Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-MG 2 x 2 Internacional


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Agora é que a porca torce o rabo...

 

Minha esperança é o Victor que ve vermelho na frente e se borra todo, mas vai ser um jogo muito complicado...

 

Ainda mais que vamos jogar sem o Geferson, unica posição que o Inter não tem um reserva ao menos razoável...

 

Depender do Alan Ruschel ali é muito temerário...

 

Nilmar também tá fora do jogo por conta de lesão...

 

Geferson vai fazer uma artroscopia e tá fora de ambas as partidas... =[

 

Queria mt que o Alex jogasse ali...

 

Lista dos que viajaram...

 

CEMVqCTWMAACm4j.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Olha vaz , eu sinto muito mais o galo vai atropela meu querido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem, é o jogo do ano até então.

 

O negócio é meter um golzinho la em Minas. O resto a gente corre atras.

 

VAMO COLORADO! Check in feito para o jogo de volta no Gigante... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geferson é lateral esquerdo né? Se o lado esquerdo do Inter realmente vier sem substituto decente, como disse o Vaz, pode ser bom para o Galo. Afinal, o time do Galo é totalmente manco pra direita, as melhores jogadas saem por ali com Luan e M.Rocha.

 

Enfim, jogo pesadíssimo. Torcer pro Levir deixar de ser teimoso e escalar o time certo.

 

EDIT: Eu preferia o Nilmar que o Lisandro Lopez. O Jemerson tem uma puta dificuldade de marcar centroavantes fortes, e o Lisandro pelo pouco que vi dele, me parece que vai impor dificuldades ao Jemerson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu queria mentir e dizer que as perdas de Nilmar e Geferson não fariam falta ao Inter. 

Mas a real é que o Nilmar e sua motocicleta (suas pernas) são a principal arma do Inter no que diz respeito ao contra-ataque. Preferia que jogasse Taiberson no lugar dele e o Sasha fosse centralizado, pois o time se manteria com as mesmas características. Acho que não é um jogo pro L Lopes, embora goste muito do futebol dele... 

 

Quanto ao Alan Ruschel eu nem comento. Espero que não comprometa, caso jogue. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que pode jogar o Ernando na lateral esquerda, gostaria disso, apesar dele ser destro...

 

Mas fecha por ali e libera o Willian pra atacar!!

 

Qto ao Nilmar, não acho que fará falta, aliás, vejo o Lisandro tendo mais chances de segurar a bola na frente que o Nilmar...

 

Além de não ser lento... Mas sem dúvidas o jogo do Inter passa por Valdivia e Sasha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que o treinador vai inventar moda logo agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que o treinador vai inventar moda logo agora. 

 

Ih rapaz, o Levir tá "inventando" desde o inicio do ano... Alguém tem que igualar o confronto no quesito "Invenções" hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih rapaz, o Levir tá "inventando" desde o inicio do ano... Alguém tem que igualar o confronto no quesito "Invenções" hahahaha

 

HAHAHA, o Aguirre tava inventando desde que chegou também. Mas recentemente meio que ajeitou as coisas. 

 

Ai lesionou o lateral esquerdo e já estão cogitando a volta dos 3 zagueiros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai ser formação 3-5-2 ou 3-6-1, é Ernando fechando na lateral, só. 

 

Não sei bem o que pensar desse jogo. Acho que passamos, mas é o Inter, com um dos times que mais vem ganhando mata-mata nos últimos tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter passa por decidir em casa, mas vai ser complicado não to tão confiante assim. Se achar um gol em Minas já da pra carimbar vaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o Inter me parece um time mais pronto e organizado que o do Galo (sim, o trabalho do Levir esse ano tá sendo bem questionado).

 

Eu acho que depende muito da postura defensiva do Inter nesse primeiro jogo. Se for bem defensivamente, complica muito o Galo (como qualquer time defensivo) e pode carimbar a vaga no Beira-Rio. Agora, se deixar o Galo ir pra cima na "loucura habitual", fica difícil de segurar.

 

Galo deve ter algumas alterações para esse jogo, aposto em Thiago Ribeiro ou Giovanni Augusto no lugar do Carlos (parece que o Levir percebeu que ele é centroavante e não ponta).

 

Enfim, sem previsão alguma para esse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Aguirre vai meter 3 volantes, parecido com o que escalou no primeiro grenal da final.

Um ou dois contra-ataques bem encaixados pode resumir o jogo de hoje.

 

E achei que nunca fosse dizer isso, mas a falta do Geferson é muito mais preocupante que a do Nilmar. Prefiro o Ernando ao Rushel ali, o guri ainda não é jogador pra esse tipo de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Aguirre vai meter 3 volantes, parecido com o que escalou no primeiro grenal da final.

Um ou dois contra-ataques bem encaixados pode resumir o jogo de hoje.

 

E achei que nunca fosse dizer isso, mas a falta do Geferson é muito mais preocupante que a do Nilmar. Prefiro o Ernando ao Rushel ali, o guri ainda não é jogador pra esse tipo de jogo.

 

Correção: nunca vai ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correção: nunca vai ser.

 

Ele tem certa habilidade, não é um zero a esquerda. 

Mas falta amadurecer o futebol dele.

Acho que pode ser um bom jogador ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alisson; William, Alan Costa, Juan e Ernando; Dourado, Aranguiz, Alex e Jorge Henrique; Sasha e Lisandro Lopez.

Que zaga bem ruim. 2x0 é pouco. Valdívia deveria entrar de titular, Dale tava mal mesmo, poupa ele que eu já tava de saco cheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guirre nao consegue ta de bem com a torcida...

Mudou meio time...

Valdívia e Dale no banco...

Allison, William, Alan Costa, Juan e Ernando, Dourado, Aranguiz, JH, Alex e Sasha, Lisandro López

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Alan Costa vai entregar,

certeza

Parece que to vendo o Luan indo pra cima de Ernando, Alan Costa , Juan. Vishhh. Zaga é muito fraquinha. 2 caras ruins, um muito lento e o outro é um menino. Vai dar ruim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda nao entendo a porra do JH titular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou a hora da ZICA. Tô no 1x1. Apostei na Juve e ganhei. Apostei no Bayern e tomei no orifício. Hoje será o desempate.

 

ATLÉTICO 2X0. Quem viver, verá.

 

Falei que o grenal ia foder o Inter fisicamente. Trocou Valdívia e Nilmar pelos lentos Alex e Lisandro, apesar de que os dois são muito bons de bola. Mas fora de casa a velocidade do trio seria essencial.

 

Alex no lugar do D'Ale é upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh marcar o Pratto...

E esse gramado ta ruinzinho ein... grama tri rala...parece sintético...

E luan jah era pra ta na rua...

Carrinho por trás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...