Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PES 2016 é anunciado pela Konami


Raimundos

Posts Recomendados

PES 2016 é anunciado pela Konami

 

A Konami anunciou oficialmente Pro Evolution Soccer 2016, seu jogo de futebol para este ano. O atleta brasileiro Neymar será o destaque do título, que será revelado completamente nesta sexta-feira (12).

Neymar será capa de PES 2016, e principal atleta da campanha de marketing do título. A Konami prometeu divulgar mais informações em breve, mas de antemão, garantiu que quem adquirir o jogo através de pré-venda poderá usar o jogador no myClub.

 

 

“É uma grande honra ser a estrela da capa de PES 2016,” disse o jogador brasileiro. “A série sempre foi aplaudida pelo seu nível de controle e realismo e eu estou feliz por estar trabalhando com uma equipe tão talentosa quanto a Konami.” Data de lançamento, plataformas e outros detalhes de PES 2016 devem ser divulgados na sexta-feira.

 

http://jovemnerd.com.br/nerd-news/games/pes-2016-e-anunciado-pela-konami/

 

PES 2015 foi o melhor jogo de futebol que já joguei. Física, movimentação, realismo.. espero que esse 2016 evolua e que o jogo fique ainda mais foda.

 

Dia 12 o anúncio completo na E3.

 

Muito foda o clima de nostalgia criado no trailer com a música do WE 2002, hahahaha. E sensacional também a comemoração do Totti com o iPhone, hahahaha.

 

Apesar que o Neymar tá mais realista no FIFA...

 

http://www.goodgamebro.com/omega/wp-content/uploads/2014/09/FIFA_NEYMAR.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Sério, cara? Eu baixei o PES porque estava incomodado com o FIFA e sinceramente, não sei aonde você viu tantos adjetivos para o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sério.

 

O jogo tem algumas falhas, óbvio, mas eu me divirto demais com o jogo. E em relação ao FIFA, o PES está anos luz a frente nos quesitos gráfico e realismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano eu peguei o FIFA, como faço desde 2012.

Testei o PES, como testo desde 2012, e achei que segue bem tosco. Mas, pensando bem, o FIFA tbm anda tosco.

Os gráficos do PES são os melhores. A jogabilidade do FIFA é a melhor.

Ambos têm de melhorar MUITO os modos de jogo (carreira, etc.).

Foda que estamos no ano de 2015, jogos com gráficos fodásticos sendo lançados todo mês, mas o FIFA segue sendo projetado para rodar num 3DO.  :fuuu:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PES melhor que fifa?

 

Quando?

 

PES morreu em 2010/2011.

 

Eu era "pesista", mas fui até o limite, sem chance.

 

Esse 2015 joguei um pouco do demo e já vi a tosquice.

 

Acho exatamente o oposto, fisica, realismo, tudo podre.. talvez só um pouco do grafismo dê para relevar, mas o resto...pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já eu achava o PES extremamente tosco até o 2015. PES 2008 e 2009 eram os mais ridículos, calções de basquete, porra!! Joguei FIFA do 07 até o 2014, o 2015 é sacanagem de ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Já eu achava o PES extremamente tosco até o 2015. PES 2008 e 2009 eram os mais ridículos, calções de basquete, porra!! Joguei FIFA do 07 até o 2014, o 2015 é sacanagem de ruim.

 

Acho que teu lance é jogo de futebol porco. Só pode. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que teu lance é jogo de futebol porco. Só pode. hahahaha

Como assim, cara? Eu parei no PES 6 e voltei só no 2015. Eu lembro que tentei jogar esses PES 2008 e 2009 por conta do Become a Legend e achei horroroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como prometido pela Konami, o dia 12 de junho ficou reservado para várias novidades sobre Pro Evolution Soccer 2016. A principal delas vai agradar muitos jogadores: o título deve chegar no dia 15 de setembro de 2015 para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox 360, Xbox One e PC.

 

Conforme já havia sido revelado, o craque Neymar vai ser a estrela de capa de PES 2016. De acordo com a Konami, esse será o melhor jogo da série e promete melhorias gráficas significativas, uma Master League completamente reformulada, mudanças climáticas durante as partidas e muito mais.

 

12122705338553.jpg?w=1040

 

Melhorias

 

Boa parte das novidades que serão implementadas em PES 2016 visam aprimorar a jogabilidade do game. Um avançado sistema de colisões vai tornar todas as divididas ainda mais realistas e o resultado vai depender do tipo de impacto produzido. Isso também vai afetar as jogadas aéreas, que vão apresentar ainda mais realismo.

 

O comunicado oficial da Konami também destaca muitas outras melhorias que o novo Pro Evolution Soccer deve apresentar. A inteligência artificial, animações e as habilidades dos goleiros são um bom exemplo de mudanças que devem favorecer a jogabilidade.

 

12122726959554.jpg?w=1040

 

Condições climáticas dinâmicas

 

Pela primeira vez em um game da franquia, o recurso de condições climáticas que alteram durante o jogo vai ser introduzido em PES 2016. Isso significa que uma partida que inicie com o tempo fechado pode ter o segundo tempo debaixo de chuva. Ainda de acordo com o comunicado oficial da Konami, essa mudança vai afetar a física da bola, a velocidade com a qual ela vai rolar e até prejudicar os jogadores menos habilidosos e que não se dão muito bem em partidas com tempo chuvoso.

 

12122749283556.jpg?w=1040

 

Uma nova Master League

 

O sistema da Master League também foi reformulado. Agora, os jogadores terão ainda responsabilidades e poder de decisão sobre o aspecto administrativo da equipe que comandarem. Todos os pequenos detalhes foram remodelados e redesenhados, desde o menu até a nova interface de transferência de jogadores. Nessa nova empreitada, o foco será o gameplay e o single-player.

