Jump to content

Vendas à distância

Lewiks

Recommended Posts

Pra galera aí que entende mais dos paranauês da internet, gostaria de uma ajuda. Minha mãe esta montando uma loja de roupas, só q como tem muitos conhecidos em outras cidades, dei a ideia de montar a parte online tbm. A questão é que eu sei q existem formas de se vender no crédito e no boleto pra pessoas de outros lugares. Gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão dessa prestação de serviços a distância, como funciona e tal.

Pra galera ai que entende mais dos paranaues da internet, gostaria de uma ajuda. Minha mãe esta montando uma loja de roupas, só q como tem muitos conhecidos em outras cidades, dei a ideia de montar a parte online tbm. A questão é que eu sei q existem formas de se vender no crédito e no boleto pra pessoas de outros lugares. Gostaria de saber se alguem tem alguma sugestão dessa prestação de serviços a distância, como funciona e tal.

Pagseguro do UOL eles tem uma plataforma pra isso. 

É só se cadastrar, eles prestam toda a assistência de como instalar etc...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• eagle
      By eagle
      Estou com licenças de FMRTE 23.
      Quem desejar entre em contato comigo.
      R$20
      Me procure no WhatsApp
      WhatsApp
    • guizanin
      By guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.

Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • Rev1143
      By Rev1143
      Ola a todos, preciso da vossa ajuda.
      Como faço para mudar este azul para outra cor?

• luiztorres
      By luiztorres
      Boa noite gostaria de saber se tem como fazer o kits que aparecem nessa foto (  https://prnt.sc/12w7zbn )  que coloquei, ser a mesma kits que aparece na pagina sobre o clube.  https://prnt.sc/12w82mb
    • Matheus G.
      By Matheus G.
      Boa noite rapazeada..
      Irei dia 7 de setembro pro Rio Grande do Sul com minha namorada, o destino exato é a Serra Gaúcha, porém só vamos pra lá no dia 8 a tarde. Sendo assim, vou chegar no fim da tarde no dia 7 em Porto Alegre e vamos ficar hospedados lá.
      Já pesquisei que as melhores opções para se hospedar é o Moinho de Vento e a Cidade Baixa, procede?
      Aqui no fórum tem uma galera boa do sul, tem como indicar algum lugar legal pra visitar? E um bar/churrascaria ou balada legal pra gente sair a noite? 
      Ah, não vamos estar com carro, só iremos pegar ele no dia 8 mesmo pra ir à Gramado.
      Tempo é curto em POA (cerca de 24 horas), mas dá pra fazer alguma coisa rs
  • Create New...