Raimundos Postado 10 de Junho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Junho 2015 PES 2016 é anunciado pela Konami A Konami anunciou oficialmente Pro Evolution Soccer 2016, seu jogo de futebol para este ano. O atleta brasileiro Neymar será o destaque do título, que será revelado completamente nesta sexta-feira (12). Neymar será capa de PES 2016, e principal atleta da campanha de marketing do título. A Konami prometeu divulgar mais informações em breve, mas de antemão, garantiu que quem adquirir o jogo através de pré-venda poderá usar o jogador no myClub. “É uma grande honra ser a estrela da capa de PES 2016,” disse o jogador brasileiro. “A série sempre foi aplaudida pelo seu nível de controle e realismo e eu estou feliz por estar trabalhando com uma equipe tão talentosa quanto a Konami.” Data de lançamento, plataformas e outros detalhes de PES 2016 devem ser divulgados na sexta-feira. http://jovemnerd.com.br/nerd-news/games/pes-2016-e-anunciado-pela-konami/ PES 2015 foi o melhor jogo de futebol que já joguei. Física, movimentação, realismo.. espero que esse 2016 evolua e que o jogo fique ainda mais foda. Dia 12 o anúncio completo na E3. Muito foda o clima de nostalgia criado no trailer com a música do WE 2002, hahahaha. E sensacional também a comemoração do Totti com o iPhone, hahahaha. Apesar que o Neymar tá mais realista no FIFA... http://www.goodgamebro.com/omega/wp-content/uploads/2014/09/FIFA_NEYMAR.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 10 de Junho 2015 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 10 de Junho 2015 Sério, cara? Eu baixei o PES porque estava incomodado com o FIFA e sinceramente, não sei aonde você viu tantos adjetivos para o jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raimundos Postado 10 de Junho 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Junho 2015 Sim, sério. O jogo tem algumas falhas, óbvio, mas eu me divirto demais com o jogo. E em relação ao FIFA, o PES está anos luz a frente nos quesitos gráfico e realismo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Donni Postado 11 de Junho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Junho 2015 Esse ano eu peguei o FIFA, como faço desde 2012. Testei o PES, como testo desde 2012, e achei que segue bem tosco. Mas, pensando bem, o FIFA tbm anda tosco. Os gráficos do PES são os melhores. A jogabilidade do FIFA é a melhor. Ambos têm de melhorar MUITO os modos de jogo (carreira, etc.). Foda que estamos no ano de 2015, jogos com gráficos fodásticos sendo lançados todo mês, mas o FIFA segue sendo projetado para rodar num 3DO. :fuuu: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagopg Postado 11 de Junho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Junho 2015 PES melhor que fifa? Quando? PES morreu em 2010/2011. Eu era "pesista", mas fui até o limite, sem chance. Esse 2015 joguei um pouco do demo e já vi a tosquice. Acho exatamente o oposto, fisica, realismo, tudo podre.. talvez só um pouco do grafismo dê para relevar, mas o resto...pqp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raimundos Postado 11 de Junho 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Junho 2015 Já eu achava o PES extremamente tosco até o 2015. PES 2008 e 2009 eram os mais ridículos, calções de basquete, porra!! Joguei FIFA do 07 até o 2014, o 2015 é sacanagem de ruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Junho 2015 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 11 de Junho 2015 Já eu achava o PES extremamente tosco até o 2015. PES 2008 e 2009 eram os mais ridículos, calções de basquete, porra!! Joguei FIFA do 07 até o 2014, o 2015 é sacanagem de ruim. Acho que teu lance é jogo de futebol porco. Só pode. hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Léo R. Postado 12 de Junho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Junho 2015 Baixei o PES 15, que jogo bem ruim. Muito Fácil, FIFA é muito superior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raimundos Postado 12 de Junho 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de Junho 2015 Acho que teu lance é jogo de futebol porco. Só pode. hahahaha Como assim, cara? Eu parei no PES 6 e voltei só no 2015. Eu lembro que tentei jogar esses PES 2008 e 2009 por conta do Become a Legend e achei horroroso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raimundos Postado 12 de Junho 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de Junho 2015 Como prometido pela Konami, o dia 12 de junho ficou reservado para várias novidades sobre Pro Evolution Soccer 2016. A principal delas vai agradar muitos jogadores: