Postado 9 de Janeiro Denunciar Postado 9 de Janeiro 2 horas atrás, Viniciosbk disse: REFORÇO ANUNCIADO! Inter informa que acertou as bases contratuais com o meio-campista Paulinho de Paula. O jogador desembarcará em Porto Alegre na tarde desta sexta-feira (9) para a realização de exames médicos e a sequência dos trâmites jurídicos e administrativos. Concluídas essas etapas, o atleta será oficializado como reforço do Clube para a temporada 2026 e passará a integrar o elenco profissional no CT Parque Gigante, sob comando do treinador Paulo Pezzolano. Paulinho Paula - Perfil de jogador | Transfermarkt Eu acho um bom jogador, salvou o Vasco do rebaixamento em 2024. A questão toda é que ele se machucou e voltou muito mal ano passado. Acabou escanteado e virou negociável. Se o Inter conseguir recuperar o jogador, pode ajudar na campanha desse ano. Acho que o amigo @EduFernandes pode dar mais detalhes dessa passagem dele pelo Vaxcaum. Citar
Jonathan' Postado 9 de Janeiro Denunciar Postado 9 de Janeiro 2 horas atrás, Viniciosbk disse: REFORÇO ANUNCIADO! Inter informa que acertou as bases contratuais com o meio-campista Paulinho de Paula. O jogador desembarcará em Porto Alegre na tarde desta sexta-feira (9) para a realização de exames médicos e a sequência dos trâmites jurídicos e administrativos. Concluídas essas etapas, o atleta será oficializado como reforço do Clube para a temporada 2026 e passará a integrar o elenco profissional no CT Parque Gigante, sob comando do treinador Paulo Pezzolano. Paulinho Paula - Perfil de jogador | Transfermarkt Contratação pra série B 2027. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Janeiro 1 hora atrás, StrongAxe disse: Eu acho um bom jogador, salvou o Vasco do rebaixamento em 2024. A questão toda é que ele se machucou e voltou muito mal ano passado. [...] Penso parecido. O risco pro Inter é justamente a parte física, porque tecnicamente acho que pode agregar. Citar
EduFernandes Postado 10 de Janeiro Denunciar Postado 10 de Janeiro (editado) 9 horas atrás, StrongAxe disse: Eu acho um bom jogador, salvou o Vasco do rebaixamento em 2024. A questão toda é que ele se machucou e voltou muito mal ano passado. Acabou escanteado e virou negociável. Se o Inter conseguir recuperar o jogador, pode ajudar na campanha desse ano. Acho que o amigo @EduFernandes pode dar mais detalhes dessa passagem dele pelo Vaxcaum. Pô o Vasco é muito amaldiçoado com esse tipo de jogador motorzinho de boa técnica. Me lembra muito o Lucas Mineiro em 2019, que a gente deu uma empolgada (no estadual, errei fui mlk, admito) com ele e depois veio o balde de água fria. Só que sobre o Paulinho é difícil de dizer, a gente literalmente não sabe nada sobre ele. Nenhum técnico deu chances, e o Diniz que é um cara deve curtir muito um jogador do estilo dele que vimos em 2023, cagou pra ele o ano todo. Então não dá pra saber se é só falta de ritmo, se a lesão aposentou ele, se só é ruim de treino, se o Diniz é burro... Mas acho que um ponto desse ano que eu acho válido considerar, é que tirando o Thiago Mendes que realmente demorou pra pegar ritmo e jogar, absolutamente todos os que ficaram no banco até o final da temporada realmente mereceram, porque entravam e não faziam nada ou pior, faziam besteira. Agora pelo menos vamos ver se ele ainda consegue se recuperar ou se já era mesmo. Editado 10 de Janeiro por EduFernandes Citar
Jonathan' Postado 26 de Janeiro Denunciar Postado 26 de Janeiro Tudo normal no RS, segue a paternidade. Citar
ZMB Postado 26 de Janeiro Denunciar Postado 26 de Janeiro espero que renovem com o craque borré Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.