Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Aposta na molecada da base. Vai penar um, dois anos... mas depois que acertar o financeiro as coisas mudam.

Não sei se o Tite tem o estilo de quem aposta na base, ta mais pra quem curte um bruxismo e escalo só os amiguinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Não sei se o Tite tem o estilo de quem aposta na base, ta mais pra quem curte um bruxismo e escalo só os amiguinhos

Também acho que não vai apostar não. Mas o Mano também não apostaria.

 

Foi o que eu disse. Não vai mudar nada no time essa eliminação.

 

Guerrero deve sair, Sheik também. O resto continua igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jura que você acha isso do FELIPE? Do FELIPE? Jura? Jura mesmo?

 

Chega de internet por hoje.

Vai por quem no lugar?

Yago que é verde? Edu Dá Pena que não aguenta correr, não aguenta marcar praticamente um refugo do Santos! Felipe tem mais qualidade do que esses citados. Não foi culpa dele no primeiro jogo, mas sim do Fábio Santos e do Cássio. 

EDIT: Ele é melhor que esses citados, mas é uma bosta que anda e peida. 

 

E ser eliminado nas oitavas certamente pesa bastante no orçamento do Corinthians...

Renovação do Guerrero, Ralf, Sheik e Fábio Santos. 

E ainda segurar o Gil. 

 

Espero que saia os três e que venha uma proposta bem gorda pelo o Gil e iniciar o trabalho do zero. 

 

E puta que pariu o foda é que nem chegamos no meio do ano ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou claro que pagar vinte milhões pro Guerrero é um absurdo?

 

Ficou claro que manter a galerinha de 2012 NÃO é vantagem? Ralf? Cássio? Felipe? Fábio Santos? Sheik? Danilo? Chega. Renova essa porra de time.

 

Enfim. Não vai mudar nada. Então foda-se.

Perfeito.

A começar pelo Guerrero, e indo pelos outros sugadores.

 

Ta na hora da molecada ter chances, o Bruno Henrique mesmo ter uma chance nesse meio-campo.

Dos medalhões, indispensáveis seriam Gil, Elias e Renato Augusto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, posso estar de cabeça quente, mas achei sem sentido aquele apoio ali da torcida para os jogadores. Torcida do Corinthians tá parecendo torcida brasileira bicho, parece que nem sabe o que tá acontecendo naquela merda ali. Os caras não jogaram nada os dois jogos, não honraram porríssima nenhuma. Cadê vaia? Cadê um xingamento pra esse lateral de merda? Tem que botar uma pressão nos caras, mostrar que a torcida quer resultado.

Cadê o poderoso galinhão, Goiano? Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando começou o papo de Champions eu sabia que ia dar merda hora ou outra, mas não pensava nisso agora.

 

Pessoalmente eu nem vi o jogo, porque imaginei voltar do futebol, e encontrar uma sacolada de 4 ou mais pro Corinthians. Faltou sangue frio de alguns jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juizão meteu a mão no Corinthians, coisa linda. Mesmo assim, acho que o Corinthians não conseguiria reverter o resultado se Fabio Santos e Jadson continuassem em campo. Perderam muitos gols no começo e o time ficou afobado pra fazer logo o primeiro. Nem achei o Guarani tão bem postado na defesa, Corinthians que não teve paciência e frieza pra buscar os espaços... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê o poderoso galinhão, Goiano? Hahahaha

Rsrsrs

 

Só no nickname, Thales. Infelizmente, haha.

 

É que nem o Pereira falou. No Corinthians sempre tem um infeliz que apronta alguma merda para ser expulso em confronto na Libertadores. Dessa vez foi o Fábio Santos. Fico na torcida para que tome o rumo de Coelho, Wellinton Saci, Eduardo Ratinho, e tantos outros que tiveram uma situação parecida: siga a carreira longe do Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsrs

 

Só no nickname, Thales. Infelizmente, haha.

