Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético MG 2 x 1 Caldense --- Atlético CAMPEÃO!


PedroLuis

Posts Recomendados

ESSE NEGRO MARAVILHOSO QUE É O JÔ

 

 

Arbitragem péssima, prejudicou totalmente a Caldense.

Aham... O negão abraçando o Luan na área não ser pênalti também é prejudicar a Caldense. Marcar qualquer faltinha pra Caldelse levantar bola pra área é prejudicar a Caldense. Tirar 6 minutos de acréscimo do rabo é prejudicar a Caldense.

 

Vai caçar um pau pra você subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSE NEGRO MARAVILHOSO QUE É O JÔ

 

 

Aham... O negão abraçando o Luan na área não ser pênalti também é prejudicar a Caldense. Marcar qualquer faltinha pra Caldelse levantar bola pra área é prejudicar a Caldense. Tirar 6 minutos de acréscimo do rabo é prejudicar a Caldense.

 

Vai caçar um pau pra você subir.

Amarelar metade do time da Caldense.

Deixar de dar vantagem e matar o contra-ataque da Caldense.

O segundo gol impedido.

Se isso não é prejudicar eu to em outro planeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amarelar metade do time da Caldense.

Deixar de dar vantagem e matar o contra-ataque da Caldense.

O segundo gol impedido.

Se isso não é prejudicar eu to em outro planeta.

O juiz é ruim, errou pros dois lados e atrapalhou o jogo.

 

Isso só é prejudicar a Caldense muito provavelmente porque você deve ser mau caráter e desonesto.

 

A Caldense passa o jogo inteiro batendo e o juiz tá errado de amarelar. hahahaha

Parando o jogo toda hora e dar falta pra Caldense por qualquer sopro no fim do jogo deve ser prejudicar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeirense chorando erro de arbitragem em final de Mineiro? Tô me lembrando do ano passado com Cruzeirense com cartaz "Obrigado Bandeirinha".

 

Enfim, tomara que isso anime o Jô a recuperar o bom futebol. Se ele retomar o 2012/2013 e 6 meses de 2014, ganhamos uma opção muito boa no banco. Ah, outro que entrou bem foi o FDP do Giovanni Augusto, boa reposição no banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeirense chorando erro de arbitragem em final de Mineiro? Tô me lembrando do ano passado com Cruzeirense com cartaz "Obrigado Bandeirinha".

 

Enfim, tomara que isso anime o Jô a recuperar o bom futebol. Se ele retomar o 2012/2013 e 6 meses de 2014, ganhamos uma opção muito boa no banco. Ah, outro que entrou bem foi o FDP do Giovanni Augusto, boa reposição no banco.

Bem melhor que o viado do Dátolo. Foi só renovar que parou de jogar bola.

 

Postando de novo pra relembrar o moralismo azul.

 

PrnXFjO.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não estou nem ai pro resultado dessa partida. O importante é que ninguém machucou pra partida contra o Inter e eu acho que o time não sofreu tanto desgaste assim.

 

Existem muitas mais desvantagens do que vantagens em jogar esse campeonato lixo. É muito pior perder do que ganhar. É somente um clássico aumentado, glorificado, e ganhar este clássico é a única vantagem, pois ganhar não da acesso à nada. Perder é ruim pois além de perder um clássico (quase todas as finais são clássicos), ainda dá uma pequena desestabilizada a mais no time. Vide o Cruzeiro desesperado depois que perdeu pro Galo mandando 1m de salário no R10. Tudo bem que não é o único fator de desespero pra contratação, mas aumentou sim a busca por reforço por parte do Cruzeiro e foi por conta dessa eliminação. Se o Cruzeiro vencesse, talvez não teria essa pressão tão grande em cima dos dirigentes do clube.

 

Quanto ao jogo, o gol foi impedido, mas convenhamos, sem clubismos: provavelmente o segundo gol sairia de uma forma ou de outra. Dificilmente essa caldense seria campeã contra o Galo ou o Cruzeiro. Esta de parabéns e é o time do interior mais forte em muitos, muitos anos. Dos jogadores, eu aproveitaria aquele lateral que bateu a falta que originou o gol da Caldense, serviria aqui no Galo tranquilamente como banco.


Ah e como falaram ai, o Geovanni Augusto foi um dos melhores em campo. Jogou muito bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava torcendo pra Caldense, mas logo quando o Atlético fez e ela empatou logo em seguida já pensei logo, "No final o Atlético vai fazer o gol no final". Dito e feito, só não esperava ser do JÔ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei o Dátolo hoje melhor que nas ultimas partidas, entretanto, não significa que ele foi bem hahahaha.

 

O Giovanni Augusto alem de ir bem ofensivamente, ele também marcou muito bem. Por outro lado, não achei que o T.Ribeiro tenha entrado bem apesar do gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dátolo joga bem, mas não dá pra colocar ele de 10. Lento demais... Tem que ser 2º volante mesmo, jogando de frente pro gol e criando as jogadas lá de trás. Pegando a bola pra dar aquele último passe ele só ferra tudo.

 

Se o Levir largasse esse esquema que já tá chato pra caralho daria pra recuar ele e colocar o Giolampard Augusto armando enquanto o Guilherme não volta, mas parece que esse 4-2-3-1 vai ficar no Galo pra sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...