Gourcuff Postado 12 de Maio 2015 Denunciar Postado 12 de Maio 2015 x 22:00 - Globo (SP e parte da rede) e Fox Sports
Pereira™ Postado 12 de Maio 2015 Denunciar Postado 12 de Maio 2015 Espero que corram, se matem e saiam de campo sangrando. SE perder assim, no problems. Se não se esforçarem, esperem a primeira invasão no estádio novo.
Dan_Cunha Postado 12 de Maio 2015 Denunciar Postado 12 de Maio 2015 O ideal seria marcar um gol pelo menos nos 20 primeiros minutos. Aí teríamos maior tranquilidade para buscar o empate em gols e talvez uma goleada. 2x0 é um placar bem perigoso. O time precisa do resultado, mas se for afobado e tomar um gol praticamente nos desclassifica. Vamos ver o psicológico deste time de 2015.
Pereira™ Postado 12 de Maio 2015 Denunciar Postado 12 de Maio 2015 Eu sou da opinião que agora é tudo ou nada. Espero que entrem abafando e pressionando os índios até nego chorar. Que o Tite não seja tão precavido desta vez. SE tomar um gol tomou... o importante é ir pra cima e lutar até o fim. Perder de 1 ou de 10 agora não importa.
Adriano LHP Postado 12 de Maio 2015 Denunciar Postado 12 de Maio 2015 Também vou na ideia de ir com tudo pra cima dos caras. Se fizermos um gol cedo, vejo boas chances de conseguirmos a virada. VAI CORINTHIANS!
JhGimenes Postado 12 de Maio 2015 Denunciar Postado 12 de Maio 2015 Eu não vejo o Tite colocando o time pra cima fazendo uma pressão absurda desde o começo de jogo... Espero estar errado porque essa postura vai ser necessária se o Corinthians quiser se classificar. Tem que fazer pelo menos um gol no primeiro tempo de qualquer forma.
ZMB Postado 13 de Maio 2015 Denunciar Postado 13 de Maio 2015 Caindo nessa fase, pintou o favorito ao título do Brasileirão, junto com o Palmeiras.
JhGimenes Postado 13 de Maio 2015 Denunciar Postado 13 de Maio 2015 5x0 corinthians Sem zicas forçadas pro nosso lado, faz favor.
Zé. Postado 13 de Maio 2015 Denunciar Postado 13 de Maio 2015 2x0, mais de 15 chutes ao gol, goleiro deles fazendo milagre, classificação chorada nos penaltis com o Cássio se redimindo do frangaço da semana passada e depois dessa vitória épica e típicamente Corinthiana rumo ao título.
Optimistc Postado 13 de Maio 2015 Denunciar Postado 13 de Maio 2015 “Eu ponho a minha assinatura que classificaremos na quarta-feira” Federico Santander “Estamos com muita garra e motivação para jogar e trazer essa classificação histórica para o Guaraní. Sabemos que jogaremos num estádio lotado, será lindo classificar e deixar mudo aquele estádio” - Fernando Fernández "- Os brasileiros sofrem quando estão sem a bola, o Corinthians vai entrar desesperado. Eles entrarão pressionados pela torcida e poderão dar espaços, aí temos de aproveitar. Pecaremos se ficarmos atrás pensando que aquele 2 a 0 definiu tudo " - Benítez 6 x 0 é pouco contra esses caras.... Corinthians tem que entrar frio e objetivo, mostrar que tem bolas e liquidar o jogo no primeiro tempo.. Qualquer coisa diferente disso, mesmo que classifique no sufoco, é vergonha.
Pereira™ Postado 13 de Maio 2015 Denunciar Postado 13 de Maio 2015 É amigos... daqui a pouco começa o sofrimento. Hoje vai ser TENSO!
Gourcuff Postado 14 de Maio 2015 Autor Denunciar Postado 14 de Maio 2015 Corinthians: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf; Elias, Jadson, Renato Augusto e Malcom; Guerrero Guaraní: Aguilar; Maldonado, Cáceres, Patiño; Bartomeus, Palau, Mendoza, Aguilar; De la Cruz, Benítez, Santander
Pereira™ Postado 14 de Maio 2015 Denunciar Postado 14 de Maio 2015 Felipe e Fábio Santos. Haja coração... e paciência.
Toggy81 Postado 14 de Maio 2015 Denunciar Postado 14 de Maio 2015 Tá maluco quem acha difícil o Corinthians passar hoje. Se esse timeco do Guarani suportar a pressão vai ser um milagre.
JhGimenes Postado 14 de Maio 2015 Denunciar Postado 14 de Maio 2015 A Guerreiro, não me erra um gol desse filho duma puta!!!
Gourcuff Postado 14 de Maio 2015 Autor Denunciar Postado 14 de Maio 2015 Bruno Henrique ou Danilo precisam entrar
JhGimenes Postado 14 de Maio 2015 Denunciar Postado 14 de Maio 2015 Eu sou fã do Ralf, sou muito agradecido pelo o que ele fez pelo clube, mas não da mais pra ele ser titular. Bruno Henrique precisa entrar no lugar dele urgente, da uma dinâmica completamente diferente no ataque.
Felix Postado 14 de Maio 2015 Denunciar Postado 14 de Maio 2015 Eu sou fã do Ralf, sou muito agradecido pelo o que ele fez pelo clube, mas não da mais pra ele ser titular. Bruno Henrique precisa entrar no lugar dele urgente, da uma dinâmica completamente diferente no ataque. Penso igual, ate mesmo o Cristian seria melhor hoje e daqui para frente. Agora com esse segundo tempo tem que meter o Danilo no lugar dele e jogar na pressão.
Gourcuff Postado 14 de Maio 2015 Autor Denunciar Postado 14 de Maio 2015 Guaraní fechadinho, colocando até nove atrás da bola. O ideal era ter Danilo no lado e colocar Jadson mais no centro ou então Bruno Henrique mesmo, seja pra chutar de longe ou pra fazer mais umas tabelas. Ralf se tornou um inútil nesse primeiro tempo porque não tem trabalho pra ele. O que ele pode fazer com a bola?
Dr.Thales Postado 14 de Maio 2015 Denunciar Postado 14 de Maio 2015 O raio zikador tá funcionando... Só falta o Vaz vir aqui, falando que o Guarani vai classificar. Aí ferra tudo. Hahaha
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 14 de Maio 2015 Denunciar Postado 14 de Maio 2015 Preferi nem me manifestar sobre essa partida! kkkkkkkkkk
Dr.Thales Postado 14 de Maio 2015 Denunciar Postado 14 de Maio 2015 Melhor, mesmo. Alguém tira a Internet do Silveira também. Hahaha
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.