Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

4-3-3

50080.png: ter Stegen; Daniel Alves, Piqué, Mascherano, Jordi Alba; Busquets, Rakitic, Iniesta; Messi, Suárez, Neymar

Bravo, Xavi, Pedro, Rafinha, Bartra, Sergi Roberto, Adriano

LUIS ENRIQUE

 

4-4-2

52747.png: Sirigu; van der Wiel, Marquinhos, David Luiz, Maxwell; Cabaye, Verratti, Matudi, Pastore; Ibrahimovic, Cavani

Douchez, Camara, Lucas, Bahebeck, Digne, Lavezzi, Rabiot

LAURENT BLANC

 

15h45 - Globo, Band, ESPN Brasil e Globoesporte.com

Watch ESPN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prováveis escalações:

 

Barcelona: Ter Stegen; Daniel Alves, Piqué, Mascherano e Alba; Busquets, Rakitic e Iniesta; Messi, Suárez e Neymar. Técnico: Luis Enrique.

 

Paris Saint-Germain: Sirigu; Van der Wiel, David Luiz, Marquinhos e Maxwell; Verrati, Cabaye e Matuidi; Pastore, Ibrahimovic e Lavezzi. Técnico: Laurent Blanc.

 

Árbitro: Svein Oddvar Moen (Noruega), auxiliado pelos compatriotas Kim Thomas Haglund e Frank Andas.

 

Estádio: Camp Nou, em Barcelona (Espanha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira ou segunda assistência do Iniesta NO ANO fSAFiuHSAIFusAHfiusaHFisAhfisIAU ! MAS QUE ASSISTÊNCIA!

 

David nem viu o Neymar. Que estranho ver ele e o Thiago marcando o guri hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo hoje tá muito com jeito de Barcelona retrô, com Iniesta fazendo jogadas de 2, 3 anos atrás e com Daniel dando cruzamento de Arce. TÔ NO PASSADO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque que sempre que um jogador do Barcelona anuncia que vai sair no final da temporada começa a jogar 3x mais?

 

Iniesta fazendo a sua melhor partida das ultimas 2 temporadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cavani pode não tá jogando nada há algum tempo já, mas é um jogador taticamente excepcional e muito raçudo, vai toma banho. É um Barcos piorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque que sempre que um jogador do Barcelona anuncia que vai sair no final da temporada começa a jogar 3x mais?

 

Iniesta fazendo a sua melhor partida das ultimas 2 temporadas

 

Pra fazer a propaganda da renovação  :yeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se eu que sou zicado ou esse Cavani que é ruim mesmo mas ja vi mais de 10 jogos dele e nunca vi essa praga fazer um gol ao vivo,vejo gol dele apenas no Youtube

 

PSG de tão ruim parece que esta com jogador a menos,Barcelona pressiona no campo deles com uma facilidade que chega a ser ridicula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, era pra tirar o Iniesta só se ele se machucou e tal. Tava fazendo ótima partida, com penetração, coisa que o Xavi não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semi final promete muito. E essa é a noite de renovação do Daniel Alves, que ainda não sabe, mas é canhoto. Os cruzamentos de direita são sempre um horror, mas essa perna esquerda tá muito afinada.

 

Neymar vira maior carrasco da história do PSG na Champions

 

Eu tentando entender porque o PSG pagou R$ 190 milhões no David Luiz:

 

2.-baby-on-board.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semi final promete muito. E essa é a noite de renovação do Daniel Alves, que ainda não sabe, mas é canhoto. Os cruzamentos de direita são sempre um horror, mas essa perna esquerda tá muito afinada.

Neymar vira maior carrasco da história do PSG na Champions

Eu tentando entender porque o PSG pagou R$ 190 milhões no David Luiz:

2.-baby-on-board.jpg

E pra vender ele vai ser um parto. Só aquelas duas canetas que ele tomou do Suárez seriam motivo para demissão por justa causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...], mas é um jogador taticamente excepcional e muito raçudo, [...]

 

Então pode passá-lo pra frente, porque não foi isso que o trouxe à Paris. Foda-se a capacidade tática e a raça, ele tem é que ser efetivo no ataque, estamos falando de mais de 60 milhões de euros, meu chapa, não foi qualquer trocado que investiram nele não.

 

Tá se mostrando cada vez mais superestimado. Craque uruguaio mesmo é o Suárez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pode passá-lo pra frente, porque não foi isso que o trouxe à Paris. Foda-se a capacidade tática e a raça, ele tem é que ser efetivo no ataque, estamos falando de mais de 60 milhões de euros, meu chapa, não foi qualquer trocado que investiram nele não.

 

Tá se mostrando cada vez mais superestimado. Craque uruguaio mesmo é o Suárez.

