Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As 5 novas séries mais promissoras da Summer-Season 2015


Cesarrock9

Posts Recomendados

Junho chegou junto com o calor do verão americano, a época do ano em que poucas séries da TV aberta são realmente relevantes, mas por outro lado, a TV a cabo oferece ótimas opções.

 

Não foi proposital, mas nenhuma das novas produções abaixo faz parte da TV aberta. Foram levadas em conta apenas novas séries que estreiam entre junho e agosto nos Estados Unidos e obviamente, tudo aqui não passa de suposições e achismo. 

 

5. Fear the Walking Dead (AMC) – Estreia em agosto

 

 

Embora eu esteja acompanhando regularmente The Walking Dead desde sua estreia, essa não é nem de perto uma das minhas séries favoritas. Gosto da temática, mas o pouco contato que tive com as HQs criadas por Robert Kirkman, me ajuda na certeza de que falta muita coragem e vontade de inovar entre as pessoas responsáveis pela produção. Fico naquele constante sentimento de “agora vai”, mas nunca vai. Ironicamente, The Walking Dead avança criativamente de forma lenta como um errante.

 

Fear the Walking Dead é a resposta óbvia para lucros garantidos dos poderosos que comandam a AMC e o estúdio responsável pela série. Os zumbis de Kirkman são as maiores potências da TV mundial, entregando a maior audiência da atualidade. A ideia de FTWD é mostrar o apocalipse zumbi no seu início e ter uma pegada mais urbana, focada em um novo grupo de sobreviventes de Los Angeles sem nenhuma ligação com Rick e seus amiguinhos.

 

Honestamente não consigo entender completamente o motivo de os produtores fazerem tanta questão em ter o mínimo de ligação possível entre as duas séries, mas eles até insistem em dizer que esse não será um spin-off (série derivada) e sim uma “série companheira”, que apenas se passa no mesmo universo de The Walking Dead.

 

Só pelo fato de Fear the Walking Dead já estar renovada para duas temporadas antes mesmo da sua estreia oficial em julho, já a torna obrigatória nessa lista. Particularmente eu pretendo acompanhar e torço muito por uma boa surpresa, mas sabe como é, sou ingênuo.

 

4. Sex&Drugs&Rock&Roll (FX) – Estreia dia 16 de julho

 

 

Gosto bastante do humor usado por Denis Leary em suas produções. Assim como em Rescue Me, ele irá estrelar, produzir e escrever S&D&R&R, uma comédia que vai mostrar Leary no papel de um rockeiro famoso dos anos 90 tentando voltar ao topo da fama, depois de se afundar nas drogas e álcool.

 

O canal FX não tem medo de inovar e chocar e é por isso que a parceria com o astro de Rescue Me continua intacta e empolgante. Espero o mesmo texto ácido e sarcástico pelo qual ele ficou conhecido e a mais pura overdose de diversão descompromissada.

 

3. Sense8 (Netflix) – Estreia dia 5 de junho

 

 

Ah, os irmãos Wachowski. Em 1999 eu entrei uma sala de cinema do Shopping Iguatemi em Campinas para assistir ao novo filme “daquele cara de Caçadores de Emoção e Velocidade Máxima”. Eu não estava preparado para o que assisti. Fiquei completamente obcecado pela saga de Neo e devo ter assistido ao primeiro Matrix umas 16 vezes.

 

O problema é que Matrix (gosto muito do primeiro filme, os outros dois foram puros caça níqueis), criou uma espécie de credibilidade eterna para Andy e Lana Wachowski, o que me fez consumir todas as suas bombas cinematográficas como Speed Racer, Cloud Atlas e Jupiter Ascending. Ok, os visuais de todos esses exemplos foram realmente diferenciados e até mesmo inovadores, mas eu nunca mais voltei a amar esses irmãos com a força que amei por Matrix.

 

Sense8 pode dar uma forma de redenção para a dupla. Uma história intricada, envolvendo oito personagens ligados de alguma forma e capazes de usarem as habilidades um do outro. O trailer acima é muito empolgante e o visual adotado para a série parece ser o mais simples em anos, ainda mais se pararmos para lembrar que o trabalho mais recente dos Wachowski foi uma “ópera espacial” megalomaníaca como Jupiter Ascending.

 

De todas essas séries aqui da lista, Sense8 é a produção que eu mais torço. Quero muito voltar a elogiar e idolatrar esses irmãos. Por Morpheus, seja bom.

 

2. Ballers (HBO) – Estreia dia 21 de junho

 

 

Dwayne “The Rock”Johnson deve ser um dos caras que mais trabalha em Hollywood. Você piscou e lá está ele em Velozes e Furiosos, Lip Sync Battle, San Andreas e agora na HBO. Da onde esse filho da mãe acha tempo para filmar tanto? The Rock obviamente não vai ganhar nenhum prêmio tão cedo por sua competência como ator, mas vamos combinar, ele tem carisma.

 

Ballers me lembra MUITO Entourage e talvez por isso eu esteja tão empolgado. Sem falar que Rob Corddry é muito engraçado (sim, sou daqueles que curte Hot Tub Time Machine) e esse mundo dos atletas milionários da NFL deve render muita história boa. Além do mais, é HBO, você tem a obrigação assistir pelo menos o episódio piloto.