o título deve chegar no dia 15 de setembro de 2015 para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox 360, Xbox One e PC. Conforme já havia sido revelado, o craque Neymar vai ser a estrela de capa de PES 2016. De acordo com a Konami, esse será o melhor jogo da série e promete melhorias gráficas significativas, uma Master League completamente reformulada, mudanças climáticas durante as partidas e muito mais. Melhorias Boa parte das novidades que serão implementadas em PES 2016 visam aprimorar a jogabilidade do game. Um avançado sistema de colisões vai tornar todas as divididas ainda mais realistas e o resultado vai depender do tipo de impacto produzido. Isso também vai afetar as jogadas aéreas, que vão apresentar ainda mais realismo. O comunicado oficial da Konami também destaca muitas outras melhorias que o novo Pro Evolution Soccer deve apresentar. A inteligência artificial, animações e as habilidades dos goleiros são um bom exemplo de mudanças que devem favorecer a jogabilidade. Condições climáticas dinâmicas Pela primeira vez em um game da franquia, o recurso de condições climáticas que alteram durante o jogo vai ser introduzido em PES 2016. Isso significa que uma partida que inicie com o tempo fechado pode ter o segundo tempo debaixo de chuva. Ainda de acordo com o comunicado oficial da Konami, essa mudança vai afetar a física da bola, a velocidade com a qual ela vai rolar e até prejudicar os jogadores menos habilidosos e que não se dão muito bem em partidas com tempo chuvoso. Uma nova Master League O sistema da Master League também foi reformulado. Agora, os jogadores terão ainda responsabilidades e poder de decisão sobre o aspecto administrativo da equipe que comandarem. Todos os pequenos detalhes foram remodelados e redesenhados, desde o menu até a nova interface de transferência de jogadores. Nessa nova empreitada, o foco será o gameplay e o single-player. Exclusividade da UEFA Champions League Como já noticiamos, a Konami conseguiu estender a parceria com a UEFA Champions League para mais três anos. Portanto, PES 2016 terá novamente a competição europeia como uma das peças chaves para atrair os jogadores. “Nós estamos muito entusiasmados em expandir a nossa parceria com a Konami. Este novo ciclo dá-nos a oportunidade de construir uma relação mais sólida, e permite-nos crescer durante os próximos três anos”, afirmou o Diretor de Marketing da UEFA EVEnts S.A., Guy Laurent-Epstein. http://www.baixakijogos.com.br/noticias/gol-pes-2016-chega-setembro-melhorias-com-neymar-capa_811022.htm Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tod Postado 12 de Junho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Junho 2015 Eu achei o pes 15 pau a pau com o fifa mas com estilos diferentes. o fifa é correria demias e o pes mais cadenciado. Eu nao sou craque, cheguei so na divisão 4 do ut, cansei de ter jogos acabando 5x5,6x5... No pes isso era raro. No fifa o pace ficou abusivo e os defensores imbecis. No pes eu achei os movimentos muito roboticos e o jogo de corpo não existe. Os choques tbm não existem com frequencia no pes, mas no fifa é comum vc ver jogadores do mesmo time se colidindo toscamente, geralmente pela lerdeza no movimento da ia. Enfim, espero que melhore o movimento dos jogadores e o realismo no choque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno Caetano. Postado 12 de Junho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Junho 2015 Muitos jogos +16 e +18 têm gráficos e jogabilidade excepcionais. FIFA e PES, pelo contrário, vêm sempre com seus erros, grandes falhas e promessas de 'no próximo teremos isso aperfeiçoado'. Nunca acertaram e seguiram a franquia apenas melhorando o que já tava bom. Parece que o pessoal não pensa que, se fizer um jogo excepcional, arrecada tanto quanto os RPG e GTA da vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PsychoShow Postado 12 de Junho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Junho 2015 O problema do FIFA, pra mim, é só não ter o licenciamento da UEFA. Se tivesse, seria demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nismo Postado 12 de Junho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Junho 2015 Mas não adianta melhorar ml, grafico, e outras coisas mais e não trazer mais ligas, jogadores e times licenciados. É um saco abrir o PES, jogar uma temporada na ML, chegar na CL/EL e ver um "Bisherwhasen" no seu grupo ou ver um PSG contratando um holandês chamado "Toorwansgen" ou o seu scout apresentando um relatório de um moleque da base chamado Rovilton Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raimundos