 

12122802184557.jpg?w=1040

 

Exclusividade da UEFA Champions League

 

Como já noticiamos, a Konami conseguiu estender a parceria com a UEFA Champions League para mais três anos. Portanto, PES 2016 terá novamente a competição europeia como uma das peças chaves para atrair os jogadores. “Nós estamos muito entusiasmados em expandir a nossa parceria com a Konami. Este novo ciclo dá-nos a oportunidade de construir uma relação mais sólida, e permite-nos crescer durante os próximos três anos”, afirmou o Diretor de Marketing da UEFA EVEnts S.A., Guy Laurent-Epstein.

 

http://www.baixakijogos.com.br/noticias/gol-pes-2016-chega-setembro-melhorias-com-neymar-capa_811022.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei o pes 15 pau a pau com o fifa mas com estilos diferentes. o fifa é correria demias e o pes mais cadenciado.

Eu nao sou craque, cheguei so na divisão 4 do ut, cansei de ter jogos acabando 5x5,6x5... No pes isso era raro. No fifa o pace ficou abusivo e os defensores imbecis.

No pes eu achei os movimentos muito roboticos e o jogo de corpo não existe. Os choques tbm não existem com frequencia no pes, mas no fifa é comum vc ver jogadores do mesmo time se colidindo toscamente, geralmente pela lerdeza no movimento da ia.

Enfim, espero que melhore o movimento dos jogadores e o realismo no choque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos jogos +16 e +18 têm gráficos e jogabilidade excepcionais. FIFA e PES, pelo contrário, vêm sempre com seus erros, grandes falhas e promessas de 'no próximo teremos isso aperfeiçoado'. Nunca acertaram e seguiram a franquia apenas melhorando o que já tava bom.

 

Parece que o pessoal não pensa que, se fizer um jogo excepcional, arrecada tanto quanto os RPG e GTA da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não adianta melhorar ml, grafico, e outras coisas mais e não trazer mais ligas, jogadores e times licenciados.

É um saco abrir o PES, jogar uma temporada na ML, chegar na CL/EL e ver um "Bisherwhasen" no seu grupo ou ver um PSG contratando um holandês chamado "Toorwansgen" ou o seu scout apresentando um relatório de um moleque da base chamado Rovilton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não adianta melhorar ml, grafico, e outras coisas mais e não trazer mais ligas, jogadores e times licenciados.

É um saco abrir o PES, jogar uma temporada na ML, chegar na CL/EL e ver um "Bisherwhasen" no seu grupo ou ver um PSG contratando um holandês chamado "Toorwansgen" ou o seu scout apresentando um relatório de um moleque da base chamado Rovilton

Isso é a única coisa que me incomoda no PES. Pra quem joga no PC isso é tranquilo, já que o que mais tem é patch pra corrigir isso tudo. O problema mesmo fica pros consoles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu acho a mecânica de chute do PES feia? não traz realidade e nesse vídeo parece que os goleiros continuam horrível:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu acho a mecânica de chute do PES feia? não traz realidade e nesse vídeo parece que os goleiros continuam horrível:

 

tava no nível mais fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Pra ser sincero o último Pes que gostei foi o 11 no meu ps2 , que tinha aquele SoundTrack mitico. E minha master liga com o matador Ben Basat .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do video do gameplay. Os chutes estao meio roboticos mesmo, mas isso eh so um detalhe.. A jogabilidade parece boa no geral. Mas so da pra saber quando testar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PES era bom quando era mais arcade mesmo. Até o 2010 era muito bom. 

 

Deixando o realismo de lado, a jogabilidade era excelente e a diversão garantida.

 

Tentaram copiar o Fifa e cagaram o jogo todo. Agora não podem dar o braço a torcer e voltar pro modo arcade, aí fica nesse jogo mal acabado aí.

 

Fifa é tosco de tão fácil e chato, mas o PES está impraticável. 

 

Esse último deu uma melhorada, mas nada que faça valer comprar o jogo.

 

Continuo esperando que o PES ressurja no 2016.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O último PES que eu consegui jogar na geração 360/PS3 foi o 2010, depois desse, achei todos uma bela merda, o pior é que além de estragar a jogabilidade, eles conseguiram estragar a master liga também, saudades de criar uma master liga com Minanda e Castolo e ir subindo de reputação para poder contar com jogadores melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PES/WE parou de ser bom justamente no Winning Eleven 10.



Sério. Ainda me arrepio quando vejo essa opening do jogo  :ecstasy:  :ecstasy:  :ecstasy:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem estatísticas de vendas do PES/FIFA por console, no Brasil e no mundo?

No Brasil eu não sei mas no mundo tem o VGChartz que é uma ótima fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de comprar um PES no camelô durante a Copa de 2002, logo depois daquele Brasil 5 x 2 Costa Rica que o Edmilson marcou um golaço. Aí quando fui jogar, o Edmilson tava na reserva, porém todo 99 HUEAHEAHUEA. Sdds versões piratas de PES no PlayStation 1.

 

Enfim, eu curti o PES 2015, apesar de achar que a engine precisa ser bastante melhorada. O único PES que achei impraticável foi o 2014... Aquele jogo foi escarrado pelo capiroto de tão ruim que ficou. Foi o pior dinheiro gasto na minha vida, junto com Watch Dogs.

 

Sobre o FIFA... Eu nunca me acostumei. Fui criado no "auge" do PES no PlayStation 1 e nunca consegui curtir o FIFA depois disso. Não acho ruim, mas sei lá, questão de costume.

 

PS: É proibido falar dessa época "sombria" de camelôs? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...