 

É que nem o Pereira falou. No Corinthians sempre tem um infeliz que apronta alguma merda para ser expulso em confronto na Libertadores. Dessa vez foi o Fábio Santos. Fico na torcida para que tome o rumo de Coelho, Wellinton Saci, Eduardo Ratinho, e tantos outros que tiveram uma situação parecida: siga a carreira longe do Corinthians.

Só lateral pra fazer merda mesmo, hahaha.

Além do saudoso, Roger expulso em 2003 e do Fininho mandando a torcida pra merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tite disse que o elenco se mantem, Roberto disse que se  os jogadores que estão em processo de renovação se pedirem muito vão jogar em outro clube. Danilo disse que as jogadas já estão ficando batidas e que precisa de mudança.

 

Ridículo é pouco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse não foi expulso, mas também não fez diferente em prejudicar o time

 

 

Caralho, esse daí era horrível, era daqueles jogadores que não da pra entender o que faz no Corinthians.

 

Hoje o time foi fraco novamente, impressionante como caiu de rendimento, chegou umas duas vezes com perigo no primeiro tempo e só, no segundo tempo o time foi ridículo, era só toque pro lado, principalmente depois da expulsão do lixo do Fábio Santos. Tite largou o medo, mas mexeu mal ao tirar o Malcom que foi um dos únicos que foi pra cima e colocar o Mendoza.

 

Bom, poderia escrever inúmeros motivos que causaram essa eliminação tosca, mas só espero que sugadores como Fábio Santos e Sheik não renovem, que aconteça uma reformulação nesse Corinthians e que parem de investir em medalhões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mostra que aquele título do cor foi como o cometa que passa de 76 em 76 anos. hehehehe. Mesma coisa o Botafogo de Minas.

Na moral, tinha feito um bolão, achando que o time de itaquera ficava entre os 4 no brasileiro.

Mas com salário atrasado, não vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juizão meteu a mão no Corinthians, coisa linda. Mesmo assim, acho que o Corinthians não conseguiria reverter o resultado se Fabio Santos e Jadson continuassem em campo. Perderam muitos gols no começo e o time ficou afobado pra fazer logo o primeiro. Nem achei o Guarani tão bem postado na defesa, Corinthians que não teve paciência e frieza pra buscar os espaços... 

 

O time foi tão ridículo, tão patético, que também acho que não fez diferença, tanto que ficou ate despercebido o juiz metendo a mão. Mas não foi só ontem. Nas 6 expulsões, a única que o juiz pode ter acertado foi a do Fabio Santos contra o Once na estréia. O resto, foi um excesso de rigor descabido quando comparado com os outros jogo nessa mesma edição. Estão aplicando a mesma regra que os juizes brasileiros aplicam pro Luis Fabiano, pro Gladiador, entre outros, que são punidos com um rigor não aplicado a outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time foi tão ridículo, tão patético, que também acho que não fez diferença, tanto que ficou ate despercebido o juiz metendo a mão. Mas não foi só ontem. Nas 6 expulsões, a única que o juiz pode ter acertado foi a do Fabio Santos contra o Once na estréia. O resto, foi um excesso de rigor descabido quando comparado com os outros jogo nessa mesma edição. Estão aplicando a mesma regra que os juizes brasileiros aplicam pro Luis Fabiano, pro Gladiador, entre outros, que são punidos com um rigor não aplicado a outros.

 

O Chorão de sempre fazendo seu papel. Tu devia ser botafoguense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito.

A começar pelo Guerrero, e indo pelos outros sugadores.

 

Ta na hora da molecada ter chances, o Bruno Henrique mesmo ter uma chance nesse meio-campo.

Dos medalhões, indispensáveis seriam Gil, Elias e Renato Augusto.

Renato se chegar alguma proposta pode ir também. É um grande jogador, mas não acho ele indispensável não.

 

Gil e Elias precisavam ficar. Mas acho muito difícil segurar o Gil após essa eliminação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mostra que aquele título do cor foi como o cometa que passa de 76 em 76 anos. hehehehe. Mesma coisa o Botafogo de Minas.