 

1. The Brink (HBO) – Estreia dia 21 de junho

 

 

Medalha de prata e ouro para a HBO e se reclamar vou caçar mais produções para colocar como menção honrosa. Se Veep e Homeland tivessem um filho, seria The Brink. Uma comédia bagaceira sobre conflitos políticos internacionais, estrelado por Jack Black. A HBO deu uma comédia para Jack Black, co-estrelada por Tim Robbins e você acha que existe alguma chance de eu perder isso?? Nem vi e já considero pacas. Além do mais, é HBO, você tem a obrigação assistir pelo menos o episódio piloto.

 

Menção Honrosa:

 

Mr. Robot (USA) – Estreia dia 24 de junho

 

18146067499_2905a63895_z.jpg

 

 

Eu só não coloquei Mr. Robot na lista porque seria trapaça. Na semana passada eu já assisti ao primeiro episódio e sei que é muito bom. Aliás, te convido para clicar aqui e ler a crítica do piloto. Um dos melhores que assisti em muito tempo.

 

Fonte: Série Maníacos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha visto sobre Ballers a um tempo atrás. Com certeza ABSOLUTA vou assistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botando muita fé em Mr. Robot e Sense 8, apesar da cagada que os Irmãos Wachowski fizeram nos últimos filmes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ballers assistirei com certeza tambem. Vou dar uma chance pro Sense8 pelos criadores de Matrix e por ser da Netflix, tem moral.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Sense8 acho que é a grande expectativa do pessoal em geral, haha também vou tentar conferir. E a spin-off de TWD também, por gostar do gênero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti Sense8 heim, verei!

 

Fui ler a crônica sobre o Mr. Robot:
 

...Elliot é um protagonista hipócrita, que julga as pessoas por consumirem “drogas” como Facebook...

 

Zoroastro é você? hahahhuai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o Piloto de Mr. Robot e gostei bastante!

 

Atuação excelente do Rami Malek, tem potencial pra ser uma série muuitooo boa, vamos aguardar o restante da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o Piloto de Mr Robot também, achei ótimo, tem muitooo potencial e a atuação do protagonista é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver o pilot de Mr. Robot também. Foda bagarai, espero que continue assim. Alguém sabe os dias que saem os novos episódios?

 

Vou tentar conferir Sense8 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacetada... estreia amanhã já!

 

:daddy:

 

 

Vai ser pica.. vou criar um tópico pra ela.

Como é Netflix sai tudo de uma vez, só alegria \o/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessas, a única que não me chamou a atenção foi a de Walking Dead, de resto, todas parecem boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje já rola uma maratona de Sense8 com a gata  :freddie:

E nem sei porquê não citaram True Detective. Estreia dia 21 de junho, se não me equivoco.
Botando enormes expectativas no Vince Vaughn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E nem sei porquê não citaram True Detective. 

 

Por que não é nova, né rs. Já está na 2a temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa série MR Robot é demais!!!!

 

Obrigado pelo post amigo, há tempos queria achar uma série que me fizesse ficar vidrado assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti Mr. Robot e gostei pra caralho do que vi. Série sobre anarquismo, hackers e grandes corporações. Gostei muito da atuação do Malek, embora ele praticamente sempre faça esses personagens meio perturbados HAHAHAH! Não sei se foi porque assisti com legenda em inglês, mas achei a linguagem, por vezes, meio complicada. Muito backdoor e terminal e o escambau. É importante dosar isso porque praticamente todo o público não vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
‘Mr. Robot’ já está renovada para sua segunda temporada
 
MrRobot-620x349.jpg
 
O canal USA anunciou a encomenda de, pelo menos, dez episódios para a segunda temporada de Mr. Robot. O anúncio é feito no dia em que a série estreia nos EUA, embora seu episódio piloto já tenha feito sua pré-estreia online.
 

Criada por Sam Esmail, Steve Golin (True Detective) e Chad Hamilton, a história acompanha a vida de Elliot (Rami Malek, de The Pacific), um jovem programador que sofre de uma desordem que o torna anti-social. Acreditando que a única forma de se conectar com as pessoas é hackeando suas vidas, ele alia seu conhecimento ao fato de trabalhar em uma empresa de segurança online para proteger aqueles que ele ama daqueles que tentam, de alguma forma, prejudicá-los. Suas atividades chamam a atenção de Mr. Robot (Christian Slater, de Mind Games), um misterioso anarquista que convida Elliot a fazer parte de uma organização que atua na ilegalidade com o objetivo de derrubar as corporações americanas.
 

Segundo divulgado pelo canal, além do piloto ter sido bem recebido pela crítica, ele foi assistido por 2.6 milhões de pessoas em várias plataformas.
 

A segunda temporada estreia em 2016. Produzida pela Universal Cable Productions, a série ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

 
Fonte: Veja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas já???tem potencial pelo Pilot,mas não podem cagarem na serie

 

Ballers assisti o Pilot ontem,muita boa serie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...