Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Redirecionador como vírus


rsm_rlb

Posts Recomendados

Galera, tô com um problema no PC. Instalei um aplicativo que instalou junto um tipo de redirecionador que eu tô achando que é vírus.

 

Alguns sites quando eu tento entrar eles redirecionam pra um site de nome "http://seunegocio.sonhodeliberdade.com/" e não consigo tirar de jeito nenhum. Aí o site manda esperar 30 segundos para redirecionar e talz. Alguém sabe como removo isso? Não tem nenhuma extensão no Chrome, não tem nada desconhecido no painel de controle pra remover. Alguém pode me ajudar?

gppJnVX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava com um problema assim aqui no PC, de anuncios que ficavam aparecendo quando passava o cursor do mouse em cima de palavras (além de uma aba que abria quando se clicava em qualquer parte de um site) e só resolvi quando desinstalei e reinstalei o navegador. Desinstala e reinstala o navegador e vê no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não deu certo. Achei que tivesse dado porque tinha parado, mas depois que reiniciei o pc voltou. O problema, que essa meleca só aparece quando abro uma nova aba ou o google. Alguém tem mais alguma ideia ?

 

 

9CmBSSI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não deu certo. Achei que tivesse dado porque tinha parado, mas depois que reiniciei o pc voltou. O problema, que essa meleca só aparece quando abro uma nova aba ou o google. Alguém tem mais alguma ideia ?

 

 

9CmBSSI.png

Acontece apenas com o Chrome?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você usa o Windows 7 ou anterior tenta o ComboFix. Desativa o antivírus antes de passar.

 

Utilizo muito ele quando os antivírus, antimalwares e etc não funcionam. Quase sempre resolve porém é preciso cuidado ao passar esse programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes do Combo Fix passe o Ultra Adware Killer ele ira limpar todo o Chrome,limpando configurações,plugins e extensões praticamente resetando o navegador ao zero,se depois disso ainda persistir o redirecionamento pode ter certeza que o adware não esta no Chrome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes do Combo Fix passe o Ultra Adware Killer ele ira limpar todo o Chrome,limpando configurações,plugins e extensões praticamente resetando o navegador ao zero,se depois disso ainda persistir o redirecionamento pode ter certeza que o adware não esta no Chrome

 

 

Se você usa o Windows 7 ou anterior tenta o ComboFix. Desativa o antivírus antes de passar.

 

Utilizo muito ele quando os antivírus, antimalwares e etc não funcionam. Quase sempre resolve porém é preciso cuidado ao passar esse programa.

 

 

Deu certo aqui, só que eu percebi uma coisa. 

 

Ele fica limpo até eu conectar minha conta no chrome. Quando eu faço o login, que ele começa a sincronizar as coisas, isso volta. Como se fosse setado como configuração igual aos favoritos, plugins e extensões. Acho que o jeito vai ser deixar sem logar, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...