Na moral, tinha feito um bolão, achando que o time de itaquera ficava entre os 4 no brasileiro.

Mas com salário atrasado, não vai dar.

Exatamente. O mesmo cometa que passou pela Gávea em 81.

 

Agora é aguardar mais 100 anos.

O time foi tão ridículo, tão patético, que também acho que não fez diferença, tanto que ficou ate despercebido o juiz metendo a mão. Mas não foi só ontem. Nas 6 expulsões, a única que o juiz pode ter acertado foi a do Fabio Santos contra o Once na estréia. O resto, foi um excesso de rigor descabido quando comparado com os outros jogo nessa mesma edição. Estão aplicando a mesma regra que os juizes brasileiros aplicam pro Luis Fabiano, pro Gladiador, entre outros, que são punidos com um rigor não aplicado a outros.

Juiz não meteu a mão em nada. A culpa foi do time que não jogou nada.

 

Vamos parar de arrumar desculpas e assumir as falhas logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Chorão de sempre fazendo seu papel. Tu devia ser botafoguense.

 

Se apontar os erros do juiz é ser chorão, sou mesmo. Falam tanto da CBF, da Globo, mas quando time perde se alguem fala do juiz é choro. Por isso que a juizada que apita aqui é cada vez pior. Tem licença pra errar e nao ser criticado.

 

 

Exatamente. O mesmo cometa que passou pela Gávea em 81.

 

Agora é aguardar mais 100 anos.

Juiz não meteu a mão em nada. A culpa foi do time que não jogou nada.

 

Vamos parar de arrumar desculpas e assumir as falhas logo.

 

Mas as falhas foram do time. A eliminação é 100% culpa do time (jogadores, comissao tecnica, etc), mas nao anula o fato que o juiz meteu a mao sim. as expulsoes foram ridiculas. Nem precisa comparar com Boca x River, mas com outros jogos do torneio.

 

Mas não sei pq quando o time (e qualquer time) joga horrivel e é pífio , merecendo a eliminação, os erros do trio somem, e ainda soltam aquela "o time nao jogou nada, não tem que reclamar do juiz". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POOORRA, se a expulsão do Fábio Santos foi "ridícula", eu não sei então qual seria o bendito critério a se utilizar num lance de expulsão.

 

 

Passa vergonha não velhinho, já não basta o resultado por si só?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance do tio chico era pra vermelho. O do Jádson pra amarelo.

 

Não tem o que reclamar. Juiz acertou em ambos. Perdemos na bola, muito diferente de 2013.

 

Nem sofri... me senti torcendo pra outro time. Corinthians não é isso... infelizmente a cara que o time ta tomando não me agrada nem um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era pra no máximo amarelo. Se for pra rigor, a falta do Gil foi muito pior. Um tranco que o Guerrero deu lá pelos 30' do 2º tempo merecia amarelo - e consequente expulsão. Mas vermelho direto nos dois lances que ele deu pra mim foi piada, excesso de rigor que, como falei, no resto do campeonato nao teve. E não é nem pelo juiz ontem, mesmo se fosse o inverso e ele tivesse expulsado 2 gringos o time ia ganhar, não jogou, mas é pelo geral no campeonato, um rigor inexplicável.

E posso queimar a lingua e o juiz de hoje querer aparecer e estragar o jogo, mas vejam Boca x River, dai verão como serão outras regras aplicadas no jogo.

 

Sobre o time, o Guerrero pós-dengue consegue ser pior que o Love. Com essa bolinha ai nao merece nem 100 mil de luvas.

E uma coisa que desde o jogo com o Danubio percebi, pra que molhar o campo se o proprio time nao fica de pé, nao consegue dominar a bola. Se quer molhar o campo, que treine assim e ponha chuteira adequada, pq ta duro assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente. O mesmo cometa que passou pela Gávea em 81.