 

Eu acho que já disse em algum outro tópico, mas vou repetir: ao meu ver, o problema do Cavani se chama Ibrahimovic. O Cavani até joga pelos lados e tal, mas é centroavante. Quando o Ibra tá jogando, é normal o sueco receber mais a bola e ter a "prioridade" de ocupar espaços que o Cavani ocuparia e ganha um status de coadjuvante. O que tá acontecendo com o Cavani é "parecido" com o que aconteceu com o Ibra no Barcelona, visto que lá ele não era protagonista e vez ou outra tinha que jogar até mesmo caindo pelas pontas. Em resultado, o IBRAHIMOVIC, pra mim o avante mais técnico do mundo, não deixou saudades.

 

O Aguero também já sofreu do mesmo mal. Volta e meia ele tinha que cair pra ponta pra poder jogar no City e isso é um horror. Não é porque é um jogador que costuma ir pras pontas, que é ponta.

 

Quando o Cavani sair do PSG e voltar a ter um time em que ele jogue como avante e seja protagonista, vai desandar a fazer gols. E por pior que esteja, o cara consegue ter uma média de 0,5 gols por jogo, mesmo jogando de ponta e mesmo com o Ibra sendo protagonista.  O próprio Cavani já reclamou pra caralho de ter que jogar como joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cavani na Juventus só não faria chover.

 

Cavani na Juventus e Tévez no Boca.  :happy_grin3: Todos saem ganhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que já disse em algum outro tópico, mas vou repetir: ao meu ver, o problema do Cavani se chama Ibrahimovic. O Cavani até joga pelos lados e tal, mas é centroavante. Quando o Ibra tá jogando, é normal o sueco receber mais a bola e ter a "prioridade" de ocupar espaços que o Cavani ocuparia e ganha um status de coadjuvante. O que tá acontecendo com o Cavani é "parecido" com o que aconteceu com o Ibra no Barcelona, visto que lá ele não era protagonista e vez ou outra tinha que jogar até mesmo caindo pelas pontas. Em resultado, o IBRAHIMOVIC, pra mim o avante mais técnico do mundo, não deixou saudades.

 

O Aguero também já sofreu do mesmo mal. Volta e meia ele tinha que cair pra ponta pra poder jogar no City e isso é um horror. Não é porque é um jogador que costuma ir pras pontas, que é ponta.

 

Quando o Cavani sair do PSG e voltar a ter um time em que ele jogue como avante e seja protagonista, vai desandar a fazer gols. E por pior que esteja, o cara consegue ter uma média de 0,5 gols por jogo, mesmo jogando de ponta e mesmo com o Ibra sendo protagonista.  O próprio Cavani já reclamou pra caralho de ter que jogar como joga.

 

Eu ia falar mais ou menos isso, na primeira partida eu acho que ele realmente teve um mal desempenho já que jogou mais centralizado, mas hoje voltou a ser "sacrificado" com a volta do Ibrahimovic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PSG é um time desorganizado, consegue ser superior na França por conta das individualidades. Mas, como parece que tenta jogar com a posse da bola, Cavani e Lavezzi são totalmente prejudicados por causa do estilo de jogo. Acredito que sejam melhores atacando espaços, com arrancadas e tal, e não recebendo bola no pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PSG, com o elenco que tem, deveria sobrar no Campeonato Francês, e nem isso consegue.

 

Como o Renato muito bem colocou, o time é desorganizado e somente se sobressai em jogadas individuais.

 

Gostaria muito de ver o Villas-Boas treinando esse time!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...]

 

Sim Silveira, até concordo que disputar espaço com o Ibra não é fácil (pra qualquer um!), mas mesmo quando o sueco não joga (e aí o uruguaio tende a jogar centralizado) o rendimento do Cavani tá longe de ser o de um centroavante de nível mundial. Sem contar que quando jogam juntos, o Ibra por mt vezes recua quase como um meia-atacante, deixando espaços dentro da área pro próprio Cavani e pra quem conseguir se infiltrar (Matuidi).

 

Ou seja, ninguém tá amarrando o pé do uruguaio no pé do bandeirinha não senhor, ele cai pelas pontas, mas vira-e-mexe tem chances de centralizar, isso quando não é o titular da posição na ausência do Ibra.

 

Pra mim o que realmente pode estar complicando o jogo do Cavani é o que o Renato citou:

 

[...], Cavani e Lavezzi são totalmente prejudicados por causa do estilo de jogo. Acredito que sejam melhores atacando espaços, com arrancadas e tal, e não recebendo bola no pé.

 

Aí concordo. Esse PSG dá sono de ver jogar justamente por isso: jogam com a posse, mas sem ter o que fazer com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...