Postado 13 de Junho 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de Junho 2015 Mas não adianta melhorar ml, grafico, e outras coisas mais e não trazer mais ligas, jogadores e times licenciados. É um saco abrir o PES, jogar uma temporada na ML, chegar na CL/EL e ver um "Bisherwhasen" no seu grupo ou ver um PSG contratando um holandês chamado "Toorwansgen" ou o seu scout apresentando um relatório de um moleque da base chamado Rovilton Isso é a única coisa que me incomoda no PES. Pra quem joga no PC isso é tranquilo, já que o que mais tem é patch pra corrigir isso tudo. O problema mesmo fica pros consoles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dan99 Postado 13 de Junho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Junho 2015 Só eu acho a mecânica de chute do PES feia? não traz realidade e nesse vídeo parece que os goleiros continuam horrível: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bressan Postado 13 de Junho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Junho 2015 Só eu acho a mecânica de chute do PES feia? não traz realidade e nesse vídeo parece que os goleiros continuam horrível: tava no nível mais fácil Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo Castello Postado 13 de Junho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Junho 2015 Pra ser sincero o último Pes que gostei foi o 11 no meu ps2 , que tinha aquele SoundTrack mitico. E minha master liga com o matador Ben Basat . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrods Postado 15 de Junho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Junho 2015 Gostei do video do gameplay. Os chutes estao meio roboticos mesmo, mas isso eh so um detalhe.. A jogabilidade parece boa no geral. Mas so da pra saber quando testar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toggy81 Postado 15 de Junho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Junho 2015 O PES era bom quando era mais arcade mesmo. Até o 2010 era muito bom. Deixando o realismo de lado, a jogabilidade era excelente e a diversão garantida. Tentaram copiar o Fifa e cagaram o jogo todo. Agora não podem dar o braço a torcer e voltar pro modo arcade, aí fica nesse jogo mal acabado aí. Fifa é tosco de tão fácil e chato, mas o PES está impraticável. Esse último deu uma melhorada, mas nada que faça valer comprar o jogo. Continuo esperando que o PES ressurja no 2016. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dan99 Postado 18 de Junho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Junho 2015 O último PES que eu consegui jogar na geração 360/PS3 foi o 2010, depois desse, achei todos uma bela merda, o pior é que além de estragar a jogabilidade, eles conseguiram estragar a master liga também, saudades de criar uma master liga com Minanda e Castolo e ir subindo de reputação para poder contar com jogadores melhores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PsychoShow Postado 18 de Junho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Junho 2015 PES/WE parou de ser bom justamente no Winning Eleven 10. Sério. Ainda me arrepio quando vejo essa opening do jogo :ecstasy: :ecstasy: :ecstasy: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovannivm Postado 19 de Junho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Junho 2015 Existem estatísticas de vendas do PES/FIFA por console, no Brasil e no mundo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorSouza Postado 19 de Junho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Junho 2015 Existem estatísticas de vendas do PES/FIFA por console, no Brasil e no mundo?No Brasil eu não sei mas no mundo tem o VGChartz que é uma ótima fonte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dsmoreira Postado 20 de Junho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Junho 2015 Lembro de comprar um PES no camelô durante a Copa de 2002, logo depois daquele Brasil 5 x 2 Costa Rica que o Edmilson marcou um golaço. Aí quando fui jogar, o Edmilson tava na reserva, porém todo 99 HUEAHEAHUEA. Sdds versões piratas de PES no PlayStation 1. Enfim, eu curti o PES 2015, apesar de achar que a engine precisa ser bastante melhorada. O único PES que achei impraticável foi o 2014... Aquele jogo foi escarrado pelo capiroto de tão ruim que ficou. Foi o pior dinheiro gasto na minha vida, junto com Watch Dogs. Sobre o FIFA... Eu nunca me acostumei. Fui criado no "auge" do PES no PlayStation 1 e nunca consegui curtir o FIFA depois disso. Não acho ruim, mas sei lá, questão de costume. PS: É proibido falar dessa época "sombria" de camelôs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.