 

Você dizer que o título ganho com aquele time foi um cometa, mostra o teu nível. Além disso, o cometa só não caiu de novo em 83, porque o Grêmio não digeriu bem o título perdido de 82. E o SP campeão da década de 90 também quase cai para gente nos pênaltis. O resto das participações sim, foi bisonhada.

O lance do tio chico era pra vermelho. O do Jádson pra amarelo.

 

Não tem o que reclamar. Juiz acertou em ambos. Perdemos na bola, muito diferente de 2013.

 

Nem sofri... me senti torcendo pra outro time. Corinthians não é isso... infelizmente a cara que o time ta tomando não me agrada nem um pouco.

Tu não entende de futebol. O lance do F. Santos, justamente ocorre trocentas milhões de vezes na libertadores. A juizada só vê violência com os times brasileiros. Máximo amarelo. O do Jádson foi um tapa, agressão que era vermelho direto. Foi só amarelo e com dois foi expulso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, só eu que acho que não foi esse caos todo? Tudo bem, foi vergonhoso cair pra um time desconhecido do Paraguai ainda mais depois da expectativa que se criou pelo futebol apresentado no início do ano.

 

MAS CALMA!!

 

Acho que nem se tivesse sido eliminado pelo Once Caldas na pré-Libertadores a revolta seria tão grande.

 

Que desespero, tá louco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você dizer que o título ganho com aquele time foi um cometa, mostra o teu nível. Além disso, o cometa só não caiu de novo em 83, porque o Grêmio não digeriu bem o título perdido de 82. E o SP campeão da década de 90 também quase cai para gente nos pênaltis. O resto das participações sim, foi bisonhada.

Tu não entende de futebol. O lance do F. Santos, justamente ocorre trocentas milhões de vezes na libertadores. A juizada só vê violência com os times brasileiros. Máximo amarelo. O do Jádson foi um tapa, agressão que era vermelho direto. Foi só amarelo e com dois foi expulso.

Ficou ofendido amiguinho? "Aquele time" e ganhou 1 titulo da Libertadores e 1 mundial. Parabéns. Só.

 

O timéco do Corinthians fez o mesmo. Sem Zico, sem Nunes, sem Adilio.. percebe que chegou no mesmo lugar do que o seu poderoso time?

 

No resumo de tudo, ambos chegaram no mesmo lugar.

 

Contar "quase títulos" é ridículo. Não vou debater isso não. O Real Madrid tem 10 champions league. Ninguém diz que tem 10 champions e x vices. Ninguém lembra de quase ser campeão. Então meu querido, caguei pra 82, 83 e 90. Perderam? Então foda-se até onde chegaram. Ninguém lembra de quem perde. Não se iluda.

 

Eu não entendo nada mesmo. Você entende pra caralho, tanto que discorda de alguém usando este argumento de MERDA. Sua opinião é diferente da minha? Legal. Vou mudar a minha pela sua? Dificilmente, argumentando do jeito que argumenta então, impossível.

 

O lance do Fábio Santos é burrice, ergueu o pé igual um idiota, sem necessidade. Jádson deu um salto (enfiar os braços no cu não dava) e bateu no rosto do cara. Foi na maldade? Talvez. Era lance pra amarelo sim. Como já tinha um, não mudaria se tomasse o vermelho direto ou não.

 

Fica bravinho não amigo. Seu time logo ganha algum carioca pra deixar vocês felizes novamente. Só não fica achando que você torce pro Barcelona, multicampeão, por que você não torce. Torce pra um time que chegou no mesmo lugar que o meu a mesma quantidade de vezes. Só.

 

Abaixa a bolinha. ;)

Caralho, só eu que acho que não foi esse caos todo? Tudo bem, foi vergonhoso cair pra um time desconhecido do Paraguai ainda mais depois da expectativa que se criou pelo futebol apresentado no início do ano.

 

MAS CALMA!!

 

Acho que nem se tivesse sido eliminado pelo Once Caldas na pré-Libertadores a revolta seria tão grande.

 

Que desespero, tá louco!

Que revolta? Nem protesto teve. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
×
×
  • Criar Novo...