PedroLuis Postado 3 de Maio 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Maio 2015 Pqp só criei essa poha pra dizer que o Jo fez um gol. Putaquepariu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiagoPitt Postado 3 de Maio 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Maio 2015 Gaaaaaaalooooooooooo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Van Derek Postado 3 de Maio 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Maio 2015 Arbitragem péssima, prejudicou totalmente a Caldense. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Athaíde Postado 3 de Maio 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Maio 2015 ESSE NEGRO MARAVILHOSO QUE É O JÔ Arbitragem péssima, prejudicou totalmente a Caldense. Aham... O negão abraçando o Luan na área não ser pênalti também é prejudicar a Caldense. Marcar qualquer faltinha pra Caldelse levantar bola pra área é prejudicar a Caldense. Tirar 6 minutos de acréscimo do rabo é prejudicar a Caldense. Vai caçar um pau pra você subir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Van Derek Postado 3 de Maio 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Maio 2015 ESSE NEGRO MARAVILHOSO QUE É O JÔ Aham... O negão abraçando o Luan na área não ser pênalti também é prejudicar a Caldense. Marcar qualquer faltinha pra Caldelse levantar bola pra área é prejudicar a Caldense. Tirar 6 minutos de acréscimo do rabo é prejudicar a Caldense. Vai caçar um pau pra você subir. Amarelar metade do time da Caldense. Deixar de dar vantagem e matar o contra-ataque da Caldense. O segundo gol impedido. Se isso não é prejudicar eu to em outro planeta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Athaíde Postado 3 de Maio 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Maio 2015 Amarelar metade do time da Caldense. Deixar de dar vantagem e matar o contra-ataque da Caldense. O segundo gol impedido. Se isso não é prejudicar eu to em outro planeta. O juiz é ruim, errou pros dois lados e atrapalhou o jogo. Isso só é prejudicar a Caldense muito provavelmente porque você deve ser mau caráter e desonesto. A Caldense passa o jogo inteiro batendo e o juiz tá errado de amarelar. hahahaha Parando o jogo toda hora e dar falta pra Caldense por qualquer sopro no fim do jogo deve ser prejudicar também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deod Postado 3 de Maio 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Maio 2015 Desonesto foi esse gol do Jô Soares ai :yeah: Enfim,parabéns e segue o jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dsmoreira Postado 3 de Maio 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Maio 2015 Cruzeirense chorando erro de arbitragem em final de Mineiro? Tô me lembrando do ano passado com Cruzeirense com cartaz "Obrigado Bandeirinha". Enfim, tomara que isso anime o Jô a recuperar o bom futebol. Se ele retomar o 2012/2013 e 6 meses de 2014, ganhamos uma opção muito boa no banco. Ah, outro que entrou bem foi o FDP do Giovanni Augusto, boa reposição no banco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Athaíde Postado 3 de Maio 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Maio 2015 Cruzeirense chorando erro de arbitragem em final de Mineiro? Tô me lembrando do ano passado com Cruzeirense com cartaz "Obrigado Bandeirinha". Enfim, tomara que isso anime o Jô a recuperar o bom futebol. Se ele retomar o 2012/2013 e 6 meses de 2014, ganhamos uma opção muito boa no banco. Ah, outro que entrou bem foi o FDP do Giovanni Augusto, boa reposição no banco. Bem melhor que o viado do Dátolo. Foi só renovar que parou de jogar bola. Postando de novo pra relembrar o moralismo azul. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego Tardelli Postado 3 de Maio 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Maio 2015 Sinceramente, não estou nem ai pro resultado dessa partida. O importante é que ninguém machucou pra partida contra o Inter e eu acho que o time não sofreu tanto desgaste assim. Existem muitas mais desvantagens do que vantagens em jogar esse campeonato lixo. É muito pior perder do que ganhar. É somente um clássico aumentado, glorificado, e ganhar este clássico é a única vantagem, pois ganhar não da acesso à nada. Perder é ruim pois além de perder um clássico (quase todas as finais são clássicos), ainda dá uma pequena desestabilizada a mais no time. Vide o Cruzeiro desesperado depois que perdeu pro Galo mandando 1m de salário no R10. Tudo bem que não é o único fator de desespero pra contratação, mas aumentou sim a busca por reforço por parte do Cruzeiro e foi por conta dessa eliminação. Se o Cruzeiro vencesse, talvez não teria essa pressão tão grande em cima dos dirigentes do clube. Quanto ao jogo, o gol foi impedido, mas convenhamos, sem clubismos: provavelmente o segundo gol sairia de uma forma ou de outra. Dificilmente essa caldense seria campeã contra o Galo ou o Cruzeiro. Esta de parabéns e é o time do interior mais forte em muitos, muitos anos. Dos jogadores, eu aproveitaria aquele lateral que bateu a falta que originou o gol da Caldense, serviria aqui no Galo tranquilamente como banco. Ah e como falaram ai, o Geovanni Augusto foi um dos melhores em campo. Jogou muito bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo9 Postado 3 de Maio 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Maio 2015 Tava torcendo pra Caldense, mas logo quando o Atlético fez e ela empatou logo em seguida já pensei logo, "No final o Atlético vai fazer o gol no final". Dito e feito, só não esperava ser do JÔ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dsmoreira Postado 3 de Maio 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Maio 2015 Eu achei o Dátolo hoje melhor que nas ultimas partidas, entretanto, não significa que ele foi bem hahahaha. O Giovanni Augusto alem de ir bem ofensivamente, ele também marcou muito bem. Por outro lado, não achei que o T.Ribeiro tenha entrado bem apesar do gol. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Athaíde Postado 3 de Maio 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Maio 2015 O Dátolo joga bem, mas não dá pra colocar ele de 10. Lento demais... Tem que ser 2º volante mesmo, jogando de frente pro gol e criando as jogadas lá de trás. Pegando a bola pra dar aquele último passe ele só ferra tudo. Se o Levir largasse esse esquema que já tá chato pra caralho daria pra recuar ele e colocar o Giolampard Augusto armando enquanto o Guilherme não volta, mas parece que esse 4-2-3-1 vai ficar no Galo pra sempre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.